Aqui eu desabilitei o VSync pra resolver isso, mas li gente falando do triple buffering também causando problemas com isso
Aqui eu desabilitei o VSync pra resolver isso, mas li gente falando do triple buffering também causando problemas com isso
Testei aqui e nada. Ele chega a dar loading no save, ouço ate os barulhos das aves, mas ai o jogo da crash!Eu estava com esse problema desde ontem a noite, olha aí a solução que resolveu aqui:
"Instalei o drive novo que saiu hoje, entrei no jogo, mudei para dx12 e o save carregou, tks GOD!!!! Salvei 6x agora manual kkkkkk"
Verifique se o FXAA está ativo e, se estiver, desative.galera alguem pode testar uma coisa pra mim?
No novo driver lançado hoje se o jogo está em Vulkan se entro no menu de pausa ou no mapa acontece isso:
![]()
ALguem pode confirmar que não é só aqui?
Eu vi alguém aqui falando em ser preso e sumir a recompensa, tentei ser preso eu sou sempre morto, acho que não é possível ser preso.
Isso. Faz o seguinte, da uma olhada em quanto fica o uso de GPU enquanto joga. Se fica ali na casa dos 70 ou 80, aumentar um pouco a escala interna de resolução, pode até melhorar os frames sim, pois desafoga o processador e passa a exigir mais da GPU. Já tentou ligar a computação assincrona? Não sei se funciona pra nVidia, mas não custa tentar. Reduz o tempo de CPU e pode ajudar.Jogando em 1080p com uma 1660ti. O esquema de limitar com o BES deu uma ajuda legal, mas vou tentar mexer com escala de resolução mais pra frente...
É possível sim, mas não pode tentar isso quando está sendo procurado vivo ou morto, ou logo após cometer a infração.Eu vi alguém aqui falando em ser preso e sumir a recompensa, tentei ser preso eu sou sempre morto, acho que não é possível ser preso.
To usando o filtro de nitidez em 30%, filtro que vem no geforce experience apertando alt+f3 no game e adicionando o filtro de nitidez. Não sei dizer se é o mesmo das configuraçoes 3d do driver..
Digital vibrance(filtro de cor, quanto maior, mais colorido) coloquei em 51%
Pelo que li parece que o filtro só ta funcionando em Dx12.
pior q n é o driver pq eu n tinha atualizado e crashou msm assim.. acho que foi o update do launcher de hj ou o update do windowsapós atualizar os drivers da VGA hj crashou o game 2x no online.. até então ainda não tinha acontecido, desisti e vou dormir bjs
Verifique se o FXAA está ativo e, se estiver, desative.
Aqui não adiantou nada infelizmenteAqui foi o vsync também. Mas eu desabilitei e habilitei de novo e ficou de boa.
Galera, do nada meu RDR2 começou a ficar com esse efeito "granulado" na maioria das sombras. Já aconteceu isso com vocês? Ainda não consegui identificar a causa lá nas configurações gráficas.
Qual o problema aí ? tava com ele no low ?Descobri, é o "soft shadow".
Soft shadow tem que deixar ao menos no Médio pra ficar ao menos igual ao console.Qual o problema aí ? tava com ele no low ?