[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Consegui deixar o jogo bemmm mais nítido mesmo utilizando o TAA, sem interferir na performance.
As árvores e montanhas ao fundo, ficaram bem mais nítidas, inclusive os objetos, placas e vegetação na proximidade.
Também ajustei as cores, pra ficarem mais vivas.
Quem quiser testar, segue abaixo

Ao apertar ALT+F3, adicionei os dois filtros, sendo:

EXPOSIÇÃO / CONTRATES
Exposição: 9
Contrates: 10
Destaque: -100
Sombra: 5
Gama: 5

NITIDEZ
Nitidez: 70
Ignorar grão do filme: 15

Uma pena que na print não dá pra ver toda a mudança, pois pessoalmente ficou extremamente diferente.

4pGh3xW.jpg

pzX7adA.jpg

Consegui deixar o jogo bemmm mais nítido mesmo utilizando o TAA, sem interferir na performance.
As árvores e montanhas ao fundo, ficaram bem mais nítidas, inclusive os objetos, placas e vegetação na proximidade.
Também ajustei as cores, pra ficarem mais vivas.
Quem quiser testar, segue abaixo

Ao apertar ALT+F3, adicionei os dois filtros, sendo:

EXPOSIÇÃO / CONTRATES
Exposição: 9
Contrates: 10
Destaque: -100
Sombra: 5
Gama: 5

NITIDEZ
Nitidez: 70
Ignorar grão do filme: 15

Uma pena que na print não dá pra ver toda a mudança, pois pessoalmente ficou extremamente diferente.

4pGh3xW.jpg

pzX7adA.jpg

Testarei quando chegar em casa, muito obrigado. To usando a nitidez em 30%.

Estranho esse uso de GPU cair, deveria se manter acima de 95% o tempo todo no jogo, ele é muito bem otimizado para isso. Especialmente com Ryzen 3600 e memórias tão rápidas quanto essas. Além de 1440p!

Ja ligou a computação assíncrona no arquivo de settings do jogo? Vale a tentativa.
O uso da GPU cai pq ele cravou o fps em 30.

Aqui a Gtx 1060 tbm cai pra cravei o fps a 30 porém em 1080p.

Amigo, se não for muito incômodo você poderia postar as configurações gráficas que está utilizando? To com V-Sync a 30fps com a 1060 também mas pouca coisa em ultra além das texturas. Maioria ta no High...
Na verdade acho que estou com Texturas no Ultra o resto tudo no alto, pq a mudança visual é minima e a performance é afetada, cuidar com relação a reflexos no médio e o resto padrão alto.

Onde tem barra de grama e água põem água no 1 ao 3 e grama no meio mais ou menos.

Estou usando Vulkan.

Porra, vocês ficam falando desse cavalo árabe, e eu achei paia demais. Cavalo pequeno parece que a gente tá andando de jumento... hahahaha
Prefiro manter minha égua, que já tenho todo um sentimento mesmo, bonitinha e sempre to fazendo um cafuné ou escovando ela, até ganhei a conquista de amizade máxima com o cavalo.
Fico puto quando alguém atira nela inclusive! hahaha

Entrei numa loja de roupa em Saint Denis pra comprar uns pano, 100 doleta o conjunto tnc, tá zoando a minha cara. Pra não sair de mão abanando, assaltei os $24 do caixa, mas deu ruim e na perseguição a polícia acabou matando o pé de pano (RIP), e agora tem uma recompensa de $60 na minha cabeça que vou ter que pagar pra não ficar com o nome sujo lá, fml.

Não joguei depois disso. Eu perdi o que tinha na sela também? E onde eu pago a dolorosa?

Entrei numa loja de roupa em Saint Denis pra comprar uns pano, 100 doleta o conjunto tnc, tá zoando a minha cara. Pra não sair de mão abanando, assaltei os $24 do caixa, mas deu ruim e na perseguição a polícia acabou matando o pé de pano (RIP), e agora tem uma recompensa de $60 na minha cabeça que vou ter que pagar pra não ficar com o nome sujo lá, fml.

Não joguei depois disso. Eu perdi o que tinha na sela também? E onde eu pago a dolorosa?

Essa roupa custou caro, heim??? kkkkkkkkkkkkkkk

Pra tirar a recompensa pela sua cabeça, vá até uma estação de trem e pague no caixa.

Só de melhorar os stutter já tá bom, tomara que dê certo, não tenho esperança de rodar em 60 fps com minha cpu de 6 anos (e na época nem era a melhor), mas travar em 30 fps e mesmo assim ficar travando é foda.

Só de melhorar os stutter já tá bom, tomara que dê certo, não tenho esperança de rodar em 60 fps com minha cpu de 6 anos (e na época nem era a melhor), mas travar em 30 fps e mesmo assim ficar travando é foda.

Eu tenho uma RTX 2060 e no Alto fica com quedas abaixo de 60 em alguns locais, o que eu fiz? Coloquei textura no Ultra e o resto no médio, jogando agora acima de 70fps sem quedas.

Pessoal nao tem como transferir o Save do ps4 pro pc? meu save no ps4 sem nenhuma missão com Fox trotter azul,e Turcomano... pqp nao curto o arabian branco.

Eu tenho uma RTX 2060 e no Alto fica com quedas abaixo de 60 em alguns locais, o que eu fiz? Coloquei textura no Ultra e o resto no médio, jogando agora acima de 70fps sem quedas.
O meu problema é a CPU antiga, não tem opção gráfica que a faça rodar em 60 fps.

Geralmente é nas estações de trem que você paga a recompensa. Os trajes completos no jogo são caros... o esquema é comprar peças individualmente.

----------------------

Eu nunca tinha visto a animação do cavalo cansado enquanto eu joguei no PS4 mas no PC eu domei uma Mustang e de tanto andar com ela a bicha ficou com as patas arriada kkkkkkkkk tadinha foi engraçado mas ao mesmo tempo deu dó da bichinha... impressionante o capricho da Rockstar nas animações desse jog, chega a ser surreal.

Geralmente é nas estações de trem que você paga a recompensa. Os trajes completos no jogo são caros... o esquema é comprar peças individualmente.

----------------------

Eu nunca tinha visto a animação do cavalo cansado enquanto eu joguei no PS4 mas no PC eu domei uma Mustang e de tanto andar com ela a bicha ficou com as patas arriada kkkkkkkkk tadinha foi engraçado mas ao mesmo tempo deu dó da bichinha... impressionante o capricho da Rockstar nas animações desse jog, chega a ser surreal.
O nível de detalhe é muito absurdo cara. Eu me pego em vários momentos só observando as coisas ao meu redor de tão bem feito que são feitas as interações entre npc's, animações e etc. É muito surreal.

Pessoal, sabem de alguma loja onde o game ta mais barato? Vou comprar esse bagaça hj. Ainda mais depois do anuncio da Rockstar :D

Pessoal, sabem de alguma loja onde o game ta mais barato? Vou comprar esse bagaça hj. Ainda mais depois do anuncio da Rockstar :D

Por ora, só com vpn comprando em outro país

É sem dúvida o jogo com o maior nível de detalhes que eu já joguei. A rockstar fez um trabalho muito caprichado. Ainda bem que trouxeram esse título pro PC pra que a gente pudesse desfrutar dessa maravilha. Outro que eu tenho muita vontade de jogar, mas esse não vem pra PC de jeito nenhum, é o Horizon Zero Dawn.

Users who are viewing this thread

Voltar