[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Sério. Extremamente genérico. Parece moba ou jogo de celular. E ainda reciclou bastante coisa de AC Odyssey.
Em relação ao Prince of Pérsia não parece um remake e sim um remaster. Vejam que nem a movimentação do personagem foi refeita. Simplesmente colocaram um filtro.
Vergonha da Ubisoft. Talvez eles façam que nem a Square após o feedback negativo do Avengers e melhorem isso aí

Sério. Extremamente genérico. Parece moba ou jogo de celular. E ainda reciclou bastante coisa de AC Odyssey.
Em relação ao Prince of Pérsia não parece um remake e sim um remaster. Vejam que nem a movimentação do personagem foi refeita. Simplesmente colocaram um filtro.
Vergonha da Ubisoft. Talvez eles façam que nem a Square após o feedback negativo do Avengers e melhorem isso aí
Estão querendo desbancar Breath of The Wild com esse joguinho ai :bwahaha:

Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.

What languages are coming for Early Access? And which will be included later?
We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.

Pra quem gosta de rpg Baldurs Gate 3 vai ter legenda em português do brasil quando sair do acesso antecipado que começa no dia 30 setembro.

We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.

Só falta o 2 Enchanced

Povo tá falando que o Inmortals tá genérico, mas eu achei até legal, claro, não vou pagar 250 nem aqui e nem na China, quando ele tiver por menos de 100 (que não demora muito com a Ubi) bem provável que eu pegue, já esse Prince of Persia tá uma desgraça msm :haha:

PQP aí sim!!! Deu certo encher o saco dos caras nas redes sociais em todos os posts deles!

Que foda, esse eu pego !

Que foda, esse eu pego !
Primeiro jogo deles com legendas em PT-BR, nem Divinity 2 veio. Isso é um marco pois são jogos com milhões de linhas de diálogo. Enquanto isso a Nintendo não legenda nem Mario.

Control 20,79 na epic a ultimate com cupom de 40 reais vale galera?

Droga o Odyssey veio com o preço bem mais baixo do que da última promo da epic e o cupom não funciona mais

Parabéns pela insistência. Com pt-br agora eu compro. Todos nós ganhamos com sua insistência, e que ela sirva de exemplo para nós pessimistas. Tem que correr atrás.
Valeu, redes sociais são pra isso, nunca tivemos tão próximos das produtoras em questão de comunicação, então se verem que há um público isso voltará como lucro para eles. Eu acho que foi uma decisão recente pois na página do jogo tem todos os idiomas que anunciaram antes, o pt-br e o italiano devem ter sido de última hora.

Droga o Odyssey veio com o preço bem mais baixo do que da última promo da epic e o cupom não funciona mais

amigo, na epoca que deu gta ganhei o cupom, visei borderlands 3 e não batia o valor, então fui atras do far cry 5 tambem não, então peguei a deluxe e saiu por 25 bozo, ve se uma versão deluxo de AC não cobre

amigo, na epoca que deu gta ganhei o cupom, visei borderlands 3 e não batia o valor, então fui atras do far cry 5 tambem não, então peguei a deluxe e saiu por 25 bozo, ve se uma versão deluxo de AC não cobre
Isso, nenhum bate, pra pegar a promoção tem que ser 59,90 ou mais, menos que isso não dá :/

Só da pela versão Android, pela versão do iPhone não da.

Então, sempre foi assim, mas no dia que adicionaram Steam ao PicPay do iOS, teve quem conseguiu comprar. Inclusive, comentaram aqui no tópico. Aí, dias depois, os valores sumiram. Agora, tem o ícone do Steam, mas não dá opção de comprar nada.

Deu certo mas com cartão BR Santander Internacional não rolava pagar por Paypal, dava o erro de transação não aprovada, refaça a transação escolhendo a moeda do pais em que esta comprando e não em Reais. Se a Epic esta no Brasil qual o problema? Dai tive q usar outro cartão meu!

Eu vivo tendo problemas com isso quando uso cartões internacionais do Santander. Em praticamente todos os casos, a compra não é aprovada. Mas, ontem, fui comprar um gift card direto pelo Steam e, aparentemente, deu certo. Compra foi concluída, gift card foi enviado e resgatado sem problemas. Só que nesse meio tempo, recebi um SMS dizendo que a compra não tinha sido aprovada e que era pra tentar de novo. Fiquei, tipo :chan:.

To sentindo que é um Steep + com bike, tomara que eu esteja errado.

Foi a mesma impressão que tive. Tinha certeza que era da mesma empresa, e realmente é: Ubisoft Annecy. Sucessor espiritual do Steep, mas não só na neve.

Chegou pro PS3 e pro 360 em 2010 e virou pó em 2014, o problema é que só tinha em formato digital. O motivo pra sumir até hoje é desconhecido

Não é bem desconhecido, o problema é de licença, porque é um jogo baseado no filme (propriedade da Universal). Essas coisas expiram e precisam ser renovadas, como fizeram agora, depois de muita insistência dos fãs e do criador, que tweetou a respeito faz um tempo e gerou hype.

Ubisoft e seus jogos com bonecos de cera.

Impressionante, né? Os modelos dos personagens de TODOS os jogos são idênticos (e horrorosos). Parece gerador automático de herói de RPG.

Têm que aplaudir de pé isso. Not bad.
Traduzir este tipo de game, para qualquer língua além do original e um trabalho do caramba.
Vamos pedir tradução do Divinity 2 agora :bwahaha::bwahaha:...

Têm que aplaudir de pé isso. Not bad.
Traduzir este tipo de game, para qualquer língua além do original e um trabalho do caramba.
Vamos pedir tradução do Divinity 2 agora :bwahaha::bwahaha:...
Sem dúvida a Larian está se esforçando, mas não gostaria de um Divinity 3, acho que tem muito trabalho a fazer.

Krai AC odyssey ultimate na epic custa 57 e na uplay 82

Users who are viewing this thread

Voltar