Verifica se no meu do monitor não tem a opção de Ativar o Adaptive Sync, pois os firmwares novos tem essa opção dentro de configurações conforme citei alguns posts Atrás. Se tiver ative pelo Menu essa opção, se não tiver terá que enviar para atualização de Firmware.
Foi enviado hoje para você via Correio ainda não tem o codigo de rastreio mas o pessoal lá responsável por essa área confirmou que foi postado hoje.
Verifica se no meu do monitor não tem a opção de Ativar o Adaptive Sync, pois os firmwares novos tem essa opção dentro de configurações conforme citei alguns posts Atrás. Se tiver ative pelo Menu essa opção, se não tiver terá que enviar para atualização de Firmware. Se já verificou só mandar email no
suporte@gamemax-br.com
Estou acompanhando seu caso através do email do suporte, infelizmente não temos como assegurar que outra unidade seja diferente enquanto não for feito um teste lado a lado com outra unidade que temos para verificar se a tonalidade citada é normal do produto ou se o seu é um caso isolado que deve ir para o RMA, como citado no email ai ficará na sua opção optar pelo RMA , encaminhar o produto para análise ou efetuar a devolução direto pra loja dentro do prazo dos 7 dias. Eu no seu lugar devolveria falando como consumidor final para evitar contra-tempo de envio, etc.. aqui eu sou representante da marca mas também um auxiliar dos clientes e gosto do papo reto pois me ponho no teu lugar antes de tudo, vendo as imagens acredito que possa ser um problema desta unidade como você disse, ninguém quase relatou esse problema, se houve foram poucas pessoas, mas ai fica a seu critério mesmo e no que for possível auxiliar estamos ai.
Verifica se no meu do monitor não tem a opção de Ativar o Adaptive Sync, pois os firmwares novos tem essa opção dentro de configurações conforme citei alguns posts Atrás. Se tiver ative pelo Menu essa opção, se não tiver terá que enviar para atualização de Firmware. Se já verificou só mandar email no
suporte@gamemax-br.com
Não temos telefone para contato, apenas email:
suporte@gamemax-br.com ou através do site
www.gamemax-br.com os dois caso utilize caem no email do suporte citado anteriormente. Esta linha pode ter duas opções para tentar corrigir, pode ser o cabo zuado(dificil de ocorrer) tentar trocar o cabo bota um HDMI e veja se a linha permanece, se ela sumir é pau no cabo. Se nada resolver terá que acionar o email do suporte e solicitar o RMA.