Esse jogo é um mundo, bastante complexo mesmo e é justamente o que tá tornando ele espetacular.
Mas eu estou com enorme dificuldade para lidar com as micro transações internas, para mim não há feedback do que fazer e está fazendo falta um FAQ ou um manual (sim, sou antigo a esse ponto, antes de jogar eu os lia todo).
Por exemplo, no momento, a gangue está com os três recursos no vermelho. Já doei várias carnes e outras coisas e não melhorou nada ali. EDIT. Doei mais e mais e agora melhorou. Pelo jeito tem que doar um animal inteiro. Agora munição e remédio, como faz? Ondo entrego os recursos. Não são nas barracas que estão marcando. Também não é na barrada de $$$. Perdido, totalmente perdido aqui.
Ahhhh, que falta faz um bom e velho manualzinho de instrução.... Tornaria tudo tão simples para compreender bem as mecânicas e evitaria sentir ódio a toa no meio do jogo.
Sim, muito impacto várias das configurações que eles disseram ter algo marginal. Eu acho que algumas configurações podem depender do cenário e da hora do dia para que façam pouca, nenhuma ou muita diferença.
Como saber se o jogo foi atualizado no Launcher?
Galera, melhorou performance mesmo aí ?? Alguém mais confirma, chego em casa hoje só as 23....![]()
Não estou na Quest. Foi justamente por explorar a área que cheguei até lá. Isso é magnífico no jogo.
Sobre as consequências, tem várias que não são nada realistas, outras muito. Então fica difícil presumir pra caramba em algumas oportunidades .Por isso penso que o jogo deveria sempre falar sobre elas ao menos umas vez. Especialmente os riscos. Porque toda ação no jogo conta muito. Nessa situação, tive que calcular o que poderia acontecer. Bem, vou assaltar a loja e provavelmente vou ter acesso a parte de trás. Lá talvez eu tenha a oportunidade de roubá-los sem causar muito furdunço, pois é um negócio fora da lei como o meu. Claro que as coisas podem sair do controle e tal. Mas assim que cheguei, já saiu do controle hahaha.
Aliás, o jogo explica sobre consequencias na maioria das vezes, mas de vez em quando engole sapo. Definitivamente não está tirando o brilho do jogo. Só estou comentando mesmo.
Hoje vou ler aquele arquivo que disponibilizaram lá, deve ajudar em alguns pontos. Ainda estou sem entender como ajudo minha gangue em munição e remédios. Não consigo doar como faço com comida. Jogo deve ter explicado, mas devo ter passado sem perceber.
Comparação que fizeram no gtaforums com a nova opção de tessellation, não parece compensar os 7 fps a menos.
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Melhorou muito o stutter, mas o fps tá mais ou menos igual, na verdade eu acusei meio fps a mais aqui nos testes.Galera, melhorou performance mesmo aí ?? Alguém mais confirma, chego em casa hoje só as 23....![]()
A maior diferença do tesselation nas árvores só pode ser vista em movimento. As árvores balançam e envergam quando são atingidas pelo vento, é um belo efeito.
aqui tá na mesmaGalera, melhorou performance mesmo aí ?? Alguém mais confirma, chego em casa hoje só as 23....![]()
e a bolsa maior e melhor eu faço com o cozinheiro?
Aqui também o jogo ficou liso mantendo os 60fps na maior parte do tempo, somente nas cidades é que os frames caem muito mas sem as malditas travadas. Finalmente está jogável na minha opinião.Caraca, ficou ótimo o jogo com esse patch! Sem mais stutters no i5 6600K!!!!
Eu percebi elas envergando naquelas duas primeiras cenas do benchmark quando ativei. Como tesselação costuma ser aplicada como uma alteração dinâmica de geometria, fez sentido pensar que tem a ver, mas posso tá enganado, mais tarde vou checar de novo. Se a diferença for só essas brocas na madeira, é ridículo custar tanto fps, não consigo acreditar que seja.Pelo que sei sobre tess, ele é um efeito que não tem absolutamente nada a ver com uma árvore balançar ou envergar com o vento (ao menos no sentido de precisar dele pra uma árvore se mexer com o vento).
A maior diferença do tesselation nas árvores só pode ser vista em movimento. As árvores balançam e envergam quando são atingidas pelo vento, é um belo efeito.
Ou então eu tava drogado quando fiz o benchmark e vi coisa que não tava lá.
Anyway, claro que não compensa.
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Melhorou muito o stutter, mas o fps tá mais ou menos igual, na verdade eu acusei meio fps a mais aqui nos testes.![]()
isso que me dá medo.. só estou andando por ai sem fazer muita quest pq eu tô ligado que quando acabar vai dar aquela crippling depression estilo witcher 3 e god of war.. ai vou ficar uns 3 meses sem jogar nada pq vai ser tudo lixo comparado kkkOlha, depois do rage de não conseguir rodar o jogo, etc etc etc, só posso dizer uma coisa sobre ele: que obra prima.
Vou jogá-lo no estilo The Witcher 3: sem pressa e torcendo para que não acabe nunca.
A maior diferença do tesselation nas árvores só pode ser vista em movimento. As árvores balançam e envergam quando são atingidas pelo vento, é um belo efeito.
Ou então eu tava drogado quando fiz o benchmark e vi coisa que não tava lá.
Anyway, claro que não compensa.
A grande pergunta da humanidade é: quando vão liberar a pre-venda na Steam?
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Não aguento mais esperar.
A grande pergunta da humanidade é: quando vão liberar a pre-venda na Steam?
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Não aguento mais esperar.
Quer ver coisa bizarra? Vai numa vila ao lado (oeste) de Braithwate Manor, e da uma vasculhada em um banheiro que tem aliOntem foi engraçado... eu estava indo tirar foto de uma lendária pistoleira bandoleira, chegando perto da casa dela, vi um corpo enforcado numa árvore! Desci do cavalo pra averiguar a vítima e do nada surgiu uns caras meio canibais hahahha me deu uma facada no peito, morri na hora! HAHAHAHAHA
Uma outra foi em uma casa que passei em frente e um gordinho me chamouu pra entrar e comer. Nisso surgiu uma mulher toda "dada"me convidando tb... entrei já pensando na maldade. Os FDPs me deram um "boa noite cinderela" e acordei no meio de uns corpos e eles roubaram minha grana. Voltei lá e acabei com a raça dos dois e ainda abocanhei mais 55 mangos.
Sensacional o jogo hahahhaa