[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

O mais barato que eu vi foi R$190 sem cambalaxos com VPN e tal. Entra em promoção direto... agora no meio do ano deve entrar de novo talvez até com um desconto maior.

Agora, se você só quer jogar ele a opção mais em conta é o Game Pass.
Eu tenho game pass, mas é para PC. Creio que não irão disponibilizar apenas para console. A ansiedade é grande pra jogar o game, mas vou esperar.
 
Versão 1232.56



Foram alguns bugfix tipo de sombras que as vezes apareciam no chão como umas manchas pretas e a questão do antialiasing...

Quando você inicia o jogo, visualmente não mudou nada, só que a barra de nitidez está mais ampla então você consegue colocar em níveis muito maiores que antes. Por screenshot é difícil mostrar pois o embaçamento se dá principalmente quando se está em movimento, mas como também tem o motion blur, fica difícil mostrar.

Não fica no mesmo grau de nitidez que subindo a resolução interna, mas já ajuda bastante mesmo. Agora dá pra perceber um pouco mais de micro detalhes nas texturas e geometrias em geral.
Obrigado, amigo! Que bom que ainda estão preocupados com a versão PC.
 
Mais alguem "desanimado" com o fim do jogo??

Gostei da historia e tals.... mas po... depois de 105 horas jogando com o Arthur, ele ter morrido e eu ser obrigado a jogar com o Jon... desanimei, sei la... me apeguei ao Arthur, a voz e tals, n tenho vontade de correr atras dos 100% com o jon... to pensando em recomeçar o jogo para poder fazer tudo antes do capitulo 5/6, só me falta coragi hehe
você jogou RDR1? O John e o protagonista do 1 e na verdade essa parte é a introdução do RDR, o governo sequestra Abigail e o filho dele. Na verdade essa parte serve para os tá Na matarem a vontade de jogar com John. Não joguei o RDR então tinha achado estranho depois q vi o começo do RDR entendi o porquê da Rockstar fazer iss, mas o Arthur é pra mim um dos melhores personagens já criados
 
Versão 1232.56



Foram alguns bugfix tipo de sombras que as vezes apareciam no chão como umas manchas pretas e a questão do antialiasing...

Quando você inicia o jogo, visualmente não mudou nada, só que a barra de nitidez está mais ampla então você consegue colocar em níveis muito maiores que antes. Por screenshot é difícil mostrar pois o embaçamento se dá principalmente quando se está em movimento, mas como também tem o motion blur, fica difícil mostrar.

Não fica no mesmo grau de nitidez que subindo a resolução interna, mas já ajuda bastante mesmo. Agora dá pra perceber um pouco mais de micro detalhes nas texturas e geometrias em geral.
Justamente quem eu tava esperando comentar kkkkkkkkkkkkkkkk, vlw pelos testes. Aqui o que notei mais foram os rostos, to jogando em 1444 e antes do patch era doído dar um close nos personagens, talvez seja placebo mas parecem bem melhores agora.
JOGO LINDO DA PORRA.<3
 
O jogo bem um visual muito bom mesmo.

RDR2-2020-05-06-14-31-44-145.jpg

Em vários pontos a gente para e fica apreciando a paisagem.
 
Essas fotos são no modo fotos do jogo? Em qual pasta ficam?
 
para assaltar casas, preciso entrar nelas usando aquela "máscara" no rosto né? bancos dá pra assaltar sem ser com a gangue toda?
outra coisa como vocês acham tesouros? eu só consegui achar um...
um NPC me deu um mapa de um (perto daquele primeiro acampamento próximo a Valentine) mas não consigo achar o lugar, depois não encontrei mais ele
 
Que bom. Em 2029 já vai poder jogar os de 2020.
Não acredito.

Pela formula "menos tempo para jogar + mais jogos para jogar = desgraça de backlog aumentando pelos anos".

Em 2015, por exemplo, jogava coisas de 2009. 6 anos de atraso... Agora, em 2020, ja sao 9 anos... Se continuar nesse batido, em 2029 devo estar estar jogando coisas de 2014. :vish:

A não ser que eu faça um pente fino e jogue apenas os AAA e/ou famosos. Mas teve tanto jogo que julgava vagabundo e que eu virei fã, que fico com pena de pular (os desconhecidos do grande publico) e estar perdendo um grande jogo.
 
para assaltar casas, preciso entrar nelas usando aquela "máscara" no rosto né? bancos dá pra assaltar sem ser com a gangue toda?
outra coisa como vocês acham tesouros? eu só consegui achar um...
um NPC me deu um mapa de um (perto daquele primeiro acampamento próximo a Valentine) mas não consigo achar o lugar, depois não encontrei mais ele
Eu achei assim...

 
para assaltar casas, preciso entrar nelas usando aquela "máscara" no rosto né? bancos dá pra assaltar sem ser com a gangue toda?
outra coisa como vocês acham tesouros? eu só consegui achar um...
um NPC me deu um mapa de um (perto daquele primeiro acampamento próximo a Valentine) mas não consigo achar o lugar, depois não encontrei mais ele
Nunca usei máscara para assaltar casas. :pff:
Bancos não dá para assaltar, somente em uma ou duas missões principais.

Sobre os tesouros: esse vídeo explica tudo de como e onde pegar:

 
Última edição:
Pensando em começar, baixei os 100 GB dessa caralha, tem que valer a pena. Jogarei em paralelo com mais dois RPG's open worlds. TW3 (rejogando pra gravar um gameplay) e AC Odyssey, será que vai superar a experiência que tive com o TW3 pela primeira vez?
 
to no capítulo 6 e até agora só consegui fazer uma bolsa kkkkkk

pior que tentei caçar mas os animais pequenos são difíceis, fora que não encontro alguns outros com a pele perfeita
eu fiz bastante side mission desde o começo, mas deveria ter focado nos upgrades de bolsas, como não tava conseguindo ia deixando e lado, vira e mexe aparece a mensagem que não consegui lootear todas as partes dos animais, devo ter perdido muito item bom

eu ontem cacei meu segundo animal lendário
vou ver se foco agora em fazer as bolsas, caçar animais lendários, craftar os itens para melhorar o personagem e pegar os tesouros escondidos, o jogo já deve estar no fim mas assim prolongo ele
um dos melhores jogos que joguei na vida, se não for o melhor não digo nada, quero ver depois que terminar ir jogar algum outro open world

será que no meu PC da assinatura, roda graficamente melhor que no meu ps4 pro?
 
Última edição:
Pensando em começar, baixei os 100 GB dessa caralha, tem que valer a pena. Jogarei em paralelo com mais dois RPG's open worlds. TW3 (rejogando pra gravar um gameplay) e AC Odyssey, será que vai superar a experiência que tive com o TW3 pela primeira vez?
Zerei TW3 (que era meu jogo favorito) e digo que RDR2 está uns degraus acima. :safadao:

to no capítulo 6 e até agora só consegui fazer uma bolsa kkkkkk

pior que tentei caçar mas os animais pequenos são difíceis, fora que não encontro alguns outros com a pele perfeita
eu fiz bastante side mission desde o começo, mas deveria ter focado nos upgrades de bolsas, como não tava conseguindo ia deixando e lado, vira e mexe aparece a mensagem que não consegui lootear todas as partes dos animais, devo ter perdido muito item bom

eu ontem cacei meu segundo animal lendário
vou ver se foco agora em fazer as bolsas, caçar animais lendários, craftar os itens para melhorar o personagem e pegar os tesouros escondidos, o jogo já deve estar no fim mas assim prolongo ele
um dos melhores jogos que joguei na vida, se não for o melhor não digo nada, quero ver depois que terminar ir jogar algum outro open world

será que no meu PC da assinatura, roda graficamente melhor que no meu ps4 pro?

Fazer bolsas é essencial, a última (lenda do oeste) você fica com 99 de espaço para qualquer item, eu fiz todas.
Faz aquela bolsa que te dá pele 3 estrelas em animais pequenos, ou seja, se matar o animal e ficar com 2 estrelas quando pegar ela vai como 3 estrelas para a sua bolsa, facilita muito fazer essa. O que mais tem é videos no youtube ensinando como fazer cada bolsa e como matar os animais de forma certa para não estragar a pele.
 
as cartinhas que você encontra no jogo, de cigarro por exemplo,
eu tenho que juntar tudo para ativar o NPC do colecionador delas ou posso ir mandando para ele conforme eu vou achando?

Zerei TW3 (que era meu jogo favorito) e digo que RDR2 está uns degraus acima. :safadao:



Fazer bolsas é essencial, a última (lenda do oeste) você fica com 99 de espaço para qualquer item, eu fiz todas.
Faz aquela bolsa que te dá pele 3 estrelas em animais pequenos, ou seja, se matar o animal e ficar com 2 estrelas quando pegar ela vai como 3 estrelas para a sua bolsa, facilita muito fazer essa. O que mais tem é videos no youtube ensinando como fazer cada bolsa e como matar os animais de forma certa para não estragar a pele.

vou ver isso dai para conseguir upar as bolsas mesmo, é essencial como você disse
 
as cartinhas que você encontra no jogo, de cigarro por exemplo,
eu tenho que juntar tudo para ativar o NPC do colecionador delas ou posso ir mandando para ele conforme eu vou achando?

vou ver isso dai para conseguir upar as bolsas mesmo, é essencial como você disse

As cartas de cigarro são de uma missão secundária, você tem que encontrar o colecionador na estação FlatNeck Station e conversar com ele para ativar e poder enviar as coleções pelo correio.
Existe um modo bem fácil de completar todas as coleções rapidamente sem ficar procurando cartas pelo mapa.
Esse video explica como mas faz para completar as coleções, eu fiz isso mas já usando a bolsa lenda do oeste e foi muito mais rápido, usando esse mesmo método.
Depois junta as coleções e envia tudo. Não lembro mas acho que precisa completar pelo menos uma coleção para poder ser enviada pelo correio pra ele, só cartas avulsas acho que não.

 
Mais alguem "desanimado" com o fim do jogo??

Gostei da historia e tals.... mas po... depois de 105 horas jogando com o Arthur, ele ter morrido e eu ser obrigado a jogar com o Jon... desanimei, sei la... me apeguei ao Arthur, a voz e tals, n tenho vontade de correr atras dos 100% com o jon... to pensando em recomeçar o jogo para poder fazer tudo antes do capitulo 5/6, só me falta coragi hehe
Spoiler do final de RDR1:
Eu já esperava isso quando começou a ficar claro que o Arthur ia morrer. Não me incomodou e na verdade me senti recompensado, pq no RDR1 o fim do jogo e o pós jogo vc tem que jogar com o filho do John depois de adulto e o cara é uma porra de um personagem horrível e sem um pingo de carisma, tudo o que eu queria quando terminei o RDR1 era continuar jogando com o John
 
Spoiler do final de RDR1:
Eu já esperava isso quando começou a ficar claro que o Arthur ia morrer. Não me incomodou e na verdade me senti recompensado, pq no RDR1 o fim do jogo e o pós jogo vc tem que jogar com o filho do John depois de adulto e o cara é uma porra de um personagem horrível e sem um pingo de carisma, tudo o que eu queria quando terminei o RDR1 era continuar jogando com o John
Depois de jogar RDR2 melhorou até mesmo essa falta de carisma do Jack no 1, na minha gameplay acabei me apegando bastante ao bando e sua organização.
 
Pessoal, depois dessa última atualização li um comentário que tinha melhorado bem o desempenho. É verdade ou a pessoa viajou?
 
Saiu um patch novo com algumas correções interessantes, principalmente com relação ao embaçamento da imagem:


Mais tarde testo.
Como vejo a versão do game?
Meu rdr é versão steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo