[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E tipo, só os argentinos podem reclamar legalmente. Já que os outros utilizarem metodos não autorizados pela steam para "pegar" essa promoção.

E não que valha a pena fazer alguma coisa legalmente...que que vc vai fazer?

Entrar com um processo internacional por causa de uma compra de 1 real/14 pesos?

Não faz nem sentido...vc gastaria mais com o processo do que simplesmente pagar o preço real do negócio.

Tô nem aí, se eu vou e compro um ps4 e na placa está escrito 1 real, é 1 real e acabou, a culpa é do cara que colocou esse preço, não minha.
29jul2016---deputado-e-apresentador-de-tv-celso-russomanno-prb-participa-de-sabatina-organizada-por-uol-sbt-e-folha-de-s-paulo-1469801339546_300x420.jpg

:problemo:

Como dice el viejo dicho popular argentino: "Todo lo que pasa en Vegas, se queda en Vegas" ...

:problemo:

E não que valha a pena fazer alguma coisa legalmente...que que vc vai fazer?

Entrar com um processo internacional por causa de uma compra de 1 real/14 pesos?

Não faz nem sentido...vc gastaria mais com o processo do que simplesmente pagar o preço real do negócio.

Tem gente que acha que tem direito a coisa, em alguns países cola. Tanto que em regra eles cumprem sem problemas o preço que foi ofertado e entregam o produto.

Tem gente que acha que tem direito a coisa, em alguns países cola. Tanto que em regra eles cumprem sem problemas o preço que foi ofertado e entregam o produto.

Até podem tentar, mas não faz sentido nem do ponto de vista legal (alta chance de perder o processo) e nem do financeiro...do financeiro nem se fala...vai gastar fortuna processando empresa estrangeira e etc.

Hello R.,
On September 3rd, 2020 MAGIX Software GmbH released VEGAS Pro 18 Edit Steam Edition. During the publishing process the price was accidently set to ARS$ 20,10 ($0,18) in Argentina, far lower than the intended ARS$11,599.
Unfortunately, due to the associated 3rd party licensing costs to MAGIX they are unable to honor these purchases and we will provide a full refund to all users.
On behalf of MAGIX, we apologize for any inconvenience this has caused and to compensate for any disappointment the product will be re-listed at a lower price but now including a free add-on of Sound Forge Music Studio 14.

:melior:
Recebi no email...

wm949fxpajm51.png

:risos:

Mudando de Alexandre Pato pra Paulo Henrique Ganso: o que você achou do Adr1ft?
Vc citou semanas atrás.
Perdi de comprar por 9 lascas semana passada...
Bicho. O game tem uma penca de gente falando umas groselha.
Acredito que muitas pessoas compram o game sem ver reviews ou gameplays.
O jogo de começo é sim muito difícil. Você se ferra pra controlar o personagem.
Mas tem um baita visual e uma boa imersão.
Ao longo do jogo você melhora seu traje, e não sofre mais para controlar. E dá até para voltar e fazer outras coisas no jogo.
É que eu decidi terminar. Massss, veja no YouTube se você gosta.
Gravei meu gameplay todo se quiser, veja o link na minha assinatura.

Bicho. O game tem uma penca de gente falando umas groselha.
Acredito que muitas pessoas compram o game sem ver reviews ou gameplays.
O jogo de começo é sim muito difícil. Você se ferra pra controlar o personagem.
Mas tem um baita visual e uma boa imersão.
Ao longo do jogo você melhora seu traje, e não sofre mais para controlar. E dá até para voltar e fazer outras coisas no jogo.
É que eu decidi terminar. Massss, veja no YouTube se você gosta.
Gravei meu gameplay todo se quiser, veja o link na minha assinatura.

Pois é. Gosto muito desse tema e o visual é muito legal.
Valeu!. Vou conferir.

Última edição:
Pelo que vi nas últimas páginas, todos já sabem, mas vou dizer só pra somar.

Fizeram refund do Vegas aqui também, e devolveram os 14,07 pesos kkk.

Isso pode dar margem para jogos promobugs também, a Sony deve estar p da vida de não ter pressionado o lorde Gaben.

Aqui na epic o Ultimate Edition do Control não está disponível para comprar.

Última edição:
Deram refund sem eu mandar! Bando de fdp!
FDP.png

Que merda, espero que esses refund forçado seja só com programas

Só digo uma coisa, se essa porra vira moda, volto pro BR e cada vez que derem refund eu meto uma causa na justiça! Já processei os correios por causa de R$16 conto, não paga nada pra abrir um processo e da pra entrar sozinho sem adv!

negativas.png

LIGEIRAMENTE NEGATIVAS! KKKKK Acho é pouco!

Parece que o refund foi em todas as regiões...

geral.png

negativas.png
LIGEIRAMENTE NEGATIVAS! KKKKK Acho é pouco!

Parece que o refund foi em todas as regiões...
geral.png
Tiraram a pagina só pra quem tem o link agora eu acho dei uma pesquisada e não aparece.
unknown.png

Sim. Meus chutes: o primeiro gameplay de Replicant ver.1.22474487139..., uma versão para Switch/nova geração de Automata e uma data de lançamento para Re[in]carnation (que já teve um beta).
Então, como o amigo @Oyashiro comentou acho que a "grande" novidade vai ser sobre Replicant, vamos ver a qualidade do jogo, a Square da muita bola fora as vezes. As outras coisas nem me interessam tanto.
É provavel que vai ser mais sobre o remake.
:nooo:
Como não tem egsdb.info vou ter que fazer à moda antiga. @calves poderia conferir quanto está o Control na Epic Vodka Store por gentileza?
Tenho o cupom de bobeira e uma conta cheia de esmolinhas mas nenhuma moeda gasta então quero estudar as possibilidades :coolface:
Tem o opera gx que tem vpn talvez funcione.

Última edição:
Os mizeráveis fizeram refund em geral que comprou no bug kkkkk:isquero:
Azar o deles! Não ia nem usar o programa, ficaram sem meu 1 real, sei lá quanto eu gastei naquilo. Uso o Adobe Premiere mesmo. :sefu:

Orra, Control é lindão e o DLSS é animal, 90fps em ultrawide com tudo no máximo e RT no talo... :notbad:

Huezileiro reclamando é uma piada.

Aqui a jurisprudência é amplamente favorável à empresa quando se trata de visível erro no preço do produto. O erro evidente não dá ensejo ao consumidor levar vantagem injusta sobre o fornecedor.
Coisa mais linda é tu reverter os custos advocatícios pro reclamante no final. E ele fazer assim :oops:.
Toma aí trouxa, vai ter que me pagar agora. :sefu:

Pois é. Gosto muito desse tema e o visual é muito legal.
Valeu!. Vou conferir.
Joguei no ps4 e não achei difícil como falaram não. Mas eu sou apaixonado em jogos com essa temática, à deriva no espaço, com puzzles e etc. E os visuais são lindos. No PC ele deve ficar lindo, já q dá suporte à 21:9 tbm.

CTRL C + V ....

Users who are viewing this thread

Voltar