[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bota o jogo no carrinho que vai aparecer o desconto se você tiver!

Deu certo mas com cartão BR Santander Internacional não rolava pagar por Paypal, dava o erro de transação não aprovada, refaça a transação escolhendo a moeda do pais em que esta comprando e não em Reais. Se a Epic esta no Brasil qual o problema? Dai tive q usar outro cartão meu!
xsolla.png
 
Achei outro vendedor, ele cita

"Você irá receber um código que irá adicionar 12 meses Live Gold em sua conta.
Se tiver Gamepass ativo em sua conta o saldo poder ser convertido no Ultimate, veja antes em sua conta. "

Esse Live Gold funciona igual ou é o proprio game pass? Nao sei como funciona essas assinaturas direito e pelo modo que o cara escreveu me leva a entender que preciso ter o game pass ativo alem do gold para poder converter (leigo)

Olha o passo a passo que coloquei na página anterior ou na outra.
O vendedor só tá dizendo que caso você tenha o gamepass já ativo na sua conta o cartão de 12 meses de live vai ser convertido em 4 meses de gamespass, só isso.
Se não tiver nenhum assinatura ativa vai ficar 12 meses de live na sua conta quando ativar.

Rocket Arena está grátis no Twitch Prime, a chave ativa na Origin


Peguei pro meu filho testar, valeu. :bat:
 
Pois é, os problemas do QB pra mim foram a encheção de linguiça elevada à oitava potência com os textos espalhados que acabei deixando a maioria de lado pq não tinha como diferenciar o que era relevante dos enfeites de cenário e a "série" que teria sido um toque bacana se não tivesse problemas de reprodução quase todas as vezes consumindo ainda mais tempo. Além de ter todo o feeling de jogável no controle sendo em terceira pessoa mas com tanto tiroteio e minha inabilidade de mirar usando os pirulitos mesmo com assistência acabei jogando híbrido (os 3 periféricos ao mesmo tempo, mudando de acordo com a situação) o que forçou a jogar da cadeira e acabou com o conforto de jogar pela TV numa posição mais relaxada :( .
Gosto da temática dos jogos da Remedy, mas sempre têm esses pecados que arruínam a experiência, no Alan Wake por exemplo foram as malditas garrafinhas e outros colecionáveis que foram tão frustrantes que terminei o jogo com raiva e serviram pra que eu transcendesse esse TOC :haha:
Que me lembre quando assinei não havia opção de plano recorrente anual como há (havia?) para o Office365 por exemplo, apenas mensal. E dessa forma, podem reajustar o valor quando der na telha. Pelo menos costumam mandar e-mail avisando com antecedência, apesar que já mudaram uma vez a cobrança do Office sem avisar nada me cobrando duas vezes no mesmo mês (passaram de "pós-pago" a "pré-pago") mas pelo menos me compensaram com uma cortesia via suporte :vish:

Tenho a impressão que control é bem melhor de jogar no controle que QB. Pois praticamente todos os poderes parecem funcionar bem no controle. O exemplo é o arremesso, que tem assistência de mira(até no teclado e mouse), e com esse poder dá pra matar muita gente. Contudo em muitos momentos vc terá sim que usar a sua arma de fogo, que eu não sei se tem assistência de mira no controle. Eu joguei o jogo inteiramente no teclado e mouse, mas teve partes que percebi que foram feitas pra jogar no controle.

No AW eu não dava muita bola pras garrafinhas de café. já aos textos eu tentava pegar tudo, mas é muito difícil. E ali, ao contrário do Control, eu gostava de ler aquelas páginas:cool:.
 
Última edição:
Ops.
 
Pois é.
Se falarem que não vai ter gueime de grátis ninguém vai assistir...

Pogramassaum violenta:

DRkjX6u.jpg
 
Hj o povo consegue logar pra pegar as recompensar, pq não tendo joguinho, o pessoal não fica eufórico, se bem que já deram o Far Cry 3 e o The Division esses dias, já era esperado que não dariam nada de grande nesse evento.
 
No aguardo daquele cupão promobuguento da loja da Ubi. Por uns R$15 eu até compro uns joguinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo