• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

São uns canalhas!!

Eu vi vários videos falando que o preço da 1660 Super é bem baixo, que vieram tão baixo que dava pra vender no Brasil por 999,00

Tanto é que todos falavam que ela mataria a 1660 normal e a ti.

Resultado: 1300+



é por esses valores que fico feliz com a compra que fiz da 1660ti da evga por 1350
 
Alguém já andou testando as placas da Colorful?

Fiquei meio afim de pegar a 2060 super.

Uma fonte evga 500w plus bronze aguenta até qual placa?
 
Alguém já andou testando as placas da Colorful?

Fiquei meio afim de pegar a 2060 super.

Uma fonte evga 500w plus bronze aguenta até qual placa?

Não testei, mas na Terabyte da 2 anos de garantia pela loja, então eu acho que vale a pena testar....
 
Alguém já andou testando as placas da Colorful?

Fiquei meio afim de pegar a 2060 super.

Uma fonte evga 500w plus bronze aguenta até qual placa?
No for sale tinha um pessoal falando que as temperaturas são boas, porém fazem muito barulho.
 
 
Eu sairia da 1070 para 2070s (na verdade, foi o que fiz). Ainda assim, há quem duvide se esse up valha mesmo a pena. Quanto mais ir de 1070 para 2060... Eu não iria. Juntaria mais grana e permaneceria nas "xx70".

Na pratica achou q o desempenho foi bem maior?
 

Essa conversa de dobrar a quantidade de tensor cores me deixa bem empolgado, acho que irei esperar para comprar uma Ampere em lançamento mesmo.
 
Na pratica achou q o desempenho foi bem maior?
Foi o que eu esperava. 2070s equivale 1080Ti (salvo alguns casos particulares em que uma ou outra acaba se saindo melhor), assim como 1070 equivalia a 980Ti (foi este o motivo de ter comprado, na época, a 1070). Embora o preço tenha dado um aumento muito considerável. A minha 2070s foi comprada na Europa pelo equivalente a 2.1k reais, o que amenizou bastante as coisas. Não sei se teria comprado aqui no BR nos preços atuais...
Eu não estava conseguindo o desempenho desejado em ultrawide (1080p) com a 1070. Problema totalmente resolvido com a 2070s. Atendeu as minhas necessidades e não me arrependo do investimento: tenho uma boa VGA para encarar com bom desempenho os próximos lançamento, inclusive.
 
Dá pra colocar uma 2060 super numa fonte EVGA 500w Plus White?
 
Dá pra colocar uma 2060 super numa fonte EVGA 500w Plus White?

Dá sim, cara. A RTX 2060 Super consome em Full Load (junto com o sistema inteiro) menos de 300 W.

Esse seu PC aí deve consumir uns 240 W no máximo.
 
Pessoal alguém já usou aquele adaptadores pra deixar a VGA na vertical? tenho a impressão que esquentaria mais a placa, ou nada a ver?
 
Pergunta bem besta mesma. Tem alguma diferença eu ligar minha VGA com cabo HDMI em relação ao DVI? Algum ganho, etc?
 
Depois da Ampere: rumor diz que próxima geração de GPUs Nvidia é a Hopper, feitas em MCM
Fabricante vai adotar em suas placas de vídeo o mesmo processo presente nos Threadripper da AMD


0nvidia-hopper-mcm-primeiro-rumor-01.jpg
 
Depois da Ampere: rumor diz que próxima geração de GPUs Nvidia é a Hopper, feitas em MCM
Fabricante vai adotar em suas placas de vídeo o mesmo processo presente nos Threadripper da AMD


0nvidia-hopper-mcm-primeiro-rumor-01.jpg

E isso vai dar uma melhora significante em relação as Nvidia RTX? Pergunto porque pretendo comprar uma RTX 2060 super ou sem super.
 
E isso vai dar uma melhora significante em relação as Nvidia RTX? Pergunto porque pretendo comprar uma RTX 2060 super ou sem super.

Isso é para RTX 4000

Lá em 2022 ou 2023 em diante
 
E isso vai dar uma melhora significante em relação as Nvidia RTX? Pergunto porque pretendo comprar uma RTX 2060 super ou sem super.

Eu acho o seguinte; quem tiver afim de comprar uma Rtx normal ou super, compre caso o preço agrade.
Eu particularmente pesquiso e até levo em consideração algumas opiniões, mas não vou muito nas ideias dos outros.
Dependendo de algumas opiniões você nunca compra, motivos são: Espera a nova geração, ok.
Os valores de lançamento são altos, único jeito é esperar baixar um pouco, chega em um determinado mês o preço dá uma caída,
aí o cara fica indeciso porquê de repente faltam apenas 3 meses pra black friday, chega no dia é o mesmo valor da promoção de 3 ou 4 meses atrás.
 
Eu acho o seguinte; quem tiver afim de comprar uma Rtx normal ou super, compre caso o preço agrade.
Eu particularmente pesquiso e até levo em consideração algumas opiniões, mas não vou muito nas ideias dos outros.
Dependendo de algumas opiniões você nunca compra, motivos são: Espera a nova geração, ok.
Os valores de lançamento são altos, único jeito é esperar baixar um pouco, chega em um determinado mês o preço dá uma caída,
aí o cara fica indeciso porquê de repente faltam apenas 3 meses pra black friday, chega no dia é o mesmo valor da promoção de 3 ou 4 meses atrás.

Estou sem vga, a minha RX 480 8 GB está na garantia, na oficina e a MSi vai devolver o dinheiro, parece.
Eu deveria ter pego a Gigabyte RTX 2060 normal na promo que tinha na Kabum, há umas semanas atrás, bobeei!
Agora, com a black fraude, o preço não será o mesmo, acho, que era 1599 reais.
 
Galerinha, boletei duas placas de 2060 SUPER. Apesar de estar querendo uma RX5700 custom, vi que elas sumiram do mercado e to pensando em ficar com NVidia pela tranquilidade de ligar e jogar.

1. Colorful GeForce RTX 2060 Super Limited-V - 1984,00
2. Galax GeForce RTX 2060 Super EX (1-Click OC) - 2195,00 (Vem com COD MW)
Valores com frete

Os preços estão bons? Tem coisa que vale mais a pena?
Lembrando que estou vendendo a minha 1060 que ainda vale uns 800 reais aqui na minha cidade. Se eu aguardar até ano que vêm talvez ela caia uns 200 reais.
 
Espera a BF. Acima disso acho que não fica. Vale a pena esperar.
 
Espera a BF. Acima disso acho que não fica. Vale a pena esperar.

A Colorful acho que não sobe, mas essa Galax aí tá saindo por 2000 se contar o CoD MW, Terabyte entrega em 3 dias na minha casa.

Se for pra economizar 100 reais e ter as dores de cabeça de entrega da Black Friday eu pego agora.

Agora pra economizar uns 300 acho que já vale a pena.
 
A Colorful acho que não sobe, mas essa Galax aí tá saindo por 2000 se contar o CoD MW, Terabyte entrega em 3 dias na minha casa.

Se for pra economizar 100 reais e ter as dores de cabeça de entrega da Black Friday eu pego agora.

Agora pra economizar uns 300 acho que já vale a pena.
Bom, acho que vc mesmo já respondeu sua dúvida hahaha. Galax.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo