Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

HITMAN 2




O
problema dessa franquia, é que a campanha offline é bem confusa, Precisa ir passando manualmente as fases, pode inclusive jogar qualquer missão que quiser, desde o início. Claro, o certo é jogar na sequencia, mas é meio chato isso.
As missões são grandes e variadas. Cada uma pode executar a vítima de umas 5 maneiras diferentes.
Gráficos AAA.

Vale o jogo, o fator replay é enorme. Incrivelmente eles colocaram de bônus o HITMAN 1 de 2016, que já era top, dentro deste jogo (em separado, claro)

Assim, não verdade são os 2 ÚLTIMOS HITMANs no jogo.


Nota 8,5

Não entendi, você comprando o 2 vem o 1 junto?
 
Não entendi, você comprando o 2 vem o 1 junto?

sim . No menu do jogo tem assim:
Hitman 01
Hitman 02
Paciente 0

sao 3 jogos distintos . Vem tudo junto quando compra. Só pode não vir o paciente 0 que é dlc,dependendo da versão que compra , mas o 1 vem
 
sim . No menu do jogo tem assim:
Hitman 01
Hitman 02
Paciente 0

sao 3 jogos distintos . Vem tudo junto quando compra. Só pode não vir o paciente 0 que é dlc,dependendo da versão que compra , mas o 1 vem
Cara eu pesquisei aqui por alto, e vi que esses maps do Hitman 1 no 2, ou você compra como DLC (Legacy Pack algo assim) ou você ganha de graça por já possuir o 1.
Cê já tinha o 1 na conta?
 
Engraçado que achei os Puzzles do RE 2 Remake bem legais e acertados.
Agora queria ver o que o pessoal de hoje iria achar o puzzle do piano do Silent Hill :sefu: :sefu:
Deve ser a parte das peças de xadrez, foi o que achei mais chatinho, mas nao tiraria nota do jogo por isso. Odeio puzzles nos games, e RE2 nao teve nenhum na main quest que me encomodou, main quest que digo é coisas necessarias pra finalizar rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu pesquisei aqui por alto, e vi que esses maps do Hitman 1 no 2, ou você compra como DLC (Legacy Pack algo assim) ou você ganha de graça por já possuir o 1.
Cê já tinha o 1 na conta?
Eu nao sei, pq eu ja tinha o 1, alias, gostei mais do 1
 
Deve ser a parte das peças de xadrez, foi o que achei mais chatinho, mas nao tiraria nota do jogo por isso. Odeio puzzles nos games, e RE2 nao teve nenhum na main quest que me encomodou, main quest que digo é coisas necessarias pra finalizar rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu nao sei, pq eu ja tinha o 1, alias, gostei mais do 1
É então, .. não vem de "graça" no 2. Ou você ganha os maps por já ter o um ou compra como dlc.
 
header.jpg

Tempo de Jogo: 15h

Resolvi jogar esse antes de jogar o Will of the Wisps. História legal. Jogabilidade nem tanto. Tem hora que não os comandos não respondiam direito. Joguei com controle de Xbox One. Dificuldade até ok, mas a última fase do jogo... O que é aquilo? :sqn: Levando em consideração que não tenho muita habilidade em jogos de plataforma. Haja visto que vi um cara, no YT, que fechou o game em 1 h :nps: Sou muito noob mesmo. Mas, de resto, o jogo possui uma direção de arte impecável. Um dos jogos mais bonitos que já joguei.

Nota: 9/10

header.jpg

Tempo de Jogo: 6h

Jogo curto. História ok. Desfecho melancólico, mas surpreendente. Quem é fã da franquia Halo ou quer dar uma chance e saber como tudo começou, vale muito à pena.
Joguei a versão Xbox Game Pass PC e tem crossplay com a versão Steam. Não há crossplay com Xbox One.

Nota 8/10
 
JOURNEY
thumb-1920-630537.jpg

UMA PALAVRA PARA ESTE GAME: CONTEMPLAÇÃO

Journey foi para mim umas (se não a mais tocante) das experiencias mais tocantes que vi em um jogo, aproveitei que o game estava de graça, mas mesmo sem um PS4 fui lá e peguei, vi que tinha liberado um tal de "Full Game Unlock" para o PS3, e como tenho um, fui até lá, tirei a poeira de cima dos controles e dos console, e só fui.

Simplesmente não se saiu uma palavra da minha boca durante as 2 horas que fiquei com o controle na mão, eu diria fácil que é o game mais bonito que joguei neste estilo de arte, já havia jogado ABZÛ, mas esse me tocou de uma maneira diferente.

Lembrei que esse game você achava pessoas, mas você não sabia quem era, mas eu duvidoso, pensei que não iria ter ninguém no game, e me surpreendi, porque tinha. Quando cheguei a parte que tinha que se ligar algumas pontes (a primeira parte) eu encontrei alguém, e simplesmente foi bizarro e emocionante, e não consegui descrever ali no momento, porém enquanto o game passava, eu vi como foi incrível ter alguém ao seu lado.

A pessoa do outro lado, mesmo eu fazendo caminhos errados, estando atrás, ele esperava, e eu fazia o mesmo, eu simplesmente tinha medo de perder ele, pois parecia que naquele nada era a única alma viva que podia ficar ao meu lado (acontece que teve uma parte que eu tive que sair e simplesmente ele se foi, mas também eu tinha demorado um pouco, é compreensível).

Mas acho que a forma com que tudo era natural, era o que mais me deixou maravilhado, eu não abri a boca nem sequer em nenhum momento da gameplay, pois eu só podia contemplar toda aquela jornada.

CONTUDO: Journey é a combinação de algo feito com o maior carinho, arte bela, trilha sonora impecável, jogabilidade simples porém satisfatória e juntando isso e muito mais, algo que eu nunca tinha visto antes.

NOTA: 10/10
 
Resident-Evil-7-Cloud-Version.jpg


Me caguei todinho de medo.

A primeira hora é sensacional. Muitos poucos jogos conseguem criar essa tensão em tão pouco tempo.

Gostei, mas esse não seria o primeiro jogo que me viria a cabeça quando quiser jogar um game de terror. Esse pódio ainda pertence ao RE 2 (remake ou original). E eu concordo que os mofados passam longe de serem bons inimigos. Me pareceu um design bem preguiçoso. Aqui faço coro junto com o grupo de pessoas que curtiu o jogo mas detestou os inimigos.

Aproveitei pra terminar também o capítulo extra, que deram de graça. É quase que obrigatório, porque ali sim você tem a conclusão da história. Agora fiquei mega curioso pra saber onde vai dar isso tudo.
 
Bom, mais um mês terminando, e mais dois jogos finalizados.



Mafia 2

header.jpg

Joguinho muito bom, mas meio curtinho levando em consideração o tamanho do mapa. Levei 14h para fechar. Já tem bastante tempo que tenho ele, e o instalei umas três vezes, mas nunca tinha zerado. A história do protagonista é muito interessante, contando desde quando ele era um zé ninguém até entrar na máfia e o que ele ganhou e perdeu com isso. O final foi bem bolado, te deixando incerto quanto ao futuro de alguns personagens. Jogo bem pesado, com muitas cenas explicitas de violência. Também tem muitos palavrões.

Uma coisa que gostei foi o cenário, com uma física bem legal. Nos tiroteios, dava para ver as pilastras e outros elementos sendo destruídos, mas de uma maneira “aparentemente” realista. Os gráficos e o áudio são bons também, considerando a idade do jogo.

Gostei dos collectibles (especialmente das Playboys :if:), mas não tive muito animo de ir atrás de todos. Na verdade, peguei bem poucos.

Uma coisa que achei broxante foi que o jogo praticamente não tem side quests, fazendo pouco uso da sua representação da Nova York dos anos 1940 e 1950. Sei que não é um RPG, mas poderia ter pelo menos mais conteúdo no main game já que se quisermos mais história, temos de pegar as DLCs. E referente as DLCs, não as tenho, então me isento de comentar sobre.

Finalizando, Mafia 2 é um bom jogo, com uma história legal e muita violência gráfica, mas que peca pelo pouco conteúdo no jogo base.

Nota final 7/10

Jogo finalizado em 14h pela Steam.



Batman: Arkham Asylum

header.jpg


Mais um jogo antigo, só que esse eu já tinha fechado. Lembro que zerei ele quando ainda precisava usar o Games for Windows Live. Jogo excelente, principalmente se você gostar de quadrinhos e gostar do Batman. A história do jogo foi escrita por ninguém menos que Paul Dini, criador da aclamada animação “Batman: The Animated Serie”, que eu assistia quando criança. Voltando ao jogo, além da história muito boa, o gameplay é simples, mas muito bem executado. “Descer a porrada” nos bandidos é recompensador. Outro ponto que gostei muito foi o stealth. Ir derrubando os inimigos um por um por na surdina é muito gratificante. Você se sente de fato o Batman. Também achei o ritmo e duração do jogo muito bons. O game não te “cansa” nem tem deixa entediado em momento algum.

Fiz 100% dos enigmas e troféus do Charada e descobri todas as Chronicles of Arkham, mas não tive muita paciência de fechar os desafios do menu principal. Outra coisa meio chata é que os controles não são tão responsivos, principalmente o comando de contra-ataque. Joguei com um controle do Xbox One, e muitas vezes o jogo não reconhecia o comando, mesmo apertando desesperadamente o botão Y.

Já os gráficos, modelagem dos personagens e o áudio envelheceram muito bem, apesar das texturas já demostrarem a idade do jogo.

Enfim, jogo recomendadíssimo. Mesmo que você não goste de quadrinhos ou do Batman, o jogo compensa ser jogado nem que seja pelo seu belo gameplay (apesar da responsividade dos controles). :bat:

Nota final 9/10

Jogo finalizado em 18h pela Steam
 
Última edição:


Um espetáculo! 10/10.
 
Bom, mais um mês terminando, e mais dois jogos finalizados.



Mafia 2

header.jpg

Joguinho muito bom, mas meio curtinho levando em consideração o tamanho do mapa. Levei 14h para fechar. Já tem bastante tempo que tenho ele, e o instalei umas três vezes, mas nunca tinha zerado. A história do protagonista é muito interessante, contando desde quando ele era um zé ninguém até entrar na máfia e o que ele ganhou e perdeu com isso. O final foi bem bolado, te deixando incerto quanto ao futuro de alguns personagens. Jogo bem pesado, com muitas cenas explicitas de violência. Também tem muitos palavrões.

Uma coisa que gostei foi o cenário, com uma física bem legal. Nos tiroteios, dava para ver as pilastras e outros elementos sendo destruídos, mas de uma maneira “aparentemente” realista. Os gráficos e o áudio são bons também, considerando a idade do jogo.

Gostei dos collectibles (especialmente das Playboys :if:), mas não tive muito animo de ir atrás de todos. Na verdade, peguei bem poucos.

Uma coisa que achei broxante foi que o jogo praticamente não tem side quests, fazendo pouco uso da sua representação da Nova York dos anos 1940 e 1950. Sei que não é um RPG, mas poderia ter pelo menos mais conteúdo no main game já que se quisermos mais história, temos de pegar as DLCs. E referente as DLCs, não as tenho, então me isento de comentar sobre.

Finalizando, Mafia 2 é um bom jogo, com uma história legal e muita violência gráfica, mas que peca pelo pouco conteúdo no jogo base.

Nota final 7/10

Jogo finalizado em 14h pela Steam.

Mafia II é legal, mas o primeiro é muito melhor.
 
HITMAN 2




O
problema dessa franquia, é que a campanha offline é bem confusa, Precisa ir passando manualmente as fases, pode inclusive jogar qualquer missão que quiser, desde o início. Claro, o certo é jogar na sequencia, mas é meio chato isso.
As missões são grandes e variadas. Cada uma pode executar a vítima de umas 5 maneiras diferentes.
Gráficos AAA.

Vale o jogo, o fator replay é enorme. Incrivelmente eles colocaram de bônus o HITMAN 1 de 2016, que já era top, dentro deste jogo (em separado, claro)

Assim, não verdade são os 2 ÚLTIMOS HITMANs no jogo.


Nota 8,5

Zerei o Hitman 1 esses dias e concordo com tudo que tu postaste. É um jogo com fator replay enorme, visto que cada missão vem com vários desafios, com o objetivo de matar alvos diferentes, com armas diferentes, disfarces diferentes, etc.

O único ponto negativo foi esse citado, a campanha ser confusa e com uma história rasa. Mas em relação a gameplay, o jogo é nota 10, evoluiu muito em comparação aos hitmans anteriores, tanto na jogabilidade quanto nos gráficos.

Voltando a falar sobre o fator replay, não é algo enjoativo, com a sensação de estar sempre fazendo a mesma coisa. Consegue aliar liberdade de escolha ao jogador com inovação a cada desafio.

Eu daria nota 9 ao Hitman 1, pois o único ponto fraco do game é a história e campanha, a qual nunca foi foco da franquia.

EDIT: trazendo pra discussão o assassin's creed, que tem possibilidade de criar um fator replay inovador utilizando os pontos da história explorados, mas que prefere criar um grinding abusrdo após o termino da campanha principal.
 

Esse não tinha jogado ainda ! Como sou fã da franquia, não podia ser direferente, mais um baita jogo !

Pra quem não conhece (existe ? haha), Napoleon Total War (assim como toda franquia Total War), é um jogo de estratégia que mescla turnos no modo campanha/mapa com tempo real nas situações de batalhas.

O começo parece meio frustante por boa parte do seu conteúdo ser igual ou muito similar ao seu antecessor (Empire Total War), pois trata-se de épocas muito próximas, consequentemente as nações, construções, tropas, no geral são as mesmas ou similares.

Mas não se engane por isso, com o tempo, você percebe que o jogo é único, e ele te joga de cabeça na era de Napoleão, causando uma imersão que por exemplo eu não tive no Empire Total War. São vários modos de campanha, várias focadas na marcha de Napoleão, com ex: a campanha até a conquista do Egito, bem como a campanha geral com o objetivo de chegar até as portas da Rússia, da também para você jogar do lado da Coalisão, com a Prussia, Austria, Russia ou Inglaterra. Algumas batalhas historicas também estão presentes, como a de Waterloo (é muito legal essa batalha, foda pra krai), essa que desancadeou o fim do Império de Napoleão.

A jogabilidade continua a velha e boa da franquia, no modo batalha, acredito que a AI seja uma das melhores comparado aos antecessores, a dinâmica está bem mais estrategista, porém, no modo mapa, a AI ainda faz algumas burrices como já conhecidas na franquia, ex: atacar um exercito com 1/10 da quantidade de soldados, entre outras.

Os gráficos aqui estão melhores e diria que são ótimos para a época, único ponto negativo aqui está na otimização mesmo, eu com um PC bom para os tempos atuais, sofri para rodar a 60fps um jogo de 2010 !

É isso, não é meu preferido da franquia, nem o segundo, mas não deixa de ser mais um baita jogo da franquia, supereando o seu antecessor na minha opnião, o Empire total War.

Nota: 8,5 (Muito Bom)
 
Última edição:
JOURNEY
thumb-1920-630537.jpg

UMA PALAVRA PARA ESTE GAME: CONTEMPLAÇÃO

Journey foi para mim umas (se não a mais tocante) das experiencias mais tocantes que vi em um jogo, aproveitei que o game estava de graça, mas mesmo sem um PS4 fui lá e peguei, vi que tinha liberado um tal de "Full Game Unlock" para o PS3, e como tenho um, fui até lá, tirei a poeira de cima dos controles e dos console, e só fui.

Simplesmente não se saiu uma palavra da minha boca durante as 2 horas que fiquei com o controle na mão, eu diria fácil que é o game mais bonito que joguei neste estilo de arte, já havia jogado ABZÛ, mas esse me tocou de uma maneira diferente.

Lembrei que esse game você achava pessoas, mas você não sabia quem era, mas eu duvidoso, pensei que não iria ter ninguém no game, e me surpreendi, porque tinha. Quando cheguei a parte que tinha que se ligar algumas pontes (a primeira parte) eu encontrei alguém, e simplesmente foi bizarro e emocionante, e não consegui descrever ali no momento, porém enquanto o game passava, eu vi como foi incrível ter alguém ao seu lado.

A pessoa do outro lado, mesmo eu fazendo caminhos errados, estando atrás, ele esperava, e eu fazia o mesmo, eu simplesmente tinha medo de perder ele, pois parecia que naquele nada era a única alma viva que podia ficar ao meu lado (acontece que teve uma parte que eu tive que sair e simplesmente ele se foi, mas também eu tinha demorado um pouco, é compreensível).

Mas acho que a forma com que tudo era natural, era o que mais me deixou maravilhado, eu não abri a boca nem sequer em nenhum momento da gameplay, pois eu só podia contemplar toda aquela jornada.

CONTUDO: Journey é a combinação de algo feito com o maior carinho, arte bela, trilha sonora impecável, jogabilidade simples porém satisfatória e juntando isso e muito mais, algo que eu nunca tinha visto antes.

NOTA: 10/10

deixei passar esse .
Nunca tinha ouvido falar .
Valeu , baixado aqui
 


Um espetáculo! 10/10.


Caraca, eu comprei esse jogo e não tenho 2 horas nele sequer. Parabéns por ter gostado e também ter passado tanto tempo. Não existe IA nesse jogo. Gráficos bons, mas fica só nisso. Os carros parecem presos ao chão e só fazem a mesma rota sempre. Sem contar a pouca variedade de NPC. Cobram preço de GTA e entregam um jogo que mais parece sandbox, cujo intuito é explodir e ficar fazendo coisas aleatórias sem parar.
 
caneca-sonic-mania-personalizada-arte-2-D_NQ_NP_609259-MLB28983961073_122018-F.jpg


Já tinha jogado até sonhar com o jogo na época do lançamento. Um dos poucos que fiz questão de comprar assim que foi lançado no Xbox One.
Mas agora que estou no PC tinha encontrado ele em uma promoção bacana há alguns meses atrás e nem pensei duas vezes. Comprei e no último fim de semana consegui terminar mais uma vez.

Vou voltar agora pra tentar pegar as esmeraldas e terminar novamente com outros personagens. Estou até pensando em comprar a DLC caso o preço fique bacana no futuro.

Recomendado pra quem é fã, pra quem não é, pra quem quer ficar feliz, enfim, pra todo mundo.
 
header.jpg

Assassin´s Creed Freedom Cry
Zerei em umas 3 horas e é uma ótima DLC, dá mais profundidade a esse personagem. Pra não ser totalmente igual ao Black Flag eles mudaram/adicionaram algumas armas tipo a bacamarte pra dá uma pegada diferente. Gostei bastante, principalmente a temática em volta de escravos, acho que tinha dado um ótimo jogo principal.

header.jpg

Assassin´s Creed Rogue
Esse me surpreendeu bastante, sempre vi comentários mistos e até negativos. Mas como joguei ele em seguida do IV creio que me ajudou a gostar mais. Gostei bastante do gameplay do anterior e com isso já fui na mesma pegada e hype. A história, e personagem principal foi sem dúvidas o que mais me pegou, são excelentes. A dublagem brasileira também ficou sensacional. Realmente é curto em comparação com o IV, creio que 40% menor.
A ambientação também gostei por ser algo diferente do Black Flag, focado mais em neve, lugares frios. Como paguei R$ 15 achei uma ótima experiência.

ef56dd28c084d86aeb28f3b391e94548.png

Ghost Recon Breakpoint
Vamos lá, só comprei esse jogo por conta do grande desconto que tava juntamente com o novo update que adicionou o modo imersivo.
Pronto, isso foi o que me pegou. Zerei o Wildlands semanas atrás e assim, num geral é um bom jogo mas falha em vários quesitos, seja missões mal feitas, IA teamates horríveis, e sem falar na apelação que é aquelas skills de rebelde que só facilita. Voltando pro Breakpoint...
Essa parada de gearscore achei péssimo, parece que tentaram imitar The Division. O modo imersivo desabilita isso e faz com que cada arma seja uma arma normal, cada uma com seus stats e você podendo pegar uma no inicio e podendo jogar o game com ela do começo ao fim. Dá pra customizar toda sua experiência, limitando kits médicos, recarregamento de arma realista ou não (perder munião restante), folêgo.
E o sistema de HUD desse game? Merece aplausos, simplesmente sensacional, você consegue literalmente EDITAR todas as opções, tirar qualqure coisa da tela, ou diminuir/aumentar tamanho, ou até mesmo deixar mais discreto, tudo pra uma jogatina mais agradável.
Diferente do Wildlands esse tem uma pegada de sobrevivência, onde acampamos, dá pra ativar perks temporários no camp, como melhor mira, ou ganhar mais xp entre outros. Tem ferramenta de criar itens com inúmeras coisas que pegamos pelo map, como plantas, peças.
O sistema de classe também achei muito bom, porque ao ir pra uma missão você se depara com várias tropas, rondas, inimigos, e os desafios de cada classe faz a gente se animar em matar esses soldados aleatórios. Zerei em 40 horas e com toda certeza adorei a experiência. Mas é aquela, só funcionou pra mim por terem ajeitado vários dos problemas;bugs do lançamento, e PRINCIPALMENTE o modo imersivo que agregou bastante. Tive momentos épicos em certas missões, tirando o último boss (última batalha) que achei tosco, todo o resto foi ótimo.

header.jpg

Gears Tactics
Comentei melhor no tópico do game, jogaço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo