• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual seria a melhor opção sem custar um rim?
Alguém consegue indicar um bom teclado de mecânico de até uns 500 reais?
Dazz Alpha Red, Xanova Pulsar XK400, Sharkoon Shark Skillerou HyperX Alloy FPS Pro

Legal, bom saber, tentei com wd40 que era o que tinha em mãos mas não resolveu (parece até que esta pior agora haha), vou comprar e tentar o limpa contato. Obrigado pela resposta :)
@Niel'sDVK indicou um aqui
 
O preço está bom? Boletei ele pra amanhã pela manhã por garantia. Me interessei no sharkoon
O preço está pouca coisa acima dos demais com a mesma proposta, mas o sharkoon tem alguns diferenciais como o fato de ser todo em liga de alumínio e bem pesado, circunstância que ajuda um pouco na questão do ruído.

Edit: vi agora que o sharkoon sgk3 está por 340 golpes na loja que explode. Creio que é o preço que paguei nos meus, há mais de dois anos, quando o dólar estava em outra realidade.

Lembrei agora que nos meus sharkoon sgk3, fabricados há mais de dois anos (não sei se mudaram alguma coisa), as keycaps usadas comumente nos jogos desgastaram rapidamente as letras, mas na caixa sem keycaps substitutas. Algumas outras keycaps também já estão, depois de mais de dois anos de uso intenso, com alguns desgastes. Trata-se a meu ver do único defeito do teclado, que na prática não incomoda em nada o uso.

Edit 1: vendo o histórico na loja que explode, constatei que meu primeiro sharkoon sgk3 foi comprado no dia 19/02/2018 exatamente pelo valor de R$239,90.
 
Última edição:
Qual seria o modelo imediatamente superior ao sharkoon, até o limite de 500 pratas?

Sendo fullsize

Edit: consigo encontrar com facilidade e substituir as keycaps e switchs?
 
hoje tem varios sites com promoções de teclados mecanicos. alguma que é interessante? boletei o sharkoon shark sk3 mas ainda bem que não paguei. já está mais 40 reais abaixo do preço da loja que explode
 
Por mim, Xanova Pulsar XK400


switch sim mas, keycap para teclado abnt2 é difícil
Se souber de algum lugar que venda me avisa aí, tô caçando mas tá ruim de achar, o máximo que achei foram keycaps pudding que pegam no Corsair K70, inclusive na parte de baixo, mas não tem as do abnt2 =(
Vi na wasd.com mas 60 doletas é tenso rsrs
 
Se souber de algum lugar que venda me avisa aí, tô caçando mas tá ruim de achar, o máximo que achei foram keycaps pudding que pegam no Corsair K70, inclusive na parte de baixo, mas não tem as do abnt2 =(
Vi na wasd.com mas 60 doletas é tenso rsrs
Não há, só se algum fabricante disponibilizar via RMA, esse é um dos principais fatores que eu prefiro os teclados ANSI.
 
Não há, só se algum fabricante disponibilizar via RMA, esse é um dos principais fatores que eu prefiro os teclados ANSI.
É cara, o problema é que não me acostumo de jeito nenhum com o ENTER pequeno, até me surgiu a esperança ao descobrir o layout UK, tanto que queria pegar o Steelseries Apex Pro, mas acabei indo de Corsair K70 mesmo, da pra viver com teclado sem tecla pudding rsrsrs

Obs: na verdade até vende na wasd.com mas como falei, 60 dólares é complicado, por mais que vc customize ele todo, vai dar quase 400 conto só de tecla + frete, aí complica rs
 
Pessoal queria comprar um kit de O-ring pro CK 550,como faço pra saber a espessura correta ?
 
Fala pessoal! Estou interessado no sharkoon sgk3, mas fiquei preocupado com os relatos de desgaste rápido das keycaps (sgk1 , sgk2 ,sgk3) , alguem tem informação se lotes novos já estão com menor incidência??

e uma dúvida: sharkoon sgk3 ou xanova xk400?

tao no mesmo preço
 
Última edição:
Galera procuro um teclado CxB para trabalhar, trabalho com programação(Júnior então o valor não pode ser alto =/ ) e digitar o dia todo com o teclado duro da M$ está zoado hahaha, eu não ligo para essas paradas do teclado parecer uma balada não ou o "gamer" que encarecem o produto (talvez), se isto ajudar a diminuir o valor, mas não tenho experiência alguma gostaria de indicação de teclados ABNT ( uso Ç tbm hahaha )baratos.
 
Fala pessoal! Estou interessado no sharkoon sgk3, mas fiquei preocupado com os relatos de desgaste rápido das keycaps (sgk1 , sgk2 ,sgk3) , alguem tem informação se lotes novos já estão com menor incidência??

e uma dúvida: sharkoon sgk3 ou xanova xk400?

tao no mesmo preço
[/QUOTE

tenho essa mesma dúvida mas aparentemente de uma maneira geral o Sharkoon é superior pelo que entrega.

tô com boleto pra pagar mas ainda na esperança dele diminuir um pouco mais no preço

a grande dúvida é se pego no brown ou no red... não jogo mas diogito bastante ao longo do dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho essa mesma dúvida mas aparentemente de uma maneira geral o Sharkoon é superior pelo que entrega.

tô com boleto pra pagar mas ainda na esperança dele diminuir um pouco mais no preço

a grande dúvida é se pego no brown ou no red... não jogo mas diogito bastante ao longo do dia
 
Pessoal queria comprar um kit de O-ring pro CK 550,como faço pra saber a espessura correta ?

No CK550 vai entrar qualquer um cherry compatible. Eu comprei estes aqui de 1,5mm e ja estou usando no meu.

 
Fala pessoal! Estou interessado no sharkoon sgk3, mas fiquei preocupado com os relatos de desgaste rápido das keycaps (sgk1 , sgk2 ,sgk3) , alguem tem informação se lotes novos já estão com menor incidência??

e uma dúvida: sharkoon sgk3 ou xanova xk400?

tao no mesmo preço
por mim Xanova Pulsar XK400 pois, o switch é cherry.

Galera procuro um teclado CxB para trabalhar, trabalho com programação(Júnior então o valor não pode ser alto =/ ) e digitar o dia todo com o teclado duro da M$ está zoado hahaha, eu não ligo para essas paradas do teclado parecer uma balada não ou o "gamer" que encarecem o produto (talvez), se isto ajudar a diminuir o valor, mas não tenho experiência alguma gostaria de indicação de teclados ABNT ( uso Ç tbm hahaha )baratos.
Sharkoon Shark Skiller, Dazz Alpha Red ou Xanova Pulsar XK400.

No CK550 vai entrar qualquer um cherry compatible. Eu comprei estes aqui de 1,5mm e ja estou usando no meu.

Aplicou ele em switches brown ou red??
 
Última edição:
Por favor, gostaria de uma indicação na seguinte questão.
Comprei o teclado https://www.terabyteshop.com.br/pro...redragon-mitra-k551-switch-brown-abnt-2-preto no dia 03/09 por R$ 257,37 com o frete, porém entraram em contato agora a pouco avisando que durante uma testagem do teclado que comprei, o mesmo possuía algum defeito e não vão poder me fazer a venda do mesmo, então a Terabyteshop me ofereceu o seguinte teclado https://www.terabyteshop.com.br/pro...k95-fmstc0031mrm-led-azul-switch-outemu-brown só não sei muito sobre o mesmo, além dele ser LED azul e não ser ABNT. Gostaria da opinião se esse teclado oferecido é da mesma qualidade que o outro que eu havia comprado

Caso tenham alguma sugestão de teclado também é possível, contanto que eu pague a diferença dos valores, creio eu
 
Por favor, gostaria de uma indicação na seguinte questão.
Comprei o teclado https://www.terabyteshop.com.br/pro...redragon-mitra-k551-switch-brown-abnt-2-preto no dia 03/09 por R$ 257,37 com o frete, porém entraram em contato agora a pouco avisando que durante uma testagem do teclado que comprei, o mesmo possuía algum defeito e não vão poder me fazer a venda do mesmo, então a Terabyteshop me ofereceu o seguinte teclado https://www.terabyteshop.com.br/pro...k95-fmstc0031mrm-led-azul-switch-outemu-brown só não sei muito sobre o mesmo, além dele ser LED azul e não ser ABNT. Gostaria da opinião se esse teclado oferecido é da mesma qualidade que o outro que eu havia comprado

Caso tenham alguma sugestão de teclado também é possível, contanto que eu pague a diferença dos valores, creio eu

Parece que essa troca só oferece desvantagem para vc, porque não será o layout BR.
Os dois são switch outemu, que têm um problema crônico. Mesmo assim o redragon teria a vantagem da montagem DIY, que permite trocar os switches sem solda.
Um teclado semelhante a esses seria o Xanova Pulsar, conforme esse link tb da terabyte. É uns 100 a mais mas tem a vantagem de ser switch cherry, que é de bem melhor qualidade.
 
Parece que essa troca só oferece desvantagem para vc, porque não será o layout BR.
Os dois são switch outemu, que têm um problema crônico. Mesmo assim o redragon teria a vantagem da montagem DIY, que permite trocar os switches sem solda.
Um teclado semelhante a esses seria o Xanova Pulsar, conforme esse link tb da terabyte. É uns 100 a mais mas tem a vantagem de ser switch cherry, que é de bem melhor qualidade.

Perguntei para o pessoal da Terabyte a respeito do Xanova Pulsar e me ofereceram a troca por ele sem acréscimo de valor algum. Agora é aguardar chegar o produto em casa, provavelmente semana que vem chegue. Obrigado pela ajuda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo