[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda vale a pena ?



Na Argentina está baratinho, mas nem sei se ainda usam como parâmetro.

A menos que tenha um PC atual eu não recomendo, fiquei deprimido quando comparei os resultados, meu PC só é melhor que 17% dos que fizeram o teste. Só ganha dos laptops de escritório. :ohgod:
 
A menos que tenha um PC atual eu não recomendo, fiquei deprimido quando comparei os resultados, meu PC só é melhor que 17% dos que fizeram o teste. Só ganha dos laptops de escritório. :ohgod:
Você precisa comparar com pessoas com o mesmo hardware. Acho melhor usar esta ferramenta para visualizar melhor as mudanças que um OC fazem.

Depois de um pouquinho de OC, consegui pelo menos ficar um pouco acima da média com mesmo CPU/GPU(3600/1070).
 
A menos que tenha um PC atual eu não recomendo, fiquei deprimido quando comparei os resultados, meu PC só é melhor que 17% dos que fizeram o teste. Só ganha dos laptops de escritório. :ohgod:
Você precisa comparar com pessoas com o mesmo hardware. Acho melhor usar esta ferramenta para visualizar melhor as mudanças que um OC fazem.

Depois de um pouquinho de OC, consegui pelo menos ficar um pouco acima da média com mesmo CPU/GPU(3600/1070).


E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?
 
Manos

Tô vendo que vou ter que me render a porcaria da epic store, peguei o WD2 free pra testar e...

Baixei o jogo 40GB quando vou iniciar abre o uplay (steam tbm é assim) porem tem mais 24GB de atualização então a epic não baixa a versão atualizada do jogo :hmm: o PS3 é assim e é a coisa mais estúpida possível. :facepalm:
 
E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?

não, isso porque cada aplicação se comporta de uma maneira diferente, ou seja, se você fizer um OC na sua placa e rodar esse programa para testar a sua estabilidade e receber um resultado positivo isso não quer dizer que o seu OC ficará estável em toda aplicação. melhor coisa que você pode fazer é testar aplicação por aplicação e criar perfis de OC exclusivos para cada uma. esse programa é bom para comparar a performance do seu PC em relação a outros usuários de configurações semelhante.
 


Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...


Ainda não foi lançado e é F2P, lança agora dia 28, criei minha conta para participar do beta nem me chamaram😥
 
Manos

Tô vendo que vou ter que me render a porcaria da epic store, peguei o WD2 free pra testar e...

Baixei o jogo 40GB quando vou iniciar abre o uplay (steam tbm é assim) porem tem mais 24GB de atualização então a epic não baixa a versão atualizada do jogo :hmm: o PS3 é assim e é a coisa mais estúpida possível. :facepalm:
Da pra baixar direto pelo uplay. :sefu:
 
Ainda não foi lançado e é F2P, lança agora dia 28, criei minha conta para participar do beta nem me chamaram😥
Também não fui chamado lol. Sim, é free to play, mas usa o sistema monetário de jogos mobile (pra não dizer scam) :feelbad:
 
E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?
Estabilidade até ferramentas gratuitas servem, basta estressar o componente por um tempo e ver se o sistema não reinicia.


Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...

É :free: pelo menos. Se o estilo te atrai, baixa, desperdiça umas horas da vida vida nele (é um jogo de time sink pelo vídeo) e qualquer coisa parte pra outra :shrug:
Gacha é só lootbox, ou vc não tolera por princípio ou torce pra dev ter uma implementação tolerável
 
manuuu comprem esse jogo é um bomberman com outro nome
 
Quem quiser ir pra Africa do Sul pra pegar Mafia faz um cadastro nesse site aqui:

Essa forma de pagamento Skrill é possivel fazer um cadastro simples na Africa do sul e escolher a moeda local, logando com ip da africa do sul vc muda a biblioteca pra moeda local e escolhe o pagamento da Skrill.
 
Quem quiser ir pra Africa do Sul pra pegar Mafia faz um cadastro nesse site aqui:

Essa forma de pagamento Skrill é possivel fazer um cadastro simples na Africa do sul e escolher a moeda local, logando com ip da africa do sul vc muda a biblioteca pra moeda local e escolhe o pagamento da Skrill.
E se eu quiser ir pra Argentina ou pra Rússia?
 
E se eu quiser ir pra Argentina ou pra Rússia?

Argentina não tem pagamento local, dai so com cc argentino. Na Russia eu fiz um cadastro no Webmoney RU mas estou esperando a aprovação do meu cadastro e precisa ter passaporte para validação. Esse pagamento com Skrill tmb serve para india.
 
Isso eu já sabia, quero testar essa epic mesmo, steam té foda perdendo todos jogos p essa merda.

Na verdade a epic é um gerenciador de launcher :facepalm: :haha:

isso é serio? To terminando de baixar Far cry 5 que comprei na epic graças ao cupom de 40, eu poderia ter baixado pela uplay? A uplay aqui baixo com velocidade constante, mas tambem é possivel jogar atraves do uplay?
 
É que é meio fogo ir pra África pra não dar pra voltar pra Argentina. Esperar uma mula de confiança

Se tivesse algum banco argentino digital que desse pra fazer cadastro sem DNI eu até faria um cartão argentino. Mas até agora todos que tentei precisa de DNI.
 
Isso eu já sabia, quero testar essa epic mesmo, steam té foda perdendo todos jogos p essa merda.

Na verdade a epic é um gerenciador de launcher :facepalm: :haha:
Testa em um jogo que não tenha outro launcher. :son:
 

Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...

Joguei o closed beta. achei bem mais ou menos. walking simulator, história bem whatever, dungeons beeeem tosquinhas e sem bosses. Isso pelo menos no começo q joguei até a parte que começaram a cortar a dublagem e perdi o tesão. Tirando o fato q minha waifu era gacha tb, então fodasse, fui jogar outra coisa. Mas confesso que gostei bastante da parada dos elementos interagirem entre sí e o ambiente..

manuuu comprem esse jogo é um bomberman com outro nome

bah, nem me fala de bomberman q eu já fico triste pq a tansa da konami não portou o bombergirl pro pc como tinha prometido...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo