Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=- [2]

Eu acho religião uma bobagem e crença em deuses idem, mas esses dias bati papo com um evangélico, dei corda pra ele ir contando tudo porque vi que ele gostava, ele falou que os dinossauros foram extintos porque Lucifer se chocou com a terra e uns outros absurdos, mas ele falava sobre Jesus com tanto amor e admiração que fiquei imaginando o que esse cara sentia ao ver as ridicularizações que existem por aí.

Coragem, hein, campeão. Eu não aguento 10 minutos de conversa. Inclusive sobre coisas cotidianas. Um dos bizarros assim que eu conheço nunca mais falou comigo direito depois que conversávamos sobre um acidente que ele havia sofrido. Segundo ele, tinha sido um "livramento". Daí eu questionei que "livramento seria ele nem ter sofrido o acidente em primeiro lugar". Então ele me respondeu que "deus apenas dá cruz que as pessoas podem carregar". Chato que sou, emendei, "então ele te acha extremamente fraco, porque você sofreu um acidente e saiu praticamente sem nenhum arranhão; sua cruz manteve-se leve como uma pena"...

O cara com foto de cavalo postando vários trecho da bíblia como se tivesse credibilidade, que tristeza, é muita limitação. O facebook dele é um amontoado de passagens, ele realmente não é um troll.

Me lembrou um fato sobre mim que ninguém perguntou e ninguém quer saber: iniciei aulas de latim durante o ensino médio. Depois de algumas aulas, o professor disse que iriamos começar a lermos juntos o livro em latim mais famoso mundialmente. Eu, mané que sou, pensei que fosse o Principia. Quando descobri que era a bíblia, não voltei mais as aulas...
 
A meu ver ateus materialistas parecem muito mais 'bizarros' que religiosos. Considerando o grau de dano que suas ideias ridículas já quase me fizeram quando eu ainda não tinha meus poderes psíquicos, eu peço que vocês recebam a Justiça Divina sempre. Diferente do jesus bíblico que fala "Perdoe-os, eles não sabem o que falam" eu falo: "dêem aos ateus materialistas a justiça divina apropriada, encaminhando-os aos reinos dimensionais infernais apropriados a suas crenças, tais como buracos negros com grande sensação de vazio, o mais rapidamente possível".
 
quando eu ainda não tinha meus poderes psíquicos...
Old but gold:

a1uVusI.gif
 
Estou tão preocupado em desmascarar poderes psíquicos quanto estou com os resultados do bingo na igreja, ou seja, nem um pouco.

Sua postagem me lembrou esse gif e decidi postar aqui, só isso.

Se você acredita que tem poderes psíquicos, que é a reencarnação de Bonaparte ou o escolhido da Matrix estou pouco me lixando. :haha:
 
Entre todas as explicações possíveis para o universo a que mais me assusta é a "A Hipótese da Simulação", Deus é perfeitamente possível nela

 
Coragem, hein, campeão. Eu não aguento 10 minutos de conversa. Inclusive sobre coisas cotidianas. Um dos bizarros assim que eu conheço nunca mais falou comigo direito depois que conversávamos sobre um acidente que ele havia sofrido. Segundo ele, tinha sido um "livramento". Daí eu questionei que "livramento seria ele nem ter sofrido o acidente em primeiro lugar". Então ele me respondeu que "deus apenas dá cruz que as pessoas podem carregar". Chato que sou, emendei, "então ele te acha extremamente fraco, porque você sofreu um acidente e saiu praticamente sem nenhum arranhão; sua cruz manteve-se leve como uma pena"...



Me lembrou um fato sobre mim que ninguém perguntou e ninguém quer saber: iniciei aulas de latim durante o ensino médio. Depois de algumas aulas, o professor disse que iriamos começar a lermos juntos o livro em latim mais famoso mundialmente. Eu, mané que sou, pensei que fosse o Principia. Quando descobri que era a bíblia, não voltei mais as aulas...
Mas o cara é gente boa, tem um senso de humor legal, quando descobri que ele é evangelico senti uma certa decepção, mas deixei ele contar, o povo gosta de ser ouvido.

Eu soltei uns questionamentos pequenos, tipo se acreditava na cobra falante e tal, ele disse que sim e eu deixei por isso, falei que tem gente que acredita na evolução dos animais (não falei que eu acreditava), e uns que deus ja fez pronto, ele disse que acreditava que deus fez e tal. Mas não fui o chatão não, fui escutando todos os contos, ele gostava de falar.
 
Mas o cara é gente boa, tem um senso de humor legal, quando descobri que ele é evangelico senti uma certa decepção, mas deixei ele contar, o povo gosta de ser ouvido.

Eu soltei uns questionamentos pequenos, tipo se acreditava na cobra falante e tal, ele disse que sim e eu deixei por isso, falei que tem gente que acredita na evolução dos animais (não falei que eu acreditava), e uns que deus ja fez pronto, ele disse que acreditava que deus fez e tal. Mas não fui o chatão não, fui escutando todos os contos, ele gostava de falar.
E você acredita na teoria da evolução? que nosso 'pai' é o macaco?
 
E você acredita na teoria da evolução? que nosso 'pai' é o macaco?
Nenhum desses "evolucionistas" darwinistas sabe nem por onde começar a explicar coisas como o surgimento do sangue de fator RH negativo, por exemplo, na humanidade. É divertido. Mas logo os aliens verdadeiramente progenitores do projeto humano (não são os annunakis) vão aparecer fisicamente para todos e não vai ser possível mais se divertir com as explicações estapafúrdias dos "evolucionistas" darwinistas.
 
Última edição:
Nenhum desses "evolucionistas" darwinistas sabe nem por onde começar a explicar coisas como o surgimento do sangue de fator RH negativo, por exemplo, na humanidade. É divertido. Mas logo os aliens verdadeiramente progenitores do projeto humano (não são os annunakis) vão aparecer fisicamente para todos e não vai ser possível mais se divertir com as explicações estapafúrdias dos "evolucionistas" darwinistas.
Cara, não é engraçado, você ta só passando vergonha, quer pagar de trollzão ao menos seja menos forçado, ninguém ta caindo.
 
Cara, não é engraçado, você ta só passando vergonha, quer pagar de trollzão ao menos seja menos forçado, ninguém ta caindo.
A meu ver vocês são os trolls. Fizeram a humanidade se desconectar ainda mais da Fonte Divina de Tudo e por isso terão o devido karma.
 
Tiago 1:26 - Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!
Tiago 1:27 - A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

ele falou que os dinossauros foram extintos
2 Pedro 3:8 - Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
Gênesis 1:24 - E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
Gênesis 1:31 - E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

o que esse cara sentia ao ver as ridicularizações que existem por aí.
Atos 2:17 - ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
Atos 2:18 - Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
Atos 2:19 - Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais em baixo, na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.

ridicularizações
1 Timóteo 4:1 - Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
1 Timóteo 4:2 - Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
1 Timóteo 4:3 - Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

então ele te acha extremamente fraco, porque você sofreu um acidente e saiu praticamente sem nenhum arranhão; sua cruz manteve-se leve como uma pena"
João 21:20 - Pedro voltou-se e viu que o discípulo a quem Jesus amava os seguia. ( Este era o que se inclinara para Jesus durante a ceia e perguntara: "Senhor, quem te irá trair? " )
João 21:21 - Quando Pedro o viu, perguntou: "Senhor, e quanto a ele? "
João 21:22 - Respondeu Jesus: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? Siga-me você".

acreditava na cobra falante
Números 22:28 - Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?
Números 22:29 - E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.
Números 22:30 - E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.
Números 22:31 - Então o Senhor abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do Senhor, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.
 
Última edição:
Religião é uma construção social muito importante para o histórico da humanidade. Muitos costumes intrínsecos da cultura do ocidente, surgiram com o estabelecimento das bases judaico-cristã somados à ciência dos gregos. Quem analisa as religiões de forma imparcial, apenas como fonte de estudo da história da humanidade, sabe de sua real importância.

Detalhe: Não sou religioso.
 
Eu gostaria de lançar este post aqui (já que o tópico a respeito foi fechado e foi sugerido usar esse tópico aqui para tanto), direcionado mais fortemente aos religiosos do fórum, mas também aos não-religiosos de mente aberta. Após muita pesquisa sobre Jesus Cristo e Consciência Crística, cheguei nesta hipótese a respeito que gostaria que vocês tivessem conhecimento, pois está me parecendo muito verdadeira. :aberto:


O Concelho Azurite sabia que era necessário preparar as raças para a onda de ascensão de 2017 d.C. e para isso era necessário que a Esfera de Amenti estivesse restaurada, o que permitia curar todas as distorções genéticas de todas as raças para a abertura dos Salões de Amenti.
No entanto, para que a abertura da Esfera e dos Salões de Amenti se concretizasse, era necessário os serviços de um Avatar do 12.º nível, do 4.º Universo Harmónico (a Terra onde vivemos está no 1.º).


HU.png


Sob a orientação dos Azurites da Confederação Ra, no ano 12 a.C. nasceu o Avatar Jesheua-12

( https://www.oevento.pt/2020/01/18/humano-galactico-dna/ )

Entre 12 a.C. e 27 d.C. os ensinamentos das Placas CDT das raças fundadoras da Aliança Esmeralda (https://www.oevento.pt/2019/08/17/registros-fundador-esmeralda/) foram traduzidas pelos 3 porta-vozes da Linha Maji Grail: Jesheua (Jesus Cristo), João Batista e Miriam de forma a preparar a humanidade para o conflito final entre o ano de 2000 e 2017.
A humanidade passou com distinção esse conflito e neste momento temos o melhor cenário possível para a Ascensão que se avizinha.
A função dos elementos acima, era proteger o Portal Estelar-11 da infiltração dos Anunnakis e dos Draconianos. Muitas outras raças também tinham como objetivo de se apoderar deste Portal Estelar-11 para implodirem o Portal Estelar-12 durante o ciclo de Ativação estelar de 2000-2017 d.C. Este era um plano já bem antigo desde a rebelião Luciferiana de 25.500 a.C.
A missão de Jesheua-12 não foi totalmente bem sucedida.

Os ensinamentos das Placas CDT acabariam por serem roubados, alterados e falsificados e em 324 d.C. no conselho de Niceia estes ensinamentos foram substituídos e misturados com ensinamentos distorcidos. Por exemplo, foram removidas todas as indicações sobre reencarnação.
Em todo o caso, ainda existem as 12 Placas CDT que ainda estão escondidos e um dia voltarão a ser de domínio público.

( Pode ler aqui um artigo com mais detalhe sobre os temas deste artigo e que é um dos principais artigos deste site: https://www.oevento.pt/2019/08/17/registros-fundador-esmeralda/ )


DESCENDENTES DE JESHEUA-12

Foram escolhidas 6 mulheres de várias sub-raças Melchidezek Cloister para darem à luz os filhos de Jesheua-12, o primeiro cristo. Foram escolhidos 6 casais para serem os guardiões destas crianças especiais.
Portanto a cada mulher foi-lhe dada um marido Melchizedek Chama Azul que serviria como pai adotivo da criança J-12. As crianças foram concebidas através de rituais sagrados de procriação implementados para terem o padrão de 12 filamentos do ADN/DNA nas raças humanas, isto entre 18 e 23 d.C..
Estas 6 famílias foram distribuídas pelo mundo fora, França, Celtas, Egípcios, Africanos e EUA. Apenas 1 das 6 famílias não sobreviveu. J-12 não teve contacto com estas mulheres, nem participou na educação dos filhos.

JESHEUA-12 ASCENSÃO

Jesheua Sananda Melchidezek acabaria por ascender para Tara através do Arco do Pacto no ano 27 d.C., com 39 anos sem obviamente morrer na cruz. Este Arco do Pacto foi selado após a sua ascensão.
Atualmente aguarda-se que a grelha terrestre suba a sua vibração para permitir o retorno da Esfera de Amenti para a onda de Ascensão que deveria ter acontecido em 2017, mas que sofreu um atraso.

nota do autor deste site: estes atrasos têm a haver com situações de raças que continuam a impedir a Ascensão (o plano A da Ascensão não foi possível de realizar) e de tecnologias negativas desconhecidas mais poderosas do que se conhecia.
Estas informações não aparecem na internet e estão muito acima do que nós humanos podemos sequer imaginar e entender e levam tempo a concluir…
Como sempre digo, cada um que faça o seu trabalho interior, que já tem muito a fazer!
Há os que reclamam, mas quando chegar a hora, só ascenderá quem o merecer!


AVATAR 2 ~ JESHEWUA-9 ~ O SEGUNDO CRISTO ~ J-9

Os Elohim organizaram o nascimento de um novo Avatar de nível 9. Este Avatar não nasceu de uma conceção imaculada, mas de uma visita de um ET Nephilim no ano 7 a.C..
Jeshewua-9 foi levado para o Egito para a iniciação e treino da ascensão como um sacerdote Melchizedek e alguns destes rituais até foram conduzidos por Jesheua-12.
Os ensinamentos de J-9 tornar-se-iam mais conhecidos e por conseguinte atraíram os Romanos e outras raças, o que fez com que fosse perseguido.
Quando J-9 tinha 32 anos (25 d.C.) com a ajuda dos Essénios Templários Melchizedek , os Elohim exilaram J-9, a sua esposa (a mulher que fiou conhecida como Maria Madalena na referência bíblica) e os seus três filhos para os territórios de França, para evitar as perseguições. Os 3 filhos da linhagem genética prosperaram e dispersaram-se por várias nações até aos dias de hoje.

JESHEWUA-9 ASCENSÃO

J-9 acabaria por ascender para Tara no ano 47 d.C.

ARIHABI ~ O TERCEIRO CRISTO ~ O CRUCIFICADO

Arihabi era um Annu-Melchizedek Hebreu que havia nascido em Jerusalém e foi conduzido pelos Elohim, através de uma série de visões, a acreditar que ele era o verdadeiro Jeshewua-9.
Este é o homem que acabaria por ser crucificado já que nenhum dos 2 Avatares anteriores haviam sido crucificados. O sacrifício de Arihabi foi uma orquestração completa, de forma a desviar as atenções sobre Jeshewua-9, da sua família e linhagens.
Arihabi foi de facto posteriomente ressuscitado pelos Elohim apesar de não ser um Avatar. Foi então levado para a índia, onde viveu mais 30 anos. Após a sua morte natural, a essência da alma de Arihabi ascendeu para Sirius B através da ponte do portal do Terceiro Olho de Horus.
Os Elohim ainda lhe concederam um favor especial e ajustaram o seu campo energético para que pudesse ascender ao Sistema Estelar de Siris no HU-2 através do núcleo planetário de Sirius A no HU-1.

CONSOLIDAÇÃO DOS 3 CRISTOS

O Conselho de Niceia juntou os 2 Avatares e Arahibi num só e distorceu a história de Cristo insistindo por exemplo no arquétipo de Cristo na Cruz.
Tal como publicado neste importante artigo ( https://www.oevento.pt/2020/04/10/arquetipo-cruz-cristo/ ), a Crucificação de Cristo tem como função bloquear-nos:
A coroa de espinhos bloqueia a Glândula Pineal.
A ferida provocada pela lança bloqueia o Baço.
Os pregos nas mãos e nos pés bloqueiam os Chacras.
A crucificação acaba por bloquear o processo de incorporação da “impressão divina Christos D-12”.

Tal como consta no artigo do arquétipo da Cruz de Cristo:
A Cruz de Cristo simboliza o julgamento, sangue, sacrifício, obediência, castigo, medo, sofrimento, terror, violência, mas na verdade, esta não era a mensagem de Jesus pois não?
A mensagem de Jesus era o Amor incondicional, Paz, Alegria, Gratidão, Caridade e muito mais.
Então porque é que as pessoas continuam a crucificá-lo todos os anos?
A igreja católica não é aquilo que tu pensas, portanto se sentes vontade de ter uma imagem de Cristo, usa um arquétipo positivo, uma imagem sorridente de Cristo ou então Cristo com um coração, porque esse coração simboliza o Amor Incondicional (a chamada Consciência Crística)!
Adorar o corpo torturado de Cristo como um sacrifício ensanguentado numa cruz feita pela vontade de Deus, promove o medo, o terror e a retórica contínua da violência em todo o subconsciente e consciente de todas as pessoas na Terra.


Uma técnica para ativar o Escudo 12D: https://www.oevento.pt/2020/05/24/tecnica-escudo-12d/

ASCENSÃO

A Esfera de Amenti, Arco do Pacto e Salões de Amenti representam a manifestação do Pacto de Palaidor, que detém a promessa evolutiva e a progressão para todas as raças da linhagem humana.
É a promessa de que a humanidade regressa à integridade do ser imortal de Deus que é a marca morfogenética original da raça humana.
A promessa de ascensão é o património oculto e o legado da condição humana, o cumprimento do projecto evolutivo da humanidade.
A Ascensão vai acontecer! Foque-se em si (meditação, respiração, ser boa pessoa, ajudar os outros, tempo na natureza, ioga, sobretudo acalmar a mente, reiki, etc).
Muitos dos “despertos” acabam por se perder nas teorias das conspirações, passando os dias inteiros à procura de notícias alternativas, da suposta verdade escondida.
Esta atitude o que é que provoca na pessoa? Faz com que a pessoa não dedique tempo a se desenvolver e a crescer no seu processo de auto-conhecimento que é o que viemos cá fazer. Muito tempo passado nas teorias das conspirações, acaba por gerar uma energia negativa na pessoa e a pessoa tende a se afastar da sua própria essência, nunca fazendo nenhum tipo de exercício para a sua própria elevação espiritual! Portanto há que haver um equilíbrio! (artigo sugerido: https://www.oevento.pt/2018/04/07/o...descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/ )


chave-diamante-do-ser.jpg

Chave Diamante do Ser

Fonte: https://www.oevento.pt/2020/06/13/3-cristos/
 
A meu ver ateus materialistas parecem muito mais 'bizarros' que religiosos. Considerando o grau de dano que suas ideias ridículas já quase me fizeram quando eu ainda não tinha meus poderes psíquicos, eu peço que vocês recebam a Justiça Divina sempre. Diferente do jesus bíblico que fala "Perdoe-os, eles não sabem o que falam" eu falo: "dêem aos ateus materialistas a justiça divina apropriada, encaminhando-os aos reinos dimensionais infernais apropriados a suas crenças, tais como buracos negros com grande sensação de vazio, o mais rapidamente possível".

O máximo de valor que essa tua loucura tem é se for transformada em arte (claro que também demanda outras qualidades, ser apenas um surtado não é suficiente)...

Como você fez alusão a "reinos infernais" e "buracos negros", me lembrei dessa música. Deixo ela como exemplo dessa transformação em arte.

 
O máximo de valor que essa tua loucura tem é se for transformada em arte (claro que também demanda outras qualidades, ser apenas um surtado não é suficiente)...

Como você fez alusão a "reinos infernais" e "buracos negros", me lembrei dessa música. Deixo ela como exemplo dessa transformação em arte.


Não tem loucura no que eu disse. Ateus materialistas não dão valor em verdades (ainda), eu já sei disso. Eu falo mais para os visitantes e membros que dão valor a verdades saberem. Vocês eu apenas aviso - o karma apropriado virá.
 
Romanos 13:8 - Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.
Só tô vendo pregação religiosa nas suas postagens.

Ou para com isso ou não poderá mais postar aqui no tópico.

O nome do tópico é "Você acredita em Deus?" e não "Poste trechos da Bíblia!". Pra isso existem organizações (chamadas igrejas) onde se pode estudar, ler, entender etc essas coisas.
 
O Ponto Central de Toda União (Deus Fonte) manifesta do imanifesto reduzindo sua própria vibração por si mesmo. Eu fico pasmo de ver até onde vai esse mecanismo, esse universo ou galáxia por exemplo é dos mais afastados, Deus se permite contrair muito vibracionalmente para ele se manifestar, eu acho que isso já não é interessante, por isso trabalho em prol da ascensão universal ou galáctica.
 
O Ponto Central de Toda União (Deus Fonte) manifesta do imanifesto reduzindo sua própria vibração por si mesmo. Eu fico pasmo de ver até onde vai esse mecanismo, esse universo ou galáxia por exemplo é dos mais afastados, Deus se permite contrair muito vibracionalmente para ele se manifestar, eu acho que isso já não é interessante, por isso trabalho em prol da ascensão universal ou galáctica.
Cara, acho que o tempo de todo mundo é valioso, então vou te dizer uma coisa. Ninguém está entendendo nada do que você está falando, 0, nadica de nada, então é complicado né, falando na boa mesmo.
 
Cara, acho que o tempo de todo mundo é valioso, então vou te dizer uma coisa. Ninguém está entendendo nada do que você está falando, 0, nadica de nada, então é complicado né, falando na boa mesmo.
Você percebe que quando o buscador da Verdade ou conhecimento digitar sobre esses assuntos no google vai achar esse tópico? Esse fórum tem muito alcance. Eu falo mais para os visitantes buscadores, não necessariamente os membros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo