[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal reclamar de spoiler de um jogo lançado a 1 ano atrás kkkkkkkk

eu já sei o final, já sei o começo, já sei quase todo o jogo basicamente, pois tem uma pessoa que trabalha comigo que comprou pro xbox no lançamento.......

por isso que digo, jogo da rockstar só pago preço cheio o dia que o lançamento for simultâneo no pc..... pois consolistas adoram spoilar esses jogos por raiva dos PCistas....

até hoje não zerei a porra do gta v por que peguei nojo de saber o final antes de lançar no pc, mas pelo menos paguei 30 reais.... mesma coisa vou fazer no rdr2... o 1 tenho no ps3 e tbem nem zerei por causa de spoilers....
 
O pessoal reclamar de spoiler de um jogo lançado a 1 ano atrás kkkkkkkk

eu já sei o final, já sei o começo, já sei quase todo o jogo basicamente, pois tem uma pessoa que trabalha comigo que comprou pro xbox no lançamento.......

por isso que digo, jogo da rockstar só pago preço cheio o dia que o lançamento for simultâneo no pc..... pois consolistas adoram spoilar esses jogos por raiva dos PCistas....

até hoje não zerei a porra do gta v por que peguei nojo de saber o final antes de lançar no pc, mas pelo menos paguei 30 reais.... mesma coisa vou fazer no rdr2... o 1 tenho no ps3 e tbem nem zerei por causa de spoilers....
:apelo::apelo::apelo::apelo:
 
O pessoal reclamar de spoiler de um jogo lançado a 1 ano atrás kkkkkkkk

eu já sei o final, já sei o começo, já sei quase todo o jogo basicamente, pois tem uma pessoa que trabalha comigo que comprou pro xbox no lançamento.......

por isso que digo, jogo da rockstar só pago preço cheio o dia que o lançamento for simultâneo no pc..... pois consolistas adoram spoilar esses jogos por raiva dos PCistas....

até hoje não zerei a porra do gta v por que peguei nojo de saber o final antes de lançar no pc, mas pelo menos paguei 30 reais.... mesma coisa vou fazer no rdr2... o 1 tenho no ps3 e tbem nem zerei por causa de spoilers....

Você se contradiz legal hein... dá a entender que não liga pra spoiler já que ta criticando a galera que quer evitar, e no mesmo texto fala que não zerou GTA V justamente por ter pego spoiler... kkkkk só quer reclamar mesmo né?
 
Os caras da PC GAMER também jogaram a versão PC:

Infelizmente eles não falam qual era o RIG, somente que rodaram o jogo a 4K 60 no Mid/High

Certamente o RIG deles é composto com o que há de melhor em termos de placa de vídeo (2080Ti) e se tiveram que jogar no médio/alto pra atingir os 4K@60fps, provavelmente o jogo não está um primor em termos de otimização.
 
O pessoal reclamar de spoiler de um jogo lançado a 1 ano atrás kkkkkkkk

eu já sei o final, já sei o começo, já sei quase todo o jogo basicamente, pois tem uma pessoa que trabalha comigo que comprou pro xbox no lançamento.......

por isso que digo, jogo da rockstar só pago preço cheio o dia que o lançamento for simultâneo no pc..... pois consolistas adoram spoilar esses jogos por raiva dos PCistas....

até hoje não zerei a porra do gta v por que peguei nojo de saber o final antes de lançar no pc, mas pelo menos paguei 30 reais.... mesma coisa vou fazer no rdr2... o 1 tenho no ps3 e tbem nem zerei por causa de spoilers....

:badass:
 
tem q ser muito cego pra não """perceber"""" a estrondosa diferença de gráficos
Maior diferença em Texturas e Ambient Occlusion, nos consoles ficam no SSAO mais leve possível. No PC tem diversas tecnologias, como o HBAO+, que faz uma diferença absurda, ou até MXAO se for chutar o balde.
 
Você se contradiz legal hein... dá a entender que não liga pra spoiler já que ta criticando a galera que quer evitar, e no mesmo texto fala que não zerou GTA V justamente por ter pego spoiler... kkkkk só quer reclamar mesmo né?

Não amigo..... Eu realmente odeio spoilers.... Por isso que nem compro esses jogos da rockstar em preço cheio ...

Só acho impossível as pessoas que estão aqui reclamando de spoilers no trailer, nesse 1 ano não terem recebido/visto spoilers desse jogo, a menos que tivessem presos ou morando em uma bolha....

Se jogaram o rdr1 já vão ter spoilers do jogo, pq a cronologia do 2 é anterior ao primeiro.
 
O pessoal reclamar de spoiler de um jogo lançado a 1 ano atrás kkkkkkkk
O jogo não foi lançado 1 ano atrás. Não na nossa plataforma. Respeite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem q ser muito cego pra não """perceber"""" a estrondosa diferença de gráficos
Acho que furaram meus olhos, então. A diferença está lá, iluminação, sombra e shader melhores. Agora estrondosa? É uma diferença, só. Nada a ver com o que existia na época dos PS3 x PC, por exemplo. Temos que nos acostumar com o fato de que estamos a falar de um console de alto nível, que bate a maioria disparada dos PCs para jogos por aí no mundo. É uma RX480 melhorada, não se esqueçam disso.
 
O jogo não foi lançado 1 ano atrás. Não na nossa plataforma. Respeite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que furaram meus olhos, então. A diferença está lá, iluminação, sombra e shader melhores. Agora estrondosa? É uma diferença, só. Nada a ver com o que existia na época dos PS3 x PC, por exemplo. Temos que nos acostumar com o fato de que estamos a falar de um console de alto nível, que bate a maioria disparada dos PCs para jogos por aí no mundo. É uma RX480 melhorada, não se esqueçam disso.

"Console de alto nível" :bwahaha:
 
Temos que nos acostumar com o fato de que estamos a falar de um console de alto nível, que bate a maioria disparada dos PCs para jogos por aí no mundo. É uma RX480 melhorada, não se esqueçam disso.
:sefu:
 
O jogo não foi lançado 1 ano atrás. Não na nossa plataforma. Respeite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que furaram meus olhos, então. A diferença está lá, iluminação, sombra e shader melhores. Agora estrondosa? É uma diferença, só. Nada a ver com o que existia na época dos PS3 x PC, por exemplo. Temos que nos acostumar com o fato de que estamos a falar de um console de alto nível, que bate a maioria disparada dos PCs para jogos por aí no mundo. É uma RX480 melhorada, não se esqueçam disso.
:bee::badass:
 
Pra mim o RDR2 do X é o jogo mais lindo da gen...

Enhanced pra PC vai ficar coisa de outro mundo...

Eu nem sei como melhorar esse jogo que já era perfeito no XBX em 4K. O problema é mirar com controle com aquele input lag horrível e em 30 FPS (sem autoaim, claro). No PC a jogabilidade irá ser totalmente superior!
 
Última edição:
Putz, jogo desde 2007 exclusivamente no PC, comprei uma 8600GT na época e tal. Mas vocês precisam saber de uma coisa. Não tem ninguém mais nojentinho e eletistazinho que vocês. É de se dar nojo mesmo. E ficam aí passando vergonha, vendo estrondosa melhoria onde há uma pequena melhoria. Jogador de PC é a escória da escória, não tem jeito. É meio lamentável fazer parte disto.
 
Galera discutindo algo subjetivo é engraçado...:risos:
Quem achou uma enorme diferença entre GTAV no PS4/XBX também vai ter a mesma opinião com o RDR2.

Eu terminei GTAV em um X360 e joguei no PC, pra mim foi um espanto a diferença. Acredito que não vou ter a mesma reação com o RDR2.
 
:mj:
 
Não tem ninguém mais nojentinho e eletistazinho que vocês. É de se dar nojo mesmo. E ficam aí passando vergonha, vendo estrondosa melhoria onde há uma pequena melhoria. Jogador de PC é a escória da escória, não tem jeito. É meio lamentável fazer parte disto.
- Galvão!
- Diga, Tino...
 
Se tivesse sido lançado para pc junto das outras versões talvez eu compraria pelo full price.

Agora 1 ano depois mal tenho interesse no jogo.
Aconteceu o mesmo com o rise of tomb raider...
 
Putz, jogo desde 2007 exclusivamente no PC, comprei uma 8600GT na época e tal. Mas vocês precisam saber de uma coisa. Não tem ninguém mais nojentinho e eletistazinho que vocês. É de se dar nojo mesmo. E ficam aí passando vergonha, vendo estrondosa melhoria onde há uma pequena melhoria. Jogador de PC é a escória da escória, não tem jeito. É meio lamentável fazer parte disto.

:badass:
 
Provavelmente essa versão PC vai ser lançada para PS5/Scarlett com Photo Mode (Que até então parece ser uma feature exclusiva do PC) e ai todo mundo vai ver as melhorias implementadas e poder falar delas sem se sentir inferior por possuir plataforma X, Y ou Z.


Não amigo..... Eu realmente odeio spoilers.... Por isso que nem compro esses jogos da rockstar em preço cheio ...

Só acho impossível as pessoas que estão aqui reclamando de spoilers no trailer, nesse 1 ano não terem recebido/visto spoilers desse jogo, a menos que tivessem presos ou morando em uma bolha....

Se jogaram o rdr1 já vão ter spoilers do jogo, pq a cronologia do 2 é anterior ao primeiro.

Eu tenho o jogo no PS4 desde o primeiro dia de lançamento e não zerei ainda esperando a versão PC para jogar em 21:9/60 ainda como uma experiência inédita.

Fiquei um ano jogando o capitulo 1, trocentas vezes e mesmo assim não peguei spoiler nenhum do jogo exceto agora que a Rockstar fez o favor de falar que tem uma área tropical no game incondizente com o Bioma do mapa do jogo.

Então sim, é possível ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo