• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Mano, vi esses fans aqui e achei muito igual os da corsair, tem led no meio e em volta, só não sei se o vendedor é confiável e a qualidade é boa
Xing ling, longe de ser um corsair, mas atende.

Última foto do anúncio com o Pc montado o gabinete é o "Hyperspace" do Aliexpress sem logo de fabricante.
 
To ligado na parte das importações, mesmo assim sou um entusiasta da marca, tenho uma Void, uma gt, e agora o hyper space e os zx120, ainda não posso dar minha opinião sobre os fans pq n chegaram, mas assim, sabe aqueles retardado que surra a mesa e todos os periféricos quando dá rage? sou eu, minha Void tem quase 1 ano e tá inteirinha mesmo eu surrando o apoio de alumínio todo santo dia asjahsajisa, o único defeito da Gt é ser mt pequena, tenho 1,78 e tenho que sentar muito errado pra conseguir encostar a cabeça, o hyperspace até agr o único defeito que achei relevante foi ele n vir com os parafusinho p/ ATX colocados, n faço ideia de que chave usar pra apertar aquilo, tentei com alicate mas tava quase arrebentando os treco, acabei desistindo e deixando sem ( mas já me arrependi e vou ter que tirar a mobo pra instalar os treco, tem que segurar a mobo por trás pra não quebrar quando tira ou coloca o 24 pin ).

#DT3paganois asashuauhs
 
Xing ling, longe de ser um corsair, mas atende.

Última foto do anúncio com o Pc montado o gabinete é o "Hyperspace" do Aliexpress sem logo de fabricante.
Então, eu estava me referindo a estética do corsair e esse cooler responde o que você estava falando acima do hyperspace ser importado, coincidência ahaushiaahsu
 
Última foto do anúncio com o Pc montado o gabinete é o "Hyperspace" do Aliexpress sem logo de fabricante.

Esse gabinete é menor por dentro, se colocar uma VGA ou CPU cooler com uma profundidade um pouco maior o vidro não fecha.
Se olhar esse modelo e outros parecidos no Brasil eles tem a mesma dimensão ali na parte traseira, só que o Hyperspace a área útil onde fica placa mãe, processador e etc é mais profunda.
Isso fica muito perceptível vendo o fan, esse modelo do anuncio dos fans e e outro que é vendido aqui no Brasil cabem 9 fans, não dá para colocar um fan traseiro.

Hyperspace tem suporte para CPU cooler de 158mm.
Esse modelo e outro vendido no Brasil eu acredito que seja no máximo 135mm.




Muita coisa é parecida, não existe mistério para 99% dos fabricantes mundo a fora, são feitos na China e importados para venda no Brasil. Poucas marcas conseguem desenvolver seus produtos e ter uma fabricação independente , consigo contar poucas. Eu vi esse gabinete igual da foto do anúncio na Computex desse ano, não trouxemos justamente porque eu vimos que não cabe um fan traseiro e o cpu cooler que ele dá suporte é muito pequeno.

Importar sempre vai ser muito mais barato, não tem a margem da marca, dos distribuidor, da revenda e etc, tem produtos como fans que dá, outros não tem como, ai cabe a cada um escolher pagar um pouco menos e trazer de fora ou pagar um pouco mais e pegar no Brasil e ter garantia local.
 
Última edição:
Não sei se menos que 158mm para Cpu cooler é viável, comprei um dos mais chinelo da deep cool só pra segurar as pontas até chegar minhas peças de wc, se fosse 1 ou 2 cm mais alto o vidro não fechava, tá mantendo meu 9700k rodando em 3.6ghz à uns 85°C, tava batendo um desespero de leve asahsuahsua, tive que travar ele pelo Easy Tune da Aorus, se deixar ele trabalhar em stock ele batia 100°C cravado em 4.1Ghz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ele provavelmente só atá assim despirocado pq fiz caquinha com a pasta térmica mas to com preguiça de arrumar asjiajisjias, eu já tinha colocado o cooler mas tive q tirar e recolocar por causa dos pinos ( isso sem trocar a pasta térmica dnv ), acho q deve ter tanto ar entre o cooler e o processador que a pasta tá mais atrapalhando agora do que ajudando asjiasjiajis
 
Esse gabinete é menor por dentro, se colocar uma VGA ou CPU cooler com uma profundidade um pouco maior o vidro não fecha.
Se olhar esse modelo e outros parecidos no Brasil eles tem a mesma dimensão ali na parte traseira, só que o Hyperspace a área útil onde fica placa mãe, processador e etc é mais profunda.
Isso fica muito perceptível vendo o fan, esse modelo do anuncio dos fans e e outro que é vendido aqui no Brasil cabem 9 fans, não dá para colocar um fan traseiro.

Hyperspace tem suporte para CPU cooler de 158mm.
Esse modelo e outro vendido no Brasil eu acredito que seja no máximo 135mm.




Muita coisa é parecida, não existe mistério para 99% dos fabricantes mundo a fora, são feitos na China e importados para venda no Brasil. Poucas marcas conseguem desenvolver seus produtos e ter uma fabricação independente , consigo contar poucas. Eu vi esse gabinete igual da foto do anúncio na Computex desse ano, não trouxemos justamente porque eu vimos que não cabe um fan traseiro e o cpu cooler que ele dá suporte é muito pequeno.

Importar sempre vai ser muito mais barato, não tem a margem da marca, dos distribuidor, da revenda e etc, tem produtos como fans que dá, outros não tem como, ai cabe a cada um escolher pagar um pouco menos e trazer de fora ou pagar um pouco mais e pegar no Brasil e ter garantia local.


Sim, isso realmente não tem mistério, se já existe la fora é mais fácil importar e vender aqui, todos fazem isso.

Hyperspace de fato é mais barato que a versão do aliexpress sairia por mais 1mil reais e claro cada modelos tem pequenas modificações, a Redragon já vendeu a própria versão tb com o nome de Wideload, que tem modificações no projeto:



Pesquisei bastante antes de comprar, coisa que não entendo é pq abusar de certos preços e por fim perdendo clientes, por exemplo os fans rgb, qual a necessidade de gormetizar os fans já que esta na cara que é fan chines ? Comprei 5 fans Aigo com controladora por 249.90 no ML, já tinha 1 compatível, fiquei com 6, qual a necessidade da DT3 vender um fan que é praticamente o mesmo 3 por R$200.00, talvez eu teria comprado com a própria DT3 se fosse 150.00 ou menos o kit, ou seja 6 por 300.00.

É tiro no pé da empresa, igual o Hyperspace, qual a necessidade de vender ele a 599.90, se a terabyte vendeu por 399.90 ? Qual a necessidade de cobrar 180.00 de frente se a terabyte cobra 36.00, a FGTech 80.00 no frete, sei que vc trabalha na DT3 e não tem como responder nada disso, não tem nada a ver com o seu trabalho e isso diz respeito a politica dos diretores e donos, mas é tiro no pé, depois a empresa quebra, o dono vira e fala "empreender no brasil é muito difícil", mas deixo como feedback como cliente.
 
Sim, isso realmente não tem mistério, se já existe la fora é mais fácil importar e vender aqui, todos fazem isso.

Hyperspace de fato é mais barato que a versão do aliexpress sairia por mais 1mil reais e claro cada modelos tem pequenas modificações, a Redragon já vendeu a própria versão tb com o nome de Wideload, que tem modificações no projeto:



Pesquisei bastante antes de comprar, coisa que não entendo é pq abusar de certos preços e por fim perdendo clientes, por exemplo os fans rgb, qual a necessidade de gormetizar os fans já que esta na cara que é fan chines ? Comprei 5 fans Aigo com controladora por 249.90 no ML, já tinha 1 compatível, fiquei com 6, qual a necessidade da DT3 vender um fan que é praticamente o mesmo 3 por R$200.00, talvez eu teria comprado com a própria DT3 se fosse 150.00 ou menos o kit, ou seja 6 por 300.00.

É tiro no pé da empresa, igual o Hyperspace, qual a necessidade de vender ele a 599.90, se a terabyte vendeu por 399.90 ? Qual a necessidade de cobrar 180.00 de frente se a terabyte cobra 36.00, a FGTech 80.00 no frete, sei que vc trabalha na DT3 e não tem como responder nada disso, não tem nada a ver com o seu trabalho e isso diz respeito a politica dos diretores e donos, mas é tiro no pé, depois a empresa quebra, o dono vira e fala "empreender no brasil é muito difícil", mas deixo como feedback como cliente.


Frete é um problema grande do site, isso estamos vendo para ter mais transportadoras e conseguir reduzir isso. Quando ao preço dos fans ai vai de cada marca, cada vendedor e etc. Novamente, muita coisa é parecida mas não quer dizer que é igual, já trouxemos vários para começar a trabalhar, nas fotos são lindos e etc, ai quando o produto chega a qualidade é bem mais ou menos.

Quanto ao preço do Hyperspace na Terabyte foi um preço de BF, te digo tranquilo que as lojas não ganham praticamente nada. Infelizmente trabalhar no Brasil é bem caro, frete aqui é caro, impostos são absurdos e vários e vários outros problemas. Sempre vai ter alguma opção mais barata no mercado, seja fan, gabinete, cadeira e etc, mas existem muitas variáveis porque isso ocorre, não tem como dizer que o motivo é X, Y ou Z.
 
Frete é um problema grande do site, isso estamos vendo para ter mais transportadoras e conseguir reduzir isso. Quando ao preço dos fans ai vai de cada marca, cada vendedor e etc. Novamente, muita coisa é parecida mas não quer dizer que é igual, já trouxemos vários para começar a trabalhar, nas fotos são lindos e etc, ai quando o produto chega a qualidade é bem mais ou menos.

Quanto ao preço do Hyperspace na Terabyte foi um preço de BF, te digo tranquilo que as lojas não ganham praticamente nada. Infelizmente trabalhar no Brasil é bem caro, frete aqui é caro, impostos são absurdos e vários e vários outros problemas. Sempre vai ter alguma opção mais barata no mercado, seja fan, gabinete, cadeira e etc, mas existem muitas variáveis porque isso ocorre, não tem como dizer que o motivo é X, Y ou Z.
Importante nisso tudo é que eu comprei o meu Hyperspace e estou ansioso pra receber, mas como eu moro no norte do país leva uma vida pra entregar!
Os fans optei por comprar da corsair devido ao meu conjunto, memórias e watercooler.
 
Importante nisso tudo é que eu comprei o meu Hyperspace e estou ansioso pra receber, mas como eu moro no norte do país leva uma vida pra entregar!
Os fans optei por comprar da corsair devido ao meu conjunto, memórias e watercooler.
Não esqueça de entrar pro clubinho e mandar foto quando montar o setup :)
 
Não esqueça de entrar pro clubinho e mandar foto quando montar o setup :)
Mandarei fotos sim, mas vai demorar uma vida... Kkkkk, até chegar tudo, fan comprei no ebay e está vindo de Israel, suporte e cabo sleeved comprei no ali e estão vindo da china!
Mas quando tudo chegar terei o prazer e a grata satisfação de compartilhar aqui com a comunidade!
 
Mandarei fotos sim, mas vai demorar uma vida... Kkkkk, até chegar tudo, fan comprei no ebay e está vindo de Israel, suporte e cabo sleeved comprei no ali e estão vindo da china!
Mas quando tudo chegar terei o prazer e a grata satisfação de compartilhar aqui com a comunidade!
o fan ak-47, o fan perfeito pro Overclock ahsuauhsuhas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi encaminhado do Rio pra Porto Alegre na sexta, já olhei o rastreamento pelo menos umas 17 vezes só hj aoskoaks
 
O meu foi encaminhado do Rio pra Porto Alegre na sexta, já olhei o rastreamento pelo menos umas 17 vezes só hj aoskoaks

Quando chegar posta umas fotos dele, eu acabei esquecendo de tirar fotos legais dos fans mostrando os detalhes.
 
Quando chegar posta umas fotos dele, eu acabei esquecendo de tirar fotos legais dos fans mostrando os detalhes.
podexá, faço um mini unboxing e posto aqui
 
o fan ak-47, o fan perfeito pro Overclock ahsuauhsuhas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi encaminhado do Rio pra Porto Alegre na sexta, já olhei o rastreamento pelo menos umas 17 vezes só hj aoskoaks
É desse jeito, a gente fica numa obsessão! Kkkkk
 
agora o site do correios caiu e não posso olhar à cada 12 minutos aff asjiajisjia
Muambator resolve seu problema kkkk

Bom o meu gabinete e VGA estão aguardando coleta da dona Jadlog
 
Ontem chegou meu kit zx120, agora só esperar o gabinete.
 
esperando chegar o gabinete... e nesse tempo comprei

mas tambem estou querendo mudar meu cooler da cpu
meu atual é WaterCooler Corsair Hydro H100i V2 240mm.
 
esperando chegar o gabinete... e nesse tempo comprei

mas tambem estou querendo mudar meu cooler da cpu
meu atual é WaterCooler Corsair Hydro H100i V2 240mm.
H100 é ótimo, se quiser vc pode fazer push and pull com ele para dar uma renovada, dois fans RGB na frente e os originais potentes da corsair atrás.

Não tem muitas opções melhores do que o h100, só com radiador de 360mm, ou noctua acho que cabe no gabinete raspando no vidro.
 
esperando chegar o gabinete... e nesse tempo comprei

mas tambem estou querendo mudar meu cooler da cpu
meu atual é WaterCooler Corsair Hydro H100i V2 240mm.
Vc querendo trocar o H100i e eu acabei de adquirir um.
 
H100 é ótimo, se quiser vc pode fazer push and pull com ele para dar uma renovada, dois fans RGB na frente e os originais potentes da corsair atrás.

Não tem muitas opções melhores do que o h100, só com radiador de 360mm, ou noctua acho que cabe no gabinete raspando no vidro.
Só lembrando que no caso de push qnd pulo não é recomendado usar fans de diferentes rotações e cfm.
 
H100 é ótimo, se quiser vc pode fazer push and pull com ele para dar uma renovada, dois fans RGB na frente e os originais potentes da corsair atrás.

Não tem muitas opções melhores do que o h100, só com radiador de 360mm, ou noctua acho que cabe no gabinete raspando no vidro.
faz uma diferença relevante se um dos fans do push and pull for mais forte ? ou o desempenho é determinado pelo mais fraco ? ( tipo tem mais ar saindo do que entrando, ou vice versa, teoricamente o desempenho do fan mais forte não vai ser reduzido ? )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem chegou meu kit zx120, agora só esperar o gabinete.
o meu até agora não chegou de RJ :thatfeel:
 
faz uma diferença relevante se um dos fans do push and pull for mais forte ? ou o desempenho é determinado pelo mais fraco ? ( tipo tem mais ar saindo do que entrando, ou vice versa, teoricamente o desempenho do fan mais forte não vai ser reduzido ? )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o meu até agora não chegou de RJ :thatfeel:
Sobre o push qnd pull não é recomendado fans diferentes justamente por isso, rotação e ventilação diferente, o certo é fazer com fans iguais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo