• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Acho que é o contrario hein, ela tem muito amor próprio e se sente a "gostosa que zua com os caras", e mano não entendo isso acabou já era torça pra pessoa ser feliz e busque a sua felicidade, não precisa viver em função de outra pessoa, cada um que siga seu caminho. Isso não é só pra você luquinha, mas pra tds que terminaram e ficam se remoendo, se focarem mais em si e deixa os outros viverem suas vidas a felicidade vem mais rapido.

Eu preciso discordar de tu.

Não acho legal você ficar saindo com uma pessoa numa semana sair postando em redes sociais e na outra semana ta fazendo a mesma coisa, pra mim parece que tu tá fazendo isso ou pra achar alguém extremamente rápido (carência) ou pra esquecer a pessoa no passado. Sei lá, é minha opinião. Eu mesmo comecei a conversar com outra pessoa, mas não sai postando e nem fazendo juras de amor ou algo do tipo pois sei que ainda não é o momento de fazer essas coisas... mas cada um é cada um.
 
Eu preciso discordar de tu.

Não acho legal você ficar saindo com uma pessoa numa semana sair postando em redes sociais e na outra semana ta fazendo a mesma coisa, pra mim parece que tu tá fazendo isso ou pra achar alguém extremamente rápido (carência) ou pra esquecer a pessoa no passado. Sei lá, é minha opinião. Eu mesmo comecei a conversar com outra pessoa, mas não sai postando e nem fazendo juras de amor ou algo do tipo pois sei que ainda não é o momento de fazer essas coisas... mas cada um é cada um.

Então mano, é como você mesmo disse " cada um é cada um" pessoas tem necessidades diferentes, sem querer lacrar ou ser feminista se fosse um homem que postasse toda semana foto com uma dizendo que ama você diria que ele é carente?
 
Então mano, é como você mesmo disse " cada um é cada um" pessoas tem necessidades diferentes, sem querer lacrar ou ser feminista se fosse um homem que postasse toda semana foto com uma dizendo que ama você diria que ele é carente?

Sim até pq eu mesmo não faço esse tipo de coisa e isso não convém aos meus padrões.
 
Nem me fala
Eu tava de boa, aí essa semana vi uma foto da ex também, mais gata do que quando a gente namorava.... Porra, seria pedir muito pra ela ficar gorda e feia?

o bom é que eu to focado em meter o shape até janeiro, e to indo muito bem.

Acho que o shape vem, tenho ainda 90 dias, na velocidade que eu to indo vem.

Mas é foda cara, eu fiquei muito mal, como falei, nunca mais vi nada dela, voltou a ficar loira como eu sempre quis, cabelo tá mais comprido, ela estava cortando curto, sempre disse que gostava dela com cabelão, desgraça viu hahahaha

Faz parte, vida que segue, sejamos fortes!

Outro detalhe: pensei que já fazia quase 5 meses que terminamos, mas puxei as conversas que tive com meu amigo e achei a data, foi 05/07

vai fazer 3 meses que terminamos e não consigo acreditar que foram 3 meses somente, parece que já faz mais de meio ano.

Talvez porque eu foquei demais em mim nesse tempo, fui em terapeuta, aprendi a cozinhar, cuidei do meu corpo, me tornei uma pessoa mais religiosa, que a falta dela eu não sinto, só nesses momentos de recaída como ter visto a foto dela. Mas parece que pra mim faz muito mais tempo, tempo mesmo!

Não sei se alguém já teve essa sensação pós término relacionada ao tempo.
 
Última edição:
o bom é que eu to focado em meter o shape até janeiro, e to indo muito bem.

Acho que o shape vem, tenho ainda 90 dias, na velocidade que eu to indo vem.

Mas é foda cara, eu fiquei muito mal, como falei, nunca mais vi nada dela, voltou a ficar loira como eu sempre quis, cabelo tá mais comprido, ela estava cortando curto, sempre disse que gostava dela com cabelão, desgraça viu hahahaha

Faz parte, vida que segue, sejamos fortes!

Outro detalhe: pensei que já fazia quase 5 meses que terminamos, mas puxei as conversas que tive com meu amigo e achei a data, foi 05/07

vai fazer 3 meses que terminamos e não consigo acreditar que foram 3 meses somente, parece que já faz mais de meio ano.

Talvez porque eu foquei demais em mim nesse tempo, fui em terapeuta, aprendi a cozinhar, cuidei do meu corpo, me tornei uma pessoa mais religiosa, que a falta dela eu não sinto, só nesses momentos de recaída como ter visto a foto dela. Mas parece que pra mim faz muito mais tempo, tempo mesmo!

Não sei se alguém já teve essa sensação pós término relacionada ao tempo.
Por natureza, quando a gente quer que o tempo passe mais rápido a nossa percepção faz ele parecer mais lento, e vice e versa... Pode ser isso que tenha acontecido
 
Última edição:
Talvez porque eu foquei demais em mim nesse tempo, fui em terapeuta, aprendi a cozinhar, cuidei do meu corpo, me tornei uma pessoa mais religiosa, que a falta dela eu não sinto, só nesses momentos de recaída como ter visto a foto dela. Mas parece que pra mim faz muito mais tempo, tempo mesmo!

Normal isso.
A vida tá andando e é isso aí, você vai ter recaídas, mas já viu que consegue superá-las e continuar. Não existe esse papo de esquecer ex (acho que a não ser se foi uma pessoa completamente pau no cu com você). Eu terminei com a minha primeira namorada há mais de 9 anos e ainda sim lembro dela. Muito mais raramente do que lembrava quando tinham passado só 3 meses, 6 meses, 1 ano... mas ainda lembro. E é normal. =)
 
o bom é que eu to focado em meter o shape até janeiro, e to indo muito bem.

Acho que o shape vem, tenho ainda 90 dias, na velocidade que eu to indo vem.

Mas é foda cara, eu fiquei muito mal, como falei, nunca mais vi nada dela, voltou a ficar loira como eu sempre quis, cabelo tá mais comprido, ela estava cortando curto, sempre disse que gostava dela com cabelão, desgraça viu hahahaha

Faz parte, vida que segue, sejamos fortes!

Outro detalhe: pensei que já fazia quase 5 meses que terminamos, mas puxei as conversas que tive com meu amigo e achei a data, foi 05/07

vai fazer 3 meses que terminamos e não consigo acreditar que foram 3 meses somente, parece que já faz mais de meio ano.

Talvez porque eu foquei demais em mim nesse tempo, fui em terapeuta, aprendi a cozinhar, cuidei do meu corpo, me tornei uma pessoa mais religiosa, que a falta dela eu não sinto, só nesses momentos de recaída como ter visto a foto dela. Mas parece que pra mim faz muito mais tempo, tempo mesmo!

Não sei se alguém já teve essa sensação pós término relacionada ao tempo.
Boa, eu também depois do término entrei na academia, comecei a práticar mais esportes, andar de bicicleta e tô pensando em fazer um estilo de luta... Ajuda demais, além de você se sentir melhor ficando em forma, a atividade física vai te distrair, te deixar mais feliz, faz esquecer os problemas, etc

As vezes eu também lembro da ex, fico mal pra caramba, e parece que elas sempre resolvem ficar mais gatas depois do término... Mas é a vida
 
Galera, vcs mais experientes que já tiveram alguns relacionamentos... Essa história de que "nada que ficou pra trás é melhor do que aquilo que esta a frente" é vdd mesmo?

Sei lá, não concordo muito com essa frase, mas depende do contexto que isso tá inserido, acho que essa tirinha é super válida:

d61d055f4dd91d87ec1aa84ba05a3161.jpg
 
Boa, eu também depois do término entrei na academia, comecei a práticar mais esportes, andar de bicicleta e tô pensando em fazer um estilo de luta... Ajuda demais, além de você se sentir melhor ficando em forma, a atividade física vai te distrair, te deixar mais feliz, faz esquecer os problemas, etc

As vezes eu também lembro da ex, fico mal pra caramba, e parece que elas sempre resolvem ficar mais gatas depois do término... Mas é a vida

Mas não é somente por isso que nós vamos deixar de nos cuidar também. Estou só afirmando, você concorda comigo nesse ponto.

Mas que dá uma raiva, ô se dá, aquela desgraçada fez eu ficar mal ontem :haha::haha:
 
fds sem novidades pessoar?
apenas um meme pra descontrair aqueles que recém terminaram o namoro e dar um up no tópico :haha:

111430bee54ae2cb3f52f202f47d8a476712344e40a014b874f3dc8acd0365cf_1.jpg
 
Seguem meus relatos de sexta feira a noite....
Mais de 3 meses após o término do meu relacionamento resolvi sair de casa e ir num bar de rock aqui perto... Encontrei uma galera que não via há anos a gente bebeu bastante, e tinham umas garotas no meio do pessoal... Eu fiquei na minha e tal, afinal acabei de terminar o namoro, mas ai, fui na fila do banheiro e uma das garotas do grupo me ofereceu a bebida que ela tava tomando...(sei que tem covid e tal mas Lógico que aceitei), depois disso ela me ofereceu a água que ela tava tomando, aí fiquei pensando... Porra ela tá flertando comigo... Depois disso de alguma forma recuperei minha autoconfiança naquela noite e comecei a dar em cima de todas as gurias do bar, e sempre que estava esquentando o papo eu parava a conversa e partia pra próxima... Resultado: fiquei até às 3 da manhã assim e não peguei ninguém... Porra mas me senti bem pra caralho, pelo menos até a manhã de sábado quando acordei com a garganta zuada e com uma ressaca maldita, única coisa que achei zuado é que a primeira garota que me ofereceu a bebida dela, ficou a noite toda vendo eu conversando com todas as garotas do bar... Fui babaca, e ela parecia a mais legal ali, mas beleza
 
Última edição:
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
 
Última edição:
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local para de lá irmos ao restaurante, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
Que mancada... Manda pra ela uns anúncios de carro do olx, já que ela quer um
 
Não poderia faltar o meu relato!

Final de semana ok, fui pra praia novamente e todo dia andei 15km de bike (ida e volta), ôh sensação incrível. Como já dito, estou conversando com uma nova menina a cerca de duas semanas e as expectativas estão alinhadas, vi que ela deu uma brecada nas sentimentalidades comigo e respondi no mesmo nível, hoje ela desabafou sobre a família e prestei meu apoio e percebi que os carinhos começaram a voltar (se bem que ela falou que estava pra entrar na TPM). Tô tentando segurar mais as expectativas dessa vez pois quando ela deu uma brecada nas sentimentalidades o coração já deu aquele sinal de perigo e confesso que fiquei ansioso. Mas tô gostando de tirar esse tempo pra mim, tem me feito bem.
 
Acho válido dar o meu relato então.

Final de semana passei junto da minha namorada pra uma questão que eu estava querendo muito. Deu errado de certa forma e fiquei bem mal com o desenrolar. Minha namorada foi absurdamente compreensiva, esteve ao meu lado, deu um puta apoio. Deixei ela em casa (moramos a 40km de distância) e mesmo assim, ela ficou praticamente de prontidão no whats.

Nunca fui muito desses de ir atrás de relacionamento (apesar de que eu saí de um e fui pro outro praticamente instantaneamente auhauha), sempre fui mó de boa com isso e hoje tenho um relacionamento que considero muito foda.
 
Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!

Guria mandou mensagem?
 
Última edição:
Maluca que eu combinei de sair no sábado nem me respondeu, encheu a cara nos stories do instagram em uma janta, e nem teve a cara de pau de pedir desculpas no outro dia, Mandou um "oiii bebi um monte ontem kkkk", já tinhamos marcado a mais de 1 semana, disse que a agenda dela era bem lotada e etc.

Vou responder ela só semana que vem, e óbvio, tratar com indiferença. Não sou gado de china e muito menos manginão pra inflar ego de modernete.

Acordam pra vida pessoal, sejam HOMENS!

“Sê corajoso, porta-te como homem!” (1RS 2,2)
 
Última edição:
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
noooooossa
meteu o louco bonito :haha:
sério msm q ela achou q vc ia acreditar? do nada assim.. ah um compromisso... porra!! mas q interesseira, hein
ainda bem que se livrou!!! não viu o carro já te acusou de "pobretão" na cabeça dela e meteu o pé
como se carro fosse parâmetro pra ser rico ou pobre....

Não poderia faltar o meu relato!

Final de semana ok, fui pra praia novamente e todo dia andei 15km de bike (ida e volta), ôh sensação incrível. Como já dito, estou conversando com uma nova menina a cerca de duas semanas e as expectativas estão alinhadas, vi que ela deu uma brecada nas sentimentalidades comigo e respondi no mesmo nível, hoje ela desabafou sobre a família e prestei meu apoio e percebi que os carinhos começaram a voltar (se bem que ela falou que estava pra entrar na TPM). Tô tentando segurar mais as expectativas dessa vez pois quando ela deu uma brecada nas sentimentalidades o coração já deu aquele sinal de perigo e confesso que fiquei ansioso. Mas tô gostando de tirar esse tempo pra mim, tem me feito bem.
boa lusquinha!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maluca que eu combinei de sair no sábado nem me respondeu, encheu a cara nos stories do instagram em uma janta, e nem teve a cara de pau de pedir desculpas no outro dia, Mandou um "oiii bebi um monte ontem kkkk", já tinhamos marcado a mais de 1 semana, disse que a agenda dela era bem lotada e etc.

Vou responder ela só semana que vem, e óbvio, tratar com indiferença. Não sou gado de china e muito menos manginão pra inflar ego de modernete.

Acordam pra vida pessoal, sejam HOMENS!

“Sê corajoso, porta-te como homem!” (1RS 2,2)
kra... eu n peguei essa onda de tinder pq eu já tava na morando mas.... PORRA
como q eu vejo relatos assim!! seja de amigos, meu irmão e até mesmo no fórum
nossa
parece q elas se acham a última bolacha do pacote!!!
parece tipo: "nossa tem 99+ homens me chamando pra sair aqui, vou sortear um para ter o prazer de sair cmg (e pagar as contas, CLARO)... ah mas se no dia eu resolver fazer outra coisa, foda-se, ele espera, nem preciso avisar nem dar satisfação pq sou mto gostosa e todos me querem"

tá foda hein
 
kra... eu n peguei essa onda de tinder pq eu já tava na morando mas.... PORRA
como q eu vejo relatos assim!! seja de amigos, meu irmão e até mesmo no fórum
nossa
parece q elas se acham a última bolacha do pacote!!!
parece tipo: "nossa tem 99+ homens me chamando pra sair aqui, vou sortear um para ter o prazer de sair cmg (e pagar as contas, CLARO)... ah mas se no dia eu resolver fazer outra coisa, foda-se, ele espera, nem preciso avisar nem dar satisfação pq sou mto gostosa e todos me querem"

tá foda hein

Claro que tá, tá uma merda, eu já até parei de mexer no tinder e no happn porque o que mais acontece é ir pro instagram, e depois conversar um pouco, e morreu o papo ou porque é uma modernete, ou porque eu não tenho saco pra mulher burra e fútil.

Como a minha ex é uma mulher fútil, aposto que ela tá se gozando toda quando vê uma caralhada de mangina curtindo e postando coisas. Essas redes sociais hoje em dia estão deixando as mulheres mais vazias do que já eram.
 
Claro que tá, tá uma merda, eu já até parei de mexer no tinder e no happn porque o que mais acontece é ir pro instagram, e depois conversar um pouco, e morreu o papo ou porque é uma modernete, ou porque eu não tenho saco pra mulher burra e fútil.

Como a minha ex é uma mulher fútil, aposto que ela tá se gozando toda quando vê uma caralhada de mangina curtindo e postando coisas. Essas redes sociais hoje em dia estão deixando as mulheres mais vazias do que já eram.
Cara eu odeio essa tecnologia por isso, tem que ficar perdendo tempo, conversando com a menina, muita enrolação, muita encheção de saco... Pessoalmente tu sempre tem mais chances, ela vai ter menos opções e mesmo que você leve um fora pelo menos resolve na hora e não perde muito tempo de conversinha
 
parece tipo: "nossa tem 99+ homens me chamando pra sair aqui, vou sortear um para ter o prazer de sair cmg (e pagar as contas, CLARO)... ah mas se no dia eu resolver fazer outra coisa, foda-se, ele espera
e o pior que é exatamente isso que acontece. Toda mulher tem vários e vários homens querendo ser gado dela e por isso são fúteis nesse nível. O jeito para nós é sempre jogar certo e cuidar com essas ciladas.
 
Tinder facilitou tudo e chegar até porque tu chega exatamente nas preferências, mas deixou tudo muito superficial, difícil tu engajar numa conversa legal. Ou é muito direto: vamos foder. Ou é muito monosilabico: oi tudo bem? tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo