[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

  • Sim, meu hype me ilude

    Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

    Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

    Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

    Votes: 14 15.4%

  • Total de votos
    91
Acho que está muito bom hein?

jx0Ow8L.jpg


:mj: :mj: :mj:

Fui ver na Wikipedia quem é essa tal de Lucy Mangan:

Lucy Mangan é jornalista e autora britânica. Ela é colunista, escritora e crítica de TV do The Guardian. Sua escrita gira em torno do feminismo.

Dá pra ter a ideia do estrago que esses doentes fazem quando se envolvem em remake ou adaptação de alguma obra.
 
Vi o primeiro episódio, muito bom, quem leu the Witcher reconheceu o plot do primeiro episódio de cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia Pessoal,

Existe algum tópico para pedir ajuda com problemas no NetFlix?

Obrigado!

Tem, liga lá na netflix que eles te ajudam, aqui fora uma dica ou outra talvez você tenha sorte e te resolva o problema, caso contrário você só vai perder seu tempo.
 
A voz é a mesma do game ou é impressão minha? Colocaram um efeito na voz do Henry , desnecessário. Não curti , roteiro mal escrito, produção ruim , atores de segunda (exceto Henry Cavil naturalmente).
 
Acho que muitas mídias lacração não irão gostar por ver um homem como principal batendo em todo mundo.

Posso estar enganado, mesmo porque não assisti ainda.
Até.
 
Acho que muitas mídias lacração não irão gostar por ver um homem como principal batendo em todo mundo.

Posso estar enganado, mesmo porque não assisti ainda.
Até.

Batendo em todo mundo e comendo todo mundo tbem né? kkkkkk
 
Estou gostando. Aquele combate em Blaviken ficou bom mesmo.

Mas... Triss morena? E feia? :mas:
 
Acabaram com a Triss mesmo. Em compensação a Yenn é linda. :mondie:

O roteiro ficou um pouco confuso. Acho que poderiam separar melhor as linhas de tempo porque pra quem não leu os livros e nem jogou vai ficar difícil entender.
 
Não tinha nenhuma ruivinha cheirosa dando sopa para escalarem para fazer a Triss?

Pra quem só leu o livro não sente tanto impacto, mas pra quem jogou bastante a franquia foi foda a escolha da atriz.

A Triss era a lover número um do bruxão nos jogos 1 e 2. A Yen só marcou espaço no 3.

Esperava uma Triss gostosona. :bwahaha:
 

Pra quem leu os livros e/ou jogou a série está muito boa mesmo, mas é como já falei: fica confuso pra todo o resto do público acompanhar tantos personagens e linhas de tempo sem muito ligação clara. Espero que melhorem isso na segunda temporada.

E caramba, o Cavill se superou. É o Geralt vivo. Méritos para o dublador dos jogos, pois é evidente que ele foi base e inspiração pro Cavill.
 
Terminei o ep.3 agora, daqui a pouco tem mais, superou minhas expectativas, muito bom!!!

Fiquei pensando q as cenas de batalhas e lutas seriam sem sangue aparente e falsa demais, ledo engano, cabeças rolando, tripas pra fora e braços decepados são constantes!

Como já foi dito Cavil está excelente!! :full:
 
Achei ofensivo e com uma clara agenda. Basta olhar certas pessoas interpretando certas personagens.

É meia amigos, os liberais destroem tudo o que tocam.
 
Terminei o ep.3 agora, daqui a pouco tem mais, superou minhas expectativas, muito bom!!!

Fiquei pensando q as cenas de batalhas e lutas seriam sem sangue aparente e falsa demais, ledo engano, cabeças rolando, tripas pra fora e braços decepados são constantes!

Como já foi dito Cavil está excelente!! :full:

Fazia tempo que não via tanto gore em uma série main stream.
 
Vi dois episódios.

Gostei da adaptação do Geralt, principalmente da voz semelhante a do jogo.
A ambientação ta muito boa.

Porém qualidade da imagem do Netflix em 4K/HDR/BT.2020 com seu bitrate limitado com banding e artefatos de compressão deixa muito a desejar, se essa série sair em UHD BD vai valer muito a pena rever.

Gostei do primeiro episódio.
As músicas são semelhantes as dos jogos, que eu gosto muito também.


Agora o segundo episódio eu quase liguei o x2.
Arrastado, lento, novelinha..

Vou dar mais uma chance assistindo até o ep4.
Torcendo para que o enredo "pegue no tranco" se não vou desistir.
 
Assisti o primeiro episódio agora, por enquanto 10/10 (Ambientação, trilha sonora, personagens, sangue e decapitações). O enredo não posso julgar pois só assisti o primeiro episódio, mas parece ser bem encaixado.

Dei um destaque para "sangue e decapitações" pois é realmente muito bom, já assisti centenas de séries e filmes medievais, e pra mim realmente é um dos melhores nesse aspecto. "Vikings" passa vergonha por exemplo, se parar pra comparar.
 
Terminei agora e bom... Dou um 8/10

O que achei excelente: Henry Cavill de Geralt, dominou o papel, principalmente nos "Fuck"; trilha sonora; produção; cenas de batalha; Yennifer.

A história deixou a desejar, ela ficou confusa e pode desanimar quem nunca leu os livros ou jogou algum jogo, estava tudo sendo explicado as pressas e momentos que tinham que ser rápidos foram num ritmo lento. A mesma coisa vale pra relação entre os personagens que parece que foi jogado lá de qualquer maneira.

Estava lendo opiniões de quem leu os livros e as adaptações ficaram fracas. Claro que não dá pra fazer uma adaptação 1:1, mas poderiam ter caprichado como cenas:
de Blaviken que ficou bem confuso quanto a porque do Geralt ter ganho a fama, e no livro é bem explicado; Geralt/Yen e o djinn; E A MALDITA DA ULTIMA FALA DA S1 "Quem é Yennifer?"... sério? Com tanta coisa pra ser dito entre os dois no Much More, ou até poderiam encerrar só a Ciri correndo em direção a ele, mas enfim...

E pra quem esperava uma Triss igual os jogos, aquela ali foi uma paulada na cara :sefu:

Apesar de tudo eu gostei e tô ansiosissimo pra segunda temporada.
 
Ví so o ep01, mas achei muito top.
Me deu até vontade de terminar o witcher3, que meio que abandonei há um tempo.
 
Quem vcs escolheriam para interpretar a Triss? só por curiosidade:vish:
 

Seria boa pra ser a bisavó do Geralt. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei agora e bom... Dou um 8/10

Estava lendo opiniões de quem leu os livros e as adaptações ficaram fracas. Claro que não dá pra fazer uma adaptação 1:1, mas poderiam ter caprichado como cenas:
de Blaviken que ficou bem confuso quanto a porque do Geralt ter ganho a fama, e no livro é bem explicado; Geralt/Yen e o djinn; E A MALDITA DA ULTIMA FALA DA S1 "Quem é Yennifer?"... sério? Com tanta coisa pra ser dito entre os dois no Much More, ou até poderiam encerrar só a Ciri correndo em direção a ele, mas enfim...

E pra quem esperava uma Triss igual os jogos, aquela ali foi uma paulada na cara :sefu:

Apesar de tudo eu gostei e tô ansiosissimo pra segunda temporada.

Li os livros e não achei "mau adaptado". Existem algumas mudanças, mas mal adaptado é exagero. O pessoal xiita nunca vai aceitar qualquer diferença.

O roteiro ficou confuso, mas as histórias são excelentes. O 5º e 6º episódios são dois dos melhores contos do "O Último Desejo" e ficaram muito bons na adaptação.

Aliás, capturaram tão bem a obra que em vários episódios ficou aquela sensação de quando se terminava as quests na trilogia de que o Geralt nunca se dava bem nas decisões que tomava, por mais que parecesse o contrário no começo e tudo por conta do bom coração dele que também não é algo aparente.
 
Última edição:
Estou gostando, mas as pontas de decepção crescem a cada episódio.

O conto do Silvano Torque foi uma decepção totalmente especial. PQP...
 
Só sei que Cavill está de parabéns. Ele disse que todas as cenas de lutas ou não foram ele que fez...ficou bom.
Até.
 
Achei que o melhor da série foi o Cavill e atriz que faz a Yen, que foi bem escalada.

De resto, apesar de ter curtido, continuo com a conclusão que Witcher é mais pra jogar do que pra assistir. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo