Aqui na steam não está aparecendo os 25% do age of empires 3, tem que fazer algo ?
Aqui na steam não está aparecendo os 25% do age of empires 3, tem que fazer algo ?
Aqui tb nao! :/Aqui na steam não está aparecendo os 25% do age of empires 3, tem que fazer algo ?
Poxa :/Aqui tb nao! :/
Acho que so no pacote..
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Poxa :/
Mas ainda tá valendo muito na Argentina, 20 reais apenas.
Nem tenho antigo, infelizmente, mas tá de boa.Nesse pack aqui você consegue os -25% se já tiver o antigo https://store.steampowered.com/bundle/15965/Age_of_Empires_III_2007__Definitive_Edition_Bundle/
Lembrando que ele tá no gamepass, eu vou deixar pra pegar mais pra frente
Infelizmente não, acho que o picpay me esqueceu :/2° semana seguida que recebo cashback de 50% do picpay limitado a 25 reais de volta. e sempre aos sábados. e antes era bem raro . era 1 desses a cada 2 ou 3 meses.
mais alguem recebeu isso?
A última de 50% que recebi foi em agosto2° semana seguida que recebo cashback de 50% do picpay limitado a 25 reais de volta. e sempre aos sábados. e antes era bem raro . era 1 desses a cada 2 ou 3 meses.
Opa, da última vez eu recebia essa mensagem mas 1 ou 2 dias depois deu certo.20 reais na argentina, barato.
Em 2018 peguei ele na Nuuvem por R$ 45 e até hoje não joguei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Usuários selecionados, R$50 no Paypal:
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
Talvez você não seja elegível para esta oferta.
recebi isso e já tá na conta pp. dá de usar pra comprar créditos duma conta da steam BR pruma ARG, ou tenho q comprar giftcard numa casas bahia da vida?![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
Não ser elegível pro cupão, cashback que não cai, offline na hora da promobug...Usuários selecionados, R$50 no Paypal:
![]()
Ofertas do PayPal
recebi isso e já tá na conta pp. dá de usar pra comprar créditos duma conta da steam BR pruma ARG, ou tenho q comprar giftcard numa casas bahia da vida?
obrigado por avisar, uma pena que só consegui resgatar em uma conta![]()
Ofertas do PayPal
Não ser elegível pro cupão, cashback que não cai, offline na hora da promobug...![]()
Cacetada, valeu pela dica, consegui pegar o Control por 10 conto na pior melhor loja. Infelizmente não da pra contar com os emails do PayPal visto que recebo mais phishing em nome deles que email oficial.Usuários selecionados, R$50 no Paypal:
![]()
Ofertas do PayPal
ultimamente ta vindo só de parcelar boleto..2° semana seguida que recebo cashback de 50% do picpay limitado a 25 reais de volta. e sempre aos sábados. e antes era bem raro . era 1 desses a cada 2 ou 3 meses.
Precisa de algo pra receber ? kkkk, da última vez consegui só tentando por diasultimamente ta vindo só de parcelar boleto..
Ganhei 50 reais do paypal hoje![]()
Eu recebi por email, eu nem sabia que eu tinha duas contas no paypal.Precisa de algo pra receber ? kkkk, da última vez consegui só tentando por dias
![]()
Ofertas do PayPal