• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me ajuda por favor, alguem sabe se ta valendo a pena gastar esse valor nesse teclado? Tem algo melhor, ou mais barato parecido? Quero pegar algo que dure um bom tempo sem me dar dor de cabeça.. desde ja agradeço todos vocês! ;)

Super vale sim, o preço não é por acaso.
Eu não optei por comprar porque só tinha teclado US, mas esse é um lançamento que é ABNT2! :eek:
Pra ser perfeito só faltava ter teclas double shot, o que parece não ter senão eles diriam.
Também tem macros, cabo removível usb-c, ou seja se perder o cabo não perde tudo, enfim as especificações dizem tudo! 👍
 
Super vale sim, o preço não é por acaso.
Eu não optei por comprar porque só tinha teclado US, mas esse é um lançamento que é ABNT2! :eek:
Pra ser perfeito só faltava ter teclas double shot, o que parece não ter senão eles diriam.
Também tem macros, cabo removível usb-c, ou seja se perder o cabo não perde tudo, enfim as especificações dizem tudo! 👍
De acordo. O meu chegou ontem e já estou enfeitiçado pelo teclado. O software é bem decente, ao contrário do que havia lido por aí, e os switches são bem confortáveis. Sai de uma teclado de membrana da Logitech e é como se tivesse mudado da água pro vinho. Único ponto negativo até então é que, infelizmente, as teclas realmente não são double shot mesmo. Pra um teclado desse preço, deveria ser o mínimo.
 
fala rapeazada , após acabar o xanova pulsar xk400 na terabyte que era onde tinha o menor preço dele, só me restou na pichau por 369,00 e com frete muito mais caro para minha cidade (fortaleza) que o praticado na terabyte...então eu vi que na tera tem esse teclado da RIOTORO

alguém conhece a marca? Cherry MX brown, RGB, apoio de pulso , fullsize , controles multimidia...aparentemente um bom produto

 
Última edição:
fala rapeazada , após acabar o xanova pulsar xk400 na terabyte que era oq tinha o menor preço , só me restou na pichau por 369,00 e com frete muito mais caro para minha cidade (fortaleza) que o praticado na terabyte...então eu vi que na tera tem esse teclado da RIOTORO

alguém conhece a marca? Cherry MX brown, RGB, apoio de pulso , fullsize , controles multimidia...aparentemente um bom produto

É um bom teclado sim e está com preço muito bom:
 
fala rapeazada , após acabar o xanova pulsar xk400 na terabyte que era onde tinha o menor preço dele, só me restou na pichau por 369,00 e com frete muito mais caro para minha cidade (fortaleza) que o praticado na terabyte...então eu vi que na tera tem esse teclado da RIOTORO

alguém conhece a marca? Cherry MX brown, RGB, apoio de pulso , fullsize , controles multimidia...aparentemente um bom produto

Saudações conterrâneo ;)
Pra mim o frete saiu uns R$ 60, e foi pela kabum. Não dá pra fazer muito a respeito =/
Também vi o Riotoro, mas não conheço muito a marca, mas se vai valer a pena vai depender mais das suas prioridades:
Prós:
- RGB;
- Apoio de pulso;
Contras:
- Layout ANSI;
- Não tem macros;

Talvez ajude ver a análise desses 2 caras:
https://www.phe.com.br/24/04/2017/review-riotoro-ghostwriter

https://adrenaline.com.br/analises/v/58503/analise-galax-xanova-pulsar-xk400
 
Última edição:
Alguma sugestão para corrigir duplo-clique em teclado mecânico ?

tenho um K70 RGB Rapidfire que está com esse problema em diversas teclas, já limpei e lubrifiquei os switches mas o duplo-clique reaparece em poucos dias

valeu, abraço
 
Última edição:
Saudações conterrâneo ;)
Pra mim o frete saiu uns R$ 60, e foi pela kabum. Não dá pra fazer muito a respeito =/
Também vi o Riotoro, mas não conheço muito a marca, mas se vai valer a pena vai depender mais das suas prioridades:
Prós:
- RGB;
- Apoio de pulso;
Contras:
- Layout ANSI;
- Não tem macros;

Talvez ajude ver a análise desses 2 caras:
https://www.phe.com.br/24/04/2017/review-riotoro-ghostwriter

https://adrenaline.com.br/analises/v/58503/analise-galax-xanova-pulsar-xk400

vlw pelos links conterraneo! realmente um teclado bacana neste preço promocional. boletei mais tarde decido! boa semana




TKL Dazz Alpha Red
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tentou Americanas?


na terabyte tava 329 + 35 de frete ,nos outros lugares incluindo o frete fica na casa dos 450, estou estudando opções, perdi o timing, deveria ter um aviso de ultimas unidades. obg pelo link da americanas, inclusive tenho um saldo no ame, vou considerar! abraço
 
Eu tenho uma blackwidow ultimate de 2012, ele usar cherry mx blue mas como é um teclado mas antigo os switch perderam o click, eu queria troca-los mas estou com uma duvida, os switchs cherry mx blue vendidos hoje, tipo na aliexpress/mercado livre são compativeis com meu blackwidow de 2012? eles mudaram alguma coisa ou qualquer cherry mx blue vai servir?
 
antes de comprar tenta lubrificar os switches, @Niel'sDVK indica um lubrificante aqui e aqui têm um vídeo sobre
Eu tenho uma blackwidow ultimate de 2012, ele usar cherry mx blue mas como é um teclado mas antigo os switch perderam o click, eu queria troca-los mas estou com uma duvida, os switchs cherry mx blue vendidos hoje, tipo na aliexpress/mercado livre são compativeis com meu blackwidow de 2012? eles mudaram alguma coisa ou qualquer cherry mx blue vai servir?
qualquer cherry mx blue vai servir.
 
Bom, eu acabei fechando um Blitzwolf com switch brown... fechei por 250 com frete free e gift de organizador de cabos... acho q valei a pena... agora esperar chegar :awesome:
 
Galera,

Tenho um Corsair Strafe que utiliza switches Cherry Mx, mas tem um algo que me incomoda nele, eu acho que as teclas são muito altas, ele já está com alguns anos e queria trocá-lo. Poderiam me recomendar algo, o meu uso é digitação e games.

Valeu.
 
Galera,

Tenho um Corsair Strafe que utiliza switches Cherry Mx, mas tem um algo que me incomoda nele, eu acho que as teclas são muito altas, ele já está com alguns anos e queria trocá-lo. Poderiam me recomendar algo, o meu uso é digitação e games.

Valeu.
Se vc já tem um mecânico, por sinal com switch top, e se não está gostando da altura, é melhor considerar os low profile.
Meu 1º teclado mecânico é low profile, e a minha curva de adaptação foi praticamente zero.
Tem ótimos representantes no Cherry, Kailh e Gateron. Claro que há um preço a mais a pagar, se comparar com um equivalente de altura normal.
Por terem uma distância de ativação e até total menor, alguns acham vantagem tanto para digitação como games.
Se vc deseja continuar no Cherry, pode checar este artigo sobre a linha low profile.
 
Se vc já tem um mecânico, por sinal com switch top, e se não está gostando da altura, é melhor considerar os low profile.
Meu 1º teclado mecânico é low profile, e a minha curva de adaptação foi praticamente zero.
Tem ótimos representantes no Cherry, Kailh e Gateron. Claro que há um preço a mais a pagar, se comparar com um equivalente de altura normal.
Por terem uma distância de ativação e até total menor, alguns acham vantagem tanto para digitação como games.
Se vc deseja continuar no Cherry, pode checar este artigo sobre a linha low profile.

Realmente o teclado é muito bom, não tenho o que reclamar, e ele já tem uns bons anos de uso, mas confesso que a altura das teclas me incomoda um pouco, vou dar uma olhada nesses low profile e no artigo.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Comprei um Ajazz Ak515 (teclado full). Ele tem switchs (brown) da própria empresa e não encontrei nada a respeito deles na internet. Comprei no Ali e estou esperando chegar. Keycaps PBT, cabo usb tipo c, luz branca no fundo das teclas. Teclas programáveis e software próprio. Vamos ver se vale a pena...
 
Galera, o tópico está com uma grande quantidade de postagens e como é de 2014, muita coisa já mudou. Pensei em refazer um novo para organizar a seção e servir como base e guia para quem está interessado em adquirir novos teclados.

Se alguém tiver interesse em contribuir com o material que será colocado na primeira postagem do tópico me mande MP. O que penso em colocar: Guia de tamanhos e indicações de modelos para faixas de preço. Sugestões são bem vindas.
 
Galera, o tópico está com uma grande quantidade de postagens e como é de 2014, muita coisa já mudou. Pensei em refazer um novo para organizar a seção e servir como base e guia para quem está interessado em adquirir novos teclados.

Se alguém tiver interesse em contribuir com o material que será colocado na primeira postagem do tópico me mande MP. O que penso em colocar: Guia de tamanhos e indicações de modelos para faixas de preço. Sugestões são bem vindas.
Podia colocar um guia de switches, a diferença entre as cores já estava bom
 
Alguém tem algo a falar sobre os zorros switchs? Bom ou ruim? Experiência com eles boa ou ruim?
 
Fala galera, uns dias atrás pedi ajuda para achar um substituto para o meu CM Storm Rapid-I (Cherry Brown Switches), mas acho que não especifiquei bem e as sugestões que a galera deu não se encaixaram muito bem no que eu estou a procura.

Essencial:
  • Tenkeyless: gosto das teclas de função para trabalhar e me acostumei a não usar o teclado numérico, hoje prefiro muito mais o espaço extra.
  • LED: não necessariamente RGB, mas preciso de algum tipo de iluminação para jogar ou trabalhar de noite.
Preferencial:
  • Brown switches: gosto muito do feeling do teclado que tenho, mas sei que não é fácil achar teclados com as características acima e brown switches.
Fiz uma pesquisa rápida e achei que esses modelos se aproximam bastante do que eu procuro:
  • HyperX Alloy Pro FPS
  • Logitech G PRO

Essas são boas opções? Ou existem teclados melhores nessa faixa entre 500 e 700 reais? Tem algum modelo semelhante que não encontrei em minha busca?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo