Muito provavelmente você tem outro cupom. Você gasta um e eles te dão outro no mesmo valor. Verifica lá.Arrependimento de ter gastado meu cupom no origins....
Muito provavelmente você tem outro cupom. Você gasta um e eles te dão outro no mesmo valor. Verifica lá.Arrependimento de ter gastado meu cupom no origins....
Gamepass Ultimate = Gamepass + Gamepass pra PC + Live GoldQual a diferença de ter o Gampass ou o Gamepass Ultimate pra PC ?
A conversão de Live Gold para Gamepass Ultimate não funciona se tu tiver mais do que 36 meses de Live Gold acumulados?Segue o que eu fiz:
- Cancela a assinatura do gamepass ou qualquer outra que tiver ativa. Mesmo clicando pra cancelar pelo site eu entrei no xbox e vi que a assinatura ainda estava ativa, aí entrei no chat do suporte, pedi para cancelar minha assinatura, o atendente pediu confirmação como eu tinha ainda 4 meses, disse que sim e pronto, conferi no xbox e estava cancelada.
- Comprei 3 cartões live de 12 meses (no submarino, fiz em 24x de 14,90, peguei promoção de cada cartão de 149,00 por 119,00 usando o cupom XBOX20 (não funciona mais). Com os códigos entrei no link xbox.com/redeemcode e ativei o primeiro código, na próxima tela tinha um botão ligado ON, só puxei pro lado e coloquei OFF e confirmei (se deixar ON ganha 1 mês a mais porém não conseguirá ativar 3 cartões porque com isso passa de 3 anos).
- Fiz o passo acima mais 2 vezes com os outros 2 códigos, sempre colocando OFF no botão depois de colocar o código.
- Depois disso entrei na minha conta no link https://account.microsoft.com/services/ e mostrava 3 anos de live, ali tem um link para atualizar (upgrade) para Ultimate. Clicando nele é só aceitar, colocar uma forma de pagamento (cartão ou paypal) e então pronto, quando acessar novamente o link https://account.microsoft.com/services/ verá que a live de 3 anos virou Ultimate de 3 anos.
Não é bug.Galera, estou querendo assinar o game pass pra jogar no pc, tem alguma magia pra pagar menos? Eu não lembro onde aqui no forum eu vi algo sobre ter o game pass e bugar pra o ultimate. Ainda funciona isso? Se sim, alguem pode me dizer como. Valeu!
Comprei, foi minha primeira compra na Epic. Por esse preço não tinha como deixar passar.![]()
To vendo agora, promoção nova?
Arrependimento de ter gastado meu cupom no origins....
![]()
Valeu! Entendi, mas o cartão de 12 meses da gold ta em torno de R$ 200,00, nem tem mais na nuuvem (tava por R$ 149,00)
Vou esperar uma black fraude da vida pra ver um preço melhor =(
Qual a diferença de ter o Gampass ou o Gamepass Ultimate pra PC ?
A conversão de Live Gold para Gamepass Ultimate não funciona se tu tiver mais do que 36 meses de Live Gold acumulados?
no começo eu achei meio estranho o Control, mas agora já estou até zerando, o jogo é muito bom, principamente o gameplayEsse Control ai seria parecido com qual jogo? Não joguei o Quatum Brake e Alan Wake (meu primeiro jogo na Steam) eu nunca consegui gostar, jogando apenas uns minutos.
Dito isso, vale a pena pagar R$ 21 nele?
Como Control se compara com Quantum Break?
Me preocupo com jogabilidade e storytelling que deixaram a desejar no QB![]()
Eu odiava esses textos inúteis é gigantescos no QB, quebrava muito o andar do jogo.Em questão de jogabilidade eu achei Control melhor. QB apesar dos poderes o jogo tinha um jeitão mais "Shooter" . Em control achei que vc tem que se movimentar mais e mesclar bem seus poderes junto com a sua arma.
Mas umas coisa que eu não gostei aqui foi o fato do jogo ter um "estrutura de jogo de mundo aberto"(não é mundo aberto)... ou seja, o jogo tem várias missões secundária onde o npc manda vc do ponto A ao B fazer alguma coisa. Nessa brincadeira vc fica indo e voltando várias vezes na mesma área. No entanto, não dá pra negar que algumas dessas secundária são legais.
Quanto a narrativa, achei a de Control mais "enxuta" em comparação a QB, pois não há uma minissérie ou algo do tipo além da história ser mais simples(não há escolhas). Outra coisa é que apesar do jogo "ser viajado" eu não achei a história difícil de entender.
Mas Control é igual a QB na questão de textos para ler, é uma tonelada de informações que nem no jogo anterior da Remedy. E o pior é que a maioria dos textos são coisas inúteis que não fazem diferença pra história.
Eu odiava esses textos inúteis é gigantescos no QB, quebrava muito o andar do jogo.
Não sabia deste detalhe.No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.
Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC
Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?
Não tenho intenção de usar o Game Pass em Xbox (tenho só um 360 e não tenho intenção de comprar um novo, toda minha grana ta indo na construção da minha casa)
entao o game pass padrão esta de bom tamanho para mim né?
entrei na pagina agora e vi
Xbox Game Pass para PC (Beta)
Obtenha o primeiro mês por R$ 1, depois regularmenteR$ 29R$ 13,99/mês.*
(Oferta por tempo limitado)
ja estou logado na minha conta e tudo, entao parece que realmente esta 1 real para mim mesmo tendo assinado a tempos atras ja, mas e esses 13,99 por mês depois, eles duram por quanto tempo? Eu posso assinar tipo por 1 ano e manter esse valor ou ele muda pra 29 quando a promo acabar? sempre peguei de 1 em 1 real, nao sei como funciona a assinatura "normal".
OBS: estou tentado a assinar para fexar o Residente Evil 7 e o Wasteland 3 assim como Final Fantasy
Idem. Mas pelo menos no Control eles dão profundidade pro universo que vai ser expandido pela Remedy. No Quantum Break eram textos do tipo o guarda mandando email pra faxineira falando que a privada do banheiro está entupida, parece que tava la só pra tirar dinheiro da Microsoft. Aliás, uma coisa que eu percebi na maioria textos secundarios de jogos atuais, é que eles te dão as mesmas informações que serão mostradas em cutscenes. Lembro que joguei Dead Space e você basicamente conhecia a historia pelos textos, porque jogando sem ler, entendia nada, ja no Horizon Zero Dawn você lê um texto, prossegue até o objetivo e vai dar numa cutscene que fala a mesma coisa ou ela vai fazer a reflexão dela, falando "ah, então quer dizer que pipipi"Eu odiava esses textos inúteis é gigantescos no QB, quebrava muito o andar do jogo.
Xbox Game Pass está saindo da fase beta no dia 17. A partir desta data será cobrado o preço normal.
Xbox Game Pass está saindo da fase beta no dia 17. A partir desta data será cobrado o preço normal.
Só da pela versão Android, pela versão do iPhone não da.Alguém conseguiu comprar crédito pro Steam pelo PicPay, no iOS, uma única vez que seja?
Logo que surgiu a opção no aplicativo, eu não cheguei a verificar se era realmente possível comprar algo - só vi o ícone do Steam e fiquei feliz. Foi só depois que um outro usuário alertou que não apareciam os valores, é que entrei na opção e, realmente, não dava pra comprar nada (apesar do ícone continuar lá).
Quero saber se foi possível comprar no começo, ou se estão atualizando o app em etapas, com a possibilidade de ter essa função no futuro.
Até ontem sim, agora pra PC a versão ultimate vai incluir o EA Play. E na verdade para PC tem uns diferenciais bobos como 3 meses da versão paga do Discord.Então a versão Ultimate tem mais valor e sentido pra quem tambem vai usa num console do M$ ou que tenha um console dela e jogue nele correto ?
PRa quem só tem Pc o GamePass puro ta de bom tamanho ?
Você sabe se arrumaram aquele problema de pagar com PayPal/Cartão? Ou é só no boleto ainda?![]()
Você sabe se arrumaram aquele problema de pagar com PayPal/Cartão? Ou é só no boleto ainda?
Valeu! Vou tentar aqui.Comprei com o cartão de credito virtual da nubank aqui e foi super de boas até parcelei e tudo, sobre o paypal não sei informar
pois é, eu li alguns comentarios atras a respeito disso, mas a minha dúvida é sobre esses 14 mensais, eles alteram automaticamente mês a mês ou eu posso fazer tipo um plano "anual" e garantir esse valor por 1 ano?