• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom dia pessoal

As smart TVs atuais com bluetooth fazem pareamento com 2 fones de ouvido BT simultaneamente de boa?? :hmm:


Quero poder ver umas séries com a patroa sem atrapalhar o sono do meu pequeno :wub:


Alguém? :hmm:
 
Bem na sinceridade, se você fica tantas horas por dia ligada ( 8 a 10 horas ), vai de QLED, ai você vai usar sem medo de dar pau, acho meio arriscado OLED para deixar tanto tempo ligado diariamente, eu tenho Oled, sei que foi retrabalhado a forma que os pixel funcionam (colocado mais vermelho parece a partir da geração 9) para minimizar o burn-in. Mas EU, se ficasse com tv ligada diariamente por tanto tempo, iria de QLED ainda....

Estou nessa situação, a TV vai ficar ligada muitas horas na sala e minha filha adora YouTube, então acho arriscado OLED.

Entre Q80T e x955g, o que vocês acham?

Sei que a Sam tem melhor input Lag, Hdmi 2.1 e FreeSync... em compensação tem menos contraste, menos brilho e dizem que no modo game o HDR vai pro saco, e só a Sony tem DolbyVision...

O que vcs acham se as duas estiverem o mesmo preço?
 
Estou nessa situação, a TV vai ficar ligada muitas horas na sala e minha filha adora YouTube, então acho arriscado OLED.

Entre Q80T e x955g, o que vocês acham?

Sei que a Sam tem melhor input Lag, Hdmi 2.1 e FreeSync... em compensação tem menos contraste, menos brilho e dizem que no modo game o HDR vai pro saco, e só a Sony tem DolbyVision...

O que vcs acham se as duas estiverem o mesmo preço?
Puts, mesmo preço, acho que iria de Samsung, gosto da qualidade dessas Qled, mas é uma briga boa..
 
No caso nas mais de entrada, entre uma TU8000 e Q60R teria alguma preferencia? Parecem ser parecidas....

Ou alguma sugestão na faixa?
Mas a faixa de preço ai é meio diferente né, até 500 reais de diferença eu tentava ir de Q60, porque ela é melhor sim que a TU.. Mas mais que 500tao de diferença não vale na minha opinião.

Minha sugestão é, vai na minha barata possível da samsung, dessa de entrada, que ja é muito boa, ou investe mais forte para fazer compensar mesmo o upgrade, caso contrário uma TU dessas ta excelente ja!!
 
Alguem sabe me dizer se o Multi-tela da Q60T QLED é possível ? Pois na descrição na hora de vende eu vi que tem isso, porem na pratica nao consegui fazer isso nao? alguem ajuda ??
 
Mas a faixa de preço ai é meio diferente né, até 500 reais de diferença eu tentava ir de Q60, porque ela é melhor sim que a TU.. Mas mais que 500tao de diferença não vale na minha opinião.

Minha sugestão é, vai na minha barata possível da samsung, dessa de entrada, que ja é muito boa, ou investe mais forte para fazer compensar mesmo o upgrade, caso contrário uma TU dessas ta excelente ja!!

Entendi! No caso tenho visto a TU por 2369 e a Q60R por 2699! Ai a dúvida!
Edit; agora que vi que tem a Q60r e a Q60T! Ta explicado!
No caso a Q60T é a mesma coisa ne?
Nessa faixa de entrada as melhores opcoes sao as Samsung mesmo?
 
Entendi! No caso tenho visto a TU por 2369 e a Q60R por 2699! Ai a dúvida!
Edit; agora que vi que tem a Q60r e a Q60T! Ta explicado!
No caso a Q60T é a mesma coisa ne?
Nessa faixa de entrada as melhores opcoes sao as Samsung mesmo?

Até onde sei a Q60R tinha painel 120Hz a Q60Té 60hz
 
Estou nessa situação, a TV vai ficar ligada muitas horas na sala e minha filha adora YouTube, então acho arriscado OLED.

Entre Q80T e x955g, o que vocês acham?

Sei que a Sam tem melhor input Lag, Hdmi 2.1 e FreeSync... em compensação tem menos contraste, menos brilho e dizem que no modo game o HDR vai pro saco, e só a Sony tem DolbyVision...

O que vcs acham se as duas estiverem o mesmo preço?

Pro meu gosto a Sony é muito mais TV, mas meu gosto leva muito em conta a precisão das cores, algo que a Sony faz muito melhor que a Samsung comparando essas duas linhas de TVs. Tem gente que gosta de cores vibrantes e exageradas, aí vão preferir Samsung. E vai ter imagem melhor no modo jogo da Sony, mas tem menos recursos de jogo e input lag um pouco maior que a Samsung. Tem que ver o que você prioriza, se é filmes/séries ou se os recursos de jogos como Freesync são essenciais...
 
É boa essa tv?

Eu ainda n testei, ta previsto para chegar na segunda
Falo depois sobre ela, mas pelo que eu procurei no youtube alguns videos tem boas referencias sim
 
Até onde sei a Q60R tinha painel 120Hz a Q60Té 60hz
A Q60R é 120Hz, mas só até 1080p e 1440p, além disso, só para os modelos 55" para cima. Fora isso, a Q60T tem melhor contraste e uniformidade de preto/cinza, melhor input lag e um tico a mais de brilho.
Ah, a Q60R tem FreeSync também, mas hoje em dia ela está completamente acima do preço.
 
JVC LT-55MB508 Ultra HD 4K Android Google


 
A Q60R é 120Hz, mas só até 1080p e 1440p, além disso, só para os modelos 55" para cima. Fora isso, a Q60T tem melhor contraste e uniformidade de preto/cinza, melhor input lag e um tico a mais de brilho.
Ah, a Q60R tem FreeSync também, mas hoje em dia ela está completamente acima do preço.
Entendi!
E entre a Q60T e a TU8000 tem alguma diferença que faça valer os 300 reais a mais?
 
A Q60R é 120Hz, mas só até 1080p e 1440p, além disso, só para os modelos 55" para cima. Fora isso, a Q60T tem melhor contraste e uniformidade de preto/cinza, melhor input lag e um tico a mais de brilho.
Ah, a Q60R tem FreeSync também, mas hoje em dia ela está completamente acima do preço.

Tenho analisado as TVs nessa pandemia e li boa parte desse tópico. Vcs estão me ajudando bastante.
Montei um quarto gamer e gostaria de uma TV que fizesse a diferença na jogatina. Por enquanto estou com uma LG UM7360 emprestada do meu quarto do casal (a esposa ficou felizona com isso... rs...). O que posso comprar melhor do que ela e que realmente faça a diferença gastando até 3500 reais? Ou é melhor pegar uma TU8000 mesmo e ser feliz? Ou até mesmo esperar a Black Friday?

Vi a Q60R a 3600 reais. Acho q está surreal pra uma TV de 2019.

Obs.: Em algum momento precisarei devolver a TV da esposa, antes q ela fique p***... Kkkkkkkkkk
 
Gostaria de saber o motivo das Q95T65 terem desaparecido do mercado.

Realmente é bem estranho... Mesmo a de 55 está difícil. Só encontrei na Fast pela bagatela de 10k :rolleyes:
 
Entendi!
E entre a Q60T e a TU8000 tem alguma diferença que faça valer os 300 reais a mais?
Q60 sem pensar 2 vezes !!!!Sim tera muita mais brilho vale pagar sim a diferença é visivel na tela! Vi uma TU8000 (de um parente por dias) e devolveu por falta de brilho e péssimo nível de preto! Alem de travamentos no tizen. A Q60 tem processador melhor e como disse brilho contraste muito melhores que a TU8000. Veja as duas em uma loja e vera a diferença ! Agora se pude vai de TCL QLED C715 ou Sony 855G outro nivel!
 
Q60 sem pensar 2 vezes !!!!Sim tera muita mais brilho vale pagar sim a diferença é visivel na tela! Vi uma TU8000 (de um parente por dias) e devolveu por falta de brilho e péssimo nível de preto! Alem de travamentos no tizen. A Q60 tem processador melhor e como disse brilho contraste muito melhores que a TU8000. Veja as duas em uma loja e vera a diferença ! Agora se pude vai de TCL QLED C715 ou Sony 855G outro nivel!
Eu também acho que vale a pena até uns 400 reais, que é a diferença hoje, eu compraria. Mas não é uma diferença absurda, ainda é uma tv de entrada. Eu tenho dois amigos que possuem a TU8000 e ambos gostam bastante, porém vieram de tvs lcds antigas, acredito que em ambientes com baixa iluminação ela atende muito bem, mas em um ambiente com muita claridade o baixo brilho faz falta.
 
Q60 sem pensar 2 vezes !!!!Sim tera muita mais brilho vale pagar sim a diferença é visivel na tela! Vi uma TU8000 (de um parente por dias) e devolveu por falta de brilho e péssimo nível de preto! Alem de travamentos no tizen. A Q60 tem processador melhor e como disse brilho contraste muito melhores que a TU8000. Veja as duas em uma loja e vera a diferença ! Agora se pude vai de TCL QLED C715 ou Sony 855G outro nivel!

Será que vale mais TCL C715 ou 855G?
Por um desconto que tenho do trampo consigo a 855G por 3.8k a vista.
 
Será que vale mais TCL C715 ou 855G?
Por um desconto que tenho do trampo consigo a 855G por 3.8k a vista.
A 855g, semana passada no submarino, com cupom de desconto e cashback, no fim tava saindo 3500 reais. Agora o preço subiu. Fiquei com a mão coçando para comprar, mas pelo rtings ela tem um contraste péssimo... a C715 pra mim é uma incógnita, pois ainda não tem nenhum Review sério aqui no Brasil, nos EUA ela não existe, logo não estará no rtings e aonde ela está sendo vendida pelo mundo, os reviews não estão muito positivos. Acho que com 3800 eu pegaria uma Q70T ou até uma Nano86.

Eu vou esperar a BF e vou pegar uma Q80T ou LG CX, mas pra pegar a CX, além do preço baixar, tenho que me convencer que o Burn in não será uma ameaça.
 
A 855g, semana passada no submarino, com cupom de desconto e cashback, no fim tava saindo 3500 reais. Agora o preço subiu. Fiquei com a mão coçando para comprar, mas pelo rtings ela tem um contraste péssimo... a C715 pra mim é uma incógnita, pois ainda não tem nenhum Review sério aqui no Brasil, nos EUA ela não existe, logo não estará no rtings e aonde ela está sendo vendida pelo mundo, os reviews não estão muito positivos. Acho que com 3800 eu pegaria uma Q70T ou até uma Nano86.

Eu vou esperar a BF e vou pegar uma Q80T ou LG CX, mas pra pegar a CX, além do preço baixar, tenho que me convencer que o Burn in não será uma ameaça.

Hum Q70T por 3.8k nas Casas Bahia... Não tinhe visto esse valor.
 
Acho que vou pegar uma Samsung Q60T de 50' mesmo... sei que é a mais de entrada das QLED mas é o que o money aguenta. Vai ser minha primeira tv 4K.
Estou querendo nessa faixa tambem, minha primeira 4k (na verdade minha TV que era uma de 1080P e deu problema estou usando uma que tinha aqui 720P kkkkkk)!

Mas estou em duvida entre a TU800, a LG 50UN7310PSC ou a Q60T
Eu estou afim de pegar uma samsung dessa vez, e de entrada mesmo, então estava entre a TU8000 e a Q60T... e pelos reviews todos que vi, tirando a tecnologia da tela, são praticamente a mesma TV, design, funcionalidades, software...

Então entendo que, se a diferença de preço for "pequena", e der pra dar essa pequena esticada no seu orçamento, vale a pena a QLED.
Entendi! No caso tenho visto a TU por 2369 e a Q60R por 2699! Ai a dúvida!
Edit; agora que vi que tem a Q60r e a Q60T! Ta explicado!
No caso a Q60T é a mesma coisa ne?
Nessa faixa de entrada as melhores opcoes sao as Samsung mesmo?
Entendi!
E entre a Q60T e a TU8000 tem alguma diferença que faça valer os 300 reais a mais?
Q60 sem pensar 2 vezes !!!!Sim tera muita mais brilho vale pagar sim a diferença é visivel na tela! Vi uma TU8000 (de um parente por dias) e devolveu por falta de brilho e péssimo nível de preto! Alem de travamentos no tizen. A Q60 tem processador melhor e como disse brilho contraste muito melhores que a TU8000. Veja as duas em uma loja e vera a diferença ! Agora se pude vai de TCL QLED C715 ou Sony 855G outro nivel!
Eu também acho que vale a pena até uns 400 reais, que é a diferença hoje, eu compraria. Mas não é uma diferença absurda, ainda é uma tv de entrada. Eu tenho dois amigos que possuem a TU8000 e ambos gostam bastante, porém vieram de tvs lcds antigas, acredito que em ambientes com baixa iluminação ela atende muito bem, mas em um ambiente com muita claridade o baixo brilho faz falta.

Aos colegas que estão pensando em comprar uma Q60T ou indicando ela vou passar um breve relato sobre minha experiência com ela...

Adquiri a 50Q60T essa semana e como ainda está dentro dos 7 dias vou devolver...

A imagem é razoável, mesmo em conteúdo 1080p não é ruim, contraste e nível de preto bom, mas ela é péssima com imagens em movimento, imagem arrastada, pra quem assiste futebol como eu, ela é inviável e ainda tem a questão do judder que também incomoda.
 
Será que vale mais TCL C715 ou 855G?
Por um desconto que tenho do trampo consigo a 855G por 3.8k a vista.
Sony 855G ! Não pense duas vezes pegue ela ! É outro nível com HDR de verdade painel 120Hz nativo !!!
Testei ela por um bom tempo na Fast shop levei um pen drive imagem de cair o queixo (quando aumentei brilho e saturação colocou as Qleds no chinelo!) O processador da Sony é outro nível, upscale tudo nela fica top!
 
Última edição:
Aos colegas que estão pensando em comprar uma Q60T ou indicando ela vou passar um breve relato sobre minha experiência com ela...

Adquiri a 50Q60T essa semana e como ainda está dentro dos 7 dias vou devolver...

A imagem é razoável, mesmo em conteúdo 1080p não é ruim, contraste e nível de preto bom, mas ela é péssima com imagens em movimento, imagem arrastada, pra quem assiste futebol como eu, ela é inviável e ainda tem a questão do judder que também incomoda.
Poxa cara, que pena! Mesmo sabendo que ela é de entrada, não tinha ouvido esse tipo de relato de arrasto na imagem ainda...

Estava querendo pega-la hoje
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo