• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Joguei um pouco numa OLED de um amigo meu, uma LG bem top e moderna, inclusive é dessas que faz 1440p 120hz, e não tem condição jogar 4K em qualquer jogo que tenha uma ação mais rápida na tela, input lag monstruoso, fps merda, não dá...só sendo muito jogador de videogame mesmo pra conseguir aturar. A imagem realmente é espetacular. Só.
Essa já não é de entrada e q nem a minha qled q TB é 120hz a imagem é tão top q dá pra jogar em 1440p já uma 4k de entrada msm colocando em 1440p a imagem não fica boa aí se a pessoa joga de perto não rola pois a imagem fica uma bosta, já no imputlag eu não tive problema nenhum achei até estranho esse seu relado da oled

No meu caso eu não curto jogos de FPS, jogo mais aventura, RPG e sou fan de souslike, quando era pra jogar algo de tiro eu usava o monitor msm mas fora isso só uso a tv pq gosto de jogar relaxado na poltrona com controle, não sou nem um pouco fan de ficar sentado numa cadeira de frente uma tela com mouse e teclado tanto q nem cadeira eu tenho quando preciso uso um puff pra sentar ou um teclado ALL in One da Logitech q eu tenho aqui e uso sentado na poltrona msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se vale a pena eu comprar outra vga :/
Se fosse outros tempos o melhor seria esperar a próxima geração mas esse ano está tão enrolado com dólar nas alturas e melhor pegar algo mais atual e sossegar o facho por um ano pelo menos até pq hj as placas estão baratas pelo valor atual do dólar mas daqui um mês aposto q vai ser uma facada, rtx2070 super vai tá custando o valor de 2080 super quando chegar os estoques novos isso se chegar neh, fora q eu estou duvidando q a nvidia lance placa nova esse ano pois o mundo está uma bagunça financeiramente lançar algo agora é levar prejuízo pois muitos não vão comprar
 
Última edição:
O ganho da 2080S sobre a 1080 Ti é em média 15% em 4K. Se ele tá jogando Metro em 65fps, ele vai jogar a 75fps. Que eu saiba Control e RDR2 são dois que a 2080S abre uma vantagem mais considerável. Mas na média é uns 15% mesmo. Pra mim 4K é algo absolutamente descartável. Gasto meu dinheiro com RTX pra ver água e vidro bonito, mas não gasto com hardware pra rodar 4K com fps bosta nem se me dessem o monitor de graça. Seja um bom amigo e convença-o a migrar pra 1440p.
ele joga numa tv, então não é viável ele comprar um monitor além do fato de gastar dinheiro comprando monitor, tem a questão de espaço na casa, então ele vai ter que ficar no 4k memo, rs
 
Não sei se vale a pena eu comprar outra vga :/
segura mais um pouquinho vc tem uma baita placa
se a grana não for lhe fazer falta vai fundo rs
to de olho em uma 2080 da evga na kabum por 3500
mas como o futuro ta bem incerto to pensando em deixar para o final do ano
e estou de férias com vontade de fazer um up na placa de video kk
 
DLSS 2.0 realmente parece promissor...

Alguém sabe se está disponível para outros jogos além de Control?
 
DLSS 2.0 realmente parece promissor...

Alguém sabe se está disponível para outros jogos além de Control?
Tem 3 jogos acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

segura mais um pouquinho vc tem uma baita placa
se a grana não for lhe fazer falta vai fundo rs
to de olho em uma 2080 da evga na kabum por 3500
mas como o futuro ta bem incerto to pensando em deixar para o final do ano
e estou de férias com vontade de fazer um up na placa de video kk
Eu não sinto necessidade de trocar de vga e não queria gastar 1500 na troca pra 2080 super e ganhar 15%
 
Falando em jogos a Nvidia está dando algum jogo pra quem comprar suas placas ?
 
eu tava pensando em pegar uma placa mas daii esgotou a 2080 e sobrou essa pelo mesmo valor
acho que foi um siinal pra mim não gastar kkk
em breve irei montar um pc só com peça top kkk
3k na 2070 super eu já acho q não vale a pena, se teve esses dias 2700 e pouco... Imagina 3,5k
 
A verdade é que não é hora de comprar nada. Tá tudo hiper inflacionado, dólar nas alturas etc. Essas RTX já eram overpriced, agora então estão totalmente fora de esquadro.

3~3,5k numa 2070S... :hahaha:
 
Pega a 2070 por 2550 na kabum . 2070 normal não é a super
 
Com o dolar nessas alturas é melhor esperar as novas linhas(RDNA 2 e ampere) e ver se abaixa até la
 
Com o dolar nessas alturas é melhor esperar as novas linhas(RDNA 2 e ampere) e ver se abaixa até la
Abaixar ?? O máximo que vai ocorrer é manter os preços e as novas placas virão mais caras, entenda que muitas lojas ainda estão com estoque de placas no dólar a r$4 , agora com o dólar indo para r$6 a tendência é as novas placas aumentar de valor e com o número de mortes aumentando do corona a quarentena deve continuar por mais tempo e ferrar mais ainda a economia
 
Abaixar ?? O máximo que vai ocorrer é manter os preços e as novas placas virão mais caras, entenda que muitas lojas ainda estão com estoque de placas no dólar a r$4 , agora com o dólar indo para r$6 a tendência é as novas placas aumentar de valor e com o número de mortes aumentando do corona a quarentena deve continuar por mais tempo e ferrar mais ainda a economia
Pra quem tá sem placa de vídeo vale a pena comprar logo. Mas pra quem tem uma placa razoável, melhor esperar.
 
Com o dolar nessas alturas é melhor esperar as novas linhas(RDNA 2 e ampere) e ver se abaixa até la
Isso só para quem já tem uma placa boa, do contrário, é correr o risco de comprar uma nova geração a preços de 6 reais o dólar. Espere uma RTX 3070 a mais de 4 mil reais!

Ao meu ver, o momento é agora para trocar o sistema para segurar uns 2 anos e, quem sabe, esperar um retorno da economia para algo mais "aceitável".

Eu, por exemplo, aumentei a quantidade das minhas memórias para 32GB e peguei a RTX 2070S para esperar esse tempo.
 
Última edição:
Isso só para quem já tem uma placa boa, do contrário, é correr o risco de comprar uma nova geração a preços de 6 reais o dólar. Espere uma RTX 3070 a mais de 4 mil reais!

Ao meu ver, o momento é agora para trocar o sistema para segurar uns 2 anos e, quem sabe, esperar um retorno da economia para algo mais "aceitável".

Eu, por exemplo, aumentei a quantidade das minhas memórias para 32GB e peguei a RTX 2070S para esperar esse tempo.
Pra mim o ideal seria pegar uma RTX 2080ti blocada e pular a próxima geração acho q daqui 2 ou 3 anos o dólar já voltaria a estabilizar na casa dos 3,50 mas pagar 6500 reais em uma placa não está no meu cacife, mas pra quem tá com uma RTX 2080ti tem essa possibilidade de pular a próxima geração

OBS: agora tem esse detalhe de q não posso mais pegar uma placa q não seja blocada e aposto q na próxima geração assim como essa só vai ter 3080 e 3080ti blocada acima dos 8000 reais se o dólar chegar a 6 reais
 
Isso só para quem já tem uma placa boa, do contrário, é correr o risco de comprar uma nova geração a preços de 6 reais o dólar. Espere uma RTX 3070 a mais de 4 mil reais!

Ao meu ver, o momento é agora para trocar o sistema para segurar uns 2 anos e, quem sabe, esperar um retorno da economia para algo mais "aceitável".

Eu, por exemplo, aumentei a quantidade das minhas memórias para 32GB e peguei a RTX 2070S para esperar esse tempo.
Ram não vai usar tanto não , pois com uso do SSD e os consoles novos ter aumentando pouco a ram 16gb será suficiente para próxima geração , o que será necessário será ter SSD mais rápido , o gargalo está aí nos PCs , ter SSD acima de 1 tera e bem rápido .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o ideal seria pegar uma RTX 2080ti blocada e pular a próxima geração acho q daqui 2 ou 3 anos o dólar já voltaria a estabilizar na casa dos 3,50 mas pagar 6500 reais em uma placa não está no meu cacife, mas pra quem tá com uma RTX 2080ti tem essa possibilidade de pular a próxima geração

OBS: agora tem esse detalhe de q não posso mais pegar uma placa q não seja blocada e aposto q na próxima geração assim como essa só vai ter 3080 e 3080ti blocada acima dos 8000 reais se o dólar chegar a 6 reais
Olha , difícil o dólar voltar ao 3,50 . Eu diria impossível , se o dólar voltar ficaria na faixa dos r$4,50 podendo ir para até 7 reais, essa é variação esperada.
 
Esse DLSS novo salvou as RTX de entrada, agora até elas valem a pena. Tomara q a AMD traga um DLSS dela também, caso contrário vai se complicar nos próximos anos pq com certeza a Nvidia vai aprimorar o dela até os confins. E na nova versão eles consequem melhorar o DLSS, lançar em driver e automaticamente aplicar pra qlqr jogo com o DLSS 2.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ram não vai usar tanto não , pois com uso do SSD e os consoles novos ter aumentando pouco a ram 16gb será suficiente para próxima geração , o que será necessário será ter SSD mais rápido , o gargalo está aí nos PCs , ter SSD acima de 1 tera e bem rápido .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha , difícil o dólar voltar ao 3,50 . Eu diria impossível , se o dólar voltar ficaria na faixa dos r$4,50 podendo ir para até 7 reais, essa é variação esperada.
Dólar já tava bem esticado. Com a melhora e a queda da onda do vírus na Europa os investidores gringos já começaram a vender dólar de novo e ele abaixou um pouco hoje. Se continuar assim ele vai corrigir, subiu demais e nada sobe infinito.
 
Última edição:
Esse DLSS novo salvou as RTX de entrada, agora até elas valem a pena. Tomara q a AMD traga um DLSS dela também, caso contrário vai se complicar nos próximos anos pq com certeza a Nvidia vai aprimorar o dela até os confins. E na nova versão eles consequem melhorar o DLSS, lançar em driver e automaticamente aplicar pra qlqr jogo com o DLSS 2.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dólar já tava bem esticado. Com a melhora e a queda da onda do vírus na Europa os investidores gringos já começaram a vender dólar de novo e ele abaixou um pouco hoje. Se continuar assim ele vai corrigir, subiu demais e nada sobe infinito.
Eu TB acredito q com o tempo ele se estabiliza pelo menos a 3,80

Eu estou com dois pedidos no Aliexpress um de um radiador de 480mm e outro de uns fittings para um casemod, se o dólar chegar a cair pelo menos a 5 reais redondo nós próximos 10 dias já me ajuda e eu pago os boletos
 
Joguei um pouco numa OLED de um amigo meu, uma LG bem top e moderna, inclusive é dessas que faz 1440p 120hz, e não tem condição jogar 4K em qualquer jogo que tenha uma ação mais rápida na tela, input lag monstruoso, fps merda, não dá...só sendo muito jogador de console mesmo pra conseguir aturar. A imagem realmente é espetacular. Só.

Veja como isto é uma questão de gosto. Jogo numa LG C9 e para mim não volto nunca mais para um monitor que usa tela TN, VA ou IPS nunca mais. Somente agora comecei a testar jogar em 120hz em 1440p e em jogos como Doom realmente fica bem mais gostoso de jogar. Mas jogos mais cadenciados e single player jogar em 4k 60 FPS não traz nenhum problema e a qualidade de imagem é muitos níveis acima da maioria dos monitores (se não for de todos). Na minha opinião, melhor do que rodar tudo no high ou no ultra com FPS nas alturas é ter um painel capaz de reproduzir tudo da forma mais fiel e com a maior qualidade possível.
 
Veja como isto é uma questão de gosto. Jogo numa LG C9 e para mim não volto nunca mais para um monitor que usa tela TN, VA ou IPS nunca mais. Somente agora comecei a testar jogar em 120hz em 1440p e em jogos como Doom realmente fica bem mais gostoso de jogar. Mas jogos mais cadenciados e single player jogar em 4k 60 FPS não traz nenhum problema e a qualidade de imagem é muitos níveis acima da maioria dos monitores (se não for de todos). Na minha opinião, melhor do que rodar tudo no high ou no ultra com FPS nas alturas é ter um painel capaz de reproduzir tudo da forma mais fiel e com a maior qualidade possível.
Essa C9 é o modelo com Gsync e HDMI 2.1 ?

Queria tanto q a LG lançasse uma tv com One conect
 
Veja como isto é uma questão de gosto. Jogo numa LG C9 e para mim não volto nunca mais para um monitor que usa tela TN, VA ou IPS nunca mais. Somente agora comecei a testar jogar em 120hz em 1440p e em jogos como Doom realmente fica bem mais gostoso de jogar. Mas jogos mais cadenciados e single player jogar em 4k 60 FPS não traz nenhum problema e a qualidade de imagem é muitos níveis acima da maioria dos monitores (se não for de todos).

Questão de gosto e diria que principalmente costume. Eu tive um 2233RZ no lançamento, então desde 2009 eu já tinha esquecido o que era 60Hz. Não acharia ruim jogar 4K60 com controle deitado no sofá ou na cama numa distância boa, mas mouse e teclado eu sinto diferença mesmo em single player, jamais me acostumaria novamente. E pra mim ainda tem a questão do tamanho da tela, inviável ficar com uma tela grande grudada no rosto.
 
Essa C9 é o modelo com Gsync e HDMI 2.1 ?

Queria tanto q a LG lançasse uma tv com One conect
Um dos motivos de eu querer trocar pra 2xx era poder usar a lg c9 pra jogar, pois o gsync só funciona na 2xx e 16xx. Mas, como ainda não tenho a TV, isso fica pra depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo