[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Cara.. eu compre na GMG mesmo, em 3x sem juros. Depois eu vou antecipar as parcelas e ganhar mais um descontinho. Achei justo!
 
Há muito ouro escondido pelo jogo, no Youtube tem vários videos mostrando os locais onde encontrá-los.


Eu nem posso testar performances...em vulkan simplesmente o jogo trava...


Mesmo com o driver novo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

215CapturadeTela37.jpg

13bCapturadeTela32.jpg

CapturadeTela33.jpg

60aCapturadeTela34.jpg

CapturadeTela35.jpg

CapturadeTela36.jpg


Nem quero testar driver novo por enquanto :haha:
 
Como será que vai rodar num i5 6500, 16GB ram e GTX 1660Ti?
E o que é esse Vulkan?
 
Como será que vai rodar num i5 6500, 16GB ram e GTX 1660Ti?
E o que é esse Vulkan?
Vulkan é uma API, tipo DirectX.

1660-ti rodaria em Full HD 60 fps cravado na configuração gráfica padrão, essa CPU aí é que eu não sei se segura.
 
eu vendi uma no mercado cladestino por 300
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


que foto foda

Ficou muito boa mesmo a foto. Gostei e coloquei ela até como fundo de tela do PC.
 
Entrei numa loja de roupa em Saint Denis pra comprar uns pano, 100 doleta o conjunto tnc, tá zoando a minha cara. Pra não sair de mão abanando, assaltei os $24 do caixa, mas deu ruim e na perseguição a polícia acabou matando o pé de pano (RIP), e agora tem uma recompensa de $60 na minha cabeça que vou ter que pagar pra não ficar com o nome sujo lá, fml.

Não joguei depois disso. Eu perdi o que tinha na sela também? E onde eu pago a dolorosa?

Por essas e outras que é bom ter honra, 25% de desconto nas lojas e 50% com honra full, sem contar que é o que mais faz sentido pra história.
 
Lembra em qual exatamente ?
saint denis
mas velho um cara que eu tava vendo os videos de RDR2 no youtube.. ele fala pra nao vender as barras de ouro antes de fechar o captulo 6... o pq eu nao sei
 
saint denis
mas velho um cara que eu tava vendo os videos de RDR2 no youtube.. ele fala pra nao vender as barras de ouro antes de fechar o captulo 6... o pq eu nao sei

Eu zerei o jogo e acho que isso não faz muito sentido, minha dica é, não deixe de comprar nada que você queira. As coisas que você vende nas lojas clandestinas são sempre vendidas pelo mesmo valor independente da localização da loja.
 
Estão dando um ligeirão pra preparar uma versão mais redondinha que vai chegar pra Steam. :mr:
Inclusive o package do RDR2 na steam atualizou umas 3 vezes essa semana, tão fazendo o upload das coisas lá provavelmente.
 
Eu zerei o jogo e acho que isso não faz muito sentido, minha dica é, não deixe de comprar nada que você queira. As coisas que você vende nas lojas clandestinas são sempre vendidas pelo mesmo valor independente da localização da loja.
mas depois do capitulo 6 voce nao consegue utilizar o ouro pra mais nada?
sera?
o video que eu vi é de dezembro/2018
 
Última edição:
mas depois do capitulo 6 voce nao consegue utilizar o ouro pra mais nada?
sera?
o video que eu vi é de dezembro/2018

Consegue utilizar o ouro sim, use seu dinheiro e venda seu ouro sem se preocupar, compre o que quiser/precisar e não pesquise sobre as coisas que vão acontecer nos próximos capítulos.
 
[DÚVIDA]

Tem como comprar RDR2 na Ucrania ou Argentina parcelado? ou apenas a vista?
Na Green Man Gaming eles parcelam, mas é apenas em real correto?
 
Cheguei perto do cozinheiro e tentei deixar um cervo lá, mas não consegui. No único lugar que apareceu pra deixar, parece que deu um bug, deixou em qualquer lugar e me disse que eu poderia deixar no acampamento em qlq lugar ou com o chef.
 
Cheguei perto do cozinheiro e tentei deixar um cervo lá, mas não consegui. No único lugar que apareceu pra deixar, parece que deu um bug, deixou em qualquer lugar e me disse que eu poderia deixar no acampamento em qlq lugar ou com o chef.

Quando você tiver com a carcaça do animal escolhe a opção doar no açougueiro dentro dessa opção vai ter la a carcaça.
 
[DÚVIDA]

Tem como comprar RDR2 na Ucrania ou Argentina parcelado? ou apenas a vista?
Na Green Man Gaming eles parcelam, mas é apenas em real correto?
Não tem como parcelar. qualquer tipo de compra fora do seu pais não é possível parcelar. Na GG parcela em real sim.
 
 
Dei um parada de faze as missões e comecei a caçar para valer.

Tentar criar tudo que puder nesse jogo.
 
Inclusive o package do RDR2 na steam atualizou umas 3 vezes essa semana, tão fazendo o upload das coisas lá provavelmente.

Passa ae a pagina do Steamdb fazendo favor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo