• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, gostaria de comprar um teclado mecanico RGB(preferencia Brown) até uns R$300,00 , o que me recomendam? (Estava dando uma olhada no pichau P531 e nos Redragon e Sharkoon)
Abs
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal, é de conhecimento que em geral os produtos da marca do Fallen são rebrand.
Contudo, não consigo encontrar se o teclado Falcão Peregrino V3 também é. Alguém saberia informar se existe um teclado igual de outra marca (rebrand) custando menos?

Obrigado
 
Alguém poderia me sugerir um teclado mecânico switch blue, TKL, ABNT2, switch gateron ou superior?
Posso gastar até 400.
OBS: não faço questão de LED. Encarecem o produto e eu dispenso.
 
Pessoal, é de conhecimento que em geral os produtos da marca do Fallen são rebrand.
Contudo, não consigo encontrar se o teclado Falcão Peregrino V3 também é. Alguém saberia informar se existe um teclado igual de outra marca (rebrand) custando menos?

Obrigado
o que seria uma marca rebrand? segue como sugestão o FULLSIZE R$ 329.90 Xanova Pulsar XK400 Cinza c/ Switch Cherry MX Brown c/ LED Branco ABNT-2

Alguém poderia me sugerir um teclado mecânico switch blue, TKL, ABNT2, switch gateron ou superior?
Posso gastar até 400.
OBS: não faço questão de LED. Encarecem o produto e eu dispenso.
TKL 218,67 Dazz Eclipse, RGB, Switch Gateron Blue, ABNT2
 
Esse é o primeiro (e na verdade único) que está na minha lista e que se encaixou aos meus requisitos. Por coincidência ou não (talvez escassez de outras opções), foi o que você me sugeriu. Agradeço a indicação. Se tiver outro que você conheça pode sugerir também. :)
 
Esse é o primeiro (e na verdade único) que está na minha lista e que se encaixou aos meus requisitos. Por coincidência ou não (talvez escassez de outras opções), foi o que você me sugeriu. Agradeço a indicação. Se tiver outro que você conheça pode sugerir também. :)
Creio que o Dazz é o mais custo benefício. Segundo minhas pesquisas mais próximo no br é HyperX Alloy FPS Pro e se for importar são GamaKey K66 ou GamaKay K87
 
Boa Tarde pessoal! É uma boa, vale o valor?
Desde já agradeço por ajudar!!


Me disseram que essa Switch Otemu não é das melhores e pode apresentar defeitos como duplo clique etc em pouco tempo.
 
Boa Tarde pessoal! É uma boa, vale o valor?
Desde já agradeço por ajudar!!

Acho melhor pegar o Dazz Alpha Red (gateron red) é o mais próximo do brown além da qualidade do switch ser melhor.

Achei contraditória essa página: 👇👇👇

Características:
- Switch Gateron Blue

Especificações
Switches Outemu Blue

Talvez seja bom dar uma checada no site da própria Dazz.
Com certeza foi um erro do operador quando inseriu, não têm Dazz Eclipse com Outemu segundo o site da própria Dazz
 
Acho melhor pegar o Dazz Alpha Red (gateron red) é o mais próximo do brown além da qualidade do switch ser melhor.


Com certeza foi um erro do operador quando inseriu, não têm Dazz Eclipse com Outemu segundo o site da própria Dazz

O blue é melhor para quem digita né? Questão de barulho da tecla não importa para mim. Mas eu digito muito além de jogar e acho que li dizendo que o blue era melhor para isso.
 
O blue é melhor para quem digita né? Questão de barulho da tecla não importa para mim. Mas eu digito muito além de jogar e acho que li dizendo que o blue era melhor para isso.
Isso é gosto mano, só experimentando vários para decidir. Gateron Brown (ou qualquer brown) é o melhor dos 2 mundos(blue e red) porém, as teclas são mais pesadas (10 gramas a mais do que gateron red) e claro faz uma diferença mínima ao longo do tempo digitando com frequência. Pra mim red é o melhor pelo simples fato do peso aplicado (força ao pressionar a tecla) menor do que blue.

Queres também pra game, pra mim continuo indicando Dazz Alpha Red pois, com peso menor irá enviar o comando mais rápido do que o blue(diferença mínima). O problema é o miss click pois, as teclas são leves então é necessário se habituar e não é nada de outro mundo.
 


Rebrand são produtos que são produzidos de forma 'genérica' e aí cada marca só coloca lá o seu logo e cores, como exemplo cito aqui o Fallen Morcego / Havit H2002D / Redradon Zeus.

Assim, o que eu queria era encontrar o mesmo teclado do Falcão Peregrino V3, mas de outra marca com menor preço.

Obrigado
 
Rebrand são produtos que são produzidos de forma 'genérica' e aí cada marca só coloca lá o seu logo e cores, como exemplo cito aqui o Fallen Morcego / Havit H2002D / Redradon Zeus.

Assim, o que eu queria era encontrar o mesmo teclado do Falcão Peregrino V3, mas de outra marca com menor preço.

Obrigado
Pelo design do Falcão Peregrino V3 sendo fullsize e gateron o mais próximo que achei foi o Xanova
 
Última edição:

Vale a pena? Tive duas experiências horríveis com switches Outemu, quero comprar um bom agora.

Gosto de switch Brown ou Blue, mas prefiro o Brown.
Cara, pelos comentários que já vi no Youtube, o switch Romer-G da Logitech tb tem tido reclamações. A assistência técnica e até a troca da Logitech é muito boa, justiça seja feita, mas mesmo assim vai ser mais uma dor de cabeça.
O Xanova parece ter o mesmo perfil em tamanho, led e preço, e o switch é Cherry brown. Sugiro usar esse e seja feliz. ;)
 
Fala ae pessoal, passando só pra mostrar meu RK61 modificado, switch da própria rk que estou muito satisfeito. Comprei as keys no aliexpress.
Qrpz1h9.jpg
 
Cara, pelos comentários que já vi no Youtube, o switch Romer-G da Logitech tb tem tido reclamações. A assistência técnica e até a troca da Logitech é muito boa, justiça seja feita, mas mesmo assim vai ser mais uma dor de cabeça.
O Xanova parece ter o mesmo perfil em tamanho, led e preço, e o switch é Cherry brown. Sugiro usar esse e seja feliz. ;)

Acabei pegando o HyperX Alloy Fps com Cherry MX blue... Mas, obrigado pela ajuda. :melior2:
 
Alguem me ajuda por favor, alguem sabe se ta valendo a pena gastar esse valor nesse teclado? Tem algo melhor, ou mais barato parecido? Quero pegar algo que dure um bom tempo sem me dar dor de cabeça.. desde ja agradeço todos vocês! ;)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo