[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Valeu Borg! Comprei pelo vendedor do ML chamado giftcardsbra que vc falou. Comprei 3 cartões e já ativei e converti pra Xbox Game Pass Ultimate agora só 10/09/2023 :D


Se puder passar o link do vendedor eu agradeço
 
No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.



Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC



Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?

@Borg , aproveitando o assunto.
Também quero fazer esse procedimento, só tenho uma dúvida, você sabe se é tranquilo compartilhar o Gamepass com meu irmão e com meu sobrinho? Sabe se é possível utilizarmos ao mesmo tempo e se há limite de usuários?
Obrigado!
 
aff to louco pelo control... mas o desemprego não ta deixando eu boletar R$20,00 :(


Mano, eu fiz em 3x no cartão de crédito da nubank, quando o valor não altera eu sempre faço assim para garantir e caso queira pagar tudo de uma vez depois ainda tem um "descontinho" no cartão por adiantar parcelar por mais que seja irrisório na maioria dos casos.

OBS: tbm nao sei se no seu caso parcelar ajuda, mas mandei a dica ae de qualquer maneira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu Borg! Comprei pelo vendedor do ML chamado giftcardsbra que vc falou. Comprei 3 cartões e já ativei e converti pra Xbox Game Pass Ultimate agora só 10/09/2023 :D


Acabei de ver que esse vendedor subiu o preço de R$128,30 para R$169,90.

Porra chegar atrasado e perder bug é foda, mas chegar um pouco depois e perder preço de produto do ML é sacanagem.
 
Mano, eu fiz em 3x no cartão de crédito da nubank, quando o valor não altera eu sempre faço assim para garantir e caso queira pagar tudo de uma vez depois ainda tem um "descontinho" no cartão por adiantar parcelar por mais que seja irrisório na maioria dos casos.

OBS: tbm nao sei se no seu caso parcelar ajuda, mas mandei a dica ae de qualquer maneira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acabei de ver que esse vendedor subiu o preço de R$128,30 para R$169,90.

Porra chegar atrasado e perder bug é foda, mas chegar um pouco depois e perder preço de produto do ML é sacanagem.
Boa garoto, agora vai, valeu!!!
 
Essa oferta do Control estava boa demais, mais um jogo pra conta que sabe Deus quando vou jogar. :haha:
 
@Borg , aproveitando o assunto.
Também quero fazer esse procedimento, só tenho uma dúvida, você sabe se é tranquilo compartilhar o Gamepass com meu irmão e com meu sobrinho? Sabe se é possível utilizarmos ao mesmo tempo e se há limite de usuários?
Obrigado!

Não tenho conhecimento disso, só sei que para o gamepass funcionar em outro console a conta do gamepass deve ser a principal nesse outro console.
O máximo que eu faço é ter a minha conta (que tem o gamepass) e a conta do meu filho (sem gamepass, live nem nada) no mesmo console, ele loga com a conta dele e consegue jogar os games do gamepass. Se há punição de ficar usando a mesma conta em consoles diferentes ou então se dá problema usar ao mesmo tempo realmente não sei, só digo que na dúvida eu não arriscaria minha conta fazendo compartilhamento.
 
Boa tarde
alguém aqui ja ficou com anúncio retido na steam?:feelbad:
que palhaçada quero vender as cartinhas pra pegar a dlc do destiny 2 :lindo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Remake do MAFIA pedindo uma GTX 1080 como recomendado :rip::rip:
:medo: quando um game pede a 1070 como recomendado minha placa de video ja peida imagine 1080 riaiiraira:thatfeel:
 
Semana passada tomei ban de 5 dias por ter alterado a senha do Steam... sem novs ....
 
Achei outro vendedor, ele cita

"Você irá receber um código que irá adicionar 12 meses Live Gold em sua conta.
Se tiver Gamepass ativo em sua conta o saldo poder ser convertido no Ultimate, veja antes em sua conta. "

Esse Live Gold funciona igual ou é o proprio game pass? Nao sei como funciona essas assinaturas direito e pelo modo que o cara escreveu me leva a entender que preciso ter o game pass ativo alem do gold para poder converter (leigo)
 


JOGAO PQP !!!!
 
Qual joguinho gratuito vai fazer os servers da Ubisoft bugarem hoje?
 
Qual joguinho gratuito vai fazer os servers da Ubisoft bugarem hoje?
4ehzt4.jpg
 
Espero que revelem a data de lançamento de NieR Replicant ver.1.224. E em relação ao Nier: Automata, provavelmente é um port para o Switch e/ou um upgrade para a nova geração de consoles.
Square-Enix JP e Upgrade :bwahaha: Conta uma de papagaio agora, vai :haha3:
 
 
Nossa baita promoção de control. Eu pensando em comprar por 50 reais na próxima steam sale. Primeira compra na Epic
 
Epic podia fechar com a EA e vender o fifa a 99 (Não custa sonhar) :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo