Chegou pro PS3 e pro 360 em 2010 e virou pó em 2014, o problema é que só tinha em formato digital. O motivo pra sumir até hoje é desconhecidoQual o lance da treta com esse jogo?
Chegou pro PS3 e pro 360 em 2010 e virou pó em 2014, o problema é que só tinha em formato digital. O motivo pra sumir até hoje é desconhecidoQual o lance da treta com esse jogo?
![]()
Conheça o Prince of Persia: The Sands of Time Remake | Ubisoft Store
O aclamado pela crítica Prince of Persia: The Sands of Time está de volta!store.ubi.com
![]()
179,99
Screens:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
São essas 2 empresas que se movem ao contrário das outras.Ubi parece q se move ao contrário das outras empresas como Rockstar e CDPR, cada jogo é mais genérico e inferior que o anterior.
São essas 2 empresas que se movem ao contrário das outras.![]()
Naught Dog sem dúvida, Microsoft Studios...Adicionaria Naught Dog e Microsoft Studios....![]()
Esse negócio é tão... 2007Ubisoft e seus jogos com bonecos de cera.
O final desse jogo é revoltante hahahaEsse negócio é tão... 2007
![]()
![]()
Essa só seguir a direção artística do Prince of Persia 2008. Sim, é todo colorido, mas combina com a série.
![]()
![]()
Aqui também foi assimcomprei control ultimate na epic com o cupom de 40, já paguei o boleto, mas não recebi email com o confirmação do pedido e tambem não acho historico de pedido, não tenho numero do pedido caso aconteça alguma merda com pagamento, é como se não tivesse registro, ta estranho, tomara que não de merda
Lá é assim. Só mandam e-mail dps q confirma o pagamento.comprei control ultimate na epic com o cupom de 40, já paguei o boleto, mas não recebi email com o confirmação do pedido e tambem não acho historico de pedido, não tenho numero do pedido caso aconteça alguma merda com pagamento, é como se não tivesse registro, ta estranho, tomara que não de merda
CredoLá é assim. Só mandam e-mail dps q confirma o pagamento.
Zoado!Esse negócio é tão... 2007
![]()
![]()
Essa só seguir a direção artística do Prince of Persia 2008. Sim, é todo colorido, mas combina com a série.
![]()
![]()