[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Dicas para quem quer conseguir sempre pelo perfeita na caça:

1 - O animal que você está caçando tem que ter 3 estrelas porém ainda sim mesmo ele sendo 3 estrelas se você de um tiro no lugar errado quando você for esfolar a pela pode vir boa.

2 - Para conseguir sempre pelo perfeita em animas 3 estrelas basta caçar o alce lendário que fica perto de Strawberry. Após caçar ele leve a pele para o armadilheiro para vender para ele e após isso vai no loja clandestina e mande fazer um amuleto do alce lendário (ele dá 100% de chance de pele perfeita em animas com 3 estrelas).

Bom esse amuleto hein ? Me ferrei com o alce, deixei a pele no chão, fui pegar o cavalo branco la e quando voltei ja era a pele e pelo jeito ja era o alce tbm pq matei né, me lasquei. Bom esse amuleto hein ? Nem sabia. Vou pesquisar sobre isso. Esse armadilheiro nem sei onde fica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acontece se você tiver o maior trabalho em eliminar um animal lendário, colocar a carcaça dele no cavalo e, por infortúnio do destino, morrer?

Fique tranquilo: a pele é automaticamente enviada ao Armadilheiro, como se fosse a uma nuvem mesmo. É só chegar ao comerciante e conversar com ele que o seu item vai estar lá. Ele fica em Saint Denis.

O cavalo morreu...e agora?

Se o equino morrer, engula o choro e vá até qualquer estábulo que lá está ele para ser adquirido novamente. A sela é inclusive transportada pra lá também.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Boaaaaaaa, não sabia, vou procurar o tal armadilheiro, to doido pelo b.o. da pele e chifre do Alce lá... Espero que apareça mesmo lá nele.

Última edição:
Nesse caso ai é interessante matar o gordo, amarrar a mulher e jogar ela viva na cova coletiva pra você ver a reação dela...

Aaaaahhhhh agora ja era. Nao dei tempo nem pra eles gritarem hahahaha o gordinho tava no quarto coitado, parecia uma manga rosa caindo depois que atirei hahahaha

Se eu amarrar um cavalo no acampamento já é o suficiente ou preciso guardar o bicho no estábulo pra garantir a posse dele?

Falo de cavalo não principal.

Se eu amarrar um cavalo no acampamento já é o suficiente ou preciso guardar o bicho no estábulo pra garantir a posse dele?

Falo de cavalo não principal.

Você pode deixar 3 cavalos no estábulo e se não me engano 2 no acampamento, um principal que vai ser o com a sela e um secundário. Quando você assoviar próximo do acampamento o secundário vai te seguir também, se você quiser que ele seja o principal só colocar a sela nele.

DX12 fica mais bonito mesmo

Isso aqui é real mesmo ou só efeito placebo? Não vi ninguém comentando isso no Reddit nem no YouTube. Posta umas screenshots aí para compararmos.

[/QUOTE]
Tem jeito de mudar o nome dos cavalos não? Ou ao menos escolher o nome dos que a gente ganha sem comprar? Tennessee Walker o caralho!

Leva o cavalo no estábulo e lá tem uma opção não lembro se gerenciamento ou personalização e ai você troca o nome do cavalo.

Aaaaahhhhh agora ja era. Nao dei tempo nem pra eles gritarem hahahaha o gordinho tava no quarto coitado, parecia uma manga rosa caindo depois que atirei hahahaha

Esses são os pequenos detalhes que te surpreendem no jogo, quando eu fiz isso foi na intenção da vingança mesmo, queria dar a ela uma morte sinistra naquela cova que me deixaram, quando vi que ela tinha uma reação pra isso fiquei :cat: jogo feito no capricho é outra coisa.

1 - O animal que você está caçando tem que ter 3 estrelas porém ainda sim mesmo ele sendo 3 estrelas se você de um tiro no lugar errado quando você for esfolar a pela pode vir boa.

2 - Para conseguir sempre pelo perfeita em animas 3 estrelas basta caçar o alce lendário que fica perto de Strawberry. Após caçar ele leve a pele para o armadilheiro para vender para ele e após isso vai no loja clandestina e mande fazer um amuleto do alce lendário (ele dá 100% de chance de pele perfeita em animas com 3 estrelas).

Uma correção eu falei Alce mas o correto e Cervo.

Top a foto, parabéns.
Essa missão fui numa carroça com um cara cuidando do lado dela. Eu subi na carroça e vazei rumo ignorado kk mas vieram atrás de mim de cavalo, vários... Mandaram altos tiros pra cima de mim e eu tentando fugir com a carroça kk, enfezei, matei todos. Subi na carroça e ta lá o óleo todo vazando, carroça parecia uma peneira. Muito top isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já eu não tenho boas lembranças dessa missão. Acredita quem um servo veio correndo na latela da carroça, bateu na roda e o jogo deu missão perdida.

Acho que o FDP quebrou a roda da carroça e o jogo sequer deu opção de arrumar (se é que seja possível)

:folks:

Sério que com a atualização resetou as configs?

Demorei um tempão para chegar nas melhores configurações para o meu PC .

Agora vou ter que caçar a planilha que colocaram aqui no tópico para lembrar como estava antes :mesa:

Última edição:
Já eu não tenho boas lembranças dessa missão. Acredita quem um servo veio correndo na latela da carroça, bateu na roda e o jogo deu missão perdida.

Acho que o FDP quebrou a roda da carroça e o jogo sequer deu opção de arrumar (se é que seja possível)

:folks:

Agora vou ter que caçar a planilha que colocaram aqui no tópico para lembrar como estava antes :mesa:
Na próxima faz print.....:vinho:

Até ontem tinha fotos das minhas configs no celular, deletei e agora me fufu tbm, vou usar programa pra recuperar as fotos kkkk

Isso aqui é real mesmo ou só efeito placebo? Não vi ninguém comentando isso no Reddit nem no YouTube. Posta umas screenshots aí para compararmos.

Eu achei, nas cores e no cabelo, crina do cavalo, depois tiro foto.

Esses são os pequenos detalhes que te surpreendem no jogo, quando eu fiz isso foi na intenção da vingança mesmo, queria dar a ela uma morte sinistra naquela cova que me deixaram, quando vi que ela tinha uma reação pra isso fiquei :cat: jogo feito no capricho é outra coisa.
Sim. Uma das coisas mais impressionantes desse jogo é como os NPCs têm uma reação orgânica e dentro do contexto pra praticamente tudo. Em GTA eles só falam linhas aleatórias e reagem se provocados. Em RDR não, eles lembram o que vc fez, mesmo coisas fora do script e há muito tempo, vc literalmente dialoga com eles, dá impressão de que as linhas de reação de NPC são infinitas, é de outro mundo.

e tem diferenças de bolsas? maiores ou menos ou sao todas iguais?
compensa criar tudo?

e tem diferenças de bolsas? maiores ou menos ou sao todas iguais?
compensa criar tudo?

As bolsas cada uma da uma vantagem. Você consegue ver la com o Pearson no acampamento.

Screenshot-1.png

Alguém pode me ajudar?

perdi as configuracoes de video. alguem pode ajudar como recuperar?
1440p com uma rx 5700 xt

Vou comprar o game usando VPN, o VPN serve o TouchVPN da Windows Store? Aí é só escolher Ucrânia e pagar via cartão de crédito msm?

perdi as configuracoes de video. alguem pode ajudar como recuperar?
1440p com uma rx 5700 xt
Fica no arquivo system.xml, na pasta de documentos. Mas como vc abriu e o jogo resetou as configurações, já era, tá sobrescrito.

Pra evitar de ocorrer o mesmo em patches futuros, faça um backup desse arquivo depois que definir suas settings de novo.

BTW, engraçado que nas patch notes a Rockstar disse que aprimorou a detecção de hardware pra recomendar settings automáticas mais adequadas pra cada equipamento.

Ou seja, textura no ultra e o resto no low pra todo mundo kkkk

Comprei aqui na Ucrânia, ao todo 155 reais, já estou baixando

Sim. Uma das coisas mais impressionantes desse jogo é como os NPCs têm uma reação orgânica e dentro do contexto pra praticamente tudo. Em GTA eles só falam linhas aleatórias e reagem se provocados. Em RDR não, eles lembram o que vc fez, mesmo coisas fora do script e há muito tempo, vc literalmente dialoga com eles, dá impressão de que as linhas de reação de NPC são infinitas, é de outro mundo.
Uma prova disso. Estava andando de boa pelo mapa, próximo ao camp. Quando um cara começa a gritar, dizendo que tinha sido picado por uma cobra. Conversei com ele e dei remédio pra ele, que agradeceu.

Várias horas depois, estou novamente caminhando por ai de forma aleatória, entro em uma pequena vila e do nada alguém me chama. Advinha, o cara da cobra. Me agradece novamente e manda eu escolher um item do mercado, qualquer um, que ele pagaria por eu ter salvo a vida dele.

Uma prova disso. Estava andando de boa pelo mapa, próximo ao camp. Quando um cara começa a gritar, dizendo que tinha sido picado por uma cobra. Conversei com ele e dei remédio pra ele, que agradeceu.

Várias horas depois, estou novamente caminhando por ai de forma aleatória, entro em uma pequena vila e do nada alguém me chama. Advinha, o cara da cobra. Me agradece novamente e manda eu escolher um item do mercado, qualquer um, que ele pagaria por eu ter salvo a vida dele.

Passei por isso também, apareceu pra mim opção de chupar a mordida....nem fiz isso ae naum, dei remédio mesmo. :mil:

Esse jogo, velho.. eu n consigo fazer as missões principais pq eu tô sempre resolvendo a treta de alguém ou me envolvendo em algo por ai perdido :haha:

E essa trilha sonora? Mds.. tem hora que eu só fico parado observando a vida selvagem com a música de background.. ou sento ao lado de alguém tocando gaita na cidade relaxando.. é animal

Sair de um jogo com um mundo morto tipo Breakpoint pra RDR é breathtaking

Última edição:
Legal são as fogueiras no acampamento também, eles começam a cantar e vc pode parar pra sentar e cantar também, depois começam algum assunto e tal, as expressões faciaisa, o arthur rindo quando tá cantando e tal, nunca vi um jogo tão detalhado pqp. Tô me sentindo mais imerso que em the witcher 3, tem hora que tenho q "parar" pra perceber que tem missão principal fazer kkkkk
Esse jogo, velho.. eu n consigo fazer as missões principais pq eu tô sempre resolvendo a treta de alguém ou me envolvendo em algo por ai perdido :haha:

E essa trilha sonora? Mds.. tem hora que eu só fico parado observando a vida selvagem com a música de background.. ou sento ao lado de alguém tocando gaita na cidade relaxando.. é animal

Sair de um jogo com um mundo morto tipo Breakpoint pra RDR é breathtaking

Users who are viewing this thread

Voltar