• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Ja fizeram fix pros crashes e tal?
Jogo já tá valendo comprar haha?
Aqui continua crashando mas recomendo a compra de qualquer forma. Top.
 
Ja fizeram fix pros crashes e tal?
Jogo já tá valendo comprar haha?

Deve ter sorte, nenhum crash até o momento. Achando o jogo incrível.
 
Pra mim o grande defeito de Red Dead Redemption 2 é que ele eleva tanto o patamar que fica difícil voltar para jogos mais 'primitivos' depois de jogar ele... experimentem jogar Witcher 3 por exemplo e vocês vão começar a reparar como tem coisa "errada" no jogo e que antes não percebíamos...

Pra voltar a jogar outro jogo tem que fazer uma desintoxicação de RDR2 e voltar a encarar videogame como videogame... mas no primeiro npc que você encontrar e ver que ele fica falando a mesma coisa sem parar ao invés de se comunicar organicamente com vc, é capaz de ficar puto e achar que o jogo é mal feito... kkkkkk
 
Uma parada que eu achei tosca é quando alguem te ataca e vc tem que se defender.. se tiver passando alguém ali perto vc se fode.. já aconteceu de eu estar salvando alguém tb e passou um zé mané sem saber oq tava acontecendo, tive que ir atrás dele e ainda perdi honra pqp :poker:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 


Bug bem sério da versão de PC, q praticamente estraga as mecânicas de debuffs e buffs com comida e peso.


Galera ta jogando com fps tão baixo que nem notaram :bwahaha:

Zoeiras a parte, bizarro isso ai, os caras simplesmente fizeram um port do tipo ''o jogo ta rodando, pode lançar''.
 
Existe algum cheat pra esse jogo? Talvez algum trainer? Preciso de um cavalo com apego no máximo já. Cavalo morreu e não tem a menor chance de grindar horas e horas de novo pra ele ter o mínimo de decência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Me desculpa quem consegue ficar nos 30fps de boa. Pra mim não dá.

Essa movimentação aí é no mouse. No mouse é impossível jogar em 30FPS. No joystick é outra história. É tão monstruosamente mais lenta a mira, que sinceramente não faz muita diferença mesmo. Especialmente com lock na mira, que é como se joga no joystick.
 
O que eu faço com as peles que pego? A única opção que vejo no acampamento é doar pro Pearson e eu tenho doado mta coisa pra ele, isso me ajuda em que exatamente? Outra dúvida, pq o ícone de bala, frango e medicamento tá bloqueado no acampamento, como eu libero eles? Tbm preciso aumentar minha bolsa e não sei como.
 
Aqui se eu fico um tempo com o jogo inativo (alt tab), quando volto, ele está sem som.

Uso headphone bluetooth. Só nesse game acontece isso.
 
Uma parada que eu achei tosca é quando alguem te ataca e vc tem que se defender.. se tiver passando alguém ali perto vc se fode.. já aconteceu de eu estar salvando alguém tb e passou um zé mané sem saber oq tava acontecendo, tive que ir atrás dele e ainda perdi honra pqp :poker:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você pode descer a mão em qualquer pessoa, mesmo dentro da cidade que não vai dar nada... a questão toda é você não dar o primeiro soco. Se o cara te acertar primeiro e você descer a porrada nele, nada acontece... (Mas lembre-se que ele tem que te acertar um soco. Se ele só te empurrar e você descer o braço nele ainda sim vai dar ruim) Você também não pode saquear e nem tentar pegar ele do chão (pelo menos não enquanto tem alguém vendo)

Isso é meio chato por que você acaba sendo obrigado a se sujar já que o jogo não te possibilita esquivar do primeiro soco já que se você apertar X (jogando com controle) o Arthur pula, mesmo estando com a 'trava' no NPC...
 
Acabei de perceber que quando eu ponho a setting Qualidade da iluminação em Alto ou Ultra tá rolando uns artefatos visuais bem escrotos em St Denis, no bar dos ratos. Isso ocorre em dx12 e vulkan, meu game crashou uma vez e depois voltei pra analisar o que estava acontecendo. Por curiosidade, to rodando o game numa 1070ti, i7 7700 e 16gb ram, a 1080p com escala de resolução 3/2.
 
Tava querendo comprar o jogo, mas sem cartão de crédito. Aí coloquei minha conta bancária no paypal para cobrar via débito, mas não processa. Alguém comprou por esse método?

OBS. A conta corrente já foi confirmado pelo paypal. Quando o site oficial me leva para o paypal para fazer a compra, ele pede para eu incluir um cartão de crédito. Não da para comprar o jogo por outro método não?
 
Última edição:
Acabei de perceber que quando eu ponho a setting Qualidade da iluminação em Alto ou Ultra tá rolando uns artefatos visuais bem escrotos em St Denis, no bar dos ratos. Isso ocorre em dx12 e vulkan, meu game crashou uma vez e depois voltei pra analisar o que estava acontecendo. Por curiosidade, to rodando o game numa 1070ti, i7 7700 e 16gb ram, a 1080p com escala de resolução 3/2.
Aqui também antes do patch, nesse mesmo local. Agora foi resolvido. Uso uma RX 580.
 
CACETA! acabei de matar um O'Driscoll na faca e pelamor... que jogo violento! dificilmente mato alguém na faca então nunca havia visto essa animação...

Se você ir correndo em direção com a faca em punho, o Arthur derruba o cara no chão, monta em cima dele, dá 2 facadas no candango depois passa a faca na garganta dele! PQP! Jogo deveria ser para maiores de 23 anos. BRUTAL!
 
Rapaz, dei um tiro de perto com uma arma curta cano duplo cerrado, simplesmente explodiu a cabeça do cara estilo Resident Evil.

@3Edu
 
  • Curtir
Reações: Mil
Cé loko, fiz uma missão aqui de assaltar uma casa e os cara ficaram num celeiro trocando tiro comigo e meu parceiro. Lembrei que tinha dinamites comigo e mandei só uma lá pra dentro, os cara sairam voando pela janela com a explosão e fiz a a limpa na casa pirando no acontecimento....

Jogo está monstro, o q tenho feito muito é ser caçador de recompensa...chego numa cidade já vou atrás disso.

Peguei o tesouro da trilha venenosa, q up q deu aqui a grana...consegui mais 2 mapas de tesouros com NPCs aleatórios aqui, vou finalizar mais um hoje...é bom ter dinheiro nesse jogo!
 
Será que eu fui o único que fiquei empolgaldaço achando que tinha encontrado um tornado e quando fui ver era só fumaça de fogueira?

Bem malfeitinha essa fumaça aí pra um jogo tão incrivelmente perfeito no resto.
 
Será que eu fui o único que fiquei empolgaldaço achando que tinha encontrado um tornado e quando fui ver era só fumaça de fogueira?

Bem malfeitinha essa fumaça aí pra um jogo tão incrivelmente perfeito no resto.

Também achei. To com todos esses efeitos no talo e me decepcionei. O fogo é meio feio também, embora a iluminação em si faça com que o resultado final fique bom. Quando passar em Annesburg, dá uma olhada nas chaminés da fábrica que tem por lá... é o mesmo efeito aparentemente.
 
Véio, explorar o pantano de noite é MUITO assustador. Tem umas casinha abandonada lá que meu amigo :rip:

Tem uma casa específica relacionada a um dos grandes mistérios do jogo dos 2 RDR. Maior susto que eu levei no jogo foi lá...
 
Rapaz, pra mim, um dos melhores arcos desse jogo e que estou gostando muito são uns acontecimentos em Rhodes, que tem 2 famílias e tal. Quem já jogou ou chegou talvez entenda.
Inclusive tem algo macabro sobre uma dessas famílias que descobri ao acaso quando estava explorando uma das fazendas. Procurem lá.
 
Me lasquei, fui no armadilheiro e nem a pele nem o chifre do Alce raro foram prá la, que blz hein ?
 
Joguei o modo online, mas não encontrei outros players, nem apareceu no mapa a indicação das pessoas jogando. Esta vazio assim mesmo o modo online ?
 
Parece maneiro esse jogo pelos ultimos posts que li agora hehe

Vou procurar esse game pra rodar aqui, vms ver qualé que é :D
 
Sistema de honra é zoado.

Matei um cabra num duelo, numa missão scriptada. Pelo visto ele morava sozinho. Eu vi um cavalo amarrado lá e peguei ele ué, ia deixar ele lá pra morrer?

Não perdi honra por MATAR o cara, mas perdi por roubar o cavalo.

E no geral, qualquer assalto aleatório que eu faço = menos honra. Ué, pensei que essa fosse minha profissão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo