Livro do registro já está liberado. Comprei aquela primeira parada.
Sinceramente o jogo precisa de um manual de instruções ASAP. É muita coisa mesmo disponível e grande parte sem explicar nada, descobrindo a moda cara*** é só irritante e frustrante. Agora fui numa loja e disse que algumas possuem mercado negro. Investiguei, fui e tal. Ai cheguei lá trás. Começou o tiroteio e virei procurado. Tipo, era obrigação do jogo explicar pra mim o que poderia acontecer, consequências e tal. Se eu desço aqui e tento roubar uma padaria, eu sei muito bem o que pode acontecer comigo porque eu já conheço o meu mundo. Agora o mundo do jogo é outro. Eu acho que falta sensibilidade em algumas coisas do jogo nesse sentido.
Não o torna menos bom, não é isso. Mas irrita e frustra não entender o que tá em jogo diante das minhas ações, sendo que eu não vivo o mundo do Artur, estou sendo apresentado a ele somente agora.
Jogue Red Dead como se fosse um RPG. Você precisa ler e prestar bastante atenção aos diálogos... se você fizer isso você vai conseguir 'prever' a maioria das consequências do jogo (pelo menos até onde eu joguei)
No caso dessa loja ai, se for em Valentine, ela fica ao lado do Xerife... é meio que óbvio que vai acontecer alguma coisa... comece a jogar Red Dead com consequências bastante próximas do que aconteceria no mundo real... RDR2 não é como GTA.
E sobre essa loja específica, se você ficar investigando ela antes de você ir nessa side quest, você vai ver que eles estão fazendo negócios com 'autoridades'... a noite você consegue ver um homem 'da lei' pegando suborno na porta dos fundos...