[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

vendo esse video do @
Metal4ever

acabei de ver q é meu processador q é antigo msm pra esse emulador, ele ainda puxa mto processamento, testei a versao 172 patreon e nao ta com esse desempenho, da uma olhada ai

[/QUOTE]
 
Consegui fazer rodar Mario e Zelda! Muito bom, mas dá trabalho!
 
Da muita diferença um I5 3570K para esse processadores novos, para emulação?
 
Boa madruga , poderia me indicar um link pra baixar o mario odyssey?
 
eai, ja da para rodar satisfatoriamente?
 
Bateu vontade de jogar Animal Crossing, mas ainda deve estar inviável...
 
Só de ler o tanto de trabalho que dá pra configurar jpa perdi a vontade :haha: mais fácil gastar uma grana pra comprar o Switch mesmo e economizar no tempo que seria gasto tentando fazer os jogos rodar no emulador.
 
Última edição:
Só de ler o tanto de trabalho que dá pra configurar jpa perdi a vontade :haha: mais fácil gastar uma grana pra comprar o Switch mesmo e economizar no tempo que seria gasto tentando fazer os jogos rodar no emulador.
Também acho que dá um pouco de trabalho, mas o que eu não gosto é do preço dos jogos da big N: não baixa nem com reza, não cabe no meu bolso (o console é bem em conta até, no entanto). Ao mesmo tempo que também acho bem legal sair um pouco da minha zona de conforto e aprender sobre coisas do Windows e preferências que eu nem sabia que exisitiam ou para que funcionavam (as otimizações do Painel de controle Nvidia servem para vários jogos, não só para o emu).
 
Também acho que dá um pouco de trabalho, mas o que eu não gosto é do preço dos jogos da big N: não baixa nem com reza, não cabe no meu bolso (o console é bem em conta até, no entanto). Ao mesmo tempo que também acho bem legal sair um pouco da minha zona de conforto e aprender sobre coisas do Windows e preferências que eu nem sabia que exisitiam ou para que funcionavam (as otimizações do Painel de controle Nvidia servem para vários jogos, não só para o emu).

Eu vou comprar quando for embora do Brasil, aqui não vale a pena e com a crise que vai vir só vai piorar o preço dessas coisas.
 
Aqui o desempenho está abaixo do esperado, no Super Mario Odyssey (até que jogavel). Mas o fato de minha GPU ser AMD (Rx 580), me obriga a usar o Vulkan, que não salva os Shader cache....
 
Único jogo que consegui fazer roda bem, foi o tal Pokemon Pikachu ... meu filho fica horas jogando no meu PC (da assinatura). Usamos o controle do XONE ...

Já o Mario Odyssey ... eu particularmente desisti ... trava muito!
 
 
Galera tenho o PC da assinatura e comprei um controle de Xbox One que está para chegar. Como anda esse beta do emulador do nintendo switch? Existem batante jogos disponíveis? Roda bem? Gostaria de jogar uns games do Mario, Donkey Kong atuais para matar a saudades.

Valeu!
 
Galera tenho o PC da assinatura e comprei um controle de Xbox One que está para chegar. Como anda esse beta do emulador do nintendo switch? Existem batante jogos disponíveis? Roda bem? Gostaria de jogar uns games do Mario, Donkey Kong atuais para matar a saudades.

Valeu!
Sabendo instalar e configurar, vai rodar bem melhor que a média de usuários, visto sua RAM, CPU e GPU. Agora, eu hoje migrei basicamente para o Ryujinx, pois é mais estável, apesar do Yuzu dar mais fps no geral.
 
Sabendo instalar e configurar, vai rodar bem melhor que a média de usuários, visto sua RAM, CPU e GPU. Agora, eu hoje migrei basicamente para o Ryujinx, pois é mais estável, apesar do Yuzu dar mais fps no geral.

Cara eu instalei e instalei o Super Mario Odissey. Não sei se foi algum problema de configuração ou não, mas tava rodando muito muito travado, caia o fps toda hora e rodava o jogo em slow motion. As vezes melhorava por poucos segundos mas ja derrubava o FPS la pra casa dos 15 e ficava injogável. O som também todo lagado, ai acabei desistindo. Acho melhor partir para um emulador de Wii ou Wii U que devem ser mais estáveis né?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo