[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Ô vontade de criar uma conta na áfrica pra pegar esse game por 50 conto...
Se a trilogia inteira custasse pelo menos 150-200 na Argentina eu tinha coragem de pegar, mas por 260 só se eu participasse mesmo da máfia.

Última edição:
Pra galera que curte futebol o PES 21 tá saindo por 79,90 na nuuvem (preço fica menor utilizando drops).
Ou podem pegar o fifa 21 por 300 reais :problemo:

Ô vontade de criar uma conta na áfrica pra pegar esse game por 50 conto...
Se a trilogia inteira custasse pelo menos 150-200 na Argentina eu tinha coragem de pegar, mas por 260 só se eu participasse mesmo de uma máfia.
Eu fiz um esquema "picado": Peguei o III na nuuvem quando entrou em promo e o II no mercadão livre, o I eu criei conta na áfrica. quando tiver mais em conta eu pego o I pra deixar tudo organizado

O Gordão ficou com inveja da UPlay e tacou todos os Prince of Persia a R$ 6,00...

Eu fiz um esquema "picado": Peguei o III na nuuvem quando entrou em promo e o II no mercadão livre, o I eu criei conta na áfrica. quando tiver mais em conta eu pego o I pra deixar tudo organizado
Ainda estou pensando nisso, mas estou considerando pegar a trilogia na Rússia por 200 reais, já que utilizo compartilhamento.

Alguém que tenha experiência com conta na Argentina, Africa e Russia pra fazer um comparativo de valor e variedade de títulos?
Em resumo, qual valeria mais a pena.

Alguém que tenha experiência com conta na Argentina, Africa e Russia pra fazer um comparativo de valor e variedade de títulos?
Em resumo, qual valeria mais a pena.
70%(acho que até mais) de todos os jogos são mais baratos na Argentina.

Na Rússia geralmente um lançamento AAA tem um valor fixo de 1999 rublos, o que custa 140-145 reais no momento atual. (Na Argentina, esse valor de lançamento é na maioria das vezes 2199 pesos, custando uns 155-160 reais).
Na áfrica até onde sei é tudo mais caro, só o máfia 1 que tá absurdamente barato.

O combo "ideal" seria ter uma contra principal Argentina e uma conta Russa para compartilhar jogos com a conta Argentina.

Caso um jogo fique mais barato no Brasil (muito raro), basta comprar uma key em alguma loja e ativar. E se por algum motivo só ativar no Brasil, tenha 3 contas então.
1 Argentina, 1 Brasileira e 1 Russa, compartilhe os jogos entre elas e escolha qual será a sua principal.

Valeu. Ajudou muito.

quantos jogos entram por dia nas promoções diárias? digo com exceção das de terça e quinta onde entram vários, mas nos demais dias, é o que, uns 5?

Vareia!
É bastante, mas poucos são bons.
É só filtrar por "started": https://steamdb.info/sales/

ah, é bastante então, eu filtro isso ae colando apenas jogos com pelo menos 500 review e com aprovação de pelo menos 60%, tira boa parte dos lixos (alguns bons também provavelmente, mas sem saco para ficar olhando jogo por jogo), de 2,500 aqui ficou 404. :mr:

Também tem alguns clássicos bons, mas é muito antigo e/ou não tem jogabilidade, mas aí vai do gosto ou nostalgia de cada um...

Travessia eu fiz mas não foi com minha conta não, criei uma conta Russa semana passada e foi tudo tranquilo.
Mas aí não é travessia, é um filho que nasceu no estrangeiro :sefu:

Pessoal!

Eu tenho o Kingdoms of Amalur na minha wishlist. Ai lançaram o remake dele pelo quadruplo do preço, e ainda tiraram a opcao de compra do antigo.

Tem alguma forma de ainda adquirir o KoA antigo?

Pessoal!

Eu tenho o Kingdoms of Amalur na minha wishlist. Ai lançaram o remake dele pelo quadruplo do preço, e ainda tiraram a opcao de compra do antigo.

Tem alguma forma de ainda adquirir o KoA antigo?
Acredito que agora somente em sites de keys, G2A e Kinguin.

Acredito que agora somente em sites de keys, G2A e Kinguin.

Nos últimos 30 dias já procurei no Kinguin, GoG, Nuuvem, GMG e Steam sem sucesso.
Devem ter tirado do mercado e depois anunciado, pra ninguém não pegar os tais 60%...

Nos últimos 30 dias já procurei no Kinguin, GoG, Nuuvem, GMG e Steam sem sucesso.
Devem ter tirado do mercado e depois anunciado, pra ninguém não pegar os tais 60%...
Tem key da Origin sim, Steam que não tem.

Users who are viewing this thread

Voltar