[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Aqui eu desabilitei o VSync pra resolver isso, mas li gente falando do triple buffering também causando problemas com isso

Aqui eu desabilitei o VSync pra resolver isso, mas li gente falando do triple buffering também causando problemas com isso

Aqui foi o vsync também. Mas eu desabilitei e habilitei de novo e ficou de boa.

Só por Deus esse Social Club pra ver fotos hoje hein ?

Eu estava com esse problema desde ontem a noite, olha aí a solução que resolveu aqui:
"Instalei o drive novo que saiu hoje, entrei no jogo, mudei para dx12 e o save carregou, tks GOD!!!! Salvei 6x agora manual kkkkkk"
Testei aqui e nada. Ele chega a dar loading no save, ouço ate os barulhos das aves, mas ai o jogo da crash!
Mas que merda! PQP!

galera alguem pode testar uma coisa pra mim?

No novo driver lançado hoje se o jogo está em Vulkan se entro no menu de pausa ou no mapa acontece isso:

9kFWpE.jpg

ALguem pode confirmar que não é só aqui?
Verifique se o FXAA está ativo e, se estiver, desative.

Eu vi alguém aqui falando em ser preso e sumir a recompensa, tentei ser preso eu sou sempre morto, acho que não é possível ser preso.

Incrível continuar esses erros. Parece até que agente tá lidando com um jogo crackeado que precisa desativar antivírus, entre outras coisas.
Rockstar precisa corrigir isso.

Eu vi alguém aqui falando em ser preso e sumir a recompensa, tentei ser preso eu sou sempre morto, acho que não é possível ser preso.

E possível sim ser preso. Mas tem que ser feito um delito fraco tipo ser pego por causa de uma briga e tal. Você e preso e o valor da soltura e cobrado.

Um save meu corrompeu...perdi muito do progresso :velho: isso de ficar confiando em save automático apenas é furada, tem que ficar salvando em vários slots manualmente. :tnr:

Jogando em 1080p com uma 1660ti. O esquema de limitar com o BES deu uma ajuda legal, mas vou tentar mexer com escala de resolução mais pra frente...
Isso. Faz o seguinte, da uma olhada em quanto fica o uso de GPU enquanto joga. Se fica ali na casa dos 70 ou 80, aumentar um pouco a escala interna de resolução, pode até melhorar os frames sim, pois desafoga o processador e passa a exigir mais da GPU. Já tentou ligar a computação assincrona? Não sei se funciona pra nVidia, mas não custa tentar. Reduz o tempo de CPU e pode ajudar.

É possível sim, mas não pode tentar isso quando está sendo procurado vivo ou morto, ou logo após cometer a infração.

Fuja dos perseguidores. Quando a poeira baixar, se for o caso vá pra outro local fazer outra missão. Depois vá até a delegacia onde é procurado, vão te deixar entrar normal. Aí é só insultar o xerife ou o assistente que o cara vai te dar voz de prisão. Use a opção de se render.

Já fiz isso quando estava até com $300 de recompensa pela minha captura. Funcionou normal.

Aqui tem mais detalhes:

Nas vezes que eu fiz isso esvaziei os bolsos antes, pois os canas pegam uma parte do dinheiro quando te prendem.

To usando o filtro de nitidez em 30%, filtro que vem no geforce experience apertando alt+f3 no game e adicionando o filtro de nitidez. Não sei dizer se é o mesmo das configuraçoes 3d do driver..
Digital vibrance(filtro de cor, quanto maior, mais colorido) coloquei em 51%

Pelo que li parece que o filtro só ta funcionando em Dx12.

Não sabia dessa, vou testar aqui e ver como fica.

após atualizar os drivers da VGA hj crashou o game 2x no online.. até então ainda não tinha acontecido, desisti e vou dormir bjs

Bom hoje após atualizar para o drive novo da nvidia resolvi voltar a testar em DX12 usando a config do @brdtoledo.

Até o momento estou pegando 60FPS+ e sem crash.

Verifique se o FXAA está ativo e, se estiver, desative.

Era o FXAA mesmo, muito obrigado, deveria ser pinado essa solução !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui foi o vsync também. Mas eu desabilitei e habilitei de novo e ficou de boa.
Aqui não adiantou nada infelizmente

Galera, do nada meu RDR2 começou a ficar com esse efeito "granulado" na maioria das sombras. Já aconteceu isso com vocês? Ainda não consegui identificar a causa lá nas configurações gráficas.

Atualizei driver hoje tbm e coloquei em Dx12 e rodou lindamente sem crash...

É impressão minha ou a atualização da camera cinematográfica em monitores 21:9 foi "consertada"?

Craaaaash to desktop kkkkk

Tô jogando de boa. Mas o desempenho com esse driver parece ter mudado nada mesmo não.

Dei uma rodada em Saint-Denis à noite só pra bestar, totalmente impraticável com qualidade da iluminação firulada, o jeito é deixar no médio mesmo.

Se eu mudar pra Vulkan, meu jogo não abre mais...aí é uma gambiarra pra jogar de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar