[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Eita entendi nada o meu diminuiram. Eles avisaram um mes antes que iria diminuir e tinha ficado uma mensageno no site... Entendi ai complica, o meu emitiram a note hoje mas não envieram. Eu tiha mandado ontem e-mail para eles perguntando uma forma rapida de liberarem meu limite e refazer a compra... Me responderam que demora entre 1 a 2 faturas para o estorno acontecer... e perguntaram se queria cancelar... Respondi que a promo ja tinha acabado e que não, e que como havia falado para mim só valeria a pena se fosse rapido para recomprar o produto mais em conta. Então acho que não precisa se precipitar, em tese quando chega o produto vc pode ainda tem 7 dias para decidir... Analisa certinho e tenta se decidir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poutz, mas que sacanagem isso do limite. Eu fiz a terceira compra....agora esgotei o super limite, mas ainda tenho o limite normal. Eu tenho o cartão há muito tempo, e foram subindo o limite.
O medo é ainda dar problema com o inter.....fico aqui pensando se não seria melhor comprar pelo meliuz mesmo.
Já emitiram a nota do meu Predator.....agora pra cancelar só recusando a entrega....vai demorar para estornar.
Fiquei bem mais tentado a ir de y540 também, pela longevidade da placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você sabe qual programa posso usar para testar a tela do meu notebook atual e ver qual a cobertura do espectro rgb dela? E quantos nits ela tem.
opa não tinha visto da tela (falta de atenção) eu se fosse você baixava o aida 64, nele você consegue o modelo exato da tela, ai tu coloca no google e acha ela no panelook e afins com especifiação detalahada.
 
Eita entendi nada o meu diminuiram. Eles avisaram um mes antes que iria diminuir e tinha ficado uma mensageno no site... Entendi ai complica, o meu emitiram a note hoje mas não envieram. Eu tiha mandado ontem e-mail para eles perguntando uma forma rapida de liberarem meu limite e refazer a compra... Me responderam que demora entre 1 a 2 faturas para o estorno acontecer... e perguntaram se queria cancelar... Respondi que a promo ja tinha acabado e que não, e que como havia falado para mim só valeria a pena se fosse rapido para recomprar o produto mais em conta. Então acho que não precisa se precipitar, em tese quando chega o produto vc pode ainda tem 7 dias para decidir... Analisa certinho e tenta se decidir.

Sacanagem isso de terem diminuido :/
Eu to pensando em deixar chegar para eu decidir mesmo, hahaha. Mas eu estou quase me decidindo pelo Helios....vi reviews gringos e neles a temperatura do helios eh menor que do legion. O ideal seria o helios com a rtx 2060...mas está mto caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa não tinha visto da tela (falta de atenção) eu se fosse você baixava o aida 64, nele você consegue o modelo exato da tela, ai tu coloca no google e acha ela no panelook e afins com especifiação detalahada.
Valeu! Vou baixar.
 
Sacanagem isso de terem diminuido :/
Eu to pensando em deixar chegar para eu decidir mesmo, hahaha. Mas eu estou quase me decidindo pelo Helios....vi reviews gringos e neles a temperatura do helios eh menor que do legion. O ideal seria o helios com a rtx 2060...mas está mto caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Valeu! Vou baixar.
Shooowww, para mim também seria por conta da tela.... O valor que ferrou tudo... Ele chegou a estar 7,5k a um tempo atrás mas subiu para 10k e estacionou lá, ai sem condições. Eu chegue a conclusão que todos os note precisam fazer under e limitar o turbo para ficar bom (configurar). No forum do legion vi um cara que colocou o clock em 3,4ghz, conseguiu -160 de undervolt, ele falou que o legion tava a 64 graus em jogos o que tah bom. A parte negativa do legion é não ter controle do cooler.
 
Shooowww, para mim também seria por conta da tela.... O valor que ferrou tudo... Ele chegou a estar 7,5k a um tempo atrás mas subiu para 10k e estacionou lá, ai sem condições. Eu chegue a conclusão que todos os note precisam fazer under e limitar o turbo para ficar bom (configurar). No forum do legion vi um cara que colocou o clock em 3,4ghz, conseguiu -160 de undervolt, ele falou que o legion tava a 64 graus em jogos o que tah bom. A parte negativa do legion é não ter controle do cooler.

Dia 07 vai ter ofertas especiais de notebook no submarino.....talvez apareça um preço bom no helios com a 2060.
Sobre o cooler do legion, eu vi isso....uma coisa negativa.

Também pensei no revestimento emborrachado da parte do teclado do helios......apoiando a mão ali, com o suor....acho q vai dar marca de uso, e desgaste muito mais rápido do que do helios, que é de metal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa não tinha visto da tela (falta de atenção) eu se fosse você baixava o aida 64, nele você consegue o modelo exato da tela, ai tu coloca no google e acha ela no panelook e afins com especifiação detalahada.

Aqui deu:

Nome do monitor: CMN N141BGE (Dell Y9P7N)
Identificação do monitor: CMN1476
Fabricante: Y9P7N_141BGE
 
Última edição:
Última edição:
Obrigado!

Caramba: "sRGB - 65% coverage". A cobertura de cores é maior que do Y540....e meu note é de 2013.
A tela do helios 300 uptronics tem praticametnes a mesma especificação, mas é ips o que ajuda... Mas to achando que vamos receber a melhor (pelo menos é esperança) afinal o que recebeu ontem recebeu uma melhorzinha.
 
Showww. Achei que iria esperar os dois chegar na sua casa... Depois da um feed do que achou dele.

Considerei isso.....mas ia dar mais trabalho para devolver e receber o estorno.....preferi já cancelar agora e estornarem o valor logo para a próxima fatura. E não adianta....eu gostei mais do design do legion, ia acabar ficando com ele de qualquer forma, haha.

Pode deixar que dou um feed sim.
 
Sou o mais novo proprietário de um Helios 300!! Peguei um com i7-10750H/ RTX 2060 6GB,/ 15.6" 144Hz /512GB NVMe SSD
Com uso focado em edição de fotos e vídeos!
Chega semana que vem, espero não me arrepender =DDD
 
Pessoal,

Recebi a nota de reparo da tela. Venho co ma seguinte descrição:

TELA DE CRISTAL LIQUIDO LCD LED SEM BRILHO 15.6 PARA MICROCOMPUTADOR PORTATIL MODELO AN515-43.

Tem como saber se realmente é a tela original do Helios 300?
 
Considerei isso.....mas ia dar mais trabalho para devolver e receber o estorno.....preferi já cancelar agora e estornarem o valor logo para a próxima fatura. E não adianta....eu gostei mais do design do legion, ia acabar ficando com ele de qualquer forma, haha.

Pode deixar que dou um feed sim.
Entendi, showww.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou o mais novo proprietário de um Helios 300!! Peguei um com i7-10750H/ RTX 2060 6GB,/ 15.6" 144Hz /512GB NVMe SSD
Com uso focado em edição de fotos e vídeos!
Chega semana que vem, espero não me arrepender =DDD
Uai vc está importando? por enquanto não vi o note a venda de forma oficial nem na acer nem em varejo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal,

Recebi a nota de reparo da tela. Venho co ma seguinte descrição:

TELA DE CRISTAL LIQUIDO LCD LED SEM BRILHO 15.6 PARA MICROCOMPUTADOR PORTATIL MODELO AN515-43.

Tem como saber se realmente é a tela original do Helios 300?
Estou por fora do assunto mas o que aconteceu? roda o aida 64 e pega o modelo da tela, com modelo tem como comparar com os demais usuários e ver as specs exata da tela.
 
Cara, eu também tive esse problema e na ocasião até fiz um post sobre isso neste tópico(página 42)


No fim eu entrei em contato com assistência técnica da Acer e encaminhei umas gravações que fiz do problema e então eles disseram que o barulho de fato não era normal e eu deveria enviar para manutenção. Após ver no fórum gringo que esse é um problema comum e recorrente(relatos de pessoas que enviaram pra manutenção pra fazer a troca do cooler e meses depois o problema voltou), optei pelo reembolso e comprei um y540 numa promoção relâmpago.

Parece que a ventoinha sai do eixo e começa a bater em alguma coisa, fazendo esse barulho que só é possível escutar em idle.

Mas também não sei o quão problemático isso é. As vezes é apenas a questão do barulho e não prejudica em nada a estrutura ou desempenho do notebook.

De qualquer forma recomendo acionar a assistência técnica(que diga-se de passagem achei muito boa) para tirar a dúvida
O que está achando do legion?
 
Entendi, showww.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uai vc está importando? por enquanto não vi o note a venda de forma oficial nem na acer nem em varejo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou por fora do assunto mas o que aconteceu? roda o aida 64 e pega o modelo da tela, com modelo tem como comparar com os demais usuários e ver as specs exata da tela.

sim, um amigo está trazendo dos eua
 
Boa tarde, galera. Estou querendo comprar um notebook da linha gamer e ando muito indeciso. Comprei recentemente um Acer Nitro 5, modelo com i5. Adorei a máquina, nada a reclamar. Porém, acabei me desfazendo do aparelho para ajudar um amigo meu, e agora estou querendo comprar uma máquina um pouco mais potente. Fiz várias pesquisas e me sinto pouco tranquilo para tomar a decisão. Afinal de contas, os preços atuais não estão convidativos, sem contar diversos relatos de problemas com algumas máquinas. As máquinas que estavam pesquisando são:

Dell G5 - RTX 2060 (li diversos relatos que a temperatura do processador cola facilmente na casa dos 99º e o teclado é padrão internacional, o padrão brasileiro me faz falta)
Avell A60 MUV com gtx 1660ti - vi no reclame aqui uma chuva de reclamações da marca, e que depois de um tempo fica difícil encontrar componentes, caso ocorra alguma substituição de peças.
Predator Helios 300 com gtx 1660 ti ou rtx 2060 - a versão com rtx parece entregar um "pacote" mais completo...tem tela de 144hz, 2tb de HD. Vi algumas reclamações no youtube de que alguns aparelhos estão apresentando problemas na placa mãe com poucos dias de uso.
E por último, o Lenovo Y540 (a versão Legion 5i não está mais disponível para compra, senão com certeza seria a minha opção), que peca na tela. Vi relatos de que para ficar redondo necessita de alguns upgrades.

Qual a opinião de vocês? Valeu.
 
Os proprietários do Helios 300 poderiam dizer como tem sido a satisfação com relação aos usos do aparelho? Estou tentando me decidir entre ele e o Legion Y540.
 
Os proprietários do Helios 300 poderiam dizer como tem sido a satisfação com relação aos usos do aparelho? Estou tentando me decidir entre ele e o Legion Y540.
Tenho o meu desde novembro e tudo certo, por causa da pandemia estou usando menos mas nunca tive problemas.
 
Os proprietários do Helios 300 poderiam dizer como tem sido a satisfação com relação aos usos do aparelho? Estou tentando me decidir entre ele e o Legion Y540.

Cara, você pode ver umas mensagens anteriores minhas, e vai que estava na mesma dúvida. O G5 eu excluí assim que descobri o grave problema de aquecimento, e digo grave pois ele continua quente mesmo com undervolt e base refrigerada.
No início do aniversário Submarino estava tendo boas promoções, e adquiri um Helios 300 pelo preço final de 5.9k, versão com 1660ti. A questão dos problemas relatados pela internet era algo que me preocupava, mas além disso o design do produto, que é bem "gamer". Ao fim acabei optando pelo Y540, que iria me sair por 6.3K de preço final, ou seja, uma diferença a mais de 400 reais para ter uma 2060, e um design mais sóbrio que me agradava mais.
Tudo depende ao final da diferença de preço, e se você liga ou não para o design gamer. Caso a diferença seja pouca, acredito que o y540 valha mais a pena, pois placa de video em notebook não se troca. Mas caso a diferença seja muito alta (maior que a porcentagem de diferença de performance entre as placas), o Helios 300 vai ser uma boa máquina, eu acredito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi, showww.

E aí, chegou o seu Helios? O meu chegou hoje, mas recusei a entrega. O Legion foi entregue a transportadora hoje.
 
Cara, você pode ver umas mensagens anteriores minhas, e vai que estava na mesma dúvida. O G5 eu excluí assim que descobri o grave problema de aquecimento, e digo grave pois ele continua quente mesmo com undervolt e base refrigerada.
No início do aniversário Submarino estava tendo boas promoções, e adquiri um Helios 300 pelo preço final de 5.9k, versão com 1660ti. A questão dos problemas relatados pela internet era algo que me preocupava, mas além disso o design do produto, que é bem "gamer". Ao fim acabei optando pelo Y540, que iria me sair por 6.3K de preço final, ou seja, uma diferença a mais de 400 reais para ter uma 2060, e um design mais sóbrio que me agradava mais.
Tudo depende ao final da diferença de preço, e se você liga ou não para o design gamer. Caso a diferença seja pouca, acredito que o y540 valha mais a pena, pois placa de video em notebook não se troca. Mas caso a diferença seja muito alta (maior que a porcentagem de diferença de performance entre as placas), o Helios 300 vai ser uma boa máquina, eu acredito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E aí, chegou o seu Helios? O meu chegou hoje, mas recusei a entrega. O Legion foi entregue a transportadora hoje.

O que você me fala sobre a tela do aparelho, porque ao que parece, esse é o maior pecado do aparelho. Outra coisa que vi a galera reclamar é a placa wifi dele. Mas também vi que existe a possibilidade de realizar a troca.
 
O que você me fala sobre a tela do aparelho, porque ao que parece, esse é o maior pecado do aparelho. Outra coisa que vi a galera reclamar é a placa wifi dele. Mas também vi que existe a possibilidade de realizar a troca.

Ainda não posso falar nada, pois o aparelho está a caminho - foi postado hoje. Mas pelas especificações, a tela é equivalente ao do meu atual notebook em relação a brilho e cobertura rgb, tendo uma resolução maior. Mas de qualquer forma, depois do fim da garantia pretendo trocar a tela....já vi vídeos na internet e é bem fácil o procedimento.
Sobe a placa wifi eu não vi nada....qual seria o problema?
 
Ainda não posso falar nada, pois o aparelho está a caminho - foi postado hoje. Mas pelas especificações, a tela é equivalente ao do meu atual notebook em relação a brilho e cobertura rgb, tendo uma resolução maior. Mas de qualquer forma, depois do fim da garantia pretendo trocar a tela....já vi vídeos na internet e é bem fácil o procedimento.
Sobe a placa wifi eu não vi nada....qual seria o problema?

Amigo, ignora meu comentário sobre a placa wifi...é que eu estava lendo os comentários no tópico sobre ele e vi que alguém realizou a troca por uma da intel, algo que refletiu nas velocidades de conexão. A propósito, quanto pagou no aparelho? Eu tenho dinheiro para comprar, a questão é que acredito que os preços devem sofrer uma baixa nas próximas semanas. Por isso estou tentando obter o máximo de informações sobre alguns aparelhos e tomar a melhor decisão.
 
Amigo, ignora meu comentário sobre a placa wifi...é que eu estava lendo os comentários no tópico sobre ele e vi que alguém realizou a troca por uma da intel, algo que refletiu nas velocidades de conexão. A propósito, quanto pagou no aparelho? Eu tenho dinheiro para comprar, a questão é que acredito que os preços devem sofrer uma baixa nas próximas semanas. Por isso estou tentando obter o máximo de informações sobre alguns aparelhos e tomar a melhor decisão.

Ahhh, entendi! hahah......vou comparar com uma placa da intel que instalei no meu atual notebook então. Ela funciona bem com a minha internet de 200mb.
Eu paguei R$ 7.539,10 (com um cupom de 200 reais de promoção do Submarino). Sobre esse valor vai ter um cashback de 6% do banco inter, e um cashback do AME de 10%, o que no final dá um valor de R$ 6.332,84.
 
Ahhh, entendi! hahah......vou comparar com uma placa da intel que instalei no meu atual notebook então. Ela funciona bem com a minha internet de 200mb.
Eu paguei R$ 7.539,10 (com um cupom de 200 reais de promoção do Submarino). Sobre esse valor vai ter um cashback de 6% do banco inter, e um cashback do AME de 10%, o que no final dá um valor de R$ 6.332,84.

Esse sistema de cashback que é foda. Não tenho adesão ao AME, e nem faço questão de ter. Na minha opinião, é só uma "promoção" que te faz gastar o que eles querem que você gaste. Pode observar que no boleto eles não fazem essas promoções. É só que estou esperando...uma promoção de verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo