[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém conhece alguma pessoa que faz a travessia pra Rússia?

Eu tava pensando em fazer isso, mas é complicado passar a conta com o que tem nela assim pra um cara desconhecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal!

Eu tenho o Kingdoms of Amalur na minha wishlist. Ai lançaram o remake dele pelo quadruplo do preço, e ainda tiraram a opcao de compra do antigo.

Tem alguma forma de ainda adquirir o KoA antigo?

Acredito que não, a possibilidade remota é você conseguir uma key do jogo e der a sorte de ativar e pegar a versão antiga, algumas publishers já atualizam pra versão recente.

Perdi tambem. Nem queria mesmo :sefu:

We have refunded your purchase of the items listed below. The credit should appear in your account within several business days.

Refunded items:

VEGAS Pro 18 Edit Steam Edition
Transaction details:

Steam Wallet
14,07 ARS
Confirmation Number
xxxx
Date Confirmed
Fri Sep 11 14:52:51 2020

peguei control aqui 20 pila kk to instalando vamos jogarr só espero que a 1660 super e o ryzen 5 1600 de pra jogar a 60 fps.

mano o launcher da epic é muito ruim kkkkkkkkkk

Como não tem egsdb.info vou ter que fazer à moda antiga. @calves poderia conferir quanto está o Control na Epic Vodka Store por gentileza?
Tenho o cupom de bobeira e uma conta cheia de esmolinhas mas nenhuma moeda gasta então quero estudar as possibilidades :coolface:

Os mizeráveis fizeram refund em geral que comprou no bug kkkkk:isquero:

Meu tb teve refund. :problemo:

Sobre o Vegas, aqui teve refund também, mas nem recebi o e-mail, provável que venha atrasado. Olhei pelo histórico das transações.

Quem usa ainda tá um ótimo preço um pouco menos de R$ 100 comprando na store AR.

peguei control aqui 20 pila kk to instalando vamos jogarr só espero que a 1660 super e o ryzen 5 1600 de pra jogar a 60 fps.

Horrível, mal termina a instalação do client e já dá crash, sem falar que tem que fazer uns paranauês pra aumentar a velocidade do download...

Como aumentar a velocidade de download na epic? aqui ta praticamente parado. Eu tinha visto a postagem fiz, tinha baixado alguns gigas, mais como estava vendo aula preferir deixare pra baixar hoje, e voltou ao que estava antes. Vi alguns tutoriais aqui, mais não funcionou.

Como aumentar a velocidade de download na epic? aqui ta praticamente parado. Eu tinha visto a postagem fiz, tinha baixado alguns gigas, mais como estava vendo aula preferir deixare pra baixar hoje, e voltou ao que estava antes. Vi alguns tutoriais aqui, mais não funcionou.

Na Epic só baixa na velocidade full se você fizer essa alteração,
O laucher deles pelo que entendi, vai baixando e instalando ao mesmo tempo.

C:\Users\ *Seu Nome* \AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows
E Editar o arquivo "Engine" e colocar isso.

[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10

[Portal.BuildPatch]
ChunkDownloads=5
ChunkRetries=20
RetryTime=0.5

Obrigado! ainda abaixo da velocidade de ontem, mais melhorou demais.
To sem paciência, uma coisa que era só deveria clicar em baixar e pronto.

On September 3rd, 2020 MAGIX Software GmbH released VEGAS Pro 18 Edit Steam Edition. During the publishing process the price was accidently set to ARS$ 20,10 ($0,18) in Argentina, far lower than the intended ARS$11,599.

Unfortunately, due to the associated 3rd party licensing costs to MAGIX they are unable to honor these purchases and we will provide a full refund to all users.

On behalf of MAGIX, we apologize for any inconvenience this has caused and to compensate for any disappointment the product will be re-listed at a lower price but now including a free add-on of Sound Forge Music Studio 14.

:isquero:

Acho que todo mundo já entendeu o que aconteceu ne...mas só pra confirmar mais um relato:

Sim, fizeram refund forçado do programa lá.

Acabou de aparecer aqui.

Minha configuração é quase igual a sua. A diferença é que aqui é um Ryzen 2600. Joguei de boa em 1080p, mas não vá esperando 60fps constantes, tem bastante quedas. Esse game é bem pesadinho.

Comprei agorinha na steam, tava na dúvida se era bom ou não e vi que tinha demo para testar, joguei uns minutinhos e comprei.
Tava em dúvida pois esses tempos testei o Bloodstained: Ritual of the Night e não gostei nem um pouco, sorte que era no R$ 1 do gamepass.

Eu devo ser muito ruim, pqp jogo do capeta só morro nessa merda

meti 100 pila na conta esses dias para aproveitar uma eventual promobug, já gastei quase tudo com as promoções diárias.

7f5.gif
Hahaha mesma coisa aqui...

Users who are viewing this thread

Voltar