[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Se colocar todos os Prince of Persia na loja da ubi com o cupom UBIFORWARD vai dar 28,80
Compensa não, os controles no PC são ridículos, pelo menos dos primeiros, comprei a alguns anos atrás pra nunca jogar.

pop-origin.jpg

179,99

Screens:
5efc463f0d253c1d3430ff98-2.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-1.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-3.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-4.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-5.png
Ué, deviam chamar de remaster. Se tem até filtro do original, é remaster. Remake é refazer do 0 estilo Mafia 1.

Recomendo bastante The Technomancer e Bound By Flame. Dois bons RPGs curtos para quem gosta do estilo.

Mars War Logs também é bonzinho mas é mais fraco na minha opinião. Ainda vale a pena jogar para quem gosta de RPG mais curto.

Última edição:
Méh.

legalzin as promo de hoje, dei uma olhada e eu economizei 50 pila comprando na Argentina, aproveitar enquanto não sou deportado.

Porra adrenaline manda um vídeo junto com o evento

Porra adrenalina manda um vídeo junto com o evento
emblema aqui pra mim, youtube não abre no serviço mas videos emblemados no fórum sim hahaha

Curti bastante o Inmortals: Fenyx Rising, ele tinha sido anunciado antes mas nn tinha saído nada dele, agr que teve bastante coisa divulgada, bateu um interesse.

Olha, se esses jogos mostrados forem a nova categoria AAAA da Ubisoft, isso deve ser só na mente dos diretores de la, porque para o geral não seja nem perto de um duplo AA :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar