[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Legal são as fogueiras no acampamento também, eles começam a cantar e vc pode parar pra sentar e cantar também, depois começam algum assunto e tal, as expressões faciaisa, o arthur rindo quando tá cantando e tal, nunca vi um jogo tão detalhado pqp. Tô me sentindo mais imerso que em the witcher 3, tem hora que tenho q "parar" pra perceber que tem missão principal fazer kkkkk
Não dá, brother.. eu tinha achado que já tinha jogado todo tipo de jogo e que nada mais ia me fazer ficar de boca aberta mas esse consegue.. e olha que pagamos mais de 200 reais ( eu pelo menos kk.. n quis pegar por VPN ) e vale cada centavo
 
Joguei um pouco agora, não vou falar que as paradas pararam pq não joguei tanto, mas não tive nenhuma, agora está 100% jogável para mim.
 
Esses são os pequenos detalhes que te surpreendem no jogo, quando eu fiz isso foi na intenção da vingança mesmo, queria dar a ela uma morte sinistra naquela cova que me deixaram, quando vi que ela tinha uma reação pra isso fiquei :cat: jogo feito no capricho é outra coisa.
Cara, to com vontade de carregar um save anterior só pra fazer essa maldade com ela e ver o que ocorre... hhahahahha
 
Legal são as fogueiras no acampamento também, eles começam a cantar e vc pode parar pra sentar e cantar também, depois começam algum assunto e tal, as expressões faciaisa, o arthur rindo quando tá cantando e tal, nunca vi um jogo tão detalhado pqp. Tô me sentindo mais imerso que em the witcher 3, tem hora que tenho q "parar" pra perceber que tem missão principal fazer kkkkk

Mesma coisa aqui... Desde 2015 que não me sinto tão imerso em um game!
 
tinha um amigo aqui do forum... que passou as configuracoes acho que é @br alguma coisa.....

ele pode me passar as configuracoes de novo?

sai muitas opcoes para mexer nos graficos.
 
tinha um amigo aqui do forum... que passou as configuracoes acho que é @br alguma coisa.....

ele pode me passar as configuracoes de novo?

sai muitas opcoes para mexer nos graficos.

Assista estes dois vídeos. Os caras testam o peso de cada opção. Se tiver pressa, vá pra perto do final dos vídeos que há uma tabelinha com as configurações 'ideais':


 
Alguém já perdeu um cavalo aí?

Estava estranhando que o cavalo tava uma porcaria. Ai fui reparar e não era meu cavalo. Fui no estábulo e em gerenciar, vi que agora tenho dois cavalos com mesmo nome que nunca vi na vida. Seria um bug? Se for, preciso de um cheat urgentemente para ter um cavalo bom de novo. Impossível jogar com esse nessa altura do campeonato. E obviamente não vou comprar outro.

Tenho dois Tennesee Walker agora.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assista estes dois vídeos. Os caras testam o peso de cada opção. Se tiver pressa, vá pra perto do final dos vídeos que há uma tabelinha com as configurações 'ideais':



Primeiro vídeo muito bom, segundo vídeo não serve pra nada além de passar raiva. Cheio de resultados errados.
 
Alguém já perdeu um cavalo aí?

Estava estranhando que o cavalo tava uma porcaria. Ai fui reparar e não era meu cavalo. Fui no estábulo e em gerenciar, vi que agora tenho dois cavalos com mesmo nome que nunca vi na vida. Seria um bug? Se for, preciso de um cheat urgentemente para ter um cavalo bom de novo. Impossível jogar com esse nessa altura do campeonato. E obviamente não vou comprar outro.

Tenho dois Tennesee Walker agora.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeiro vídeo muito bom, segundo vídeo não serve pra nada além de passar raiva. Cheio de resultados errados.

Só perdi quando morri junto com ele em uma emboscada. Até agora não sei se dá pra recuperar, creio que não... se vc morreu e estava com ele na hora, talvez ele tenha morrido junto.
 
Quem perdeu o preset e quiser o meu, tá aí. 67 fps no bench com uma 2070 overclockada em 1440p com HDR on, 71 fps com HDR off.

Só 2 fps mais pesado que o do Hardware Unboxed, mas muito mais bonito, modéstia à parte.

Vsync On, Triple Buffer Off

Texturas Ultra
AF 16x
Iluminação Médio
Iluminação global Alto
Sombras Alto
Sombras distantes Alto
SSAO Ultra
Reflexos Médio
Espelhos Ultra
Partículas Alto
Tesselation Ultra
TAA Médio
FXAA e MSAA Off

Volumetria próxima Médio
Volumetria distante Alto
Iluminação volumétrica Alto
Raymarching On
Iluminação de partículas Alto
Sombras suaves Alto
Sombras da grama Médio
Sombras longas On
SSAO Full screen Off
Refração da água Médio
Reflexos da água Alto
Física da água 50%
Nitidez de TAA Máximo
MSAA em reflexos 2x
Geometria 100%
Detalhes da grama 50%
Árvores Alto
Parallax Alto
Decalques Alto
Pelagem Alto
Tesselation em árvores Off
 
Última edição:
Uma coisa muito frustante e acontece cmg direto é não encontrar animais pequenos e quando encontro eles correm muito

E a pior é quando faço algo de bom a alguém sem querer eu aponto a arma tentando conversar sem guardar ela primeiro e a pessoa foge de medo e eu não sei o que iria, o auto-save sempre salva após um encontro, to pensando em começar todo game pq ta todo zoado meu cara sendo procurado geral :(
 
Uma coisa muito frustante e acontece cmg direto é não encontrar animais pequenos e quando encontro eles correm muito

E a pior é quando faço algo de bom a alguém sem querer eu aponto a arma tentando conversar sem guardar ela primeiro e a pessoa foge de medo e eu não sei o que iria, o auto-save sempre salva após um encontro, to pensando em começar todo game pq ta todo zoado meu cara sendo procurado geral :(

Sobre os animais compra a loção que tira o seu cheiro ela dura um tempo os animais não vão fujir tão rápido.
 
Que opção gráfica suaviza o acabamento nos cabelos/pelos dos animais? Aqui os cabelos/bigodes/pelos tão meio pontilhados quando olho meio de perto..

fui subir no cavalo usando o controle e sem querer dei um socão na boca dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(
 
Última edição:
Aqui só consigo entrar nas configuraçoes depois que carregar um game e pausar ele, pela tela inicial nao da mais...
Continua o bug do dx12 de ficar insistindo em mudar tela cheia para janela sem bordas...
Muito triste um lançamento de um jogo como esse ter sido ofuscado totalmente p9r conta dos bugs e performance, esse game não merecia isso.
 
Que opção gráfica suaviza o acabamento nos cabelos/pelos dos animais? Aqui os cabelos/bigodes/pelos tão meio pontilhados quando olho meio de perto..

fui subir no cavalo usando o controle e sem querer dei um socão na boca dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(
Qualidade da pelagem e possivelmente AA.
 
Que opção gráfica suaviza o acabamento nos cabelos/pelos dos animais? Aqui os cabelos/bigodes/pelos tão meio pontilhados quando olho meio de perto..

fui subir no cavalo usando o controle e sem querer dei um socão na boca dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(

Pelo é a penultima opçao das configurações avançadas...
 
Alguém já perdeu um cavalo aí?

Estava estranhando que o cavalo tava uma porcaria. Ai fui reparar e não era meu cavalo. Fui no estábulo e em gerenciar, vi que agora tenho dois cavalos com mesmo nome que nunca vi na vida. Seria um bug? Se for, preciso de um cheat urgentemente para ter um cavalo bom de novo. Impossível jogar com esse nessa altura do campeonato. E obviamente não vou comprar outro.

Tenho dois Tennesee Walker agora.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeiro vídeo muito bom, segundo vídeo não serve pra nada além de passar raiva. Cheio de resultados errados.

Carai mano, tu arruma cada confusão... :bwahaha:

Só perdi quando morri junto com ele em uma emboscada. Até agora não sei se dá pra recuperar, creio que não... se vc morreu e estava com ele na hora, talvez ele tenha morrido junto.

Você tem que andar sempre com um reanimador equino, você pode comprar ou de vez em quando encontra por ai, nunca perdi um cavalo nesse jogo.

Uma coisa muito frustante e acontece cmg direto é não encontrar animais pequenos e quando encontro eles correm muito

E a pior é quando faço algo de bom a alguém sem querer eu aponto a arma tentando conversar sem guardar ela primeiro e a pessoa foge de medo e eu não sei o que iria, o auto-save sempre salva após um encontro, to pensando em começar todo game pq ta todo zoado meu cara sendo procurado geral :(

Uma coisa que tu vai notar nesse jogo é que quando você sai pra caçar um animal especifico você não encontra nunca, quando você tá andando por ai eles aparecem o tempo todo :fanboys:
 
Entendi. E pesa muito será? Sobre o AA: tá com FXAA e TAA no médio ligado, mas a imagem parece que tá meio embaçada, tem como deixar ela mais "sharp"? Uma barrinha disso nas configs avançadas tá no máximo já mas não tá mt bom ainda
Coloca filtro de nitidez da Ansel na nvidia. Aperta Alt+F3 e adiciona o filtro nitidez.
 
Entendi. E pesa muito será? Sobre o AA: tá com FXAA e TAA no médio ligado, mas a imagem parece que tá meio embaçada, tem como deixar ela mais "sharp"? Uma barrinha disso nas configs avançadas tá no máximo já mas não tá mt bom ainda
Desliga o FXAA, essa merda só serve pra borrar a imagem.

Pelo no alto não pesa demais não, e a qualidade fica pior por demais no médio, então essa opção aí pra mim é obrigatório botar no alto, a não ser que seu PC seja o da crise.
 
Quem perdeu o preset e quiser o meu, tá aí. 67 fps no bench com uma 2070 overclockada em 1440p com HDR on, 71 fps com HDR off.

Só 2 fps mais pesado que o do Hardware Unboxed, mas muito mais bonito, modéstia à parte.

Vsync On, Triple Buffer Off

Texturas Ultra
AF 16x
Iluminação Médio
Iluminação global Alto
Sombras Alto
Sombras distantes Alto
SSAO Ultra
Reflexos Médio
Espelhos Ultra
Partículas Alto
Tesselation Ultra
TAA Médio
FXAA e MSAA Off

Volumetria próxima Médio
Volumetria distante Alto
Iluminação volumétrica Alto
Raymarching On
Iluminação de partículas Alto
Sombras suaves Alto
Sombras da grama Médio
Sombras longas On
SSAO Full screen Off
Refração da água Médio
Reflexos da água Alto
Física da água 50%
Nitidez de TAA Máximo
MSAA em reflexos 2x
Geometria 100%
Detalhes da grama 50%
Árvores Alto
Parallax Alto
Decalques Alto
Pelagem Alto
Tesselation em árvores Off
usou dx12 ou vulkan??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo