[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Entendi. E pesa muito será? Sobre o AA: tá com FXAA e TAA no médio ligado, mas a imagem parece que tá meio embaçada, tem como deixar ela mais "sharp"? Uma barrinha disso nas configs avançadas tá no máximo já mas não tá mt bom ainda

Nao pesa e como falaram, mete filtro de nitidez, pelo Ansel o meu ta em 30%, alguns colocam em 70.
 
Nao pesa e como falaram, mete filtro de nitidez, pelo Ansel o meu ta em 30%, alguns colocam em 70.
Desliga o FXAA, essa merda só serve pra borrar a imagem.

Pelo no alto não pesa demais não, e a qualidade fica pior por demais no médio, então essa opção aí pra mim é obrigatório botar no alto, a não ser que seu PC seja o da crise.

Vou desligar o FXAA entao e colocar o filtro. Meu i5 6600k tá sofrendo um pouco ali em Valentine, a GPU tá levando tranquilamente. Tem algo que dê pra diminuir pra desafogar o processador? Vou testar reflexos em low
 
usou dx12 ou vulkan??
Uso Vulkan pq vi muito report de bug com DX12. Eu testei com DX12 e a performance ficou um pouquinho pior também, menos de 1 fps. Tive a impressão de a iluminação ser um pouco melhor em DX12, mas pode ser placebo.

Use o que estiver dando certo aí. =P
 
Quem perdeu o preset e quiser o meu, tá aí. 67 fps no bench com uma 2070 overclockada em 1440p com HDR on, 71 fps com HDR off.

Só 2 fps mais pesado que o do Hardware Unboxed, mas muito mais bonito, modéstia à parte.

Triple Buffer OFF

Why ? :apelo::dad:
 
Vou desligar o FXAA entao e colocar o filtro. Meu i5 6600k tá sofrendo um pouco ali em Valentine, a GPU tá levando tranquilamente. Tem algo que dê pra diminuir pra desafogar o processador? Vou testar reflexos em low
Reflexo não pesa no processador. Infelizmente, não há muito o que fazer. Talvez settings que diminuam os detalhes distantes tipo volumetria distante, sombras distantes, detalhes da grama, qualidade das árvores e geometria possam ajudar um pouco, talvez não.

Se a performance da CPU estiver muito ruim mesmo, trave em 30 fps e soca uma porrada de coisa no ultra (ou se bastar e o display suportar, trave em 50). Qualidade de imagem não pesa tanto na CPU não, o que pesa é framerate alto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Triple buffer aumenta o input lag e eu tava sentindo mais stutter com ele on.

Eu sempre corri de double buffer em outros jogos pq ele abaixava o fps direto pra 30 sempre que caía abaixo de 60, mas por alguma razão, não é o caso no RDR.
 
Última edição:
0daXjUx.png
SioNZvz.png


Meu amigo.. esse chapéu me custou uma fratura nas costelas e um tapão na cara
 
  • Curtir
Reações: Mil
É oficial: O jogo mais linda ja feito.
 
Aquele cara q salvei da mordida da cobra encontrei ele agora em Valentine com um amigo, ele disse "esse é o cara que te falei...". Aí ele veio puxar papo e dei ouvidos, ele me deu uma arma grátis no armeiro "que tal ganhar uma arma do armeiro".

:magico:
 
Curiosidade: vocês já acenderam o lampião a noite? Que absurdo é aquela iluminação de lindo que fica...

Essa cidadezinha é a mais bonita pra mim até agora. Tem um charme especial ela:

rdr2_2019_11_14_23_47k1jrt.png


rdr2_2019_11_15_00_03uhjm1.png


rdr2_2019_11_14_23_50n0jl0.png


Algumas outras pics aleatórias

rdr2_2019_11_14_23_19t7j27.png


rdr2_2019_11_14_21_31cqkkd.png
 
Estava eu andando a milhão com minha Égua(Angel) quando surgi uma curva 3 cara e eu acabo batendo no cavalo dele o cara cá e morre.

Me denunciaram por assassinato e mole.
 
9x8YuAl.jpg


Bora ser feliz meu povo! Trabalho duro todos os dias para satisfazer minhas vontades e mesmo com problemas esse jogo era um grande desejo.

Foram 150 bolsos na Ucrânia :cool:
 
Aquele cara q salvei da mordida da cobra encontrei ele agora em Valentine com um amigo, ele disse "esse é o cara que te falei...". Aí ele veio puxar papo e dei ouvidos, ele me deu uma arma grátis no armeiro "que tal ganhar uma arma do armeiro".

:magico:

denilson.png


Esse cara aí é viadão hein, cuidado.
 
Alguém já testou em uma tv 4k? Alguém com uma 1070 já testou? Deve ficar lindo, espero que dê pra rodar em 2k pelo menos. Testei o Assassins Creed com tudo no low em 2k e 4k e mesmo assim ficou incrível na tv, é outra coisa é outra coisa.
 
Por qual valor vcs acham que o jogo sai na steam? 199 versão básica?
 
Por qual valor vcs acham que o jogo sai na steam? 199 versão básica?
Mesmo preço da EGS, certeza. Nos hermanos será + em conta, assim como na GMG.
 
Alguém já testou em uma tv 4k? Alguém com uma 1070 já testou? Deve ficar lindo, espero que dê pra rodar em 2k pelo menos. Testei o Assassins Creed com tudo no low em 2k e 4k e mesmo assim ficou incrível na tv, é outra coisa é outra coisa.

eu testei em 4k oled com uma 1070, fica impossivel em 4k nem no low fica jogavel, mas 2k fica bom high/ultra a 30 fps cravado ou medium/high em 60 fps
 
Estou a duas horas tentando conseguir 5 peles de javali perfeitas e até agora só consegui duas.

O Bom e que consegui a ultima pista do assassino nessa minha caçada.
 
Joguei as duas primeiras horas aqui e achei pesadíssimo no ultra (novidade), porém tá estranho meu amigo diz pegar 4k 40fps na Titan X Pascal (equivalente a minha 1080Ti em vários jogos) no ultra e eu tô pegando isso em 1440p, na parte da neve, essa print que tirei aqui a 57fps tá com as settings otimizadas do Hardware Unboxed, se eu coloco nessa mesma parte tudo no ultra em 1440p, meu fps cai pra 27~30fps, é isso mesmo que a 1080Ti tá fazendo ou tem algo errado?
sqVZ51T.png
 


Bug bem sério da versão de PC, q praticamente estraga as mecânicas de debuffs e buffs com comida e peso.
 
Tô quase comprando o jogo por causa desse tópico. Só não comprei ainda pois quero pegar na steam.

"Sorte " que eu estou jogando outer worlds e estou gostando muito. Mas quando acabar vou ficar órfão e não vai ter jeito.
 
Joguei as duas primeiras horas aqui e achei pesadíssimo no ultra (novidade), porém tá estranho meu amigo diz pegar 4k 40fps na Titan X Pascal (equivalente a minha 1080Ti em vários jogos) no ultra e eu tô pegando isso em 1440p, na parte da neve, essa print que tirei aqui a 57fps tá com as settings otimizadas do Hardware Unboxed, se eu coloco nessa mesma parte tudo no ultra em 1440p, meu fps cai pra 27~30fps, é isso mesmo que a 1080Ti tá fazendo ou tem algo errado?
sqVZ51T.png
É mentira do seu amigo, ou então ele tá enganado sobre as settings que tá usando.

Eu uso uma 2070 com settings muito parecidas com as do Hardware Unboxed e é o bastante pra 1440p/60. Com tudo no ultra, nem em 1080p dá pra chegar nos 60 fps, rola drops até pra casa de 40.

Apesar de a 2070 ser uma placa mais fraca que a 1080-ti, o desempenho dela nesse jogo é igual ao da 1080-ti e ao da Titan X. O desempenho de Pascal tá horrível, é problema de arquitetura mesmo.

Desencana com ultra, em boa parte foram settings que a Rockstar colocou pra placas de gerações futuras, talvez pensando em um Red Dead Online com a mesma longevidade do GTA, pra manter o jogo graficamente atualizado à medida que o hardware for evoluindo. Tem setting que sozinha derruba 10 fps ou até mais saindo do alto pro ultra, pra um ganho de qualidade muito marginal. As settings do Hardware Unboxed, apesar de eu discordar de algumas escolhas, são razoáveis pra hardware desse nível. Use as settings deles ou as que eu ou o @brdtoledo postamos no tópico algumas páginas pra trás, que vc vai tá bem servido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bug bem sério da versão de PC, q praticamente estraga as mecânicas de debuffs e buffs com comida e peso.

Não entendo de onde sai essa brilhante ideia de dev de linkar mecânica de jogo a frames. Rolou coisa parecida com o desgaste de pneus do F1 2018, quem jogava em alto framerate era penalizado.
 
Última edição:
É só aqui que quando estou andando na neve tem uns buracos grandes e a medida q vou me aproximando parece q o jogo vai corrigindo a neve?
Uns buracos (falhas) cabuloso na neve q já cheguei a desviar achando q eram crateras. LOL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo