Que desgracera só essa Ubi aí, hein?
Estão querendo desbancar Breath of The Wild com esse joguinho aiSério. Extremamente genérico. Parece moba ou jogo de celular. E ainda reciclou bastante coisa de AC Odyssey.
Em relação ao Prince of Pérsia não parece um remake e sim um remaster. Vejam que nem a movimentação do personagem foi refeita. Simplesmente colocaram um filtro.
Vergonha da Ubisoft. Talvez eles façam que nem a Square após o feedback negativo do Avengers e melhorem isso aí
Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.
What languages are coming for Early Access? And which will be included later?
We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.
![]()
Baldur's Gate 3 - Community Update #6 - Multiplayer & Cinematics - Steam News
“You’re telling your story, and we’re shooting it for you,” explains our Cinematic Director, Jason Latino. “We’re taking that camera down from being above the players, and down into the drama, right into the action.” “I can’t think of another Early Access game that’s done cinematics, on this...store.steampowered.com
PQP aí sim!!! Deu certo encher o saco dos caras nas redes sociais em todos os posts deles!Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.
We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.
![]()
“You’re telling your story, and we’re shooting it for you,” explains our Cinematic Director, Jason Latino. “We’re taking that camera down from being above the players, and down into the drama, right into the action.” “I can’t think of another Early Access game that’s done cinematics, on this...store.steampowered.com
Que foda, esse eu pego !Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.
![]()
Primeiro jogo deles com legendas em PT-BR, nem Divinity 2 veio. Isso é um marco pois são jogos com milhões de linhas de diálogo. Enquanto isso a Nintendo não legenda nem Mario.Que foda, esse eu pego !
PQP aí sim!!! Deu certo encher o saco dos caras nas redes sociais em todos os posts deles!
Sim demais, eu particularmente acho um ótimo game. E essa versão é a completa.Control 20,79 na epic a ultimate com cupom de 40 reais vale galera?
Valeu, redes sociais são pra isso, nunca tivemos tão próximos das produtoras em questão de comunicação, então se verem que há um público isso voltará como lucro para eles. Eu acho que foi uma decisão recente pois na página do jogo tem todos os idiomas que anunciaram antes, o pt-br e o italiano devem ter sido de última hora.Parabéns pela insistência. Com pt-br agora eu compro. Todos nós ganhamos com sua insistência, e que ela sirva de exemplo para nós pessimistas. Tem que correr atrás.
Droga o Odyssey veio com o preço bem mais baixo do que da última promo da epic e o cupom não funciona mais
Isso, nenhum bate, pra pegar a promoção tem que ser 59,90 ou mais, menos que isso não dá :/amigo, na epoca que deu gta ganhei o cupom, visei borderlands 3 e não batia o valor, então fui atras do far cry 5 tambem não, então peguei a deluxe e saiu por 25 bozo, ve se uma versão deluxo de AC não cobre
Só da pela versão Android, pela versão do iPhone não da.
Deu certo mas com cartão BR Santander Internacional não rolava pagar por Paypal, dava o erro de transação não aprovada, refaça a transação escolhendo a moeda do pais em que esta comprando e não em Reais. Se a Epic esta no Brasil qual o problema? Dai tive q usar outro cartão meu!
To sentindo que é um Steep + com bike, tomara que eu esteja errado.
Chegou pro PS3 e pro 360 em 2010 e virou pó em 2014, o problema é que só tinha em formato digital. O motivo pra sumir até hoje é desconhecido
Ubisoft e seus jogos com bonecos de cera.
Isso, nenhum bate, pra pegar a promoção tem que ser 59,90 ou mais, menos que isso não dá :/
Têm que aplaudir de pé isso. Not bad.Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.
![]()
Sem dúvida a Larian está se esforçando, mas não gostaria de um Divinity 3, acho que tem muito trabalho a fazer.Têm que aplaudir de pé isso. Not bad.
Traduzir este tipo de game, para qualquer língua além do original e um trabalho do caramba.
Vamos pedir tradução do Divinity 2 agora...