Eu fiz um esquema "picado": Peguei o III na nuuvem quando entrou em promo e o II no mercadão livre, o I eu criei conta na áfrica. quando tiver mais em conta eu pego o I pra deixar tudo organizadoÔ vontade de criar uma conta na áfrica pra pegar esse game por 50 conto...
Se a trilogia inteira custasse pelo menos 150-200 na Argentina eu tinha coragem de pegar, mas por 260 só se eu participasse mesmo de uma máfia.
O Gordão ficou com inveja da UPlay e tacou todos os Prince of Persia a R$ 6,00...
Calma que é a publisher que altera os preços![]()
Alguém conhece alguma pessoa que faz a travessia pra Rússia?
Ainda estou pensando nisso, mas estou considerando pegar a trilogia na Rússia por 200 reais, já que utilizo compartilhamento.Eu fiz um esquema "picado": Peguei o III na nuuvem quando entrou em promo e o II no mercadão livre, o I eu criei conta na áfrica. quando tiver mais em conta eu pego o I pra deixar tudo organizado
70%(acho que até mais) de todos os jogos são mais baratos na Argentina.Alguém que tenha experiência com conta na Argentina, Africa e Russia pra fazer um comparativo de valor e variedade de títulos?
Em resumo, qual valeria mais a pena.
Precisando, só falar !Valeu. Ajudou muito.
quantos jogos entram por dia nas promoções diárias? digo com exceção das de terça e quinta onde entram vários, mas nos demais dias, é o que, uns 5?
Mas aí não é travessia, é um filho que nasceu no estrangeiroTravessia eu fiz mas não foi com minha conta não, criei uma conta Russa semana passada e foi tudo tranquilo.
Acredito que agora somente em sites de keys, G2A e Kinguin.Pessoal!
Eu tenho o Kingdoms of Amalur na minha wishlist. Ai lançaram o remake dele pelo quadruplo do preço, e ainda tiraram a opcao de compra do antigo.
Tem alguma forma de ainda adquirir o KoA antigo?
Acredito que agora somente em sites de keys, G2A e Kinguin.
Tem key da Origin sim, Steam que não tem.Nos últimos 30 dias já procurei no Kinguin, GoG, Nuuvem, GMG e Steam sem sucesso.
Devem ter tirado do mercado e depois anunciado, pra ninguém não pegar os tais 60%...