• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Alguem sabe como melhorar a bateria do s9 plus? Pensa em uma bateria porcaria!!! Descarrega muito rapido!!! Não jogo, apenas e-mail e redes sociais!!! Pqp que bateria lixo.
Eu usava os modos Otimizado e adaptável em conjunto e a bateria durava tranquilamente o dia todo, funcionava bem tanto no S10e quanto no S9+.
 
Bom dia novamente!

Podem, por favor, me sugerir um produto?

Consegui um marceneiro pra montar pra mim uma mesa como essa, com sistema "embutido" de carregamento sem fio:



Vocês poderiam me recomendar um carregador por indução que seja plano para o Galaxy S9, que tenha suporte pro S10/S20 (que são os aparelhos que pretendo comprar em seguida)?

Muito obrigado!!
 
Boa noite galera... alguém mais com bug de reiniciar ou desligar o aparelho quando a tela apaga?
 
Boa noite galera... alguém mais com bug de reiniciar ou desligar o aparelho quando a tela apaga?
Boa noite!

O seu chega a reiniciar mesmo, ou só pede o pin? O meu e também o de uma colega, se ficar um certo tempo sem mexer nele, ele pede o pin, mas ao consultar no status o tempo de atividade, não consta que reiniciou.
 
Boa noite!

O seu chega a reiniciar mesmo, ou só pede o pin? O meu e também o de uma colega, se ficar um certo tempo sem mexer nele, ele pede o pin, mas ao consultar no status o tempo de atividade, não consta que reiniciou.
No S9 ainda não peguei isso mas no antigo S7 Edge acontecia bastante exatamente como vc falou.
 
Saiu o update de junho, talvez corrija esses bugs da atualização anterior!
 
Galera, boa tarde

Alguém tem tido problemas com pop-ups de operadora aparecendo na tela? Isso começou a partir do momento que mandei um sms para a Tim não enviar mais mensagens publicitárias. Após isso quase que diariamente aparecem esses pop ups com promoções, que mesmo com o celular estando bloqueado ele simplesmente acende a tela e apenas sai quando seleciono alguma opção. Tentei seguir o procedimento desse vídeo, mas mesmo assim ele não aceita as alterações e acaba voltando a configuração padrão.

Alguem sabe de alguma solução para esse problema?

 
Galera, boa tarde

Alguém tem tido problemas com pop-ups de operadora aparecendo na tela? Isso começou a partir do momento que mandei um sms para a Tim não enviar mais mensagens publicitárias. Após isso quase que diariamente aparecem esses pop ups com promoções, que mesmo com o celular estando bloqueado ele simplesmente acende a tela e apenas sai quando seleciono alguma opção. Tentei seguir o procedimento desse vídeo, mas mesmo assim ele não aceita as alterações e acaba voltando a configuração padrão.

Alguem sabe de alguma solução para esse problema?


Aconteceu comigo ontem e outra vez. Ambas as vezes durante carregamento do aparelho.
 
Galera, boa tarde

Alguém tem tido problemas com pop-ups de operadora aparecendo na tela? Isso começou a partir do momento que mandei um sms para a Tim não enviar mais mensagens publicitárias. Após isso quase que diariamente aparecem esses pop ups com promoções, que mesmo com o celular estando bloqueado ele simplesmente acende a tela e apenas sai quando seleciono alguma opção. Tentei seguir o procedimento desse vídeo, mas mesmo assim ele não aceita as alterações e acaba voltando a configuração padrão.

Alguem sabe de alguma solução para esse problema?


Isso só vai conseguir resolver abrindo reclamação na Anatel/ Consumidor.gov. Aí a operadora deve entrar em contato com você, e abrirá um procedimento para parar com isso. Geralmente te dão um prazo de 30 dias para parar. Acontecia comigo na Vivo e Tim, e só consegui resolver dessa forma, nenhum procedimento funcionava, mesmo desativando as notificações "push", que deveriam ser usada somente para mensagens de emergências, mas as operadoras usam para fazer propaganda, e como você falou, só some se vc selecionar uma opção. Se vc não estiver perto do celular, ficará ligado consumindo bateria até vc selecionar.
 
Boa noite!

O seu chega a reiniciar mesmo, ou só pede o pin? O meu e também o de uma colega, se ficar um certo tempo sem mexer nele, ele pede o pin, mas ao consultar no status o tempo de atividade, não consta que reiniciou.

Ele reinicia mesmo... quando eu desabilito a autenticação biométrica, para de acontecer...
 
Boa noite!

O seu chega a reiniciar mesmo, ou só pede o pin? O meu e também o de uma colega, se ficar um certo tempo sem mexer nele, ele pede o pin, mas ao consultar no status o tempo de atividade, não consta que reiniciou.
Tem algum algoritmo que faz ele de vez em quando solicitar o PIN. Acho que é para evitar esquecimento.
Se não me engano ele dá um aviso que é só desta vez, algo do tipo.

Porém aqui é meio raro isso acontecer, se estiver com muita frequência talvez seja outra coisa
 
Pessoal, consigo achar nos dias atuais, um S9+ com preço bom?
Valeu!
 
No começo do ano deixei cair meu S9+ e quebou a tela. Como eu estava com pressa, acabei comprando um Moto One Zoom e deixei o S9 de lado.

Esses dias lembrei dele, fiz alguns orçamentos pra trocar a tela e encontrei valores dentre $1300 a $1900..... WTF!?

Alguém por aqui que tenha trocado tela por um preço razoável?
 
Tem algum algoritmo que faz ele de vez em quando solicitar o PIN. Acho que é para evitar esquecimento.
Se não me engano ele dá um aviso que é só desta vez, algo do tipo.

Porém aqui é meio raro isso acontecer, se estiver com muita frequência talvez seja outra coisa
Acontece só de vez em quando, uma ou no máximo duas vezes por semana, quando acontece. Às vezes fica umas duas semanas sem pedir o PIN.
 
Depende do que vc considera preço bom..rsrs

Eu acho que vale a pena o S9+ por menos de 2k, se concordar comigo só ficar de olho que encontra sim.

Então amigo, na real, queria pegar um S9+ 128GB no máximo por R$ 1.600,00.
Obrigado pela dica!
 
Então amigo, na real, queria pegar um S9+ 128GB no máximo por R$ 1.600,00.
Obrigado pela dica!
Ai já fica mais complicado, no começo do ano ele apareceu por esse valor, mas depois do COVID os preços subiram muito.

Se não tiver com pressa pode esperar mais um ou dois meses pra ver se abaixam um pouco
 
Acontece só de vez em quando, uma ou no máximo duas vezes por semana, quando acontece. Às vezes fica umas duas semanas sem pedir o PIN.
Curiosamente o meu aconteceu hoje, kkkkk

É normal, relaxa. Inclusive eu li que isso é do Android oficial
 
Por algum motivo depois da restauração do backup pelo smart switch, a galeria da câmera ficou bagunçada. Todas as outras pastas estão ok, com as fotos organizadas, mas a da câmera bagunçou geral.
 
O cabo usb c do S9 da minha noiva está com problema, alguém teria indicação de marca/modelo de cabo que fincione bem com o S9+?
Falo porque vi alguns reviews na internet de cabos que não funcionam o fast charging.
Desde já obrigado.
 
O cabo usb c do S9 da minha noiva está com problema, alguém teria indicação de marca/modelo de cabo que fincione bem com o S9+?
Falo porque vi alguns reviews na internet de cabos que não funcionam o fast charging.
Desde já obrigado.
Dizem que este da Motorola funciona. Eu tenho um da marca Rock, um original da Xiaomi do Mi 5S e um da BlitzWolf que também funcionam.
 
Alguém usando GCam? Possui link para download?

A que tenho instalada está zoada..
Peguei a minha nesse review

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo