[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sem dúvida a Larian está se esforçando, mas não gostaria de um Divinity 3, acho que tem muito trabalho a fazer.
Estou no começo do Divinity 2 ainda.... Não quero o 3 tão cedo. Mas do jeito que estou jogando o 2, lança o 4 e nem terminei o 2 ainda.... É um jogo que requer um certo tempo.

Impressionante, né? Os modelos dos personagens de TODOS os jogos são idênticos (e horrorosos). Parece gerador automático de herói de RPG.
O pessoal não consegue mudar a fórmula mesmo...

----------------

Eu não sei como a EPIC deixou aqueles 60 conto pronto pro cupom com o Control, só pode ser um movimento pra tentar barrar as vendas da steam com esses jogos exclusivos temporariamente. Outro movimento que vejo também é desses jogos com preço base mais barato do que na Steam, hoje é muito mais em conta comprar os jogos da Quantic Dream na EPIC também, se usar o cupom no DETROIT fica 39 conto.

Não é bem desconhecido, o problema é de licença, porque é um jogo baseado no filme (propriedade da Universal). Essas coisas expiram e precisam ser renovadas, como fizeram agora, depois de muita insistência dos fãs e do criador, que tweetou a respeito faz um tempo e gerou hype.
Interessante, sempre achei que o filme fosse baseado na HQ:hmm:

Sério. Extremamente genérico. Parece moba ou jogo de celular. E ainda reciclou bastante coisa de AC Odyssey.
Em relação ao Prince of Pérsia não parece um remake e sim um remaster. Vejam que nem a movimentação do personagem foi refeita. Simplesmente colocaram um filtro.
Vergonha da Ubisoft. Talvez eles façam que nem a Square após o feedback negativo do Avengers e melhorem isso aí
Qual jogo atual da Ubisoft que não é genérico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando um pouco sobre o Gamepass Ultimate, no site do Xbox só existe a opção de assinatura mensal. Só que o que tem de gente vendendo assinaturas de 3, 6 e 12 meses...
Esses códigos são legítimos ou é algum esquema?

Última edição:
Interessante, sempre achei que o filme fosse baseado na HQ:hmm:

E é. Eu deveria ter explicado melhor. O jogo é, tecnicamente, inspirado pela graphic novel e pelo filme, lançado pela Universal Pictures no mesmo ano (2010). É um jogo licenciado no sentido de que só existe por causa do filme, como parte da campanha de marketing. E, como todo jogo licenciado, um dia, a licença expira. Foi o que aconteceu. Pra relançar, só renovando a licença. Por isso você pode ver o logo da Universal no trailer, e não só da Oni Press, a editora do Bryan Lee O’Malley, criador da graphic novel. Se dependesse só dele, garanto que o jogo já teria sido disponibilizado novamente faz tempo.

Galera, sei que o fórum não é pra isso, mas vcs sabem se tem algum bug pra pagar menos no Photoshop? Fiquei mal acostumado e não queria crackear, vai que eu pego um torrent cheio de trojan aí kkkkk mas tbm pagar 43 conto por mês de assinatura é embaçado..

Qual jogo atual da Ubisoft que não é genérico?

Não exagera, tem um em que você pode escolher seu protagonista, ele tem um sistema de RPG e mundo aberto, aonde você pode customizar o personagem. O jogo até tem dezenas de continuações, com uns ports bem pesados para PC, bugs e uma versão completa com season pass bem cara.

:haha:

Última edição:
E é. Eu deveria ter explicado melhor. O jogo é, tecnicamente, inspirado pela graphic novel e pelo filme, lançado pela Universal Pictures no mesmo ano (2010). É um jogo licenciado no sentido de que só existe por causa do filme, como parte da campanha de marketing. E, como todo jogo licenciado, um dia, a licença expira. Foi o que aconteceu. Pra relançar, só renovando a licença. Por isso você pode ver o logo da Universal no trailer, e não só da Oni Press, a editora do Bryan Lee O’Malley, criador da graphic novel. Se dependesse só dele, garanto que o jogo já teria sido disponibilizado novamente faz tempo.
Excelente explicação :notbad:
Voltando um pouco sobre o Gamepass Ultimate, no site do Xbox só existe a opção de assinatura mensal. Só que o que tem de gente vendendo assinaturas de 3, 6 e 12 meses...
Esses códigos são legítimos ou é algum esquema?
Antes do GP já existia a Live, assinatura de acesso ao MP e outras vantagens para o Xbox desde o 360. Live tinha planos de assinatura recorrente bem como cartões pré-pagos.
Dá pra converter assinatura Live em GamePass

Não exagera, tem um em que você pode escolher seu genérico, ele tem um sistema de RPG e mundo aberto, aonde você pode customizar o personagem. O jogo até tem dezenas de continuações, com uns ports bem pesados para PC, bugs e uma versão completa com season pass bem cara.
Não confunda genérico com ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Excelente explicação :notbad:Antes do GP já existia a Live, assinatura de acesso ao MP e outras vantagens para o Xbox desde o 360. Live tinha planos de assinatura recorrente bem como cartões pré-pagos.
Dá pra converter assinatura Live em GamePass
Não estou falando da conversão para usuários novos. Tô falando dos anúncios de assinaturas de 12 meses do Gamepass Ultimate no Mercado Livre, por exemplo, onde o cara fala que só te envia um código.

Espero que revelem a data de lançamento de NieR Replicant ver.1.224. E em relação ao Nier: Automata, provavelmente é um port para o Switch e/ou um upgrade para a nova geração de consoles.
Parece que vai ter novidade de Nier na TGS

pelo que entendi ali fala que vão falar sobre os 3 titulos de nier

pelo que entendi ali fala que vão falar sobre os 3 titulos de nier
Sim. Meus chutes: o primeiro gameplay de Replicant ver.1.22474487139..., uma versão para Switch/nova geração de Automata e uma data de lançamento para Re[in]carnation (que já teve um beta).

Sim. Meus chutes: o primeiro gameplay de Replicant ver.1.22474487139..., uma versão para Switch/nova geração de Automata e uma data de lançamento para Re[in]carnation (que já teve um beta).
Uma das minhas maiores decepções com games foi esse Nier Automata. Não consegui agradar de jeito nenhum. Já está desinstalado.

Uma das minhas maiores decepções com games foi esse Nier Automata. Não consegui agradar de jeito nenhum. Já está desinstalado.

Entao, eu tb achei estranho. Eu tenho um pouco de implicância com jogos orientais, acho os sentimentos mto exagerados e histórias loucas. Não consigo acompanhar direito mas o Nier Automata é bom hein, depois de uma certa parte as coisas vao se encaixando e ficando bonito e triste. Muito louco rs

Doença Fortnite.

Mudando de Alexandre Pato pra Paulo Henrique Ganso: o que você achou do Adr1ft?
Vc citou semanas atrás.
Perdi de comprar por 9 lascas semana passada...

Galera bom dia, existe algum novo metodo pra migrar pra Argentina, o antigo parou...
Obrigado

Galera bom dia, existe algum novo metodo pra migrar pra Argentina, o antigo parou...
Obrigado

O modo tradicional mesmo ta funcionando ainda (avião e busão), fora isso pelo que sei já era, só com formas de pagamento daqui de la mesmo

Obrigado

Bom dia, sim, pedindo para um boludo migrar sua conta.
De nada.

:bat:

Eu diria que não é um jogo pra todo mundo mesmo. Entra fácil no meu top 10 JRPGs dessa geração, o combate, os personagens e a trilha sonora compensam pela ambientação repetitiva e as side-quests maçantes. Durante o desenvolvimento, a Square Enix hesitou em aumentar o orçamento do jogo porque o Nier anterior não vendeu bem, por isso algumas coisas parecem inacabadas. Creio que em Replicant ver.1.224 eles vão atingir o potencial completo dos desenvolvedores. Então recomendo que fique de olho.

Deveria ter um post com a galera que mora fora do Brasil, daí colocaria os links da galera que faz a travessia de fronteira. Assim ficaria mais fácil. Porém não sei se a steam ficaria ligada nos perfils que fazem a travessia..

Users who are viewing this thread

Voltar