Valeu Borg! Comprei pelo vendedor do ML chamado giftcardsbra que vc falou. Comprei 3 cartões e já ativei e converti pra Xbox Game Pass Ultimate agora só 10/09/2023![]()
Se puder passar o link do vendedor eu agradeço
Valeu Borg! Comprei pelo vendedor do ML chamado giftcardsbra que vc falou. Comprei 3 cartões e já ativei e converti pra Xbox Game Pass Ultimate agora só 10/09/2023![]()
No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.
Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC
Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?
aff to louco pelo control... mas o desemprego não ta deixando eu boletar R$20,00![]()
Boa garoto, agora vai, valeu!!!Mano, eu fiz em 3x no cartão de crédito da nubank, quando o valor não altera eu sempre faço assim para garantir e caso queira pagar tudo de uma vez depois ainda tem um "descontinho" no cartão por adiantar parcelar por mais que seja irrisório na maioria dos casos.
OBS: tbm nao sei se no seu caso parcelar ajuda, mas mandei a dica ae de qualquer maneira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acabei de ver que esse vendedor subiu o preço de R$128,30 para R$169,90.
Porra chegar atrasado e perder bug é foda, mas chegar um pouco depois e perder preço de produto do ML é sacanagem.
@Borg , aproveitando o assunto.
Também quero fazer esse procedimento, só tenho uma dúvida, você sabe se é tranquilo compartilhar o Gamepass com meu irmão e com meu sobrinho? Sabe se é possível utilizarmos ao mesmo tempo e se há limite de usuários?
Obrigado!
Remake do MAFIA pedindo uma GTX 1080 como recomendado![]()
Otimização de merda igual ao Máfia 3 confirmada. Imagina isso rodando num PS4 base.Remake do MAFIA pedindo uma GTX 1080 como recomendado![]()
Parece que vai ter novidade de Nier na TGS
JOGAO PQP !!!!
um filme jogado vai, kkkk, mas eh mto bom vai.é um filme muito bom com qtes, mas jogo? não![]()
Qual joguinho gratuito vai fazer os servers da Ubisoft bugarem hoje?
Square-Enix JP e UpgradeEspero que revelem a data de lançamento de NieR Replicant ver.1.224. E em relação ao Nier: Automata, provavelmente é um port para o Switch e/ou um upgrade para a nova geração de consoles.
JOGAO PQP !!!!