• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei o teclado em outro computador e o problema persistiu.
O problema não ocorria em outro teclado mecânico q eu usava.
Vou ter q acionar a garantia.
Obrigado.

Provavelmente pode ter algum problema na controladora dele.
Sorte aí!
 
To querendo sair do meu k95 MX Brown e ir pra um tkl ou 65%...
Porém só to achando na gringa uns teclados legais, alguém manja de alguns modelos bacanas por aqui?
Vi que tem o da glourious no ML, mas to meio que com o pé atrás, queria gastar até 1k +-
 
Nao é mecanico mas talvez aqui seja o melhor lugar (espero).

Tenho um Razer Tartarus V2, invelizmente um dos microswitch do D-PAD parou de funcionar.

Como de costume o suposto suporte da Razer nao informa o modelo, acho que queriam que eu usa-se o baratissssimo servico de conserto deles.

vi alguns desses microswitchs no ML bem parecidos mas o que esta la tem apenas dois pinos soldados o do meio nao esta (ou foi retirado), alguem sabe se funciona ou tem que ser especifico, obrigado.
 
Galera, boa noite!

Poderiam me recomendar um teclado abnt 2 mecânico, de preferência com teclas retroiluminadas (uso sempre na cor branca) e não tão espalhafatoso quanto um K95 (gosto de teclados mais sóbrios), sem limite de preço

Estou com um boleto de um G413 carbon com switch da Logitech (Romer G) por 379 reais. Não conheço essas switches, mas achei o CxB bom pelo que pesquisei

EDIT: Peguei um boleto de um CK550 da Cooler Master (switch Gateron Brown) por 409 reais também

EDIT2: Ah, uso um G610 Orion (switches MX Brown) e simplesmente amo, tanto a sensação quanto os barulhos. Mas não é abnt2
 
Última edição:
Alguém já teve ou viu pessoalmente o HyperX Alloy Origins Core?

To pensando em pegar ele ta 500 na kabum
 
Pessoal, boa tarde!

Adquiri um Motospeed CK89 que usa Switchs Kailh Box White. Bem leve o acionamento e clicoso. Sei lá, não achei tão barulhento com falam nos videos.
É um Switch extremamente leve (acionamento em 40g) e curto. Gostei bastante mas é sensível, acho mais indicado para quem quer clicky com acionamento leve e rápido.

Meu problema: Como inserir o simbolo pipe? No geral estou me virando bem com ANSI mas este simbolo é o que sinto mais falta.
 
Recentemente comprei o teclado mecânico Dazz Eclipse e percebi que o mesmo está apresentando problema durante a digitação... é uma espécie de "desligada" por alguns segundos no teclado... por exemplo, quando estou digitando continuamente às vezes durante 1 ou 2 segundos o teclado para de responder ao apertar as teclas... durante a digitação da palavra, quando isso acontece, eu digito uma palavra e apenas alguns caracteres são computados, normalmente 5 tecladas são perdidas nessa "desligada", como se não tivessem sido tecladas.

Isso é um problema "comum" em teclados mecânicos? Alguma dica pra resolver ou somente acionando a garantia mesmo?

Obrigado.

Peguei outro teclado do mesmo modelo para testar e teve o mesmo problema... será q é um produto problemático, problema no projeto ou algo assim?
 
Bom dia amigos.

Indicação de um teclado mecânico com leds brancos que não seja muito caro ?

Não curto meu por causa dos leds vermelhos, e por causa das teclas duras e barulhentas.
 
Bom dia amigos.

Indicação de um teclado mecânico com leds brancos que não seja muito caro ?

Não curto meu por causa dos leds vermelhos, e por causa das teclas duras e barulhentas.
Vou dar uma olhada...sem fio existe teclado mecânico disponível no Brasil ?

Esse Havit que indicaram mas é TKL.
Se usar o cupom ALANZOKA ou EMERSONBR ou TITOFPS vc chega no mesmo preço do anuncio do ML mesmo com frete se for de capitais.

Opção sem fio seria o Motospeed GK82.
Ambos Switchs Outemu. Motospeed sei que dá 1 ano de garantia mas Havit não sei, acho que a Kabum dá 1 ano.
 
GK82 pode ser usado tanto com fio como sem fio.

mas o estranho que no site não fala que ele é sem fio....e eu liguei lá o atendimento é tão bom que eles falaram que não existe teclado mecânico sem fio.
 
Existe algum teclado custo benefício na faixa dos 100 reais atualmente? Nao precisa ser top, basta q seja bom e melhor q esses teclados padrões
 
Oi pessoal! Li várias páginas do tópico e, aparentemente, não vi nenhuma recomendação do que eu estou procurando... Se alguém souber, já ajuda!

Estou procurando um teclado mecânico (primeiro), padrão US, numérico, cabo + BT e compatível com Mac (se possível trocando as teclas, mas sobrevivo com as originais se for compatível). Andei paquerando com o Keychron K4 Wireless (), mas ainda não achei onde comprar por aqui ou importando.

Além dele, vi umas postagens do Durgod k310 (só cabo, entretanto), que é compatível com mac (muito embora teria que ver como remapear algumas teclas, já que o software deles não funciona no Mac).

Obrigado pela ajuda!
 
mas o estranho que no site não fala que ele é sem fio....e eu liguei lá o atendimento é tão bom que eles falaram que não existe teclado mecânico sem fio.

Motospeed GK82 Descriptions

Main Features
● Support 6 kinds of LED lighting effects
Constantly bright, horizontal streamer, longitudinal streamer, gradually bright horse, with the light, no light
● Support all-key anti-ghosting
● Wired mode USB working voltage: 5V ± 5%, using maximum current: 100mA
● 2.4G mode lithium battery working voltage 3.7V 1300mAh, using maximum current: 80mA
● In the wireless mode, the lights are all on, the use time is 50 hours ( interval use ); when the light is turned off, the use time of the big bang is 500 hours ( interval use )
● When the power switch is turned on, the blue light is turned on and off, indicating that the power is turned on
● 2.4G mode, when the keyboard has no button press for 1 - 2 minutes, automatically enter the sleep mode, you can wake up by any button
● Wired mode: When the data cable is connected to the computer, it automatically switches to the wired mode state
● Note: for Mac OS, when using FN key combination function, can only use the player, volume - / +, previous song, next song, mute


Fonte: https://www.gearbest.com/keyboards/pp_009740290856.html?wid=1433363

GK82 = TKL
GK89 = Fullsize



É idêntico ao meu CK89 em aparência, posição das teclas etc.
A diferença é que essa linha GK usa Outemu e pode ser usado com cabo ou sem fio.
CK89 utiliza Switch de melhor qualidade os Kailh Box porém só com fio.
Tem o CK99 que tá bem barato e usa excelentes Switchs Ópticos. É um modelo simples, sem muito recursos. Mas em construção é um dos melhores pelo preço (~230 reais no Brasil).
 
Última edição:
Duvida. Saindo do teclado de membrana pulando para um mecânico. Maior parte digitando, e pouco jogo.

Preciso que seja full size. O que gostaria: switch red ou brown e teclas extras (para fazer macro) e software para configurar os macros.

Como não é possível ter todas as opções, consegui reduzir nesses abaixo:

MOTOSPEED Inflictor CK104 Outemu Blue
REDRAGON Vata K580 RGB Outemu Blue
Pichau P631K Kailh Red
Cooler Master CK550 Gateron Red

Qual o melhor que atende as "vontades" que citei acima.

Se tiverem outras sugestões, aceito também.
 
Duvida. Saindo do teclado de membrana pulando para um mecânico. Maior parte digitando, e pouco jogo.

Preciso que seja full size. O que gostaria: switch red ou brown e teclas extras (para fazer macro) e software para configurar os macros.

Como não é possível ter todas as opções, consegui reduzir nesses abaixo:

MOTOSPEED Inflictor CK104 Outemu Blue
REDRAGON Vata K580 RGB Outemu Blue
Pichau P631K Kailh Red
Cooler Master CK550 Gateron Red

Qual o melhor que atende as "vontades" que citei acima.

Se tiverem outras sugestões, aceito também.
Esse:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo