• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sands of Time :notbad: Aí sim vi vantagem :isso:
Apesar da carinha de remaster :notsure:

Em questão de jogabilidade eu achei Control melhor. QB apesar dos poderes o jogo tinha um jeitão mais "Shooter" . Em control achei que vc tem que se movimentar mais e mesclar bem seus poderes junto com a sua arma.
Mas umas coisa que eu não gostei aqui foi o fato do jogo ter um "estrutura de jogo de mundo aberto"(não é mundo aberto)... ou seja, o jogo tem várias missões secundária onde o npc manda vc do ponto A ao B fazer alguma coisa. Nessa brincadeira vc fica indo e voltando várias vezes na mesma área. No entanto, não dá pra negar que algumas dessas secundária são legais.

Quanto a narrativa, achei a de Control mais "enxuta" em comparação a QB, pois não há uma minissérie ou algo do tipo além da história ser mais simples(não há escolhas). Outra coisa é que apesar do jogo "ser viajado" eu não achei a história difícil de entender.
Mas Control é igual a QB na questão de textos para ler, é uma tonelada de informações que nem no jogo anterior da Remedy. E o pior é que a maioria dos textos são coisas inúteis que não fazem diferença pra história.
Pois é, os problemas do QB pra mim foram a encheção de linguiça elevada à oitava potência com os textos espalhados que acabei deixando a maioria de lado pq não tinha como diferenciar o que era relevante dos enfeites de cenário e a "série" que teria sido um toque bacana se não tivesse problemas de reprodução quase todas as vezes consumindo ainda mais tempo. Além de ter todo o feeling de jogável no controle sendo em terceira pessoa mas com tanto tiroteio e minha inabilidade de mirar usando os pirulitos mesmo com assistência acabei jogando híbrido (os 3 periféricos ao mesmo tempo, mudando de acordo com a situação) o que forçou a jogar da cadeira e acabou com o conforto de jogar pela TV numa posição mais relaxada :( .
Gosto da temática dos jogos da Remedy, mas sempre têm esses pecados que arruínam a experiência, no Alan Wake por exemplo foram as malditas garrafinhas e outros colecionáveis que foram tão frustrantes que terminei o jogo com raiva e serviram pra que eu transcendesse esse TOC :haha:
pois é, eu li alguns comentarios atras a respeito disso, mas a minha dúvida é sobre esses 14 mensais, eles alteram automaticamente mês a mês ou eu posso fazer tipo um plano "anual" e garantir esse valor por 1 ano?
Que me lembre quando assinei não havia opção de plano recorrente anual como há (havia?) para o Office365 por exemplo, apenas mensal. E dessa forma, podem reajustar o valor quando der na telha. Pelo menos costumam mandar e-mail avisando com antecedência, apesar que já mudaram uma vez a cobrança do Office sem avisar nada me cobrando duas vezes no mesmo mês (passaram de "pós-pago" a "pré-pago") mas pelo menos me compensaram com uma cortesia via suporte :vish:
 
Cobrança mensal. Por isso a condição mais barata pensando a longo prazo é assinar a live (12, 24 ou 36 meses) e após converter para a assinatura para ultimate.

Saquei, achei o cartão mais barato por 200 na americanas, 3 ficariam 50 por mês ja que não tenho cartão deles para fazer em 24x, então acho que vou deixar passar, vlw pela ajuda
 
Não uso paypal, mas no cartão normal sempre passou normal aqui.
É que na última grande sale da Epic (a que deu os cupom de R$ 40), tentei comprar várias vezes, com PayPal e com 2 cartões diferentes, mas sempre dava erro para mim. E não foi apenas eu, pois vi outras terem o mesmo problema - inclusive aqui no fórum - então estava com um pé atrás, já que não comprei nada lá desde então.
 

 
Última edição:
Aí sim!!!

Decidi tirar o boleto mesmo para não me estressar, e quando abro o PicPay para pagar, vejo que tinha um cashback restante lá. Resultado: Paguei R$ 12 em Control na versão Ultimate. :isquero:
 
MtV0LfT.png


To vendo agora, promoção nova?

não tem mais como pegar este cupom de 40 agora né?
 
Paguei com o PayPal mas já me arrependi. O servidor da Epic é um lixo.



Na Epic só baixa na velocidade full se você fizer essa alteração,
O laucher deles pelo que entendi, vai baixando e instalando ao mesmo tempo.

C:\Users\ *Seu Nome* \AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows
E Editar o arquivo "Engine" e colocar isso.

[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10

[Portal.BuildPatch]
ChunkDownloads=5
ChunkRetries=20
RetryTime=0.5
 
No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.



Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC



Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?
Valeu Borg! Comprei pelo vendedor do ML chamado giftcardsbra que vc falou. Comprei 3 cartões e já ativei e converti pra Xbox Game Pass Ultimate agora só 10/09/2023 :D
 
Nossa, na promo da 505 Games da Steam quase paguei 1400 pesos no Control, ainda bem que troquei de ideia e fui no Death Stranding (por 2k pesos), e aliás, to no começo ainda mas que JOGAÇO, recomendo muito.
 
VplAqrL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

JRWKnLi.png
 
Paguei com o PayPal mas já me arrependi. O servidor da Epic é um lixo.


Não entendi, vc está com problemas pra baixar ?

Pelo menos aqui os jogos na Epic baixam muito mais rapido q na Steam, na Epic a media de download é de 29 a 31mb/s na Steam aqui nunca passa de 26mb/s, minha net é de 240mb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo Metroidvania

A qualidade artística impressiona
 
Na Epic só baixa na velocidade full se você fizer essa alteração,
O laucher deles pelo que entendi, vai baixando e instalando ao mesmo tempo.

C:\Users\ *Seu Nome* \AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows
E Editar o arquivo "Engine" e colocar isso.

[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10

[Portal.BuildPatch]
ChunkDownloads=5
ChunkRetries=20
RetryTime=0.5

Funcionou. Valeu pela dica.

 
Na Epic só baixa na velocidade full se você fizer essa alteração,
O laucher deles pelo que entendi, vai baixando e instalando ao mesmo tempo.

C:\Users\ *Seu Nome* \AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows
E Editar o arquivo "Engine" e colocar isso.

[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10

[Portal.BuildPatch]
ChunkDownloads=5
ChunkRetries=20
RetryTime=0.5
Bateu até um flashback de quando o Origin tb precisava de um tweak assim.
 
Na Epic só baixa na velocidade full se você fizer essa alteração,
O laucher deles pelo que entendi, vai baixando e instalando ao mesmo tempo.

C:\Users\ *Seu Nome* \AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows
E Editar o arquivo "Engine" e colocar isso.

[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10

[Portal.BuildPatch]
ChunkDownloads=5
ChunkRetries=20
RetryTime=0.5
Obrigado, ajudou muito aqui pra baixar o Control rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como ver se tem esse cupom na epic ?
Logado, só apertar lá no seu avatar em cima de lista de desejos vai ter o campo "cupons"
 
Alguem aqui que manje de paypal pode me tirar uma duvida? Não da pra comprar nada com o saldo direto de la? tentei steam/epic e mais alguns sites e os que tem a opção paypal só aparecer pra comprar com o cartão
 
Saquei, achei o cartão mais barato por 200 na americanas, 3 ficariam 50 por mês ja que não tenho cartão deles para fazer em 24x, então acho que vou deixar passar, vlw pela ajuda

Vc encontra no mercado livre cartões na faixa dos 140 .
 
aff to louco pelo control... mas o desemprego não ta deixando eu boletar R$20,00 :(
 
Nossa, na promo da 505 Games da Steam quase paguei 1400 pesos no Control, ainda bem que troquei de ideia e fui no Death Stranding (por 2k pesos), e aliás, to no começo ainda mas que JOGAÇO, recomendo muito.

Num primeiro momento fiquei interessado.
Como já tenho o EA Play e não tenho Xbox, não me parece muito vantajoso ter a versão para PC.
Vou analisar melhor isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo