[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui na steam não está aparecendo os 25% do age of empires 3, tem que fazer algo ?
Aqui tb nao! :/

Acho que so no pacote..

Nesse pack aqui você consegue os -25% se já tiver o antigo https://store.steampowered.com/bundle/15965/Age_of_Empires_III_2007__Definitive_Edition_Bundle/

Lembrando que ele tá no gamepass, eu vou deixar pra pegar mais pra frente
Nem tenho antigo, infelizmente, mas tá de boa.

Meu gamepass acaba 5 dias antes do lançamento :haha: .

Mas acabei de vender uma carta brilhante aqui por 70 conto, aí vai ficar tranquilo pegar esse game ou então o Mafia 1, ainda tô pensando e esperando as outras cartas serem vendidas.

2° semana seguida que recebo cashback de 50% do picpay limitado a 25 reais de volta. e sempre aos sábados. e antes era bem raro . era 1 desses a cada 2 ou 3 meses.
mais alguem recebeu isso?

2° semana seguida que recebo cashback de 50% do picpay limitado a 25 reais de volta. e sempre aos sábados. e antes era bem raro . era 1 desses a cada 2 ou 3 meses.
Infelizmente não, acho que o picpay me esqueceu :/
No início no picpay eu recebia tanto isso ae, que eu já chegava a tirar uns 300-400 reais a cada 2 meses só com picpay. Comprei uma rx 580 na época de graça só juntando esse dinheiro por alguns meses kkkkk.
E tbm teve aquela promo do mês passado absurda que peguei uns 900-1000 reais de cashback.

A última de 50% que recebi foi em agosto :bua:

20 reais na argentina, barato.
Em 2018 peguei ele na Nuuvem por R$ 45 e até hoje não joguei :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usuários selecionados, R$50 no Paypal:

Talvez você não seja elegível para esta oferta.

20 reais na argentina, barato.
Em 2018 peguei ele na Nuuvem por R$ 45 e até hoje não joguei :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, da última vez eu recebia essa mensagem mas 1 ou 2 dias depois deu certo.

Não ser elegível pro cupão, cashback que não cai, offline na hora da promobug... :mesa:

recebi isso e já tá na conta pp. dá de usar pra comprar créditos duma conta da steam BR pruma ARG, ou tenho q comprar giftcard numa casas bahia da vida?

Dá, com essas ofertas do Paypal sempre faço isso.

Última edição:

Cacetada, valeu pela dica, consegui pegar o Control por 10 conto na pior melhor loja. Infelizmente não da pra contar com os emails do PayPal visto que recebo mais phishing em nome deles que email oficial.

ultimamente ta vindo só de parcelar boleto..

Ganhei 50 reais do paypal hoje :lindo:

O Paypal disse que eu não sou digno... :okay:

... e olha que carrego minha carteira na istim pelo Paypal...

Precisa de algo pra receber ? kkkk, da última vez consegui só tentando por dias
Eu recebi por email, eu nem sabia que eu tinha duas contas no paypal.

Recebi hoje na conta que eu nunca usei e tenho desde 2014.

E recebi em março na conta que eu sabia que eu tinha e só usei umas 2 ou 3 vezes.

Tenta clicar no link que postaram ali em cima, mas se não recebeu no email provavelmente não vai funcionar.

Recebi o cupom mas não sei com o que gastar, grande dia :joia:

Tem como colocar crédito usando paypal já tendo viajado?

XDYGnQ1.png

Nunca consegui pegar uma promoção sequer do PayPal, só numa conta alternativa que criei de raiva.

2PKgU2N.png

Tentando pegar o game por R$3,99 mas a EPIC não deixa... +1 cupom que vai se perder

Users who are viewing this thread

Voltar