[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Comprei pela steam, via pagseguro (para não pagar IOF)... O pagamento está em análise.... Foda isso.
Putz, brother. Quando for assim, faz que nem eu, pega gift card pelo GCM. O site geralmente cobra uns quebradinhos a mais se tu pegar por boleto ou cartão de crédito (transferência cobra menos), mas pelo menos sai na hora se comprar no crédito.
 
Comprei pela steam, via pagseguro (para não pagar IOF)... O pagamento está em análise.... Foda isso.

Na Steam, eu geralmente coloco crédito na carteira usando o Boacompra, e depois eu compro o jogo com o crédito. Comprando por outros meios como CC, Paypal sempre dava problema.
 
Ia iniciar novamente a campanha (joguei só umas 20 horas do game ano passado e não fiz quase nada da main quest, já que passo a maior parte do tempo explorando o mapa) ontem, mas tinha acabado de jogar TW3 por umas 3 horas seguidas e já eram 3 da matina, pensei "Sacanagem iniciar essa gostosura de jogo agora com sono, farei amanhã de tarde depois do almoço". Dito e feito, agora que estou desperto, vou rangar e enfiar as caras nesse jogo.

Edit: Segui as configs que o amigo me passou ali em cima, porém, eu jogo em 1920x1080 e aqui o jogo com essas configurações e o pc da minha assinatura, não tá pegando mais de 40, estourando 45 fps. :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida é sobre os animais que mato, quando chego com as peles no acampamento, lembro que eu não conseguia achar um lugar pra entregá-las, ficava vagando com elas no braço e ocasionalmente acabava voltando elas pro cavalo. Será que eu esqueci de construir algum recurso no acampamento pra isso?
 
Última edição:
Ia iniciar novamente a campanha (joguei só umas 20 horas do game ano passado e não fiz quase nada da main quest, já que passo a maior parte do tempo explorando o mapa) ontem, mas tinha acabado de jogar TW3 por umas 3 horas seguidas e já eram 3 da matina, pensei "Sacanagem iniciar essa gostosura de jogo agora com sono, farei amanhã de tarde depois do almoço". Dito e feito, agora que estou desperto, vou rangar e enfiar as caras nesse jogo.

Edit: Segui as configs que o amigo me passou ali em cima, porém, eu jogo em 1920x1080 e aqui o jogo com essas configurações e o pc da minha assinatura, não tá pegando mais de 40, estourando 45 fps. :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida é sobre os animais que mato, quando chego com as peles no acampamento, lembro que eu não conseguia achar um lugar pra entregá-las, ficava vagando com elas no braço e ocasionalmente acabava voltando elas pro cavalo. Será que eu esqueci de construir algum recurso no acampamento pra isso?

Quando comprei ele tinha a 1070 Ti e ela não aguentava mix entre Medio e Alto em 2560x1080 a 60 FPS... ficava na média de 45. O jogo demanda muito da GPU mesmo...

Sobre os animais, você pode esfolar o animal no chão mesmo e pegar a pele ou levar a carcaça inteira. Nas duas opções, você pode ou dar para o Pearson vender e consequentemente dar dinheiro para o acampamento, ou dar para o Pearson guardar para criar itens.

Você também pode ir no açougueiro da cidade e vende-las lá e ganhar uma grana.

E isso só é liberado quando você sai dos Grizzles e vai para Valentine. O jogo só "começa mesmo" quando você sai das montanhas
 
Tem um lance interessante no epílogo, com relação às barras de ouro ocultas...

Rejogando desta vez peguei todas as barras de ouro com o Arthur, mas aparentemente com o John as barras de ouro foram repostas nos locais.

Se eu vou onde elas estavam escondidas antes, elas estão de volta lá. :notbad:

Isso acaba com o problema de pegá-las na primeira fase do jogo ou no epílogo, já que elas são repostas, assim como os cavalos selvagens.
 
Sim. Pelo que vi os lendários vão pro armadilheiro mesmo que você os perca.

eu consegui ir lá e fazero capacete de bisão, com a pele desses bichos só faz isso mesmo né?

po sem querer eu tava comprando as coisas com ele, não consegui achar as coisas do Alce Lendário que matei, ai cortou a cena e ele tava me encarando, do nada ele saiu correndo como testemunha, corri atrás dele para tentar ameaçar apenas, ele me socou e eu acabei dando dois socos nele e matou o cara kkkkk, será que já era a loja?
 
eu consegui ir lá e fazero capacete de bisão, com a pele desses bichos só faz isso mesmo né?

po sem querer eu tava comprando as coisas com ele, não consegui achar as coisas do Alce Lendário que matei, ai cortou a cena e ele tava me encarando, do nada ele saiu correndo como testemunha, corri atrás dele para tentar ameaçar apenas, ele me socou e eu acabei dando dois socos nele e matou o cara kkkkk, será que já era a loja?

Não, depois ele aparece again. As x furto coisas dele e ele percebe kk e da merda tbm. Ele aparece acho que em 5 locais do mapa..
 
Uma coisa que eu achei "burrice" dos desenvolvedores do game foi não ter colocado missões em New Austin.

A área é lindíssima, e pra começar só é liberada no epílogo, o que por si só já acho um engano. E não tem nenhuma missão lá. Nem secundária que seja.

Criaram uma área muito bem feita, mas muito pouco explorada no jogo. Uma pena.
 
Pessoal meu jogo voltou a crashar! Toda vez que tento executar aparece que o R* game launcher fechou inesperadamente. Alguém lembra como arrumar?


Antes funcionava perfeitamente o jogo...
 
O meu deu o Micah :damn:
 
Você seria o John Marston!
 
Última edição:
Minhas preces foram atendidas! Entrou na promoção, acabei pegando a versão ultimate mesmo não jogando o online pq o desconto estava maior, e ficou uma diferença de R$9 reais pra versão definitiva!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo