[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

puts, então n sei velho.. eu tô com a barra de brightness no mínimo e a imagem está como nas fotos.. se eu subir um pouco mais ou subir o bastante pra ver o logo fica muito claro e nem parece que está de noite. Já mexi no monitor e testei varias config mas n parece mudar muito.. acho que vou deixar assim mesmo entao
Ah não, se o logo aparece, não tem problema com o monitor não. Eu até falei que a recomendação da Rockstar deixa a noite realmente muito clara.
 
Aqui o audio ta bom, ta ate melhor depois do patch e até parece que o som das armas melhorou, que era uma das reclamações minha..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei um tonico que cresce cabelo e barba kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah não, se o logo aparece, não tem problema com o monitor não. Eu até falei que a recomendação da Rockstar deixa a noite realmente muito clara.

Verdade. Aqui pra logo ficar visivel, tenho que deixar o brilho quase no máximo.
 
Bartran e Magnífico.... :problemo:


Não vi ninguém falando do desempenho pós patch, aqui ficou bem melhor. Consegui mudar um pouco pra cima algumas opções e ficou estável em DX12..mas quando saio do jogo muda sozinho a opção de fullscreen aqui tbm...:xorinho:

Iluminação local pesa muito, bem diferente da global que dá para dar uma esticada. Mesma coisa com reflexos (principalmente de água), desempenho dropa muita nessas opções aí...

YCqBize.png
 
Engraçado que não consigo ver as estatísticas de selas no estábulo.

Comprei várias, mas quando vou escolher e aperto o tab não aparece nada. :apelo:
 
Redbull na área, ta na hora de começar os trabalhos. Go go rdr2
 
É só eu que jogo sem música? Jogo quase todos os jogos assim, joguei um pouco aqui com música mas não dá, baixei tudo pra poder ouvir o ambiente.
E uma dúvida quanto a desempenho, a 1060 tá rodando com as opções de um Xbox one x pelo menos?
 
  • Curtir
Reações: Bat
Alas, atualizou again mas continua na msm versão :apelo:
Deve ser só o launcher
 
Última edição:
É só eu que jogo sem música? Jogo quase todos os jogos assim, joguei um pouco aqui com música mas não dá, baixei tudo pra poder ouvir o ambiente.
E uma dúvida quanto a desempenho, a 1060 tá rodando com as opções de um Xbox one x pelo menos?
Acho que em FHD/60 não, viu. Desempenho das Pascal tá medonho.
 
É só eu que jogo sem música? Jogo quase todos os jogos assim, joguei um pouco aqui com música mas não dá, baixei tudo pra poder ouvir o ambiente.
E uma dúvida quanto a desempenho, a 1060 tá rodando com as opções de um Xbox one x pelo menos?
Cara,nao posso falar.. Mas tem uma Hora no game que é essencial tu ouvir a musica kkkk
 
Tem como parcelar esse jogo? 239,00 é pesado.
 
Rapaz... esse filtro de nitidez tem um algoritmo excepcional. Não sei se a nvidia copiou na cara de pau o image sharpening da AMD ou se criou o seu próprio filtro mas é bem melhor que aqueles que vem no Reshade, to impressionado... parece até que aumentou a resolução interna do jogo.

Outra coisa eu não sei se alguém já comentou, mas caso tenha alguém aqui jogando no controle (como eu), recomendo que ajuste a sensibilidade da visão no menu de controles... dá uma boa melhorada na jogabilidade.
 
Continuo tendo crash aleatório :facepalm:
 
Continuo tendo crash aleatório :facepalm:

Eu tive de refazer o capítulo 5 inteiro por causa disso. É o mais chato do jogo inteiro aparentemente e quase não tem espaço pra vc salvar manualmente. Os saves automáticos estão ativos aqui mas parecem não funcionar, to salvando o game após cada missão que faço... daí troquei a API pra Vulkan e aparentemente melhorou, meus crashes eram normalmente qdo eu chegava nas cidades... várias vezes no fim de uma missão. Se vc estiver jogando em dx12, aconselho mudar.
 
É só eu que jogo sem música? Jogo quase todos os jogos assim, joguei um pouco aqui com música mas não dá, baixei tudo pra poder ouvir o ambiente.
E uma dúvida quanto a desempenho, a 1060 tá rodando com as opções de um Xbox one x pelo menos?

Eu costumava jogar sempre com áudio bem baixo e música desligada, mas é um vício que eu adquiri jogando ETS2 e outros jogos, ficava sempre ouvindo algo no Youtube ou no Discord com os amigos. Nesse jogo eu fiz questão de aumentar tudo e tentar focar nele apenas.
 
Dá pra comprar esse jogo na Ucrânia e ainda parcelar? :haha:

É só eu que jogo sem música? Jogo quase todos os jogos assim, joguei um pouco aqui com música mas não dá, baixei tudo pra poder ouvir o ambiente.
E uma dúvida quanto a desempenho, a 1060 tá rodando com as opções de um Xbox one x pelo menos?

Em 4K não vai rolar não... Mas se jogar em 1080p e travar em 30 FPS, dá pra pegar uma qualidade gráfica até superior a do Xbox One X.
 
Existe algum cenário mais bonito que o pântano ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas missões de capturar vivo ou morto é muito top.
 
Última edição:
Os recursos de animais lendários p fazer trinkets e roupas são diferentes ou são os mesmos e eu tenho que escolher qual fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum cenário mais bonito que o pântano ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas missões de capturar vivo ou morto é muito top.
puts, preciso de um pantano mas n encontrei ainda.. tô querendo fazer aquele set do jacaré lendário, achei top :much:
 
reddeadredemptioniiscpij2x.png
 
Existe algum cenário mais bonito que o pântano ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas missões de capturar vivo ou morto é muito top.

Gostaria que tivessem mais delas, achei pequena a quantidade delas no jogo.
 
Ja fizeram fix pros crashes e tal?
Jogo já tá valendo comprar haha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo