• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Imagens Históricas

yv7Qxu.png
 
O Holocausto Ucraniano Em ucraniano a palavra holodomor quer dizer morte por fome. Entretanto, este termo é empregado para referir-se a um momento mais específico da história da Ucrânia, o período entre 1932 e 1933.


DeuNmlrW4AA4Yth
 
Não tenho dúvida que estou fugindo um pouquinho do tópico, mas queria compartilhar uma coisa com vocês. Sou professor de História e tenho um canal do YouTube (com certificação YouTube EDU, que garante a qualidade da pesquisa e da informação) no qual jogo videogame e dou aula de História ao mesmo tempo. Já fiz vídeos com Kingdom Come Deliverance, a série Assassin's Creed, Company of Heroes, Sniper Elite e, mas recentemente, Ghost of Tsushima.

Considerando o tema deste thread, queria dividir aí com a galera um trabalho que fiz cerca de um mês atrás. É sobre propaganda de guerra. Usei pôsteres históricos de propaganda de guerra, desenhos animados da Disney e o game Sniper Elite para discutir a difamação e demonização dos inimigos. Por se tratar de uma análise a partir de imagens, acho que caberia dentro da esfera de interesse deste tópico. Bem, talvez nem seja tão off-topic assim. Segue o link para quem se interessar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo