[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Livro do registro já está liberado. Comprei aquela primeira parada.

Sinceramente o jogo precisa de um manual de instruções ASAP. É muita coisa mesmo disponível e grande parte sem explicar nada, descobrindo a moda cara*** é só irritante e frustrante. Agora fui numa loja e disse que algumas possuem mercado negro. Investiguei, fui e tal. Ai cheguei lá trás. Começou o tiroteio e virei procurado. Tipo, era obrigação do jogo explicar pra mim o que poderia acontecer, consequências e tal. Se eu desço aqui e tento roubar uma padaria, eu sei muito bem o que pode acontecer comigo porque eu já conheço o meu mundo. Agora o mundo do jogo é outro. Eu acho que falta sensibilidade em algumas coisas do jogo nesse sentido.

Não o torna menos bom, não é isso. Mas irrita e frustra não entender o que tá em jogo diante das minhas ações, sendo que eu não vivo o mundo do Artur, estou sendo apresentado a ele somente agora.

Jogue Red Dead como se fosse um RPG. Você precisa ler e prestar bastante atenção aos diálogos... se você fizer isso você vai conseguir 'prever' a maioria das consequências do jogo (pelo menos até onde eu joguei)

No caso dessa loja ai, se for em Valentine, ela fica ao lado do Xerife... é meio que óbvio que vai acontecer alguma coisa... comece a jogar Red Dead com consequências bastante próximas do que aconteceria no mundo real... RDR2 não é como GTA.

E sobre essa loja específica, se você ficar investigando ela antes de você ir nessa side quest, você vai ver que eles estão fazendo negócios com 'autoridades'... a noite você consegue ver um homem 'da lei' pegando suborno na porta dos fundos...
 
Galera reclamando de "otimização porca" e a Rockstar trucando kkk

Quem tiver com desempenho sobrando aí, pode ativar a tesselação em árvores pra perder de 6 a 10 (dez!) fps em cenas com muitas árvores.

A setting faz as árvores envergarem com o vento.

Chupa, Crysis.

E antes do patch, tinha dois trechos do benchmark onde sempre rolava uns stutterzinhos, quando o Arthur fazia curva com o cavalo fugindo da polícia em Saint-Denis. Claramente melhorou isso aí.
 
UFA

depois desse update estou conseguindo jogar tranquilamente.

Voces nao sabem o alivio depois de 8 dias conseguir colocar tudo no ultra/high sem crashar o jogo. Parece que desinstalei o minecraft e instalei o RDR agora.
 
Última edição:
Aqui o jogo ta rodando liso, porém toda vez que fecho o jogo e volto para o desktop, o meu PC trava completamente depois de alguns segundos.
Só desligando da tomada pra poder resetar e utilizar o PC novamente.

Não achei nada no google a respeito disso, alguém mais com esse problema?
 
Atualizei a planilha com o restante das recomendações do Hardware Unboxed e também estou colocando um link ao lado de cada opção com prints de cada nível gráfico para podermos comparar.


Baixada e estudada! Vamos aos testes! :awesome:

Mais uma vez, obrigado por compartilhar! :joia:
 
Bem pesadinho essa tesselação em árvores, pelo menos aqui.
 
Eu presumi que era apenas algo quebrado, pois é uma perseguição de sequência de jogo. Nem sabia que dava pra dar esse tipo de coisa ao cavalo. Valeu.

Da sim, da pra produzir também mais pra frente. Da pra dar comida também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui com o patch novo a opçao de configuraçoes ficou desabilitada...
aqui tá baixando att.. 2.9gb, vou testar agora.


Parece que deu uma leve melhorada, testem ae.

Aqui resetou minhas configs gráficas, olha aí...
 
Última edição:
Jogue Red Dead como se fosse um RPG. Você precisa ler e prestar bastante atenção aos diálogos... se você fizer isso você vai conseguir 'prever' a maioria das consequências do jogo (pelo menos até onde eu joguei)

No caso dessa loja ai, se for em Valentine, ela fica ao lado do Xerife... é meio que óbvio que vai acontecer alguma coisa... comece a jogar Red Dead com consequências bastante próximas do que aconteceria no mundo real... RDR2 não é como GTA.

E sobre essa loja específica, se você ficar investigando ela antes de você ir nessa side quest, você vai ver que eles estão fazendo negócios com 'autoridades'... a noite você consegue ver um homem 'da lei' pegando suborno na porta dos fundos...
Não estou na Quest. Foi justamente por explorar a área que cheguei até lá. Isso é magnífico no jogo.

Sobre as consequências, tem várias que não são nada realistas, outras muito. Então fica difícil presumir pra caramba em algumas oportunidades .Por isso penso que o jogo deveria sempre falar sobre elas ao menos umas vez. Especialmente os riscos. Porque toda ação no jogo conta muito. Nessa situação, tive que calcular o que poderia acontecer. Bem, vou assaltar a loja e provavelmente vou ter acesso a parte de trás. Lá talvez eu tenha a oportunidade de roubá-los sem causar muito furdunço, pois é um negócio fora da lei como o meu. Claro que as coisas podem sair do controle e tal. Mas assim que cheguei, já saiu do controle hahaha.

Aliás, o jogo explica sobre consequencias na maioria das vezes, mas de vez em quando engole sapo. Definitivamente não está tirando o brilho do jogo. Só estou comentando mesmo.

Hoje vou ler aquele arquivo que disponibilizaram lá, deve ajudar em alguns pontos. Ainda estou sem entender como ajudo minha gangue em munição e remédios. Não consigo doar como faço com comida. Jogo deve ter explicado, mas devo ter passado sem perceber.
 
Última edição:
Usa o binóculos (ou o olho de aguia para rastrear) quando ver um animal e repara no canto inferior direito que vai ter 1~3 estrelas. Se tiver as três, significa que o animal é de 'primeira' ai basta você acertar uma flecha na cabeça evitando o corpo para poder obter a pele perfeita.
tem algum mapa aonde eu consigo achar mais facil os animais?
e a bolsa maior e melhor eu faço com o cozinheiro?
 
Da sim, da pra produzir também mais pra frente. Da pra dar comida também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui com o patch novo a opçao de configuraçoes ficou desabilitada...


Aqui resetou minhas configs gráficas, olha aí...
Como saber se o jogo foi atualizado no Launcher?
 
Qual o sentido de rodar um jogo em 4k somente com as texturas no ultra e diversos outros filtros abaixo do low ou desabilitado? Pois é isso que os consoles fazem, pra rodar 4k assim qualquer 1660/ti já serve. Ai os cara vem falar "ahh mas roda 4k nativo". Me poupe.
 
Agora que observei na versão do RD2, essa versão do launcher da Rockstar os jogos não possuem conquistas?
 
Para o problema 1, você vai sair da tela cheia na hora de tirar a foto (vulgo apertar ALT+ENTER), aí você consegue tirar a foto normalmente.
Vou tentar hoje, eu conseguia tirar a foto porém o game não seguia a missão, ficava ali eternamente tirando foto.

Valeu pela dica.
 
ganhei uns 20% de desempenho depois do update
tava rodando entre 70-90fps

to chegando em locais com 110fps....
Veja se vc n tá com tudo no low, as configs resetaram com o patch.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Esse vídeo deixa claro que a Rockstar cometeu só um erro em relação a parte técnica. Nomenclatura. Tinha que ser assim

LOW tinha que se chamar HIGH
MEDIUM tinha que se chamar VERY HIGH
HIGH tinha que se chamar ULTRA
ULTRA tinha que se chamar PC MASTER RACE!!!!

Assim pessoal ia parar de reclamar que o jogo no "low" tá pesado.... Fica mais fácil de entender quando você não chama isso de "low", até porque de "low" não tem nada além de ser o mínimo disponível entre os parâmetros. Para a nomenclatura não reflete a qualidade disponibilizada.

Isso aqui foi o que de informação consegui extrair do vídeo pra quem busca mais performance sem negligenciar a qualidade gráfica. O ganho de performance pode chegar a 30% com essas configurações em relação ao Ultra e, como mencionei, pelo que pude analisar, sem perda de qualidade que mereça qualquer registro.

NEAR VOLUMETRIC - MEDIO
FAR VOLUMETRIC - ULTRA
VOLUMETRIC LIGHT - ALTO
INLOCKED VOL RAY - ON
PARTICLE LIGHTNING - ULTRA
SOFT SHADOWS - ALTO
LONG SHADOWS - ON
FULL RESOLUTION SSAO - OFF
WATER REFRACTION - MEDIO
WATER REFLECTION - ALTO
WATER PHYSICS - METADE
REFLECTION MSAA - OFF
GEOMETRY LEVEL - 3/5
GRASS LOD - 4/5
TREEE QUALITY - ULTRA
PARALLAX OCC MAP - ULTRA
DECAL - ULTRA
FUR - ULTRA
Vlw pelas dicas
 
Comparação que fizeram no gtaforums com a nova opção de tessellation, não parece compensar os 7 fps a menos.

ZEaJDEX.gif
 
Comparação que fizeram no gtaforums com a nova opção de tessellation, não parece compensar os 7 fps a menos.

ZEaJDEX.gif
Nossa graficamente não mudou praticamente nada...
 
Muito bom o update da Rockstar,jogo estava normal,agora o jogo não entra,erro ERR_GFX_STATE. Piada essa empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo