Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=- [2]

Cara estou contente como satanista, acho que vou começar a postar trechos da bíblia satânica aqui, que tal? :megusta:
A meu ver a satânica é pior que a cristã, e nenhuma delas é tão boa quanto os Manuscritos Essênios originais de Jesus Cristo/Guardião Yeshua (https://ascensionglossary.com/index.php/Yeshua_Essene_Manuscripts), pois os mesmos são baseados nos 12 Discos Holográficos dos Fundadores Esmeralda (https://ascensionglossary.com/index.php/Emerald_Founder_Records).
Se esta bíblia satânica e os Manuscritos Essênios diz que devemos amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a sí mesmo então creio que servimos ao mesmo DEUS.
 
A meu ver a satânica é pior que a cristã, e nenhuma delas é tão boa quanto os Manuscritos Essênios originais de Jesus Cristo/Guardião Yeshua (https://ascensionglossary.com/index.php/Yeshua_Essene_Manuscripts), pois os mesmos são baseados nos 12 Discos Holográficos dos Fundadores Esmeralda (https://ascensionglossary.com/index.php/Emerald_Founder_Records).

Satanismo moderno não tem nada a ver com esses negócios aí :bat: vou colocar uma descrição básica mais abaixo.

Se esta bíblia satânica e os Manuscritos Essênios diz que devemos amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a sí mesmo então creio que servimos ao mesmo DEUS.

Não tem nada a ver com isso nem com Deus ou Diabo, ou qualquer figura do tipo.

Site: https://thesatanictemple.com/
Sou membro de carteirinha e tudo porque é muito bom poder socializar/conversar e ter amizades com pessoas que pensam como você :bat:

Só isso. Não acredito em um Ser eterno, Onipotente ou Onisciente, seja Deuses ou Demônios, nada disso existe pra mim e vivo bem assim, nada contra quem acredita nessas coisas, me deixando em paz tranquilo.


São 7 principios básicos que não incluem nada "satânico" da forma como a maioria que não conhece enxerga só de falar na palavra.

I
Deve-se esforçar-se para agir com compaixão e empatia para com todas as criaturas de acordo com a razão.

II
A luta pela justiça é uma busca contínua e necessária que deve prevalecer sobre as leis e instituições.

III
O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade.

IV
As liberdades dos outros devem ser respeitadas, incluindo a liberdade de ofender. Invadir intencionalmente e injustamente as liberdades de outrem é renunciar às próprias.

V
As crenças devem estar de acordo com o melhor entendimento científico do mundo. Deve-se tomar cuidado para nunca distorcer fatos científicos para se adequar às suas crenças.

VI
As pessoas são falíveis. Se alguém cometer um erro, deve fazer o possível para retificá-lo e resolver qualquer dano que possa ter sido causado.

VII
Cada princípio é um princípio orientador projetado para inspirar a nobreza em ação e pensamento. O espírito de compaixão, sabedoria e justiça deve sempre prevalecer sobre a palavra escrita ou falada
 
Última edição:
I
Deve-se esforçar-se para agir com compaixão e empatia para com todas as criaturas de acordo com a razão.
Romanos 13:10 - O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei.

II
A luta pela justiça é uma busca contínua e necessária que deve prevalecer sobre as leis e instituições.
Romanos 13:1 - Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.

III
O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade.
1 Coríntios 6:12 - "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.

IV
As liberdades dos outros devem ser respeitadas, incluindo a liberdade de ofender. Invadir intencionalmente e injustamente as liberdades de outrem é renunciar às próprias.
A única diferença entre o cristianismo é "liberdade de ofender" pois, quem ama não pratica o mal além disso é contraditório ao I e ao VII.

V
As crenças devem estar de acordo com o melhor entendimento científico do mundo. Deve-se tomar cuidado para nunca distorcer fatos científicos para se adequar às suas crenças.
O ruim disso é que nem tudo pode ser provado por isso existe a fé. A bíblia diz assim:
Hebreus 11:6 - Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

VI
As pessoas são falíveis. Se alguém cometer um erro, deve fazer o possível para retificá-lo e resolver qualquer dano que possa ter sido causado.
Mateus 18:15 - Se um irmão pecar contra ti, vai ter com ele e mostra-lhe a sua falta. Se te ouvir e a confessar, terás ganho outra vez um irmão. Mas, se não o fizer, então leva contigo um ou dois outros e vai ter com ele novamente, provando tudo quanto disseres pela presença dessas testemunhas.

Deus é igual kú, cada um tem o seu.
concorda que deve existir um Criador destes deuses pois, se eles existem então foram criados.
 
Satanismo moderno não tem nada a ver com esses negócios aí :bat: vou colocar uma descrição básica mais abaixo.



Não tem nada a ver com isso nem com Deus ou Diabo, ou qualquer figura do tipo.

Site: https://thesatanictemple.com/
Sou membro de carteirinha e tudo porque é muito bom poder socializar/conversar e ter amizades com pessoas que pensam como você :bat:

Só isso. Não acredito em um Ser eterno, Onipotente ou Onisciente, seja Deuses ou Demônios, nada disso existe pra mim e vivo bem assim, nada contra quem acredita nessas coisas, me deixando em paz tranquilo.


São 7 principios básicos que não incluem nada "satânico" da forma como a maioria que não conhece enxerga só de falar na palavra.

I
Deve-se esforçar-se para agir com compaixão e empatia para com todas as criaturas de acordo com a razão.

II
A luta pela justiça é uma busca contínua e necessária que deve prevalecer sobre as leis e instituições.

III
O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade.

IV
As liberdades dos outros devem ser respeitadas, incluindo a liberdade de ofender. Invadir intencionalmente e injustamente as liberdades de outrem é renunciar às próprias.

V
As crenças devem estar de acordo com o melhor entendimento científico do mundo. Deve-se tomar cuidado para nunca distorcer fatos científicos para se adequar às suas crenças.

VI
As pessoas são falíveis. Se alguém cometer um erro, deve fazer o possível para retificá-lo e resolver qualquer dano que possa ter sido causado.

VII
Cada princípio é um princípio orientador projetado para inspirar a nobreza em ação e pensamento. O espírito de compaixão, sabedoria e justiça deve sempre prevalecer sobre a palavra escrita ou falada
Já que tocou no assunto, qual o simbolismo do bode?
 
O Templo Satânico é uma das entidades que mais luta por estado laico hoje em dia. E faz diversas caridades e eventos beneficentes.

Já que tocou no assunto, qual o simbolismo do bode?
O Templo Satânico citado não é o criador do símbolo do bode. Utilizam porque é vinculado ao satã/satanismo.

Do you worship Satan?
No, nor do we believe in the existence of Satan or the supernatural. The Satanic Temple believes that religion can, and should, be divorced from superstition.

What does Satan mean to TST?
Satan is a symbol of the Eternal Rebel in opposition to arbitrary authority, forever defending personal sovereignty even in the face of insurmountable odds.

Eles usam a estátua do bode/baphomet pra combater religião no estado e defender estado laico. Quando uma cidade colocou o monumento com os 12 mandamentos, eles levaram a estátua do bode pra ficar lá, pois se uma religião pode, todas podem. Ou nenhuma coloca, ou coloca-se de todas.

O monumento dos 12 mandamentos foi removido.

Eles têm outras causas também:

gP3jfg0.jpg


1EuFP9N.jpg



Agora eles também tem o ritual satânico de aborto pra ser protegido religiosamente do estado usando dessa lei: "protects religious practices and beliefs from government interference.”
 
Última edição:
E esse seu wikipedia é bem confiável.

Black Magic Sorcery

How do the NAA and the Power Elite manage to maintain their power and global control over the majority of the wealth and planetary resources when they are such a small minority?

The Power Elite are a small group of people who conjure black magic through dark rituals that are used for maintaining contact with the NAA, in order to control the entire planet through the manipulation of the collective consciousness. The manipulation of consciousness technology, planetary grid networks and the world of forces for Service to Self and Negative Ego purposes, without regard for the consent or the consequence of actions upon others, is a form of black magic sorcery

tenor.gif
 
Última edição:
Tem inúmeras provas disso, basta pesquisar e querer achar a verdade que elas aparecem. Eu vivo enfrentando magos negros, demônios e aliens negativos, pra mim é risível a negação disso.
 
Amigo, se você quer ser iludido por esses disfarces supostamente ateus e seculares de práticas ocultas multidimensionais muito antigas de reversão de código orgânico, isso é um problema seu. Eu só estou aqui para fornecer a verdade e ajudar, cada um faz sua escolha.
 
Efésios 6:12 - pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Efésios 6:13 - Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Efésios 6:14 - Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:15 - e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Efésios 6:16 - Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Efésios 6:17 - Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
 
Vive enfrentando aonde?
No plano físico e em todas as dimensões próximas do plano físico eu já vi essas forças, só a partir da 12D onde começa a consciência crística que não vejo o acesso delas.
 
E pq estão atrás de vc?
Não estão atrás de mim apenas, todos aqui estão sujeitos a essas influências. A vibração mais alta tem a capacidade de afastá-los.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O rapaz deve ter problemas psiquiátricos, infelizmente é melhor ignorar.
Seu materialismo vai te levar p/ um buraco negro horrível, já sinto a energia. Btw seu nick me parece engraçado, pois eu sou uma starseed andromedana, a galáxia aquaferiana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Schizophrenia is a psychiatric disorder characterized by continuous or relapsing episodes of psychosis.[5] Major symptoms include hallucinations (often hearing voices), delusions, and disorganised thinking.

Boa leitura: https://en.wikipedia.org/wiki/Schizophrenia
Você deveria saber que diagnosticar pessoas por comentários na internet fere toda a pouca ética médica materialista, ou você só está tentando ofender? Btw médicos materialistas precisarão de reeducação mesmo que sejam éticos.
 
Última edição:
Seu materialismo vai te levar p/ um buraco negro horrível, já sinto a energia. Btw seu nick me parece engraçado, pois eu sou uma starseed andromedana, a galáxia aquaferiana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara desculpa, mas não consigo te levar a sério, deixa pra lá, fica na paz, siga seu caminho e vamos concordar em discordar :bat:
 
Eu acho religião uma bobagem e crença em deuses idem, mas esses dias bati papo com um evangélico, dei corda pra ele ir contando tudo porque vi que ele gostava, ele falou que os dinossauros foram extintos porque Lucifer se chocou com a terra e uns outros absurdos, mas ele falava sobre Jesus com tanto amor e admiração que fiquei imaginando o que esse cara sentia ao ver as ridicularizações que existem por aí.
 
Cara desculpa, mas não consigo te levar a sério, deixa pra lá, fica na paz, siga seu caminho e vamos concordar em discordar :bat:
É claro que não consegue, você não está desperto ainda, apesar de usar no nick o nome da galáxia mãe desta aqui. O que você acha que andromedanos como os Aurora host pensam a seu respeito?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parem de alimentar o troll psicodélico.
Amigo, eu não sou troll. Eu estou simplesmente fazendo caridade. Sua órbita está muito minúscula para mim.
 
Última edição:
O cara com foto de cavalo postando vários trecho da bíblia como se tivesse credibilidade, que tristeza, é muita limitação. O facebook dele é um amontoado de passagens, ele realmente não é um troll.
 


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo