[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Passa ae a pagina do Steamdb fazendo favor
 
Uma coisa que eu fico impressionado com RDR2 é a sensação de escala do mundo e como ele te faz se sentir um mero coadjuvante...

iTkqjS8.jpg

YjesQBh.jpg
 
 


Reshades ja estão ficando top!
 
Entrei numa loja de roupa em Saint Denis pra comprar uns pano, 100 doleta o conjunto tnc, tá zoando a minha cara. Pra não sair de mão abanando, assaltei os $24 do caixa, mas deu ruim e na perseguição a polícia acabou matando o pé de pano (RIP), e agora tem uma recompensa de $60 na minha cabeça que vou ter que pagar pra não ficar com o nome sujo lá, fml.

Não joguei depois disso. Eu perdi o que tinha na sela também? E onde eu pago a dolorosa?
ta bom, eu entrei na fazenda de porcos, achei q ia rola de comer a mulher do cara. Me embebedaram e roubaram. Voltei pra pegar o dinheiro, matei o casal e nao achei o dinheiro. Perdi 2 mil dolares. kkkkk.
 
Cheguei perto do cozinheiro e tentei deixar um cervo lá, mas não consegui. No único lugar que apareceu pra deixar, parece que deu um bug, deixou em qualquer lugar e me disse que eu poderia deixar no acampamento em qlq lugar ou com o chef.

Também apanhei muuuuito assim, tive que ver videos kkkkk
 
Esposa usando meu pc pra estudar pq falou que o monitor é grande, na hora do up só ouço reclamações... :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ganhar uns itens no online além da pré-venda de buenas

Queria uns trossos massa pro offline, roupas, blablabla, barras de ouuuuro..
 
Pessoal estou com 2 problemas chatos e pelo jeito não resolvem com o tempo, em 2 missões.

1. Black Bele ao terminar a missão e tirar uma foto ele iria continuar a missão e finalizar, porém eu tirei 20 fotos e o game não continua é um bug, desliguei o game e voltei lá de novo e acontece o mesmo, tipo to impedido de continuar essa missão no meu save, a cutscene não acontece, pensei é uma missão secundaria vou vir aqui outro momento.

2. Na missão que vai salvar o San no barco você pega o binoculo e olha a cutscene deles tirando ele, porém a cena simplesmente não acontece :(

Parece que eu to usando um jogo pirata o Mafia II fazia isso quando usava crack algumas missões travavam para sempre.

Ainda não resolvi só comigo isso ?
 
Pessoal estou com 2 problemas chatos e pelo jeito não resolvem com o tempo, em 2 missões.

1. Black Bele ao terminar a missão e tirar uma foto ele iria continuar a missão e finalizar, porém eu tirei 20 fotos e o game não continua é um bug, desliguei o game e voltei lá de novo e acontece o mesmo, tipo to impedido de continuar essa missão no meu save, a cutscene não acontece, pensei é uma missão secundaria vou vir aqui outro momento.

2. Na missão que vai salvar o San no barco você pega o binoculo e olha a cutscene deles tirando ele, porém a cena simplesmente não acontece :(

Parece que eu to usando um jogo pirata o Mafia II fazia isso quando usava crack algumas missões travavam para sempre.

Ainda não resolvi só comigo isso ?

Não sei dizer quanto à Black Belle, mas no resgate do Sam, pra mim foi tudo normal...
 
Pessoal estou com 2 problemas chatos e pelo jeito não resolvem com o tempo, em 2 missões.

1. Black Bele ao terminar a missão e tirar uma foto ele iria continuar a missão e finalizar, porém eu tirei 20 fotos e o game não continua é um bug, desliguei o game e voltei lá de novo e acontece o mesmo, tipo to impedido de continuar essa missão no meu save, a cutscene não acontece, pensei é uma missão secundaria vou vir aqui outro momento.

2. Na missão que vai salvar o San no barco você pega o binoculo e olha a cutscene deles tirando ele, porém a cena simplesmente não acontece :(

Parece que eu to usando um jogo pirata o Mafia II fazia isso quando usava crack algumas missões travavam para sempre.

Ainda não resolvi só comigo isso ?
Sempre tem que fazer um save manual antes de cada quest e sempre antes de explorar uma área nova em jogo grande assim, tenho traumas desde Skyrim.
 
A rockstar ja soltou os updates?
 
Consegui deixar o jogo bemmm mais nítido mesmo utilizando o TAA, sem interferir na performance.
As árvores e montanhas ao fundo, ficaram bem mais nítidas, inclusive os objetos, placas e vegetação na proximidade.
Também ajustei as cores, pra ficarem mais vivas.
Quem quiser testar, segue abaixo

Ao apertar ALT+F3, adicionei os dois filtros, sendo:

EXPOSIÇÃO / CONTRATES
Exposição: 9
Contrates: 10
Destaque: -100
Sombra: 5
Gama: 5

NITIDEZ
Nitidez: 70
Ignorar grão do filme: 15

Uma pena que na print não dá pra ver toda a mudança, pois pessoalmente ficou extremamente diferente.

4pGh3xW.jpg


pzX7adA.jpg

Como eu faço para adicionar esse modo?
Eu tentei aqui e diz para eu entrar em configurações, modo de fotografia e ativar os filtros do jogo. Só que eu não acho isso em lugar nenhum.
 
Cavalinho FDP ali na neve, céloko...1h punhetando pra pegar ele.

Ainda bem q um daqueles 4 fora da lei para tirar foto é ali pertinho e fui lá pegar ele q era o q me faltava, mas tá loko!
 
pessoal tem algum maneira de conseguir pele perfeita mais facil?
Queria fazer uma bolsa mais top, com uma bolsa melhor eu consigo carregar mais coisa?
 
Como eu faço para adicionar esse modo?
Eu tentei aqui e diz para eu entrar em configurações, modo de fotografia e ativar os filtros do jogo. Só que eu não acho isso em lugar nenhum.
O nvidia freestyle? É só ativar o overlay no Geforce experience e apertar alt + f3 in-game.
 
pessoal tem algum maneira de conseguir pele perfeita mais facil?
Queria fazer uma bolsa mais top, com uma bolsa melhor eu consigo carregar mais coisa?

Usa o binóculos (ou o olho de aguia para rastrear) quando ver um animal e repara no canto inferior direito que vai ter 1~3 estrelas. Se tiver as três, significa que o animal é de 'primeira' ai basta você acertar uma flecha na cabeça evitando o corpo para poder obter a pele perfeita.
 
Pessoal estou com 2 problemas chatos e pelo jeito não resolvem com o tempo, em 2 missões.

1. Black Bele ao terminar a missão e tirar uma foto ele iria continuar a missão e finalizar, porém eu tirei 20 fotos e o game não continua é um bug, desliguei o game e voltei lá de novo e acontece o mesmo, tipo to impedido de continuar essa missão no meu save, a cutscene não acontece, pensei é uma missão secundaria vou vir aqui outro momento.

2. Na missão que vai salvar o San no barco você pega o binoculo e olha a cutscene deles tirando ele, porém a cena simplesmente não acontece :(

Parece que eu to usando um jogo pirata o Mafia II fazia isso quando usava crack algumas missões travavam para sempre.

Ainda não resolvi só comigo isso ?

Para o problema 1, você vai sair da tela cheia na hora de tirar a foto (vulgo apertar ALT+ENTER), aí você consegue tirar a foto normalmente.
 
Cavalinho FDP ali na neve, céloko...1h punhetando pra pegar ele.

Ainda bem q um daqueles 4 fora da lei para tirar foto é ali pertinho e fui lá pegar ele q era o q me faltava, mas tá loko!

Não esquece de pegar as armas deles.
 
Perseguindo Artur agora, missão da ML. Cavalo cansa se tentar ir até o fim. Não dá pra chegar perto e enlaçar o cara. Não dá pra atirar no cavalo também. Estou sem saber o que fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo