[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Pensando em começar, baixei os 100 GB dessa caralha, tem que valer a pena. Jogarei em paralelo com mais dois RPG's open worlds. TW3 (rejogando pra gravar um gameplay) e AC Odyssey, será que vai superar a experiência que tive com o TW3 pela primeira vez?

Witcher 3 é até dificil comparar com qq outro jogo... o tanto de bifurcação na estória que tem, dialogo diferente dependendo da sua experiencia anterior
Você pode jogar a estória principal e os 2 DLCs grandes depois e no New Game+ começar um DLC no meio da estória principal e ter dialogos diferentes da 1ª vez. É um caos controlado. A CDR fez um mindfuck bonito de ver

Quando larguei mão pra jogar outras coisas comecei a acompanhar o "XLetalis" no youtube só pra ver coisas diferentes e matar saudade
 
missão secundária, capítulo 6

tem uma missão secundária de uma viúva que mora bem ao norte do mapa num lugar isolado
eu fui até lá encontrar ela pela segunda vez, atirei em umas garrafas, não consegui matar o rato kkkk, e depois ela me convidou para entrar e comer
ai o Arthur passou mal e ficou dormindo, quando ele acordou ela deixou um bilhete dizendo que tinha ido caçar e que era pra eu pegar um dinheiro que tinha lá em agradecimento
eu vazei sem pegar a grana, tem algum problema?
 
missão secundária, capítulo 6

tem uma missão secundária de uma viúva que mora bem ao norte do mapa num lugar isolado
eu fui até lá encontrar ela pela segunda vez, atirei em umas garrafas, não consegui matar o rato kkkk, e depois ela me convidou para entrar e comer
ai o Arthur passou mal e ficou dormindo, quando ele acordou ela deixou um bilhete dizendo que tinha ido caçar e que era pra eu pegar um dinheiro que tinha lá em agradecimento
eu vazei sem pegar a grana, tem algum problema?
Tem, vc vai ficar alguns dólares mais pobre :coolface:
Relaxa, tem não hehe.
 
Galera, estou em busca daquele jogo épico, enquanto o Cyberpunk 2077 n sai... Estou meio enjoado de jogar COD todo dia.
Estou cogitando seriamente em pegar o RDR2.
Perguntas:
- O jogo ainda está com muitos problemas de crashes e performance?
- Qual versão do joggo pegar? (o jogo é bem caro ainda...)
 
Galera, estou em busca daquele jogo épico, enquanto o Cyberpunk 2077 n sai... Estou meio enjoado de jogar COD todo dia.
Estou cogitando seriamente em pegar o RDR2.
Perguntas:
- O jogo ainda está com muitos problemas de crashes e performance?
- Qual versão do joggo pegar? (o jogo é bem caro ainda...)

O jogo está normal, só pegue a versão mais cara se for jogar multiplayer.
 
missão secundária, capítulo 6

tem uma missão secundária de uma viúva que mora bem ao norte do mapa num lugar isolado
eu fui até lá encontrar ela pela segunda vez, atirei em umas garrafas, não consegui matar o rato kkkk, e depois ela me convidou para entrar e comer
ai o Arthur passou mal e ficou dormindo, quando ele acordou ela deixou um bilhete dizendo que tinha ido caçar e que era pra eu pegar um dinheiro que tinha lá em agradecimento
eu vazei sem pegar a grana, tem algum problema?

Volta lá depois de 48h que continua a missão.
Tem um cara que você acha pelo mapa depois dizendo que vai fazer uma visitinha lá, eu até postei aqui (umas páginas atrás) umas fotos do que fiz com ele. :hihi:


Galera, estou em busca daquele jogo épico, enquanto o Cyberpunk 2077 n sai... Estou meio enjoado de jogar COD todo dia.
Estou cogitando seriamente em pegar o RDR2.
Perguntas:
- O jogo ainda está com muitos problemas de crashes e performance?
- Qual versão do joggo pegar? (o jogo é bem caro ainda...)

Depende da sua máquina e da sua sorte, eu não tive problemas. Rodo a 60fps em 1080p a maioria do tempo.
Quanto a versão pega a básica, eu peguei a Special Edition e não valhe a pena, é só uns benefícios do online, e isso você consegue jogando fácil.
Na verdade peguei a Special porque era a mais barata, paguei R$ 60,00 naquele bug da steam colombiana. :melior4:
 
pessoal vocês acham que no meu PC da assinatura o jogo teria um bom desempenho? melhor que no ps4 pro (onde jogo)?
Essa 1060 é que não tenho certeza, mas acho que rodaria basicamente alto, tirando aquelas config q são absurdo.

Edit - Com minha 2060 consigo fazer um mix de ultra/alto seguindo a planilha de umas páginas atrás.
 
Última edição:
Aguardando uma promoção pra poder comprar e me deliciar nesse jogo! Quem tiver conhecimento, compartilha aí!
 
Essa 1060 é que não tenho certeza, mas acho que rodaria basicamente alto, tirando aquelas config q são absurdo.

Edit - Com minha 2060 consigo fazer um mix de ultra/alto seguindo a planilha de umas páginas atrás.

Roda sim, no médio/alto roda suave batendo 60 com essa minha config, no alto/ultra, pega 45~40 e em áreas fechadas 60
 
Alguém conseguindo jogar? fui abrir o game e não tá conectando nos servidores da rockstar, dei uma pesquisada e não vi nada relacionado a isso.
 
Alguém conseguindo jogar? fui abrir o game e não tá conectando nos servidores da rockstar, dei uma pesquisada e não vi nada relacionado a isso.
Isso ta bugando direto se não for os servidores da R* msm, algumas páginas atrás alguém comentou que tinha que deletar alguma pasta no social club.
 
Pessoal, alguém tem uma config boa pra rodar entre 45-60 fps com o máximo que puder extrair dos gráficos pra uma experiência visualmente agradável? Percebi aqui que perdi a que eu usava.
 
Pessoal, alguém tem uma config boa pra rodar entre 45-60 fps com o máximo que puder extrair dos gráficos pra uma experiência visualmente agradável? Percebi aqui que perdi a que eu usava.
 
Opa, muito obrigado! Aproveitando, vocês tem algumas dicas importantes pra quem tá começando? Vi o pessoal falando por exemplo sobre modos "certos" de mata um animal e esfolar sem perder a qualidade da pele, aqui eu sempre pego peles bem merdas e nunca sei o porquê.
 
pessoal vocês acham que no meu PC da assinatura o jogo teria um bom desempenho? melhor que no ps4 pro (onde jogo)?
A vantagem do PS4 Pro é a resolução vertical, o jogo roda em 1920x2160.

Mas por outro lado, ele roda em 30 fps, com um preset gráfico bem modesto.

Com seu setup, vc consegue 1920x1080 com gráficos iguais ou um pouco melhores que o PS4 Pro em 60 fps, então se fosse pra escolher eu preferiria jogar no PC.
 
Não sei se já fizeram essa pergunta,me perdoem se já tiverem feito. Mas existe algum servidor RP de RDR2 Online?
 
Opa, muito obrigado! Aproveitando, vocês tem algumas dicas importantes pra quem tá começando? Vi o pessoal falando por exemplo sobre modos "certos" de mata um animal e esfolar sem perder a qualidade da pele, aqui eu sempre pego peles bem merdas e nunca sei o porquê.

Cada animal tem uma arma certa para se matar e nem todo animal possui a pele perfeita. Quando você for rastrear um, tem que se atentar se no canto inferior da tela mostra 3 estrelas.

Feito isso, basta selecionar a arma/munição correta para matar o animal e atirar no ponto certo (geralmente pescoço/cabela para animais grande) que é sucesso.

O jogo te informa isso tudo com as mensagens que aparecem na tela e no Compendio dos animais, mostra qual é a arma certa para cada animal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo