Esse jogo é um mundo, bastante complexo mesmo e é justamente o que tá tornando ele espetacular.
Mas eu estou com enorme dificuldade para lidar com as micro transações internas, para mim não há feedback do que fazer e está fazendo falta um FAQ ou um manual (sim, sou antigo a esse ponto, antes de jogar eu os lia todo).
Por exemplo, no momento, a gangue está com os três recursos no vermelho. Já doei várias carnes e outras coisas e não melhorou nada ali. EDIT. Doei mais e mais e agora melhorou. Pelo jeito tem que doar um animal inteiro. Agora munição e remédio, como faz? Ondo entrego os recursos. Não são nas barracas que estão marcando. Também não é na barrada de $$$. Perdido, totalmente perdido aqui.
Ahhhh, que falta faz um bom e velho manualzinho de instrução.... Tornaria tudo tão simples para compreender bem as mecânicas e evitaria sentir ódio a toa no meio do jogo.
Sim, muito impacto várias das configurações que eles disseram ter algo marginal. Eu acho que algumas configurações podem depender do cenário e da hora do dia para que façam pouca, nenhuma ou muita diferença.