[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
pop-origin.jpg

179,99

Screens:
5efc463f0d253c1d3430ff98-2.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-1.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-3.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-4.png

5efc463f0d253c1d3430ff98-5.png

Que piada esse valor

Ubi parece q se move ao contrário das outras empresas como Rockstar e CDPR, cada jogo é mais genérico e inferior que o anterior.

Ubi parece q se move ao contrário das outras empresas como Rockstar e CDPR, cada jogo é mais genérico e inferior que o anterior.
São essas 2 empresas que se movem ao contrário das outras. :true:

Ubisoft e seus jogos com bonecos de cera.

Ubisoft inova até nos remake, traz os gráficos do game original pra manter a nostalgia.
Realmente uma empresa a frente de seu tempo :vinho:

comprei control ultimate na epic com o cupom de 40, já paguei o boleto, mas não recebi email com o confirmação do pedido e tambem não acho historico de pedido, não tenho numero do pedido caso aconteça alguma merda com pagamento, é como se não tivesse registro, ta estranho, tomara que não de merda

Esse negócio é tão... 2007
EhlDGAVXsAMDQZn
EhlDGC-WsAkTTCC

Essa só seguir a direção artística do Prince of Persia 2008. Sim, é todo colorido, mas combina com a série.
princepersia83-jpg.13492
maxresdefault.jpg
O final desse jogo é revoltante hahaha

comprei control ultimate na epic com o cupom de 40, já paguei o boleto, mas não recebi email com o confirmação do pedido e tambem não acho historico de pedido, não tenho numero do pedido caso aconteça alguma merda com pagamento, é como se não tivesse registro, ta estranho, tomara que não de merda
Aqui também foi assim :thinking:

Lá é assim. Só mandam e-mail dps q confirma o pagamento.

Cara, que susto que levei agora. Entrei na lista de desejos pelo celular e os preços todos em Reais :medo: . Entro pelo pc e mesma coisa, mas ai clicando no jogo e colocando no carrinho volta pra boludo coins :mao::much:

Já botaram conquistas na EPIC?

--------------------

-------------------

Não é possível isso aqui :nps2:

ynBeniC.png

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar