[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estranho esse uso de GPU cair, deveria se manter acima de 95% o tempo todo no jogo, ele é muito bem otimizado para isso. Especialmente com Ryzen 3600 e memórias tão rápidas quanto essas. Além de 1440p!

Ja ligou a computação assíncrona no arquivo de settings do jogo? Vale a tentativa.
O uso cai por causa do v-sync capando os fps em áreas mais leves, normal.

Estranho esse uso de GPU cair, deveria se manter acima de 95% o tempo todo no jogo, ele é muito bem otimizado para isso. Especialmente com Ryzen 3600 e memórias tão rápidas quanto essas. Além de 1440p!

Ja ligou a computação assíncrona no arquivo de settings do jogo? Vale a tentativa.

Não, não. Acabei não sendo claro. Eu limitei os fps para 30 (vsync 30 dentro do próprio jogo) em 4K e 60 para 1440p. Por isso varia.
Se deixar sem cap, além da variação brusca, percebo um stuttering meio chato.

Escolhi jogar em 4K a 30. Só cai para 25 à noite em Saint Denis em ruas com muitos postes de luz. E isso com a iluminação no Ultra. No Alto, as quedas são menos perceptíveis.

Como ta a sensação a 30fps ? Na época do Batman Knight com todos aqueles problemas eu desencanei e travei nos 30. Zerei assim e não foi uma experiência de todo ruim. Mas tem jogo que fica nojento. O proprio L.A Noire da Rockstar que é um jogo pensado pra 30fps eu achei horrivel jogar assim no pc.

Eu to pensando em priorizar gráficos e travar nos 30. Vou jogar na 1070

vocês estão relatando pra rockstar esses crashs? Po,

Como ta a sensação a 30fps ? Na época do Batman Knight com todos aqueles problemas eu desencanei e travei nos 30. Zerei assim e não foi uma experiência de todo ruim. Mas tem jogo que fica nojento. O proprio L.A Noire da Rockstar que é um jogo pensado pra 30fps eu achei horrivel jogar assim no pc.

Eu tentei 30 fps em 4k e achei HORRENDO quando fiz pan com a câmera. Me incomodou mais do que em outros jogos, que eu me lembre, mas talvez eu esteja desacostumado. Se seu monitor suportar 50hz, 50 fps fica legalzinho, incomoda não. 30 eu evitaria.

Mais um vídeo com bastante esclarecimento sobre o jogo e sua performance.

O uso cai por causa do v-sync capando os fps em áreas mais leves, normal.
Ah, sim, Vsync ON. É que sempre parto do princípio que ninguém mais usa essa tralha rsrs.

Última edição:

Não posso dizer pelos outros, mas por minha placa ser uma 1060 eu cravei em 30fps usando configs ultra-high. O jogo é lindo demais e prezar a qualidade gráfica valeu muito a pena para mim. Não costumo jogar 30fps, mas nesse caso eu não estou estranhando, e o jogo está perfeitamente jogável enquanto a R* não lança patches para desempenho.

2070 em full hd. Preset esnobação.

Todos os efeitos especiais ligados (tirando msaa), tudo no máximo do máximo, exceto reflexos no médio, near volumetrics no alto, física da água 3/4 e distância da grama 8/10.

B1080p.jpg

FPS cai pra 50-60 quando tem muita vegetação, pq é sombra demais e todas elas no ultra, mas o freesync não deixa sentir nenhum drop, absurdo de suave, freesync é vida.

Se eu mudar pra Vulkan, meu jogo não abre mais...aí é uma gambiarra pra jogar de novo.
aqui roda melhor com vulkan do que com dx12
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera aonde eu posso descolar no furto umas 2 3 barras de ouro?
pra completar o acampanhento.
Ainda faltam algumas coisinhas mas da um receio gastar todo o meu dinheiro com os outros kkkk

aqui roda melhor com vulkan do que com dx12

galera aonde eu posso descolar no furto umas 2 3 barras de ouro?
pra completar o acampanhento.
Ainda faltam algumas coisinhas mas da um receio gastar todo o meu dinheiro com os outros kkkk

Há muito ouro escondido pelo jogo, no Youtube tem vários videos mostrando os locais onde encontrá-los.

Depende muito do monitor ou TV. No caso, estou jogando numa de 43 polegadas. Com HDR e diversos filtros da própria TV ligados, ficou ruim. Desabilitei o HDR (que, francamente, achei uma vergonha no Windows), voltei para a configuração padrão e voilá, experiência parecida com 60 fps.

É muito verdade o que falaram: pelo menos nesse título, 30 fps jogando no controle é uma experiência bem agradável. Não tanto quanto 60, claro, mas muito melhor do que eu esperava.

Eu tentei 30 fps em 4k e achei HORRENDO quando fiz pan com a câmera. Me incomodou mais do que em outros jogos, que eu me lembre, mas talvez eu esteja desacostumado. Se seu monitor suportar 50hz, 50 fps fica legalzinho, incomoda não. 30 eu evitaria.

O que aconteceu aqui foi rastro na vegetação quando rotacionava a câmera ao redor do Arthur. Mas, como falei, era relacionado à TV, não ao jogo.

É muito pessoal isso.

Particularmente achei ruim. Isso devido as mecânicas do jogo. Todas as ações são muito lentas. Agachar, pular, trocar de posição, é tudo muito lento, numa pegada bem GTA IV. Então 30FPS, pra mim, foi uma experiência que posso classificar como jogável, porém não satisfatória. Já em Odyssey e Batman AC, que também joguei em 30FPS, não tive problemas e 5 minutos de jogo já esquecia totalmente os frames. LA Noire tem uma pegada mais RDR2 e GTA IV, então acho que você talvez tenha a mesma impressão que eu estou tendo.

Barra de ouro já converte automaticamente para $$ ou tem q vender?

Pelo que vi, tem que vender irmão. To com uma aqui que vale 300 pila.

to seco pra comprar, mas meu pc acho q n vai da conta:feelbad:

Compra, mesmo que rode em 30 fps, dá nada, é um jogo lento mesmo, muito bom, recomendo.

Pelo que vi, tem que vender irmão. To com uma aqui que vale 300 pila.

Compra, mesmo que rode em 30 fps, dá nada, é um jogo lento mesmo, muito bom, recomendo.

Pois é, parece que tem uma loja clandestina em Saint Denis q paga o máximo.... :bat:

O que aconteceu aqui foi rastro na vegetação quando rotacionava a câmera ao redor do Arthur. Mas, como falei, era relacionado à TV, não ao jogo.
Minha experiência foi com HDR on, filtros da TV off, motion blur on. Ficou muito slideshow, horrível mesmo. Lembro que joguei AC Odissey (em HDR) e Tomb Raider recentemente em 30 fps e não era maravilhoso, mas também não era tão ruim assim.

Dito isso, eu creio que varie de TV pra TV sim. E tem pessoas que não se incomodam tanto.

É muito pessoal isso.

Particularmente achei ruim. Isso devido as mecânicas do jogo. Todas as ações são muito lentas. Agachar, pular, trocar de posição, é tudo muito lento, numa pegada bem GTA IV. Então 30FPS, pra mim, foi uma experiência que posso classificar como jogável, porém não satisfatória. Já em Odyssey e Batman AC, que também joguei em 30FPS, não tive problemas e 5 minutos de jogo já esquecia totalmente os frames. LA Noire tem uma pegada mais RDR2 e GTA IV, então acho que você talvez tenha a mesma impressão que eu estou tendo.
Essa coisa do jogo com rítmo mais lento influenciar na experiencia geral eu não tinha parado pra pensar, bom ponto. Mas eu falo mais da parte técnica.
Tem uns jogos que causam incomodo na mudança de câmera a 30fps. Fica "seco", parece que da uns spikes, não sei explicar direito, deve ser frametime.
Já tem outros que é mais de boa.

Como estão rodando na 1660Ti? Configs, FPS? Comprei uma e estou esperando chegar.

Segunda parte, focando na parte "Advanced"

Esse vídeo deixa claro que a Rockstar cometeu só um erro em relação a parte técnica. Nomenclatura. Tinha que ser assim

LOW tinha que se chamar HIGH
MEDIUM tinha que se chamar VERY HIGH
HIGH tinha que se chamar ULTRA
ULTRA tinha que se chamar PC MASTER RACE!!!!

Assim pessoal ia parar de reclamar que o jogo no "low" tá pesado.... Fica mais fácil de entender quando você não chama isso de "low", até porque de "low" não tem nada além de ser o mínimo disponível entre os parâmetros. Para a nomenclatura não reflete a qualidade disponibilizada.

Isso aqui foi o que de informação consegui extrair do vídeo pra quem busca mais performance sem negligenciar a qualidade gráfica. O ganho de performance pode chegar a 30% com essas configurações em relação ao Ultra e, como mencionei, pelo que pude analisar, sem perda de qualidade que mereça qualquer registro.

NEAR VOLUMETRIC - MEDIO
FAR VOLUMETRIC - ULTRA
VOLUMETRIC LIGHT - ALTO
INLOCKED VOL RAY - ON
PARTICLE LIGHTNING - ULTRA
SOFT SHADOWS - ALTO
LONG SHADOWS - ON
FULL RESOLUTION SSAO - OFF
WATER REFRACTION - MEDIO
WATER REFLECTION - ALTO
WATER PHYSICS - METADE
REFLECTION MSAA - OFF
GEOMETRY LEVEL - 3/5
GRASS LOD - 4/5
TREEE QUALITY - ULTRA
PARALLAX OCC MAP - ULTRA
DECAL - ULTRA
FUR - ULTRA

Última edição:
Rapaz, acho sacanagem diminuir honra por furtar o morto, ta morto po, fazer o que ? kkk
Outra coisa, fui no gelo, matei o Alce, peguei o chifre, deixei no chão pq nao cabia no cavalo pq ele ja tava carregado. Peguei o cavalinho branco pq poder colocar o chifre do alce nele, a neve subiu, cobriu o chifre que tava no chão e já era, tomei na tarraqueta, vou ter que comprar essa porcaria e caro ainda numa loja... :apelo:

Tirei uma foto daí ontem com o fotógrafo lá kkk....

Users who are viewing this thread

Voltar