No entanto o xonex roda em 4K né, seria interessante ele rodar em 4K, lembrando que no xbox roda travado a 30FPS.
No controle do Xbox One, o esquema de combates "corpo-a-corpo" é: "X" para se defender e/ou esquivar de ataques dos inimigos - tem que aprender o timming e apertar na hora certa; "B" para atacar e/ou apertar freneticamente para se desvencilhar de "agarrões" dos inimigos; e "Y" para agarrar os inimigos para tentar socar de perto e/ou estrangulá-los... pelo que me lembro.
No menu referente aos controles, em teclado e mouse, tem uma opção no menu que consta o mapeamento de todas as teclas e você pode customizar.![]()
Outra coisa que notei aqui foi "bugs" na renderização dos rastros na neve, ao norte do mapa (em "Colter" e nas proximidades do "lago Isabella"): aparece um monte de buracos estranhos na neve enquanto ando no cavalo e a pé, próximos a eles, e quando caminho sobre esses buracos a neve volta ao formato normal onde pisamos e os buracos "brotam" nas proximidades... Alguém aqui teve esse problema?![]()
Eu já tenho umas 50 horas de jogo e não cumpri nenhuma missão, só fiquei testando opção gráfica. Dá uma olhada na minha planilha, pode te ajudar a economizar um tempo.
ele colocou 4k aos 13:25 do videoNo entanto o xonex roda em 4K né, seria interessante ele rodar em 4K, lembrando que no xbox roda travado a 30FPS.
Justamente o que eu havia dito no post lá no final: "Acredito que melhor que ele, só esses dois outros da mesma raça que muda apenas a cor e tem um pouco mais de saúde e/ou resistência."Não. Não é o melhor cavalo do jogo.
Os cavalos melhores que o árabe branco são os outros 2 cavalos árabes, o preto e o cinza, sendo o melhor o cinza.
Tem que ver também que as diferenças entre os cavalos também estão no comportamento, os cavalos de guerra por exemplo praticamente não se assustam com uma cobra, enquanto o árabe fica com medo.
NVidia fez mágica.Vcs já testaram esse driver novo da nvidia pra ver se aumenta performance?
bom.. fui testar rodar o benchmark no driver antigo pra registrar o desempenho antes de dar o update no driver novo e o jogo crashou pela primeira vez agora que acabei de dar update no windows.. n sei se foi coincidencia mas fica a dica..NVidia fez mágica.
Driver 441.12 = 62.3 fps no benchmark
Driver 441.20 = 58.8 fps no benchmark e o uso de VRAM não aparece mais no RivaTuner
Testei o DX12 também pra ver de qualé. Parece que a iluminação fica um pouco diferente (não necessariamente melhor). Pode ser só placebo também. Mas deu 57.3 fps com o driver novo e algumas texturas carregaram com atraso (coisa que nunca tinha acontecido com Vulkan), então tô fora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
IGNOREM O BURRO!
Eu tinha instalado o driver e ido direto pro jogo sem reiniciar o PC.
Dei um reboot aqui e rodei o bench de novo em Vulkan. Deu 63.9... 1.5 fps a mais, give or take. I take it!
E o VRAM voltou. =)
Sempre desative essa opção no GFE:Esse Geforce Experience e a pior coisa que existe. Estava jogando agora meu jogo simplesmente teve uma queda de performance que eu não estava entendendo.
Meu bateu um estalo na mente olha o Geforce Experience essa porra otimizou o jogo sem que eu autoriza-se.
Achei muito estranho por que estava usando a config que o @brdtoledo passou e estava ótimo 60Fps e todo momento.
Não é do driver não, pelo menos não do .20, aqui com o antigo dava isso mas é as vezes só, to testando Dx12 e não aconteceu nenhuma vez ainda depois que troquei, nvidia aqui.galera alguem pode testar uma coisa pra mim?
No novo driver lançado hoje se o jogo está em Vulkan se entro no menu de pausa ou no mapa acontece isso:
![]()
ALguem pode confirmar que não é só aqui?
Não é do driver não, pelo menos não do .20, aqui com o antigo dava isso mas é as vezes só, to testando Dx12 e não aconteceu nenhuma vez ainda depois que troquei, nvidia aqui.
No Dx12 nao acontece, só no Vulkan, começou no .20 pra mim, pode testar no Vulkan pra mim?
galera alguem pode testar uma coisa pra mim?
No novo driver lançado hoje se o jogo está em Vulkan se entro no menu de pausa ou no mapa acontece isso:
![]()
O meu acontece direto isso, em Vulkan, porém não funciona aqui em DX 12 pra eu testar kkkkkk
Nao uso Vsync por causa do GsyncComigo estava acontecendo. Depois de atualizar também porém voltei para o drive antigo e continuo.
O que fiz que resolveu foi desabilitar o vsync e depois habilitar novamente.
O Ansel está funcionando normalmente nesse driver novo ? Utilizo filtro e prefiro continuar com ele.
Ele rodou em 4k com 30fps igual o xone x.No entanto o xonex roda em 4K né, seria interessante ele rodar em 4K, lembrando que no xbox roda travado a 30FPS.
Aqui tambem mano, que bizarro!crashei dnv.. unica coisa que fiz hj foi o update do windows e o update da rockstar launcher pqp.. tava liso até agora
Galera,
Estava jogando normalmente desde o lançamento, inclusive joguei MTO FDS. Porém hoje quando eu fui abrir o jogo, eu clico para continuar a historia e quando ele vai iniciar de onde eu parei, o jogo trava e fecha sozinho, ai abre aquela janela para iniciar em modo de segurança, onde todas as configs de gráfico estão zoada. Mesmo rodando no modo de segurança, acontece o mesmo problema. Alguém passou por isso ?
Não tenho antivírus na máquina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui tambem mano, que bizarro!
galera alguem pode testar uma coisa pra mim?
![]()
Isso é independente de driver... acontece comigo aqui direto. Pra "resolver", é só apertar a tecla Windows e depois resumir o jogo.